NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
166 Mensagens - 15%
Shion
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
66 Mensagens - 12%
Starfox
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Summer
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_lcap[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Voting_bar[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 10h00 | Post: 1 |
Missão: Apesar das fortes rajadas de vento e o frio que insistia em tomar conta da Vila Oculta da Folha, o dia hoje estava bastante movimentado, na maior parte dos transeuntes, jovens da idade do nosso protagonista. Bianca Streep, uma atriz muito famosa tinha encerrado uma peça nos limites de Konoha no dia anterior e agora estava retornando para seu lar. Para sua segurança, foi mobilizado um time com 1 Jounin e 3 Genins, entre eles, Akimichi Isami.

Depois de percorrer toda Konoha, um pombo correio aterrissou à janela da cozinha da casa de Isami com uma carta presa em sua pata esquerda. O conteúdo da carta dizia: 


Caro Isami,

Solicitamos sua ajuda para proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indícios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento! Uma limousine te espera nos portões da Vila, a placa do carro é SB07. 

Boa Missão!
 
 


Considerações:

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama 100x100
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama 100x100
AKIMICHI ISAMI
500/500 525/525 00/03

Uma manhã fria de primavera. Uma condição inusitada para a estação do ano. No entanto, pensando bem, talvez não fosse tanto uma vez que acabávamos de sair do inverno. Alguma frente fria severa poderia rondar por konohagakure ainda, quem sabe. Nunca houve momento tão propício quanto esse para ser parte integrante de um clã de pessoas mais cheias. A gordura, como um bom isolante térmico, fez seu papel e manteve a temperatura do meu corpo estável.

Depois de levantar da cama, cuidei da higiene da forma mais básica, penteei meu cabelo para trás e fui a cozinha. Preparava um chocolate quente. Para uma manhã fria, não havia uma combinação melhor do que essa. Servindo-me, vi um pombo pousar seu corpo à janela daquele comodo. Levantei-me e abri a veneziana afim de entender o que se passava. Dei uma boa olhada e vi um pergaminho em sua pata esquerda. Agarrei-o, lembrando dos tempos da academia onde um dia me disseram que um desses poderia aparecer a qualquer momento. Dei uma boa lida saboreando a bebida e fiquei contente em poder conhecer algumas pessoas novas.

Ainda de pijamas, corri ao closet e troquei para as roupas de sempre: um dólmã, uma calça lisa e sapatos sociais bem lustrados. Não portava armas ninjas, até porque não pensava em machucar alguém nesta missão. Preparativos realizados, comecei uma caminhada em direção ao local demarcado para o início da missão. Não sabia, desde já, o que aguardar dos meus companheiros. De todo modo, determinava-me a convencê-los por suas barrigas.

coisas:

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 10h00 | Post: 2 |
Missão: Uma limousine esperava ansiosamente por Isami, digo, o motorista da limousine. A placa SB07 não dava brechas para erro, quando o garoto alcançasse o automóvel seria recebido pelo Jounin que possuía um corte em seu rosto. – Você deve ser Isami, meu nome é Kaito, muito prazer. – Após a breve apresentação o garoto seria inserido no interior da limousine com os demais. 

A atriz, uma outra garota e um menino estavam sentados à sua frente e ao seu lado sentaria-se o responsável pela missão. Como um automóvel que carregava uma estrela, o interior era bem luxuoso, uma bancada farta de comida estava posicionada ao centro. Biscoito de arroz, salgado de milho, biscoito doce em forma de cogumelo com o topo constituído de chocolate, salgadinho frito em forma de macarrão, doce de creme e vários tabletes de chocolate. Além de água, sucos e refrigerantes em latinha, nos sabores de laranja, morango, uva e coca.

– Esses são Megumi e Wolf. – O líder apresentava seus colegas de equipe e em seguida seguiam viagem. 
 
 


Considerações: Colegas. 

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama 100x100
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama 100x100
AKIMICHI ISAMI
500/500 525/525 00/03

À limousine, agora estava diante de todos aqueles com quem executaria a missão. De pronto, o Jonin apresentou-se assim como mandava o protocolo. — Exato! Eu sou Isami. Akimichi Isami, para ser mais preciso. É um prazer conhecê-lo, mestre! — reafirmei minha condição. Devidamente apresentado, inseri-me no interior da limousine com o restante do grupo. Os assentos luxuosos eram confortáveis e adaptavam-se bem à lombar. Perante tanto conforto, até mesmo esqueci, por alguns instantes, o motivo de estar ali.

Perdido entre meus pensamentos, recobrei a consciência e olhei para a frente. Vi uma montanha de comida. Todos os ingredientes pareciam muito apetitosos, com diversos doces, inclusive. Inclinado ao açúcar, mas mantendo a classe, saquei do bolso um chiclete e comecei a mascá-lo. Contive a mordida para não gerar qualquer ruído incômodo. Mastigando sucessiva e lentamente, passava agora a ser apresentado ao restante do grupo. — Oh! Eu sou Isami, Akimichi Isami. É uma prazer conhecê-los. — disse com os braços cruzados. Não pude conter o desejo de continuar a observar toda aquela comida. No fundo, vivia um momento catártico confundido com meus sonhos. — Quanta fartura... — comentei. — Uma pena que nem todos tenham a chance de experimentar ingredientes tão caros quanto esses. — finalizei, de maneira audível, porém despretensiosa.  
coisas:

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11h00 | Post: 3 |
Missão: – É um prazer, Isami. – Disse a menina e emendou o garoto. – Fique livre para comer o que quiser. – Disse a atriz, sem rodeios. – Então, crianças, o que levou vocês a optarem pelo caminho shinobi ao invés de outra profissão mais tranquila. – Perguntou a mulher.
 
– Eu pretendo seguir o caminho da minha mãe. Na nossa família ela é a única Kunoichi existente, eu me inspiro nela. – Ela parava por míseros segundos, olhava para fora da janela do carro. – Eu alcançarei o posto de Hokage um dia. – Encerrou. – Ah, eu só estou acompanhando ela em seu objetivo, somos muito próximos desde cedo. – Enfim respondeu o menino. Você percebe que enquanto o garoto tinha a boca cheia, sua mão esquerda tinha três salgados e sua mão direita outros quatro doces e entre as pernas uma lata de refrigerante.

No coração, apesar do receio, todos esperavam ter uma viagem tranquila e por isso desenrolavam uma conversa mais leve. No entanto, o Jounin era o único que se mantinha alerta, a cortina de sua janela estava aberta e ele olhava para fora o tempo inteiro. – Responda, Akimichi Isami. – Encerrou o homem.  
 
 


Considerações: Espero ter concertado o div, se vier a te atrapalhar novamente me da um toque por MP XDDD

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama 100x100
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama 100x100
AKIMICHI ISAMI
500/500 525/525 00/03

Parece que, no fim, todos tinham um motivo para serem shinobis. Bem ou mal, muito provavelmente estavam determinados a transformarem seus sonhos em realidade. Dei uma risada, não de quem quisesse menosprezar os desejos de outrem, mas sim por achar bonito toda aquela inspiração. Estava tão perdido em meus pensamentos que esqueci de aceder à pergunta. Desajustado pelo mestre, enchi-me de vergonha pela falha e, de pronto, iniciei minha fala com as mãos sobre o colo. — Eu?! Como posso dizer... Eu sempre acreditei que uma boa refeição, pode, por mais utópico que seja, unir o coração de duas ou mais pessoas. Uma boa comida, quando compartilhada, tem uma conotação que vai muito além da de se alimentar ou nutrir-se tão somente. — dei uma breve pausa, virei o rosto para a janela, descontraí e então olhei de volta para toda a comida. Agarrei o bolinho de arroz de toda aquela montanha, tornando-o o centro das atenções. — Veja, por exemplo, este bolinho. Para muitos, não passa de um simples bolinho. Porém, quando compartilhado por várias pessoas, ele pode ser muito mais do que apenas um "simples" amontoado de arroz. De uma boa refeição, surgem a conversa e da conversa, surge então o entendimento, a aceitação do outro. Se pensarmos em uma mesa onde todas as pessoas pudessem estar reunidas e degustando uma ótima comida, não tenho dúvidas de que poderíamos nos tornar mais receptivos uns com os outros. Eu posso apenas parecer um tolo, ou mesmo um louco, no entanto esse foi o verdadeiro motivo pelo qual eu me tornei um ninja: uma grande refeição para todos! — discursei e, enfim, caí em gargalhada.

Esperava não tornar-me um motivo de chacota. De qualquer modo, ainda que em situação vexatória, continuaria bem comigo mesmo. Afinal, sempre fui muito bem adaptado aos mais variados tipos de situações. Além de que, mastigar o chiclete fazia-me esquecer um pouco do mundo e todas as preocupações que poderiam ter um homem médio. Talvez fosse esse o motivo de meu vício por doces.
coisas:

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11h40 | Post: 4 |
Missão: Todos ficaram atônitos com o pronunciamento de Isami, ele tinha ido além de todas as respostas anteriores. O exemplo do arroz tinha sido fantástico, Wolf aproveitou a deixa na conversa e tomou o bolinho de arroz da mão do membro do clã Akimichi e empurrou garganta abaixo. – Você está mascando chiclete, não podemos desperdiçar alimento. – Dizia Wolf. 

A trupe já estava na metade do caminho quando cinco ninjas entraram na frente do veiculo e fizeram com que o mesmo parasse. Eles estavam vestidos com túnicas e toucas, seus rostos não estavam visíveis. Um homem a direita e outra a esquerda e um ao centro possuíam bestas e tinham o motorista em suas miras, os outros dois estavam com as mãos nuas. Eles ordenavam que todos saíssem do veiculo, o que era atendido prontamente pelo sensei e pela atriz e os outros dois Genins. Esperavam agora que Isami fizesse o mesmo.

 Vejam se não é nossa boneca dos cachos de ouro.  Dizia um dos homens. 
 
 

Considerações: Bora lá.

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama 100x100
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama 100x100
AKIMICHI ISAMI
500/500 275/525 01/03

Depois do meu discurso, tive a mão surrupiada por um de meus companheiros. Suas palavras foram um pouco cômicas, fazendo-me rir por um instante. Continuávamos naquela viagem sem nenhum acontecimento suspeito. De repente, o automóvel freou. Assustado, ouvi vozes muito bem audíveis vindas do lado de fora. Aquela situação assustou, muito embora tentasse manter a calma a todo momento. Para não desesperar-me de vez, masquei o chiclete cada vez mais rápido, sendo isso um movimento aparentemente involuntário.

Saí da porta lentamente, caminho na direção daquela que deveria ser protegida: a atriz. Olhei de um lado ao outro, analisando toda a situação enquanto andava em direção a ela e apresentava-me aos bandidos. Permaneci ao seu lado. Não deixaria, sob qualquer circunstância, que alguém se ferisse em minha presença antes de provar da minha comida. Para tanto, preparei-me amolecendo o corpo. Serviria de escudo, mesmo que um humano. Via as bestas das suas mãos com muita cautela, acompanhando seus movimentos e preparando uma ação defensiva no exato momento em que houvesse a mínima chance de atirar, sem dúvida atiraria meu corpo na trajetória deles. No entanto, antes de fazê-lo, juntaria as mãos como quem estivesse à rezar. O que não poderia ser visto entre minhas ações, todavia, era o fato de preparar o corpo com o elemento terra.

coisas:

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 12h40 | Post: 5 |
Missão: Os homens fitavam a mulher. – Você está bem, cachinhos dourados? Esses ninjas te trazem algum perigo? – Perguntava um dos homens. É nesse momento em que o grupo percebe que os homens não traziam perigo algum. – Não, eles estão justamente responsáveis pela minha guarda. – Respondeu a atriz. – Entendo, nós neutralizamos a pouco um grupo suspeito, esperamos que vocês continuem seguro até seu destino. Afinal de contas, estamos ganhando uma boa grana por isso. – Encerrou o homem.
   
Passado o momento do susto, o grupo voltava para a limousine e voltavam de onde tinham parado. A viagem seguiu-se tranquilamente por mais 1 hora até enfim alcançar o objetivo. – Obrigada pela companhia, prometo voltar para Konoha em breve. – Despediu-se a atriz. Para a infelicidade do time a limousine ficava no país da atriz, e agora eles teriam que voltar por conta própria.

– Vamos voltar para casa. – Indagou o sensei. – Irei contar para minha mãe sobre a missão. – Disse animada, a menina. – É hora do almoço. – Encerrou o garoto, olhando para seu relógio.
 
 

Considerações: Em um primeiro momento eles iriam atacar vocês, mas tu foi tão feliz nas suas ações que me deu até gosto. Segue aí. 

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama 100x100
[Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama 100x100
AKIMICHI ISAMI
500/500 275/525 01/03

A situação teve um desenrolar tranquilo. Contente, desfiz-me daquelas formas de combate, poupando tanto o chakra quanto a forma física. Pelas palavras do mestre, pude concluir que a missão estava finalizada. Aliviado, respirei de maneira profunda, olhei para ambos os lados e perguntei sobre como se daria a volta. Sem dúvidas, queria desenvolver uma amizade ainda melhor com aquelas pessoas. — Obrigado por tudo, sensei e colegas. Vocês foram incríveis! — agradeci enquanto declinava o tronco como um sinal de respeito.

Seguindo-se, pensei sobre não ter tido a chance de preparar uma comida para a atriz. Estava triste por esse fato. Voltando-me agora à caminhada, fitei os companheiros e pensei sobre termos uma refeição de gala quanto chegássemos à vila. — Se não se incomodam, companheiros... Seria uma honra recebê-los em minha residência algum dia para que provassem um pouco da minha comida. — ofereci-os com uma risada. No fim, tornava à casa novamente.
coisas:

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 13h40 | Post: End |
Missão: Chegavam aos limites da Vila Oculta da Folha, pra ser mais preciso os portões, após uma longa e cansativa viagem de volta. – Eu adoraria, é só combinarmos uma data e dizer o que levar. – Respondeu a menina ante a sugestão de Isami. – Eu levarei minha presença e claro, meu apetite. – Completou o menino. – Agradeço o convite e também a companhia de todos vocês, espero nos vermos em breve. – O sensei dispensou os Genins pagando-lhes a quantia pela missão e tomando seu rumo para o Quartel General de Konoha. 
 
 

Considerações: @Concluído +100k   

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido