NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
166 Mensagens - 15%
Shion
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
66 Mensagens - 12%
Starfox
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Summer
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
C.J Kamakiri Enel Vote_lcapC.J Kamakiri Enel Voting_barC.J Kamakiri Enel Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


vitor165
C.J Kamakiri Enel 100x100
C.J Kamakiri Enel 100x100
Nome:Bote do Imogi
Rank:
 B  
Alcance: Distância da perna (82 cm partindo da cintura)
Selos: -- (taijutsu) 
Duração: 1 turno  
Descrição: É um chute extremamente rápido que é usado semelhante aos chutes do karatê. O usuário levanta o joelho na direção que quer dar o chute e este sairá e retornará a posição inicial muito rápido (1 ponto de velocidade a mais que a velocidade do usuário). A técnica é como um bote de uma cobra, um ataque "surpresa", para ser rápido e mortal, usando a perna como o corpo de uma cobra.


Dragão Renovado
Requerimentos: 4 Taijutsu, 3 Força e 3 Velocidade.
Descrição: É um estilo misto com chutes como foco e qualquer outra coisa como golpes secundários, apesar de usarem mais as pernas, os praticantes costumam usar qualquer tipo de golpe para aproveitar a chance de matar o oponente sem nenhum tipo de preconceito quanto as táticas, incluindo as sujas e os ataques surpresas. As pernas dos praticantes do estilo do Dragão Renovado são suas maiores armas, eles praticam sua resistência e força ao limite e entram em um nível de combate completamente diferente quando as usam. A perna é dita como 3 vezes mais forte que o punho, mas essa relação é ainda mais desigual no caso deles. Cada vez que eles golpeiam, eles otimizam os músculos que estão utilizando para aproveitar 100% da força e velocidade em cada golpe, isso já torna seus socos, cotoveladas e afins ainda mais fortes, porém os seus chutes são ainda mais mortais. Seu primeiro usuário conhecido, e criador da técnica, é famoso por ter enfrentado uma organização inteira sozinho. Com apenas seus chutes ele matou 6 nukkenins de alto nível e fez sua fama. Seu nome é Jin e ele é dito como um dragão em forma de homem, dai o nome do estilo.
Regra: Golpes ou estilos físicos que danificam o corpo (como Gõken ou Rakanken) não tem efeito nas pernas. Os golpes físicos e taijutsus dão +10 de dano e chutes são dados com +1 de força.


Última edição por vitor165 em 29/10/2017, 19:31, editado 1 vez(es)
vitor165
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Bote = 1 metro de perna? really?

Dragão = Explique melhor o que o estilo faz, tem uma história ai apenas, não diz realmente o que ocorre para adquirir esses buffs
Anonymous
vitor165
C.J Kamakiri Enel 100x100
C.J Kamakiri Enel 100x100
Corrgida a distância e tentei (espero que não em vão) explicar melhor como funciona o estilo
vitor165
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Bote - Ok
Dragão - Aprovo, mas segundo aval
Anonymous
vitor165
C.J Kamakiri Enel 100x100
C.J Kamakiri Enel 100x100
Nome: Guilhotina
Rank: A
Alcance: 92 cm (perna + lâmina)
Selos: -- (taijutsu) 
Duração: 1 turno  
Descrição:  O chakra é concentrado na perna, abaixo do joelho, em forma de Lâmina. 
Enquanto o resto da canela age como uma lâmina, o calcanhar é como a ponta de uma foice. Apesar de ser uma lâmina, ela maximiza o impacto enquanto corta. O usuário usa a lâmina como uma guilhotina, levantando a perna até o pé ficar na altura da cabeça, ficando com as pernas quase em 180 graus e desce com toda a força, seja no chão ou qualquer outro alvo. Essa técnica pode ser usada com o pé de apoio no chão ou não, podendo se usada no ar enquanto alta, respeitando a regra de ambas as pernas estarem em 180 graus para descer a guilhotina, não importa o apoio. O calcanhar é o ponto máximo de chakra concentrado e força, de lá que a força do golpe é dispersada no corpo do inimigo e também é nele que está a parte mais perfurante da técnica. 
Nome: Despertar do dragão
Rank: --
Alcance: Até 20 metros
Selos: -- (taijutsu) 
Duração: 3 turnos (Não contando o turno de preparação)
Descrição:  É a técnica de preparação para grandes ataques do estilo dragão renovado. O usuário se põe numa base de chute clássica, com o corpo de lado, uma perna a frente e a outra atrás, com uma não estando em linha reta com a outra. Ambas as pernas formam uma diagonal, a mão de trás, geralmente a direita (no caso de ser destro), na altura no peito para proteger o peito e o rosto. A esquerda um pouco a frente. Ele então começa a reunir chakra e sua própria energia vital (gastando 5% do seu HP máximo por cada ativação) para invocar a aura do dragão. Uma energia que usa ambos, chakra e poder vital, em forma de dragão, e é necessário para os ataques mais fortes do estilo. Um dragão (ou mais, depende do uso) chinês surgirá da perna de trás do usuária e ficará ligada a ela, enquanto se enrola em torno dele. Sua circunferência (sendo ele um "dragão serpente com corpo cilíndrico) é de 2 metros. Seu comprimento varia de acordo o uso e ele pode, além de ser usado nos taijutsus mais fortes do estilo, ser também usado com golpes comuns. Em ambos os casos os ataques poderão ser realizados a uma distância de até 20 metros, sendo os dragões uma "extensão" das pernas do usuário, indo na direção que ele chutar e agindo de acordo o comando ou a técnica usada no golpe, podendo mudar de trajetória uma vez ao custo de 1% do hp máximo e 25 de chakra do usuário. Os dragões consomem 2% do hp máximo do usuário por turno ativo, independente do número, sendo no máximo 3 simultâneos (um pra cada perna e um terceiro que seguira o comando dado a um dos outros dois como uma mímica). O usuário tem que ficar parado na posição por pelo menos 10 segundos para invoca-los. É um jutsu de preparo, sendo necessário a preparação no turno anterior para ativar. O jutsu não pode ser ativado e desativado, vice-versa, no mesmo turno. Uma vez ativado, o usuário pode se mover livremente, sem precisar manter a base. A invocação de mais dragões no meio da técnica não precisa de preparo algum, pois eles são manifestações da aura de chakra em volta do usuário e seu número não influencia no dano de cada um ou somado (exceto em golpes normais em qaue ambos acertam, a regra vale para as técnicas) 

Nota: Os taijutsus que utilizarão essa posição e esses atributos serão adcionados/criados no futuro
Nota 2: Segundo aval/opnião sobre a aprovação do estilo de luta na mensagem acima por favor
Nota 3: Apesar de aprovadas depois do início do dia de domingo, os jutsus anteriores foram feitos no sábado, então esses dois estão dentro do limite semanal

_______________________

Minha ficha
vitor165
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Guilhotina - Bom controle de chakra como requerimento
Dragões - Um turno de preparação para CADA DRAGÃO, apenas 10 metros de extensão.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido