NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Starfox
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
178 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
82 Mensagens - 6%
Inoue
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Shion
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Gyoku
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Summer
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
8 Mensagens - 13%
Mūler
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Starfox
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
6 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Terry
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Isagi
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
[C.T] Kenji Vote_lcap[C.T] Kenji Voting_bar[C.T] Kenji Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C.T] Kenji 100x100
[C.T] Kenji 100x100
[C.T] Kenji Yama_no_susume_2-07-azuma_gorge-river-forest-scenery-beautiful-calm-serene

CENTRO DE TREINAMENTO

Um lugar totalmente isolado nas florestas de konohagakure que serve como campo de treinamento para Kenji. Mas também é um lugar onde o garoto pode relaxar e como gosta, se isolar dos outros.


Considerações:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C.T] Kenji 100x100
[C.T] Kenji 100x100


❝ C T  ❞
CH: 450/450 HP: 200/200 ST: 00/02

Havia se passado certo tempo desde de meu ultimo treinamento. Enquanto andava pelas ruas, eu matutava sobre a quantia de shinobis que agiam ativamente a comando da vila. Eis que um pensamento surgia em minha mente. Eu nunca havia praticado o estilo do ninjutsu fora da acadêmia, tendo uma certa desvantagem por não conhecer a forma de combate predominante entre os shinobi do país e por ter uma noção de que algum dia eu havia de combater outros shinobi, uma vontade de saber me consumia. Tendo um certo período sem atividades para realizar, eu partia para a acadêmia, onde eu vinha a pesquisar sobre o ninjutsu.

Não parecia nada extremamente complexo, já que eu estava bem acostumado com o processo de movimentação do chakra através do meu corpo. Me direcionando a um pequeno centro de práticas da acadêmia, eu começava minhas atividades em busca de meu aperfeiçoamento. Como começo do meu treinamento, eu buscava realizar uma distribuição de chakra massiva, com o intuito de formar uma grande quantidade de bunshins para aperfeiçoar minha capacidade de executar tais técnicas.

Eu realizava os selos de execução do jutsu, levando meu tempo para tal. Ao finalizar, eu executava a técnica conforme o praticado na acadêmia, mas tudo o que eu conseguia fazer era um único clone que parecia durar por um bom tempo. De acordo com a primeira tentativa, eu podia notar o limite de minhas capacidades com o ninjutsu e por saber disso, eu poderia começar a aumentar a quantidade de chakra para forçar meu corpo a cooperar na execução do bunshin.

Em uma série de tentativas, eu executava os selos e repetia o processo, mas somente dois clones eram formados, sendo um deles em perfeito estado e o outro, uma falha. De inicio, distribuir meu chakra em dois clones era, de certa forma, trabalhoso mas com insistência, eu conseguia notar que a cada clone que eu formava, mais e mais o meu chakra se distribuía e se formava de maneira correta, ao ponto de se tornar notável as mudanças que os clones começavam a apresentar. Conforme o passar do tempo, eu consegui aperfeiçoar a distribuição do chakra aos clones de tal forma, que os mesmos apresentavam a minha exata aparência, sem defeitos.

Tendo agora domínio sobre a forma no qual o chakra se comporta perante a este estilo, eu era capaz de executar clonagens em maior quantidade, sendo que, em pouco tempo, eu conseguia formar mais de cinco clones de forma simultânea. Mas havia um certo problema, sendo ele a quantidade de tempo em que eu conseguia manter os clones. Sendo o bunshin uma técnica de clonagem bem distinta, eu teria certos problemas em executa-la em combate devido ao meu controle de chakra. Contudo, este seria um obstáculo a superar em outra hora.

[...]

Caminhei até um rochedo mais elevado da vila, perto dos portões. Retirei uma kunai da bolsa e a utilizei a fim de escalar tal rochedo. Cravava com a mão direita em um ponto mais alto, onde minha envergadura alcançasse, e me apoiava com os membros inferiores na parede rochosa. Isso buscando uma boa sustentação para a pequena escalada.

Após alguns movimentos, encontrei-me sobre a rocha. Vislumbrei a paisagem da vila por alguns instantes, mas logo retornei ao meu foco: desenvolver habilidade em selos de mão.

Com o pergaminho aberto, estiquei-o no chão e comecei a leitura. Carneiro, javali, touro, cachorro e cobra. Enquanto analisava os desenhos representativos dos selos, aquecia os dedos de ambas as mãos. Quando terminei a memorização da sequência, iniciei as posições lentamente, buscando atingir eficiência e precisão.

A partir daí, acelerei a cada repetição dos selos, tornando a técnica cada vez mais rápida. Enfim, a velocidade já estava me agradando. Estava na hora de aplicar o jutsu, em vista de garantir que a prática dos selos estivesse realmente dominada.

Realizei os movimentos de mãos necessários e , ao finalizá-los, meu corpo se transfigurou em uma rocha. Porém, em seguida, apareci em uma posição um pouco atrás da original. Não era uma transformação, mas sim um jutsu básico de substituição. Já era suficiente, entretanto repeti o processo durante 1 hora, visando um melhor aprimoramento da técnica.


Depois de um tempo, certo de que poderia elevar o processo ao novo nível, resolvi me testar. “Vamos ver o quão rápido eu posso fazer isso” pensei. Empunhei a mesma kunai de antes com a mão direita. Calculei mais ou menos a força com a qual a lançaria, bem como a distância possível de se obter. Em um movimento rápido, lancei a arma perpendicularmente à minha posição –para o alto. Da maneira realizada, a kunai subiria cerca de 5 metros e depois retornaria com a ponta direcionada à minha cabeça. Caso eu não realizasse o jutsu a tempo, aquilo poderia causar um ferimento significativo. Enquanto a arma subia até sua trajetória máxima, completei os 2 primeiros selos. Ela começou a descer. Faltavam 3 selos para que o jutsu se completasse. Quando a kunai estava muito próxima de se atingir, terminei a última posição de mão e de súbito outra pedra se formou em minha posição em meio a uma fumaça branca. Apareci novamente posicionado atrás da pedra, cerca de 1 metro. “Certo” disse eu, confiante de que completaria os selos antes de ser acometido pela arma.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[C.T] Kenji K7hPiLCw_400x400
[C.T] Kenji K7hPiLCw_400x400
K

_______________________

[C.T] Kenji Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C.T] Kenji 100x100
[C.T] Kenji 100x100


❝The most indispensable thing for a man is to recognize the use he must make of his own knowledge.  ❞
CH: 450/425 HP: 200/200 ST: 00/02

Voltava ao campo de treinamento, desta vez carregando uma espada embainhada posicionada nas costas, teria de aprender a usar o item que acabara de comprar.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
N A R R A D O R
1/5 20°C 14h

O jovem chegou ao campo de treinamento carregando suas espadas, porém não encontrou ninguém que parecesse com um grande espadachim. Sua opção, neste caso, parecia treinar por si mesmo. Uma árvore não muito longe dali tinha as condições perfeitas, uma vez que já estava bem surrada por golpes de espadas de outros shinobis.

Comece praticando solo.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C.T] Kenji 100x100
[C.T] Kenji 100x100


❝The most indispensable thing for a man is to recognize the use he must make of his own knowledge.  ❞
CH: 450/425 HP: 200/200 ST: 00/02

Sacaria a espada aos poucos, dando um momento de glória pela primeira vez que utilizaria ela, notaria a árvore já surrada após levar alguns golpes de possíveis outros ninjas em treinamento. Seria o meu alvo perfeito para começar o treinamento. Posicionava-me frente à essa, segurava a espada pelo cabo com as duas mãos, o primeiro ataque foi desferido na horizontal.

Parte da árvore fora arrancada após a lâmina passar por entre essa, os golpes continuariam, mesmo tendo uma baixa estamina... poderia levar o treino até seu final. Era o começo da minha evolução e tinha o total interesse naquilo que estava aprendendo. O suor começava a escorrer pelo meu corpo, minhas mãos começavam a sentir o peso da lâmina contra o objeto.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
N A R R A D O R
2/5 20°C 14h

Uma vez que atingiu a árvore, algumas dezenas de flores e folhas caíam ao chão lenta e progressivamente provindas de todos os cantos da árvore. Surgia então uma nova oportunidade de treinamento: retalhar todas as folhas e flores antes que qualquer uma delas conseguisse atingir o solo. Se conseguisse, estaria progressivamente incrementando suas habilidades em Kenjutsu. A dificuldade, no entanto, se encontraria em como movimentar a lâmina rápida e precisa o suficiente para atingir todas. Seria o jovem e impetuoso Genin capaz de fazê-lo?

Tente atingir todas as folhas e flores e não consiga no próximo post.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C.T] Kenji 100x100
[C.T] Kenji 100x100


❝The most indispensable thing for a man is to recognize the use he must make of his own knowledge.  ❞
CH: 450/425 HP: 200/200 ST: 00/02

No que poderia ser um treinamento básico, encontrei uma oportunidade: pude ver as flores e folhas caírem da árvore após ser golpeada diversas vezes. E se, caso conseguisse, eu atingisse todas aquelas folhas e flores? Afinal, minha destreza com a espada poderia melhorar, pelo menos era nisso que eu acreditava. Projetando um sorriso no canto do rosto, golpeei a árvore mais uma vez, agora na vertical.

As flores e folhas estavam caindo progressivamente, tentava golpear todas mas mal conseguia me equilibrar direito com a arma em mãos e apenas atingi de fato uma flor que estava perto de mim. Após tropeçar e cair no chão levantei novamente, acreditando que desta vez conseguiria. O método de treinamento prosseguiria até que eu obtivesse um resultado positivo.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
N A R R A D O R
3/5 20°C 14h

Balançado sua espada contra as folhas e flores, o jovem logo pareceu entender que aquela não seria, nem de longe, uma tarefa simples. Enquanto praticava, um velho astuto percebeu seus movimentos e viu neles algum talento. Aproximou-se vagarosamente, sem deixar que o menino percebesse sua presença. Permaneceu ao seu lado, à média distância, observando os movimentos, um a um, até que visse nele algum progresso.

Continue tentando e veja sua melhora progressivamente, chegue a quase acertar todas. No fim, depois de tanto tentar, olhe para o lado e finalmente perceba o velho com uma longa barba e uma corcunda de causar calafrios. Além de tudo, ele também tem uma espada na sua cintura.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C.T] Kenji 100x100
[C.T] Kenji 100x100


❝The most indispensable thing for a man is to recognize the use he must make of his own knowledge.  ❞
CH: 450/425 HP: 200/200 ST: 00/02

A medida que golpeava contra a árvore e consequentemente fazia movimentos contra as folhas que caíam, consegui ver meu progresso. Já não era tão desajeitado, só precisava continuar tentando. Era audacioso o suficiente para continuar com o sorriso no rosto mesmo não um bom usuário de Kenjutsu.

Por um momento, me assustei, a silhueta de um idoso poderia ser notada à alguns metros de mim. Não havia sentindo sua presença ou sequer notado quando ele chegou ali, mas ali estava ele. Tentei me aproximar, não muito, carregando a minha espada comigo. Pude notar que ele também carregava algo do tipo.

—— Yo dizia para tentar um comprimento —— oji-san, estou treinando, por quê não vai procurar algum lugar mais seguro para ficar? Sorri, era arrogante afinal - e esse era meu jeito de cumprimentar um estranho.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
N A R R A D O R
4/5 20°C 17h

A feição tranquila do senhor não ligou para a arrogância do jovem. Respondera com um sorriso muito bem estampado em seu rosto. — As coisas já não são tão boas quanto antigamente. — divagou de maneira nostálgica. — Interessante essa sua brincadeira com flores, garoto... Mas que tal uma dança mais interessante? — propôs colocando a canhota na bainha, levantando-a, e a destra no cabo da sua katana. — O básico de kenjutsu: Kenpo. — falou enquanto avançava a uma boa velocidade. Quando próximo do Uchiha, sacou sua espada e executou um movimente de cima para baixo, visando a cabeça do menino. — Ou que tal um pouquinho de iaido? — brincou guardando a espada e saltando para trás a uma boa distância. Dobrou um pouco os joelhos e, de repente, sacou a espada a uma velocidade absurda, visando atingir o seu corpo num movimento que variava da sua cintura, lado esquerdo, até o ombro, lado direito. — Dance comigo, garoto, dance comigo. — empolgou-se.

Se defenda e narre uma melhora absurda nos movimentos com a espada. Você já é praticamente um perito. Não precisa se focar em coisas como velocidade e força, imagine apenas que ele vai te surpreender com a velocidade e força dele. No fim, faça um ataque com tudo o que aprendeu.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C.T] Kenji 100x100
[C.T] Kenji 100x100


❝The most indispensable thing for a man is to recognize the use he must make of his own knowledge.  ❞
CH: 450/425 HP: 200/200 ST: 01/02

 —— Velhote? Proferia sem entender o que ele queria dizer, então ele avançou. Segurava a espada com concentração, não me abalava por sua investida, já a esperava entretanto sua velocidade era absurda para alguém de sua velocidade. Consegui evadir do primeiro golpe apenas movendo meu corpo para o lado. Projetei um sorriso no canto do rosto e ele desapareceu.

O homem estava distante e em outro segundo estava perto o suficiente, se não fosse por minha grande agilidade poderia estar morto. Pulei por cima deste, movendo minhas pernas no ar para não sofrerem do corte. Estava animado, era uma luta, uma luta de verdade! Virava-me, olhava em direção ao velho, ele pedia para que eu dançasse com ele, assim o faria.

—— Você é forte velhote! HAHAHAHAHA

Avancei em sua direção, desferindo golpes da esquerda para a direita (2x) e de cima para baixo (3x) o intuito não era ferir o velho, nem acho que seria capaz disso. Queria apenas me divertir, notando minha evolução com a maestria da espada, era um momento de felicidade em uma vida de confusão.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
N A R R A D O R
5/5 20°C 17h

O velho desviou da trajetória dos golpes magistralmente. Diferentemente do que aparentava seu corpo, ele podia mover suas juntas e articulações como se fosse alguém jovem. — Gyahahaha! Isso é muito divertido, jovem. Dance mais, vamos, dance mais! — gargalhou bem alto para todos por ali ouvirem. Dessa vez, realizou ataques em sucessão vindos de todos os ângulos e posições. Sua velocidade havia aumentado um pouco, o suficiente para superar a do jovem. Para superá-lo, portanto, deveria o jovem manejar sua lâmina como uma extensão de seu braço, manipulá-la de maneira a não deixar brechas em sua defesa.

Dá seguimento a luta e finaliza percebendo que tornou-se um perito armamentista - kenjutsu.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C.T] Kenji 100x100
[C.T] Kenji 100x100


❝The most indispensable thing for a man is to recognize the use he must make of his own knowledge.  ❞
CH: 450/425 HP: 200/200 ST: 01/02

Aquela peleja era divertida para nós dois. Os meus ataques de nada adiantaram, ele se defendeu como se não fosse nada. Era uma pessoa forte. Seu corpo velho agia tão rápido quanto o meu. Então, ele resolveu "apelar" seus movimentos ficavam mais rápidos, senti meu traje ser cortado em algumas partes, mas nada que chegasse até minha pele.

Se não fizesse algo, poderia sofrer danos sérios. Decidi deixar a espada se mover sozinha, sim isso mesmo, meu braço estaria guiando-a certamente entretanto meus movimentos precisavam ser instintivos, como um verdadeiro usuário de Kenjutsu poderia fazer, como o velho fazia. Pude ver ambas as lâminas se chocando, minha defesa estava equiparável com a dele de outrora. Como um ataque sorrateiro movi meu corpo, girando-o na tentativa de aplicar um chute no abdômen do homem.

—— Velhote! Foi mal! Diria caso o chute pegasse, afinal, estava tudo indo muito rápido e estava animado demais com a luta. Embainharia a lâmina em seu devido lugar, era tudo o que eu precisava no momento. Depois de me despedir, iria embora descansar.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
@

Quando o velho fora atingido, caiu ao chão e então despediu-se, agradecendo pela oportunidade de uma batalha tão divertida quanto aquela.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido