NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Evento] - Portões de Konoha. Vote_lcap[Evento] - Portões de Konoha. Voting_bar[Evento] - Portões de Konoha. Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[Evento] - Portões de Konoha. Vote_lcap[Evento] - Portões de Konoha. Voting_bar[Evento] - Portões de Konoha. Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[Evento] - Portões de Konoha. Vote_lcap[Evento] - Portões de Konoha. Voting_bar[Evento] - Portões de Konoha. Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[Evento] - Portões de Konoha. Vote_lcap[Evento] - Portões de Konoha. Voting_bar[Evento] - Portões de Konoha. Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Evento] - Portões de Konoha. Vote_lcap[Evento] - Portões de Konoha. Voting_bar[Evento] - Portões de Konoha. Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
[Evento] - Portões de Konoha. Vote_lcap[Evento] - Portões de Konoha. Voting_bar[Evento] - Portões de Konoha. Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[Evento] - Portões de Konoha. Vote_lcap[Evento] - Portões de Konoha. Voting_bar[Evento] - Portões de Konoha. Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[Evento] - Portões de Konoha. Vote_lcap[Evento] - Portões de Konoha. Voting_bar[Evento] - Portões de Konoha. Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Kira
[Evento] - Portões de Konoha. Vote_lcap[Evento] - Portões de Konoha. Voting_bar[Evento] - Portões de Konoha. Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[Evento] - Portões de Konoha. Vote_lcap[Evento] - Portões de Konoha. Voting_bar[Evento] - Portões de Konoha. Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Aburame Ayame
[Evento] - Portões de Konoha. Vote_lcap[Evento] - Portões de Konoha. Voting_bar[Evento] - Portões de Konoha. Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Keel Lorenz
[Evento] - Portões de Konoha. Vote_lcap[Evento] - Portões de Konoha. Voting_bar[Evento] - Portões de Konoha. Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


Convidado
Convidado

CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

Eu não queria mais esperar por minha outra metade, eu tinha em meus ossos tutano o suficiente para me guiar através dos próprios passos e levar ao encontro dele. Tempo demais se passou e nem mesmo o sumiço do Hokage me impediria de deixar a vila à procura daquela mulher. Em meu íntimo senti como se fosse explodir, tanto de saudade quanto de raiva, a desnaturada estava demorando mais do que o necessário e, se eu não me engano, já havia sido muito ruim o modo como nos despedimos, meio brigadas uma com a outra, sem dúvida comecei a considerar que ela estivesse me evitando. Nas costas eu carregava uma mochila comum, roupas para troca e apenas isso, nada mais nada menos que um cantil com água e algumas frutas para saciar a fome ao longo da viagem. Eu não conhecia o caminho como a palma da minha mão, mas sabia que era fronteira com a vila da folha, se seguisse o mapa que eu tinha em mente, com certeza conseguiria chegar. Dos portões eu passei, sozinha, mas a ansiedade logo se fez minha companheira, se apegando a mim, como uma parasita se alimentando de meus sentimentos. Eu tinha raiva, amor e saudade, uma combinação de emoções que considerei perigosa, mas talvez eu conseguisse canalizar da forma correta ou controlá-la da melhor maneira possível, mas eu estava nervosa o suficiente para não me importar em ter que passar por cima de todos que tentarem me impedir de avançar.


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado
O sumiço repentino de Akemi sanou as dúvidas que Togata tinha acerca daquele treinamento outrora realizado. Sabia que aquilo não era um simples treino, uma vez que, ao término deste, a jovem Uchiha havia sumido sem nem ao menos alertá-lo para onde iria – não que ele não soubesse para onde ela iria. Enfim, rumou em direção ao portão, onde pode ver a silhueta da garota rumando para o desconhecido.

— Previsível, Akemi-san. Mas já que estamos aqui, vamos. — falou o homem em tom brando, apertando os passos e indo ao encontro da Uchiha. A espada grunhiu em tom de desaprovação, mas sabia que nada podia fazer: seu mestre acompanharia a criança para àquele local.

1750, 2045.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Anonymous
Convidado
Convidado

CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

Antes que eu pudesse avançar muito encontrei algo que poderia me parar, ou melhor, tentaria, mas não conseguiria, sendo este algo aquele grunhido que eu já me familiarizei tão bem… “Samehada?” Questionei girando em meu eixo, dando de cara com aquele homem mais uma vez, meu conhecido aliado, Togata. Infelizmente, meu humor não era dos melhores, por isso fui direta a ele, como uma bala disparada por uma arma de fogo.

O que veio fazer aqui? Sou grata por tudo, mas não ouse tentar me impedir. — Eu estava determinada a sair, contudo, minha personalidade ainda sim não era tão rude a ponto de deixá-lo falando sozinho, eu era paciente, até certo ponto.


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado
Direta, a criança indagou de forma rude o homem que se dispunha a acompanhá-la, todavia, lembrou-se do que era preciso fazer. — Temos de ir ao gabinete pedir permissão ao Nanadaime, ou será considerada uma fugitiva do vilarejo. Vamos até lá, será rápido, eu espero. — falou, e rumou vila adentro com a criança.

1750, 1945.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Anonymous
Convidado
Convidado
De modo que foi, retornou, acompanhado de sua dupla naquela missão em busca de Mordred. A lâmina grunhia, mas já havia saciado sua fome, o homem, seu vício, restavam-lhe apenas galgar em direção a Otogakure em busca daquele portal.

1750, 1745.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Anonymous
Convidado
Convidado

CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

Rapidamente eu o acompanhei, tínhamos trabalho a fazer e, eu em particular, tinha que conversar seriamente com minha companheira. O acompanhei por onde ele iria, estava em silêncio e me reorganizando sobre o que poderia vir a ocorrer em breve. Estávamos indo ao nosso destino, a Oto.


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado
— Akemi. — falou o homem enquanto parava a caminhada repentinamente. — Você é uma recém Uchiha, e o treino que fizemos há pouco revelou que não sabe muito sobre as habilidades oculares do clã... Mordred a levou no templo Naka? — Indagou, comendo outra bala de café. — Se não, bem, antes de irmos atrás dela, vamos ao templo. Há certas coisas que você precisa saber. — concluiu, dirigindo-se para o centro do vilarejo.

A espada tubarão havia adormecido.

1750, 1745.
Anonymous
Convidado
Convidado

CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

Sinceramente eu achava que estávamos prontos para começar a nossa missão especial, mas... bem eu apenas tinha essa impressão, pois quando estávamos chegando no portão e quase partindo, meu professor mais uma vez se pronunciou. Questionou-me sobre algo que considerei interessante, mas que com certeza não queria resolver naquele momento da minha vida, eu estava focada em ir para Oto. — Não, ela não me disse nada sobre esse templo. Precisamos ir para aquela direção. — Apontei com meu indicador para o exterior dos portões, mas instintivamente ele se virou de costas para mim e começou a andar, talvez ele já sabia que eu iria reclamar e questionar sua liderança, naquela altura minha teimosia já deveria ter ficado nítida a ele. Fiquei furiosa, mas o segui, eu definitivamente queria que ele não me atrasasse muito, já que sinceramente tudo que eu podia pensar naquele momento era em encontrar os rastros de minha namorada e, se fosse possível, voltar logo para casa. Acompanhando-o, notei que ele se dirigia ao centro da vila.


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado
Os olhos carmesim da criança absorveram o conteúdo que na pedra estava incrustado, e, após a conclusão dos assuntos no santuário, a mesma criança puxara seu "mestre" pela arma que adormecia nas costas do mesmo, isto é, depois de ameaçá-lo com uma das técnicas treinadas. De toda forma, fora do local de outrora, Togata realizou o selo novamente, fechando o local para visitantes, e rumando vilarejo afora junto da pequena Uchiha.

— Apesar de tudo que aprendeu lá, não deixe sua ambição por poder tornar-lhe o que não é, não se corrompa por causa disso. — concluiu, comendo outra bala de café e seguindo para Otogakure.

1750, 2145.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Anonymous
Convidado
Convidado

CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

Eu o arrastei por tempo suficiente para que meu tom de ameaça surtisse efeito sobre seu corpo, ele obedeceu a mim, eu estava incrivelmente alterada naquele momento. A parte racional não se fez presente e, mesmo que ele tentasse me encher de sermões de nada adiantaria naquele minuto. Andamos às pressas até o portão da vila mais uma vez, naquele ritmo havíamos nos atrasado muito e eu estava mais rabugenta do que nunca.

Diga. — Andava ao lado dele e o respondi prontamente, porém de forma seca e focada na estrada à frente. Ouvi o conselho dele e sendo sincera parei para pensar sobre o que ele tinha a dizer. — Pouco me importa poder. Não é porque pessoas loucas no passado se mataram que eu tenho que fazer isso… A única coisa que me motiva no poder, é PODER vê-la de novo. — Me referi ao trocadilho da palavra com um sorriso irônico de canto. Talvez eu estivesse sendo tola, mas minha determinação me guiava como um farol numa praia oculta na escuridão, eu tinha foco e por isso sabia que deveria continuar meu caminho. — Sabe de uma coisa… E se ela ainda estiver zangada comigo? Talvez ela não queira mais me ver... — Tremi ao considerar essa opção, já fazia muito tempo desde o último contato e saber que agora estava indo encontrá-la me deixava ansiosa e apreensiva.

Sem dúvidas esses questionamentos vieram à cabeça. Quase para me lembrar que eu havia feito tudo para reencontrá-la, mas ainda assim não tinha feito nada para pedir seu perdão. Eu havia falhado em consequência ao ódio que senti ao perder meus poderes do gelo e descobrir ser aquilo que nunca imaginei ser; Uchiha. Talvez eu devesse dar meia volta e correr para o quarto... Não, não o mesmo quarto que adormeci sobre a proteção do abraço dela, seria egoísmo, aquele não era meu lar. De qualquer forma levei a mão até a bolsa ninja em minha cintura, cogitando pegar a carta e entregá-la ao meu professor, eu estava começando a me abalar de verdade com essas hipóteses cruéis.


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado
A caminhada rumo a Otogakure era algo que ansiava o desejo de Akemi de ver sua amada o quanto antes. Todavia, estava irritada devido aos pequenos atrasos que Togata causara em prol de sua melhora, não havia pedido para que o mesmo fizesse tal coisa, porém, era necessário. O conselho de antes fora mal interpretado pela criança, mas o trocadilho que esta fizera fez o homem soltar um largo sorriso, e uma gargalhada; a espada riu em uníssono.

Ela... não está zangada com você. Seria idiotice. Aliás, talvez esteja por não ter ido procurá-la antes, mas bem, você não sabia onde ela estava. Talvez ela esteja chateada consigo mesma por causa disso. — A mão do homem fora ao encontro da cabeça da Uchiha, afagando-a, e bagunçando seu cabelo no processo. — Não se preocupe, quando ela a ver, ficará surpresa com os novos olhos que possui, e irá se orgulhar de tudo o que fez para encontrá-la. — Togata deu um largo sorriso, voltando a fitar a estrada. — Ah! E aqui vai mais um conselho: não deixe que seus sentimentos a moldem de uma forma que não é. — Concluiu, aumentando o passo.

1750, 2145.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Anonymous
Convidado
Convidado

CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

Eu estava tão ansiosa que senti meu peito saltar a cada batida do coração. Estranhamente nós estávamos conversando sobre a pessoa a quem jurei amor eterno e, se eu parasse para analisar, eu estava falando de meus medos com um rapaz. Ironicamente o sexo oposto não me parecia nenhum pouco atrativo, tanto que desde menor nunca me dei ao luxo de imaginar conversando sobre sentimentos com um… Bem, nesses últimos tempo eu havia mudado tanto que mal pude perceber que eu fisicamente não era tão magricela como quando conheci minha amada, claro que naturalmente não foi algo absurdo, mas mesmo assim mudei, o fato do Hokage ter me olhado com um jeito estranho ainda me incomodava ao lembrar, acho que foi ali que comecei a perceber o quanto garotos são complicados e talvez metade dos meus sentimentos e medos não fariam sentido nenhum para o Uchiha do meu lado, talvez fosse apenas um ogro, afinal. Em todo caso, minha ansiedade me pregou uma dura peça, dando liberdade para que eu me expusesse ao medo de ser rejeitada de alguma forma. Intimamente eu traçava alguns planos de como reagir a cada situação ao vê-la novamente, mas sendo bem realista, eu sabia que iria falhar miseravelmente em agir conforme minhas estratégias. Ouvi o que Togata tinha a dizer, primeiramente ele me dizia o que esperar, tentando me tranquilizar. De fato, naquela altura ele era a figura mais próxima de um irmão que eu tive, tirando é claro Inori, minha falecida irmã de consideração.

Ora… Eu, pra começo de conversa, não deveria ter deixado ela sair de casa sem mim. Eu errei nisso… Segundo que eu deveria ter aprendido a lidar com meu poder ainda com ela sob minha supervisão… Ela parecia querer me ensinar algo, mas não sei o que é, acho que ela tinha planos para mim… — Lembrei-me de nossas conversas mais íntimas e corei imediatamente, virando o rosto por conseguinte. Obviamente eu havia desfrutado de muito mais do que apenas conversas. — Argh… Eu lembro que quando ela descobriu que eu era Uchiha… Bem, eu só conseguia usar o primeiro estágio do Sharingan, se hoje ela me encontrasse, conhecendo-a bem, provavelmente era daria uma surra em quem tocou em mim na hora de fazer a cirurgia de transplante, antes de se orgulhar. — Sorri olhando-o de lado. As mãos foram de encontro a minha nuca, onde as prostrei entrelaçando os dedos uns nos outros. — Eu preciso me controlar, eu sei… Aliás queria te fazer um pedido… Se eu por algum motivo, aparentar estar muito, muito fora de mim, por favor peça pra Mordred para me conter. Sim? — Eu não era do tipo que pararia por outro motivo, eu acho que a única pessoa que teria influência sobre minhas ações, mesmo estando muito abalada, seria ela, por isso fui sincera ao pedir isto ao meu professor.



Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado
A conversa qual o garoto havia se metido não era lá das melhores, não sabia muito bem como interpretar os sentimentos de uma mulher, pois a única que tivera contato – além de Akemi – viera a falecer, e isso era algo que ainda o machucava por dentro. Todavia, ver o esforço da pequena Uchiha em busca de sua namorada era algo que o aliviava, queria que sua discípula fosse feliz, tal qual ele foi tempos atrás ao lado de Anakiri.

Inconscientemente, Mirio sorriu.

A Uchiha havia exposto seus medos, e sentimentos, corando por um instante, e virando o rosto por vergonha. Era uma cena um tanto quanto engraçada de se ver, apesar da pose, Akemi ainda era uma criança. — Você não poderia tê-la impedido de ir embora. — foi sucinto, inicialmente. — Mas... bem, ela realmente deveria tê-la ensinado como usar de seus poderes, e principalmente sobre os problemas que o uso em demasia do Sharingan faz, até porque, não quero apanhar por ter salvo sua visão. — falou, fitando a jovem. Seu tom era brando, e em seu rosto era visível um pequeno sorriso: estava feliz pela menina, e preocupado com esta. — Quanto ao seu pedido, o farei, mas apenas em extremo caso. Até lá, tente não queimar ninguém, ok? — debochou da ameaça de outrora, e seguiu viagem.

1750, 2145.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Anonymous
Convidado
Convidado

CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

Não sei se fui muito tola ou sincera ao transbordar meus desejos e inseguranças com ele, eu confio em sua amizade, como uma irmã confiaria os segredos ao irmão mais velho, instintivamente, buscando desabafar um pouco e respirar mais aliviada. Por ser mais velho que eu, achei que tivesse discernimento para me trazer juízo a mente, talvez até me corrigir, caso necessário. Eu senti que ele era isso, um amigo próximo, porém eu tinha medo de desapontá-lo, pois eu tinha em meus ombros o peso do mundo que eu mesma criei, trazendo em cada ombro um legado. Do ombro direito, o lado que governa a razão, estava ele. Do esquerdo, o lado que impera o sentimento, estava ela, Mordred e, se fosse destino ou não, o mesmo ombro que feri no dia que ela me salvou, em Kiri. Seria essa uma coincidência ou uma analogia ao fato de meus sentimentos por ela estar tão machucados desde nossa última briga? Em verdade, eu não sabia. Eu estava desconfiada de minhas capacidades, já que obviamente eu não era nada além de um grão de areia na praia, mas por um momento eu sentia que tinha uma tarefa importante. “Ela vai voltar, prometo.” Parei para pensar sobre o que eu vim a prometer ao Hokage, sinceramente, fiquei movida naquela hora pelo sentimento, não pela razão, pois quando analisei minha postura naquela sala eu consumi uma parte de mim ao qual carinhosamente chamo de meu “querido ego”. Querido porque às vezes eu me apego a ele para me sentir viva e me atribuir algum valor, foi assim quando destruí Sainan, no passado, foi assim que me senti quando Inori morreu para me proteger e fantasiei em ser uma pessoa boa e sem ódio, assim como ela me pediu, antes de se cristalizar. Meu “querido ego” era a chama que me acendia por algum tempo, mas que ao mesmo tempo me destruía e, por essa simples razão, eu volto a dizer que me sinto pressionada dentro do mundo que eu criei, paralelo ao verdadeiro, por criar obrigações que eu deveria cumprir e não sabia como. Eu andei ao lado dele em silêncio até que o tom normal de meu rosto retornasse, com isso, meu calor à vergonha desapareceu. Em minha mente o tempo demorou uma eternidade, mas quando vi, ele ainda olhava para mim, sorrindo e dizendo que não queria se encrencar com a Sannin da folha.

Não se preocupe. Eu vou contar a ela que você é a razão pra eu não ter caído literalmente em uma escuridão eterna. — Tentei acalmá-lo, se fosse necessário. Inconscientemente, ao ouví-lo falar sobre eu queimar alguém, sorri. Levei a mão esquerda ao antebraço direito e o apertei um pouco, enquanto eu olhei para o céu, buscando as estrelas. — Eu não me referia a queimar. Mas vou seguir sua orientação. — Dali não falei mais nada. Apenas caminhei ao lado dele, pensando no que eu ainda poderia fazer. Não seria segredo que eu estava com medo, mas o motivo em si, não fiz questão de partilhá-lo.


Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado

CH: 2145/2145 HP: 1750/1750 ST: 00/05

Perpassei os portões do vilarejo e rumei para lá.



Considerações:
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido