NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
108 Mensagens - 14%
Shion
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
79 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
69 Mensagens - 9%
Inoue
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
49 Mensagens - 7%
Raves
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
49 Mensagens - 7%
Sei
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
20 Mensagens - 18%
Angell
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
16 Mensagens - 14%
Nan
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
16 Mensagens - 14%
Sei
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
13 Mensagens - 12%
Zero
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Raves
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Shion
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Luna
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Aoba
Treinos Saiko Vote_lcapTreinos Saiko Voting_barTreinos Saiko Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


adLL
Treinos Saiko 100x100
Treinos Saiko 100x100
Saiko estava finalmente se adaptando a vila da pedra e ao clima, esquecendo dos antigos acontecimentos de sua vida, tentando largar um pouco de lado a tristeza e começar a se divertir com o calor das batalhas. Já havia passado um mês desde o último sacrifício que o jovem teria feito para Jashin, mas ele ainda continuava com as rezas todas as noites, mantendo o respeito com o seu Deus.


Já era noite, Saiko estava sentado no pé de sua cama, pensando em que treinamento iria fazer nessa noite, e a sua família de hospedagem já estava dormindo, o clima presente no local estava um pouco semelhante com o da antiga vila do genin, Kusagakure. Saiko estava vestido com uma blusa comprida com o tecido não muito grosso e de coloração verde escuro, uma calça comprida feita com um tecido semelhante ao moletom e que não limitava os movimentos do garoto, de cor preta, era uma calça que ele gostava de usar nos seus dias normais.

Hoje o treinamento era um pouco diferente dos treinamentos que Saiko era acostumado de fazer em Kusagakure, ele resolveu que iria treinar a sua força de uma forma diferente não só focando nas forças dos braços, mas focando em espalhar o peso para todo o corpo. Ao lado direito de sua cama, sobre uma cadeira de madeira rústica, havia uma mochila que parecia estar bem cheia, o interior da mochila estava carregado com três sacos de areia cheios cada um com quatro quilos, totalizando doze quilos. Antes de iniciar o treinamento o garoto se sentou no chão, em frente a cadeira, cruzou as pernas, fechou os olhos e começou a dizer em baixo tom:

- Grandioso Deus Jashin, sei que não estou sendo um bom seguidor e atualmente não tenho te entregado bons corpos... porém, tudo isso está para mudar, vou convertê-los e fazer com que sigam a você, o único e grande Jashin. Peço a sua permissão, para que eu tenha um bom treinamento.

Após ser concedida a permissão de Jashin, o garoto se levanta do chão e então pega a mochila com ambas as mãos, uma em cada alça, e joga a mochila nas costas e envolve as alças no ombro e nas axilas. Saiko começa a caminhar em direção a porta de saída da casa, tentando se acostumar e ignorar o peso da mochila, de começo não está sendo uma missão tão difícil lidar com o peso. Chegando na porta da casa, o ninja calça os seus chinelos e então direciona para fora da casa, sua casa fica um pouco longe do centro da vila e de praticamente todas as coisas, até chegar no centro de treino dava por volta de um quilometro e duzentos de distância, mas tendo que dar a volta em algumas montanhas, acabaria sendo por volta de um quilometro e trezentos metros.

O jovem começa a dar pequenos saltos, usando as duas pernas em conjunto para tentar melhorar o seu equilíbrio durante o pulo, com a bolsa nas costas, porém em algumas das tentativas o ninja acabou caindo no chão devido ao peso na parte de trás do corpo, pois acabava desequilibrando o peso do corpo, mas a persistência levaria ao sucesso e então em todas as falhas ele levantou e refez o exercício e tentava manter o equilíbrio durante os saltos. Após o êxito de vários saltos com quase perfeição, o garoto já estava um pouco cansado e com algumas marcas de terra na mochila e em suas roupas, porém estava totalmente empolgado e animado com o treino, por ser algo diferente de todos os outros treinos que já se tornaram enjoativos para o mesmo.

Notando que ainda havia bastante caminho e montanhas pela frente, o ninja começa a andar em passos considerados lentos, mas de acordo com o passar do tempo foi acelerando esses passos até começar a andar com passos rápidos e mantendo esse ritmo por um bom tempo, por aproximadamente duzentos metros de caminhada, os números dizem que ainda não era muita coisa para uma simples caminhada, porém o peso que estava junto com a bolsa estava dificultando bastante essa trajetória, mas o garoto ainda estava empolgado e não desistia de sua caminhada, logo ajustou as alças da mochila e deixando mais apertada em seu corpo, começou a correr rapidamente em direção ao seu destino, tentando chegar ao seu limite da velocidade e manter essa velocidade por um tempo, também mantendo uma boa respiração a todo momento.

O jovem durante a sua corrida passou por várias paisagens naturais, como lindas cachoeiras em montanhas, montanhas bem formadas que o mesmo não percebeu devido ao seu foco na corrida, mas após conseguir correr por mais ou menos quatrocentos metros de distância, seiscentos no total, resolver dar uma parada para descansar e como não era de sair muito, o garoto acabou percebendo algumas esculturas e paisagens naturais que jamais teria visto na vila e ficou um pouco chocado com a harmônia das cores, cachoeiras, rochas e árvores, isso forma um conjunto que o garoto não estava sabendo descrever.

"Esse clima... juntando com essa paisagem, acaba me lembrando um pouco de Kusagakure. Sinto falta dos treinamentos com o meu pai... sinto falta do carinho da minha mãe, espero um dia voltar para lá com eles." - O garoto, durante o descanso, começa a ter lembranças e pensamentos de quando ainda estava em Kusagakure e começa a se sentir como se estivesse lá, o cheiro das plantas e isso começa a incentivar Saiko, a continuar com a sua corrida. O jovem retira a mochila de suas costas, era possível notar que a parte em que a alça estava apertando começou a assar, então o garoto se direcionou para baixo de uma árvore e se deitou sobre a grama, descansando por alguns minutos e refletindo sobre a sua vivência na vila, pois poderia ser um novo começo e não precisaria esconder a sua religião, como tinha que ser feito em Kusagakure.

Após alguns minutos deitado sobre a grama, os olhos de Saiko estavam querendo se fechar pois estava com bastante sono, porém o garoto se levanta, pega sua mochila e a coloca nas costas, colocando os braços por dentro das alças e começando a dar passos rápidos em direção ao seu objetivo, que ainda faltava bastante terra para andar, algumas poças de lama e bastante montanhas para desviar.

"Pensando bem, acho que eu poderia voltar para casa sem a mochila nas costas, seriam seiscentos metros com peso e seiscentos metros sem peso... acho que já seria um treinamento legal, mas preciso reforçar esse treino mais tarde." - Saiko pensa duas vezes antes de continuar a corrida até seu objetivo e então retira a mochila das costas e resolve colocar a mesma na frente de uma das árvores próximas do local, dentro de uma floresta e então já sentia a diferença no peso, estava com uma leveza no corpo, começa a correr em direção a sua casa, com uma expressão de decepção e de cansado em seu rosto.

Treinos Saiko LS23svTHP: 00/00
Treinos Saiko XQKY0CH: 200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

Saiko Maru
Eu ofendi a Deus e à humanidade porque meu trabalho não atingiu a qualidade que deveria.
Treinos Saiko PEfId6M
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
AQUELE @ DE QUALIDADE
Anonymous
adLL
Treinos Saiko 100x100
Treinos Saiko 100x100
Deitado em minha cama observo o lado de fora de Iwagakure e alguma forma de treino para o dia, estava pensando em focar a velocidade e o taijutsu no dia de hoje ou talvez estudar um pouco na biblioteca sobre ninjutsus... genjutsus ou selos de mãos, mas ler não faz o estilo de vida que eu gosto de levar, prefiro cair no corpo a corpo contra os inimigos e treinar com o uso da energia corporal.

Estou vestido com um casaco preto e uma calça de cor marrom, ambas as peças com um tecido semelhante ao moletom. Me sento sobre a cama, deixo o meu corpo relaxado e totalmente acomodado, então coloco meu colar para fora do casaco e o coloco sobre a minha perna, iniciando minha conversa com Jashin:

-Grandioso Jashin, me permita que eu tenha um bom treino e que eu consiga aprimorar minhas habilidades no dia de hoje para que haja boas matanças e entregas para você. Preciso da sua permissão e de sua benção para que eu prossiga com a minha ideia de treino.

Após receber a permissão e benção de Deus, coloco o colar novamente em volta do pescoço e me levanto da cama, vou em direção a janela e começo a pensar em uma forma de treino enquanto observo o clima e as árvores de Iwagakure. E então tenho uma ideia de treino, não muito diferente dos outros, pego minha bandana sobre a cama e a amarro em volta do meu pescoço, junto da bandana pego minha pochete e a amarro na cintura e então caminho em direção a porta de casa, saindo da mesma.

O chão da vila está coberto por uma cama de aproximadamente três centímetros de neve, a terra estava um pouco molhada e estava começando a formar um barro, então isso tornava a corrida em direção ao centro de treinamento um pouco mais complicado do que os outros, isso era até mesmo melhor pois seria necessário que eu use mais do meu corpo e mais da minha força de vontade para continuar tentando e forçando o meu corpo a sair do chão.

O caminho até o centro de treino era por volta de um quilômetro e duzentos metros, então tento enxergar as montanhas no horizonte, porém o clima estava muito ruim e não permitia a visão de forma limpa e clara, mas eu sabia que teria que passar por várias montanhas e por caminhos difíceis, então sem perder muito tempo observo os meus arredores, atento para não haver nenhuma surpresa e então começo a alongar o meu corpo antes de iniciar qualquer treino.

Após realizar os alongamentos, começo a caminhar lentamente em direção ao centro de treinamento, mas de acordo com o tempo e distância percorrida começo a acelerar o ritmo da caminhada, começando a correr e tentando atingir o meu limite de velocidade e manter a mesma até cansar. Ao atingir o meu limite na velocidade, consigo manter o ritmo por aproximadamente cinquenta segundos, mas logo sentindo uma falta de ar e tendo que parar para respirar e recuperar o fôlego.

Enquanto recupero o meu fôlego, começo a olhar para os lados para perceber onde eu estava localizado e tentar identificar se estava próximo do centro ou ainda não, percebo que estou no centro da vila e faltava por volta de duzentos metros para chegar ao centro de treinamento, meu corpo estava pesando e um pouco cansado, porém ainda não estava no meu limite e dava para continuar o treinamento.

Ao saltar por cima de montanhas, tentava realizar algumas manobras com o corpo, como jogar o corpo para frente e girando no ar, na tentativa de realizar um mortal e cair em pé no chão, porém falhando algumas vezes e acabava sujando um pouco da sua roupa, porém após alguns minutos de caminhada acaba por chegar no centro de treino, bastante cansado mas ainda precisava treinar o taijutsu.

Me sento na frente de uma árvore e enquanto descanso observo os alvos e o local, tentando bolar algum treino de taijutsu ou para força, ao notar alguns amassados em um tronco e percebo que são chutes e socos, então noto que a maioria dos usuários de taijutsu treinam de forma padrão e sem nenhuma ideia nova para treinamento, tento encontrar algum jeito diferenciado para treinamento mas não encontro nenhum ao meu alcance atualmente, então terei que ir do jeito tradicional para se treinar taijutsu.

Após alguns minutos de descanso, me levanto do chão e caminho em direção a um tronco fincado no chão, na vertical, esse seria o meu alvo. Começo chutando o alvo de forma padrão e entediante para mim, aquilo não me deixava com nenhum tipo de emoção ou calor de batalha, então resolvo simular que estou em uma batalha contra o tronco.

Jogo o meu corpo para trás, realizo uma cambalhota para trás e então fico a uma distância de aproximadamente dois metros de distância do tronco, saco uma kunai da minha pochete e então flexiono os meus joelhos e realizo um salto rasteiro em direção ao tronco, com a intenção de acertar vários cortes contra o mesmo e misturar com chutes e manobras de esquiva.

Durante o combate contra o tronco, tento imaginar como se ele tivesse me atacando e tento usar isso a meu favor para aprender manobras de taijutsu e usá-las para esquivar dos golpes que eu estava imaginando vir do tronco, fico repetindo os chutes e combos com o uso da kunai contra o tronco e então novamente realizo um salto para trás, saco duas senbons da pochete e lanço cada uma em um tronco, um a minha esquerda e outro a direita.

Ainda com a kunai em minha mão direita, salto para o alto e realizo uma cambalhota no ar, tentando ir para a retaguarda do tronco e assim lanço duas kunais em direção ao tronco com precisão e velocidade, logo após cair em pé no chão noto que estou começando a cansar e então me lembro que tenho que caminhar mais um quilômetro e alguns metros para voltar para casa, então pego todos os meus equipamentos que foram lançados no treino e os guardo na pochete ninja. Começo a caminhar lentamente em direção a minha casa, tentando não usar o limite do meu corpo para começar a descansar de acordo com a caminhada.

Treinos Saiko LS23svTHP: 00/00
Treinos Saiko XQKY0CH: 300/300

Considerações:
BUG:
Bolsa de Armas:
6 Senbons (3)
02 Hikaridama (2)
02 Kemuridama (2)
25 metros de fios (5)
07 Kunais (7)
01 Ampola (1)

_______________________

Saiko Maru
Eu ofendi a Deus e à humanidade porque meu trabalho não atingiu a qualidade que deveria.
Treinos Saiko PEfId6M
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido