NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
112 Mensagens - 15%
Shion
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
79 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
69 Mensagens - 9%
Inoue
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
49 Mensagens - 7%
Sei
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
20 Mensagens - 17%
Nan
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
17 Mensagens - 15%
Angell
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
16 Mensagens - 14%
Sei
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
13 Mensagens - 11%
Zero
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Raves
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
Combate de brinks Vote_lcapCombate de brinks Voting_barCombate de brinks Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Schroeber
Combate de brinks 100x100
Combate de brinks 100x100
Kyo chegava ao campo de treinamento, sentava-se perto de uma árvore e recostava-se sobre a mesma, esperando algum outro ninja aparecer, para que podesse desafia-lo para um combate.

Status:
Bolsa de Armas:

_______________________

Ficha
Schroeber
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
adLL
Combate de brinks 100x100
Combate de brinks 100x100
Saiko estava próximo do campo de treinamento e resolveu dar uma passada por lá, com suas roupas normais, uma blusa de manga longa e com o tecido fino e uma calça de cor preta e com um tecido semelhante ao moletom, que não limitava seus movimentos e um colar com um símbolo, esse símbolo é um triangulo de cabeça para baixo e com um círculo em torno do mesmo. O garoto estava carregando uma mochila em sua mão direita, segurando pela sua alça e ao chegar no campo de treinamento a solta em frente de uma das árvores, sobre a grama. Ao notar a presença de Kyo, Saiko se senta junto com a mochila e fica encarando o jovem.
Bolsa de Armas:
Status:

_______________________

Saiko Maru
Eu ofendi a Deus e à humanidade porque meu trabalho não atingiu a qualidade que deveria.
Combate de brinks PEfId6M
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Schroeber
Combate de brinks 100x100
Combate de brinks 100x100
Um garoto chegava ao campo de treinamento pouco tempo depois de Kyo, ele se sentou e começou a encarar o genin. Não parecia ser forte, mas era estranho. Tinha algo em seu olhar, como se estivesse procurando algo para se divertir. Alguém que se diverte com violência certamente é um alvo a se temer. Kyo não iria iniciar a ofensiva, ele não tinha cartas na manga para surpreender seu oponente, queria ter certeza de que seu oponente também não tinha. Então ele se levanta e encara o jovem.
                -Se veio lutar, eu estou aqui. Faça seu melhor. – Falou Kyo, tentando provocar o ninja.
Status:
Bolsa de Armas:

_______________________

Ficha
Schroeber
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
adLL
Combate de brinks 100x100
Combate de brinks 100x100
Saiko nota que seu oponente está se levantando e então começa a encará-lo dos pés a cabeça para tentar notar uma personalidade diferente ou feições que demonstrassem sua real intenção, ao ouvir as provocações do mesmo Saiko não é atingido psicologicamente, porém se levanta e então começa a tomar distância do inimigo enquanto diz em um bom tom: -Vamos ver se você é um oponente digno de ter uma batalha contra Saiko.


Saiko após tomar alguns metros de distância do oponente, por volta de sete metros, saca de sua pochete ninja duas kunais amarradas a fios de nylon de mais ou menos doze metros de distância, e então sendo direto ao assunto lança uma das kunais em direção ao inimigo, porém segurando a outra pelo cabo assim tendo controle do nylon e da kunai lançada, mantendo uma posição de ofensiva e com a mão direita firme na kunai, Saiko demonstrava feições de que tinha uma estratégia preparada para o inimigo.
Status:

Bolsa de Armas:

_______________________

Saiko Maru
Eu ofendi a Deus e à humanidade porque meu trabalho não atingiu a qualidade que deveria.
Combate de brinks PEfId6M
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Schroeber
Combate de brinks 100x100
Combate de brinks 100x100
O outro ninja então começa a tomar distância de Kyo, mostrando que ele realmente tinha intenções de lutar. Ele então proferiu algumas palavras, que entregavam ou aparentemente entregavam o seu narcisismo.
                “Ele fala de si mesmo na terceira pessoa, ou ele é um egocêntrico ou é um imbecil. No caso de ser um egocêntrico posso usar isso contra ele. Se for um imbecil... – interrompera o seu pensamento ao ver que o ninja sacava algo de sua pochete de armas.
                O inimigo então lança uma kunai em direção a Kyo, que consegue esquivar para a direita, a 10 metros de onde estava, com auxílio do Shunshin. Só após desviar da kunai que ele percebe que há uma linha presa a ela.
                “Então ele tem uma estratégia... além disso, ele é consideravelmente forte. Conseguiu jogar a kunai com precisão e velocidade no exato lugar em que eu estava. Se não fosse rápido e não tivesse utilizado o Shunshin poderia ter sido meu fim”.
                Era hora do contra-ataque. Kyo então sacava rapidamente duas kunais de sua pochete e jogava uma na direção do ombro relativo ao braço que havia arremessado a kunai anteriormente, logo em seguida jogando uma bomba de fumaça que também havia tirado de sua bolsa de armas no chão, criando uma cortina de fumaça. Enquanto estava no meio da fumaça ele faz os selos de mão necessários e cria um “clone” de si mesmo, que Kyo faria tentar atacar o ninja enquanto se escondia nos galhos de uma árvore.
 
Considerações:
Status:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

_______________________

Ficha
Schroeber
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
adLL
Combate de brinks 100x100
Combate de brinks 100x100
Saiko percebe que a velocidade de seu oponente é relativamente alta e em comparação entre os dois ninjas, Kyo parecia ser mais rápido, muito mais rápido. E então Saiko tenta olhar para os lados e procurar pelo seu oponente, e então percebe que o mesmo estava realizando um rápido saque de kunais e lançando uma em sua direção, porém Saiko percebia que a força de seu oponente era relativamente baixa e a kunai após ultrapassar cinco metros de distância começou a balançar e perder a precisão. Após perceber que a kunai estava perdendo a força e a precisão, Saiko começa a correr em direção a mesma e então ao chegar perto da mesma realiza um pequeno deslizamento para o lado esquerdo para desviar da mesma, e acaba percebendo que seu oponente está sacando outra coisa da pochete e mantinha uma kunai sobre sua posse, porém Saiko aproveita que a kunai arremessada pelo seu oponente estava quase caindo no chão e com pouca força, pegava a mesma enquanto ainda não tinha caído no chão, mas por um erro de cálculo a lamina da kunai faz um pequeno corte na mão direita do jovem, mas ele apenas ignora a dor e lança a mesma contra Kyo, porém o jovem percebe que havia uma grande cortina de fumaça no local onde o mesmo estava, e logo após com sua audição aguçada escuta alguns barulhos próximos a uma árvore, sendo mais exato barulho de galhos, então o jovem suspeitava que seu inimigo estaria escondido no meio dos galhos.

"Um oponente inteligente, mas acho que ele não imaginaria que eu sou diferente de todos os outros..." Saiko pensava sobre o movimento de seu oponente, então lançando em direção a duas árvores em direções opostas as kunais que estavam amarradas a fios de nylon, fazendo com que o fio de nylon ficasse bem esticado no meio do centro de treino. Saiko saca uma bomba de luz da sua pochete e lança em direção ao local de onde teria ouvido os barulhos, tampando o rosto por alguns segundos para que explodisse a bomba de luz e logo saltava em direção ao local já preparando uma nova kunai em sua mão, em posição ofensiva para entrar em combate direto com seu inimigo.


-Saiko te encontrou, gracinha! Saiko exclama, mantendo um sorriso no rosto e levando a kunai em direção ao braço esquerdo de seu oponente, indo até seu limite de força e velocidade, tentando ferir Kyo.

Considerações:

Status:

Bolsa de Armas:

Habilidades Usadas:

_______________________

Saiko Maru
Eu ofendi a Deus e à humanidade porque meu trabalho não atingiu a qualidade que deveria.
Combate de brinks PEfId6M
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Schroeber
Combate de brinks 100x100
Combate de brinks 100x100
Ao se esconder árvore o ninja então reparava que seu oponente fazia movimentos estranhos, como jogar seus fios ligados a kunais para cima e então logo em seguida saca algo de sua pochete de armas e atira na direção de Kyo, que ao ver o objeto vindo em sua direção imediatamente pula em direção a outra árvore com toda sua velocidade e seu Shunshin, porém ele olhara para o objeto para ver do que se tratava.
                “Mas que merda é aque...”-pensava antes de ser interrompido pelo flash proporcionado pela bomba de luz e por conta disso ficaria cego por alguns segundos. “Entendi, agora ele deve estar vindo com tudo para cima de mim. Mas minha velocidade é muito superior à dele, seus olhos não perceberiam minha movimentação. Hora do contra-ataque”.
                Quando recuperou sua visão avistou o outro ninja na árvore que se encontrava poucos segundos atrás, como imaginado.
                “Um ataque realmente bem orquestrado, devo admitir. Mas sua velocidade não me impressiona, está na hora de acabar com isso”.
                Kyo então com a kunai ainda em punhos, usando do Shunshin pula de novo para a árvore a qual saíra anteriormente, aproximando-se do ninja e tentando colocar sua kunai contra o pescoço do mesmo.
                -Foi um bom ataque, mas agora acabou. – Exclamou o ninja.
 
Considerações:
Status:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

_______________________

Ficha
Schroeber
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
adLL
Combate de brinks 100x100
Combate de brinks 100x100
Ao saltar em direção a árvore, Saiko nota que seu oponente teria escapado do local e então tenta procurar pelo novo paradeiro do mesmo, logo ouvindo algum barulho vindo de outra mata, porém a sua velocidade não seria capaz de acompanhar e efetuar alguma esquiva, então simplesmente o jovem aceita ser rendido e após as frases ditas pelo seu oponente, diz em um baixo tom:

-Está certo... você é rápido e essa luta está se tornando algo de rato e gato, bem entediante e chata.

Após dizer tais palavras, Saiko espera seu oponente lhe soltar para recuperar suas kunais que estão amarradas ao náilon e presas nas árvores, logo após iria buscar sua mochila e ir embora para casa, para ter um descanso após essa entediante luta.

Considerações:
Status:

Bolsa de Armas:


Última edição por adLL em Sáb 4 Nov 2017 - 22:36, editado 2 vez(es)

_______________________

Saiko Maru
Eu ofendi a Deus e à humanidade porque meu trabalho não atingiu a qualidade que deveria.
Combate de brinks PEfId6M
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Schroeber
Combate de brinks 100x100
Combate de brinks 100x100
O ninja então reconheceria que apesar de seus esforços ele não era capaz de acompanhar seus movimentos, o que tornava-o indefeso a ataques diretos de Kyo. O ninja então admitia não ser párea para Kyo, mas é claro que não deixaria de soltar um comentário irônico, Kyo conhecia bem esse tipo de ninja.
                -Chato ou não, eu ganhei. Até a próxima. – responde Kyo ao tirar a kunai do pescoço de seu oponente.
                Então o genin observava o outro ninja ir embora, recolhendo suas kunais antes.
                “Eu tenho certeza que vou achar esse cara de novo. É realmente uma figura...um pouco egocêntrico, mas divertido. Duvido que vá conseguir ficar longe de problemas”.
                Kyo então guardava novamente a sua kunai em sua bolsa de armas, logo em seguida indo buscar as kunais que havia arremessado durante a luta. Estava de certa feliz, tinha conhecido um novo adversário, seria interessante observar qual dos dois ficaria mais forte.
Status:
Bolsa de Armas:

_______________________

Ficha
Schroeber
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ negado, tem de ser cinco post de cada com no mínimo 200 palavras, e friso no COMBATE e não amigável.
editar post em on causa morte adll
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido