NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
Um treino supervisionado Vote_lcapUm treino supervisionado Voting_barUm treino supervisionado Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Dumas
Um treino supervisionado E6fVkdy
Um treino supervisionado E6fVkdy


 Depois do exame Chuunin levei uns dois dias para recuperar as minhas forças e colocar em dia as obrigações da família. Como sempre minha família estava sempre ocupada e meu pai avô e irmãos estavam em missão. Minha mãe e irmã sairam e só deixaram um recado na mesa do café. Depois de bem descansado e saber que o Tsuchikage havia chego bem da viagem de Kumo para cá me trouxe alívio. Mas precisava ficar mais forte. Aliás represento a Vila de Iwa e tinha ninjas fortes no Chuunin Shiken. Preciso ficar bem mais forte para proteger a todos!  E galgar os mais altos níveis da Vila, ser da Elite. 


 Depois de comer, peguei todos os meus equipamentos e saí para o campo de treinamento tranquilamente, enquanto apreciava o caminho. 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:


Noah:

Um treino supervisionado LS23svTHP: 725/725
Um treino supervisionado XQKY0CH: 1.175/1.200
Um treino supervisionado LCwG1ST: 4/4 


Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500

 


_______________________

Um treino supervisionado Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Um treino supervisionado 100x100
Um treino supervisionado 100x100

As coisas estão paradas até demais — proferia enquanto me despia frente ao espelho no gabinete. Não tinha nada de interessante para fazer, havia decidido que iria para o campo de treinamento então.

Enquanto rumava para lá algumas figuras me encaravam como se eu tivesse feito algum tipo de crime, não gostava daqueles olhares. Ficar tanto tempo em Kumo não foi algo tão bom para mim, precisava dar um jeito naquela situação o mais rápido possível.

Chegando lá avistei Dumas, um dos meus favoritos que acabara de se tornar chunin — há quanto tempo, voltou para Iwa mais cedo que eu? E agora está treinando? Que demonstração de virilidade para uma criança —  ironizei.

Tive uma ideia — sinalizava para cima enquanto encarava Dumas com um semblante bobo — vamos treinar juntos, vamos me ataque! — Estava empolgado com algo, queria ver o poder de Dumas e saber se ele estava apto para uma coisa maior.

Ah, me chame de Sousuke agora — concluí.


Spoiler:

Sousuke; HP: Full  CK: Full.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
Um treino supervisionado E6fVkdy
Um treino supervisionado E6fVkdy


   Estava fazendo um aquecimento antes do verdadeiro treino, mesmo com o clima ameno, estava com uma camiseta regata branca e uma bermuda azul marinho e meus equipamentos por perto. Uma leve corrida, flexões e abdominais eram coisas básicas para iniciar o que se sucederia.

 Alguns minutos depois fui interrompido por uma voz conhecida. Não tinha reparado na sua chegada, pois estava entretido com as séries de exercícios. Parei de imediato e me virei ficando de frente para o Tsuchikage, me ajoelhando em sinal de respeito, e ele já questionava sobre meu retorno e sobre meu treinamento.  


 -Tsuchikage-sama! Eu me perdi de você e da Raikage no meio do caminho, a fome falou mais alto e instantes depois perdi vocês de vista. E... achei que vocês fossem tratar de assuntos bem íntimos! Espero que você não  tenha desmoralizado com Iwagakure no Sato!
- Ironizei em resposta. 

Depois Sousuke teve uma idéia e me fez a proposta de treinarmos juntos. Seria uma honra treinar com o Líder da Vila. Mas me questionava sobre sua cara de bobo olhando para a minha pessoa. Peguei em seguida meus equipamentos e os coloquei em seus lugares.

 - Será uma honra Sousuke-Sama! Foi tão ruim em Kumo que até quis mudar de nome?! - Ironizava mais uma vez enquanto tomava fôlego e continha minha empolgação. 

No momento seguinte avancei em velocidade máxima enquanto sacava minha token enquanto tentaria uma estocada no estômago do Tsuchikage, e avançaria em ataques consecutivos com a espada, braço esquerdo, direito, cabeça e por fim um ataque baixo na direção das pernas. Intercalaria um golpe de espada com um chute ou um soco, tentativas de abrir a defesa do Sousuke. Por fim, colocaria minha mão esquerda, concentrando meu chakra, no chão enquanto tentaria um giro de 360 graus para arriscar um corte na barriga ou um chute na cara. Mas minha intenção estava em fazer o Kage recuar em direção as cinco estacas de um metro que tentaria criar a um metro atrás dele. 

Meus ataques seriam ininterruptos e seguiria o Kage nas investidas em minha velocidade máxima. 

- Que comece a diversão! - Falei com um sorriso no rosto, apesar de saber que aquilo seria uma brincadeira de criança para o Sousuke. Mas não queria começar com tudo de uma vez. Queria descobrir  as habilidades do meu líder. Após meus ataques recuaria até ficar a uns quinze metros do meu parceiro de treino.



Considerações:
Habilidades:
 
Bolsa de Armas:
 
Jutsus:


Noah:

Um treino supervisionado LS23svTHP: 725/725
Um treino supervisionado XQKY0CH: 1.187/1.200
Um treino supervisionado LCwG1ST: 3/4 



Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500 

 


_______________________

Um treino supervisionado Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Um treino supervisionado 100x100
Um treino supervisionado 100x100

Eu ia resolver umas coisas com ela, porém nem mesmo lá consegui — lamentei o fato do "favor" da Raikage nunca acontecer. Poderia ser bom para ambos os lados, em breve pensava fazer uma visita para ela novamente .

Preferi me manter calado à respeito das ironias. Era perito quando o assunto era irritar alguém, esperei com que ele iniciasse seu ataque, finalmente era hora. Avançou com a postura de um verdadeiro assassino - característica dos Zoldyck - e tentou a primeira estocada. Para mim foi fácil desviar dos ataques, minha velocidade era muito superior.

Mesmo com a velocidade superior utilizaria de uma kunai com uma leve camada de raiton cobrindo a parte cortante da lâmina para auxiliar na defesa. O choque das armas poderia fazer sair faíscas, tentei manter a mesma força que o garoto, nada exagerado. Então um movimento incrível; ele desferia um chute de cima para baixo em minha direção, obviamente tentei evadir-me do ataque, só que ele de alguma forma encontrou uma abertura para outro chute e me levou para trás.

Se eu não fosse eu poderia morrer. Senti a ponta da estaca nas minhas costas, se não fosse meu jutsu não estaria vivo. Não demorei-me para prosseguir o mais alto possível. Era hora de eu mostrar ao pequeno Zoldyck do que um Uzumaki era capaz.

"Não use muito poder" lembrava-me, mesmo que uma luta, era um pequeno treino com um chunin recém formado, não precisava "apelar" contra ele. Do alto peguei a mesma kunai e marquei ela com um selo hiraishin. O arremesso da kunai sucedeu-se logo depois, viraria várias kunais espalhadas pelo campo.

Spoiler:

Sousuke; HP: Full  CK: 958.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
Um treino supervisionado E6fVkdy
Um treino supervisionado E6fVkdy

 
    Iniciado o combate um dos meus objetivos seria buscar informações sobre as habilidades do Tsuchikage e quem sabe suas fraquezas. E ele conseguiu se desvencilhar dos meus ataques e defendê-los com maestria, uma coisa eu já tinha consciência: Ele é bem rápido e mais forte que eu. Seria arriscado manter um combate corpo-a-corpo. Segundo ele é um ninja do elemento Raiton. Seria problemático! Vencer seria improvável, cansá-lo faria o possível.
 
    Minha estratégia falhou e o Sousuke voou evitando meu ataque com o Doton. “Escorregadio este Sousuke! Preciso surpreendê-lo”. – Pensava em algumas estratégias. Guardei minha Token e coloquei um dos movimentos em ação e formando selos e liberando meu chakra Doton, fiz com que surgisse um dragão de terra a minha frente buscando em sua máxima velocidade o seu alvo ao mesmo tempo em que Sousuke criou milhares de kunais. Fiz então com que o dragão de terra se elevasse a três metros de altura e formasse círculos (dois metros de circunferência) de uma forma que bloqueasse as kunais que tinham o intuito de me acertar. Ao mesmo tempo em que me ocultaria da visão do Kage.
 
 - Chuva de aço! Depois tem que me ensinar esta técnica Tsuchikage-sama! – Falei alto o suficiente para que ele ouvisse.
 
 “O Sousuke também está analisando a situação. Ele me deu tempo de reação”. – Pensava enquanto ocultava minha presença seguida por uma leveza devido à mesma técnica que compartilhava com o Uzumaki. Assim que acabasse de cair as kunais voaria em direção ao meu companheiro de treino, guiando-me pelo meu Kanchi e o que meus olhos conseguissem enxergar. Subiria com minha velocidade ao máximo para alcançar o Kage e tentar passar cinco metros acima dele, numa distância de três metros. Caso meu oponente ainda estivesse em meu alcance inspiraria profundamente, ao mesmo tempo em que faria o selo Tigre para em seguida lançar uma rajada de fogo em espiral em sua direção.
 
  Minha ofensiva sendo efetiva ou não me locomoveria ainda invisível para uns vinte metros de distância a oeste do Tsuchikage, ficando de prontidão, caso é claro ele fosse me achar. Enquanto isso o observaria e me utilizaria do Kanchi caso ele se ocultasse novamente.
 
 “Vamos ver como o Sousuke-sama reagirá!?” – Observava atentamente ao que viria a acontecer.  
 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

Noah:
Um treino supervisionado LS23svTHP: 725/725
Um treino supervisionado XQKY0CH: 1.093/1.200
Um treino supervisionado LCwG1ST: 2/4

Speed 6 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

Um treino supervisionado Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Um treino supervisionado 100x100
Um treino supervisionado 100x100

Pode deixar! Hahahaha — sorria para Noah em resposta à sua fala. Era um ninja preparado mas nem mesmo ele sabia qual era o intuito daquele ataque e por hora não iria revelar. Sua presença sumira completamente dali, o que me preocupou por um tempo até que uma labareda de fogo vinha em minha direção.

"Sério?" pensei enquanto coloquei minha mão esquerda para frente, concentrei o chakra devido e fiz com que uma barreira surgisse. Kondechi seria o jutsu ideal para a minha defesa, enquanto tentaria observar a posição do pequeno Zoldyck. Era inútil, meus olhos não conseguiam contato visual.

Seu treinamento como assassino lhe caiu bem — resmungava enquanto planava até o solo novamente, mantive o semblante calmo. Estava cercado pelas kunais, Noah não sabia ainda mas ele teria um trabalho grande pela frente. Minha função ali era apenas de atrair sua atenção até onde eu estava.

Eu não sou do tipo rastreador, então não vou te encontrar e quero poupar meu chakra — proferi  — vou ficar aqui até você aparecer — sorri concluindo minha fala. Até agora sabia da sua maestria com as espadas, o elemento doton e o katon, era um jovem excepcional. Estava no centro do campo olhando para cima, as poucas nuvens que tinham sobre o campo logo se afastavam.

Spoiler:

Sousuke; HP: Full  CK: 908.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
Um treino supervisionado E6fVkdy
Um treino supervisionado E6fVkdy

 
 Minha estratégia saiu melhor do que o planejado já que o Tsuchikage-sama não era um Kanchi Taipu, nesta área eu tinha a vantagem ao meu lado. Mas somente minha ocultação não me daria uma vitória. O Sousuke demonstrou rapidez na defesa e uma bela barreira. “Será que esta técnica poderia entrar no Hall dos ensinamentos dele?!” – Divagava desejando mais poder. Então o meu companheiro de treino me soltou um elogio que me fez sorrir de felicidade, entretanto, sem causar nenhum retorno devido a minha técnica.
 
  A sombra de Iwa se pronunciou novamente e verbalizou a informação que eu suspeitava, ele realmente não era rastreador e nem tinha técnicas para tal. E então começou a descer, momento que utilizaria para saber se ele tinha abaixado à guarda. Fazia selos e concentrava mais uma vez meu chakra, mas desta vez para o Suiton. Seguia-se a criação de uma nuvem negra, chegando a cinco metros de raio numa tentativa de ter o Tsuchikage como centro. Tentaria banhar o campo ao máximo juntamente com o meu alvo. Para em seguida fazer mais selos e disparar umas seis bolas de fogo, duas mirando o Sousuke e as demais para fazer o campo pegar fogo.
 
 Voei em zigue-zagues e fui descendo ao solo a uma distância de vinte e cinco metros do Kage. Após aterrissar desfiz minha técnica de ocultação. Reapareci e pronto para a retaliação do Kage, já que sabia que aquele ataque não causaria mais danos do que o último.
 
 - Treinei muito para chegar a este nível Sousuke-sama! E pode contar com a minha habilidade de rastreamento. O senhor deveria ter técnicas para não ser pego de surpresa caso um rastreador seja o seu oponente! – Falava firmemente. E ainda não tinha demonstrado todo o alcance dos meus poderes. Então fiquei de prontidão à espera do contra-ataque. “Mas ainda não sei muito sobre o Kage, ele não demonstrou muito sobre seus poderes”. – Mais uma vez divaga, mas com o sorriso no rosto novamente exposto.
 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

Noah:
Um treino supervisionado LS23svTHP: 725/725
Um treino supervisionado XQKY0CH: 1.062/1.200
Um treino supervisionado LCwG1ST: 1/4

Speed 6 m/s
Byakugou no In: 500/500
 

_______________________

Um treino supervisionado Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Um treino supervisionado 100x100
Um treino supervisionado 100x100

"Chuva? Não..." sabia que aquilo era outra coisa, mas deixei rolar conforme o desejo do meu chunin. Noha Zoldyck era altamente treinado, poderia arriscar em dizer que o mesmo estava pronto para rivalizar comigo, seu Kage. Um trunfo para Iwagakure e um presente para mim. Mantive o semblante calmo, não tinha com o que me preocupar.

Quando as bolas de fogo foram lançadas em minha direção esperei o momento certo para "saltar". Precisava ter certeza de que Noah me visse ser atingido pelas chamas, mesmo que isso não ocorresse de verdade graças ao Hiraishin no jutsu. Minha falta de chakra era uma vergonha para mim, não poderia brincar tanto quanto desejava.

Me teleportei mais uma vez, desta vez para frente de Noah que estava perto, selos foram feitos e uma luz emanou de meu corpo — sorria — disse com o sorriso despreocupado estampado em minha face. Tentaria colocá-lo em um genjutsu e terminar aquele treinamento, suspeitava de que ele poderia me surpreender então pagaria para ver.

Essa era a primeira vez que alguém me fazia usar o Hiraishin de forma defensiva, estava abismado com a habilidade do colega de treino. Notei também que o fogo no campo estava se espalhando, ainda estava molhado com aquilo então precisava tomar cuidado.

Spoiler:

Sousuke; HP: Full  CK: 823.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
Um treino supervisionado E6fVkdy
Um treino supervisionado E6fVkdy

 
 Aparentemente minha estratégia estava dando certo, mas estava aguardando o revide do Sousuke. Ativei minha habilidade inata para acompanhar o movimento do Kage. Meus olhos diziam uma coisa, entretanto, minha habilidade dizia outra. Antes das bolas de fogo o alcançar ele tinha “desaparecido”. “Como isso é possível?!” – Revisava os conhecimentos que tinha sobre ninjutsus e não vinha nenhum daquele tipo. “Então esta deve ser uma habilidade do Tsuchikage que ele ainda não havia demonstrado!” – Refletia sobre o assunto, entretanto, mais uma vez ele desapareceu do meu radar, e para meu espanto ele reapareceu a minha frente.
 
 Fui pego de surpresa e se fosse um combate real eu estaria com sérios problemas. Mas precisaria resistir e um plano me passou rapidamente pela cabeça, precisaria tentar. Infundia chakra Doton e colocava a mão no chão, liberava meu chakra de forma que elevasse uma parede de dois metros de altura e largura exatamente a minha frente, a fim de nos separar. A parede me impossibilitaria de vê-lo, porém eu tinha a vantagem do Kanchi. E no meu último movimento manipularia o Doton novamente para que crescesse cinco espinhos de rocha de dois metros de altura no intuito de afastá-lo.
 
 
 - O que falou mesmo? – Perguntava ao Tsuchikage, já que ouvi sua voz mais não tinha entendido o que era, pois estava raciocinando uma defesa a tempo.
 
 Apesar de estar com meu estoque de chakra ainda alto, manter o nível de velocidade dos ataques e defesa me cansou muito, o que me fez deitar no chão olhando para o céu. Então me concentrei na minha respiração, fechei os olhos e foquei em mim mesmo inclusive com o Kanchi. Tudo estando normal desativaria tudo e continuaria olhando para o céu. Caso contrário faria o esforço necessário para meu chakra voltasse ao normal.
 
 - O que é esta técnica? Parece um sunshin melhorado! – Falava para que o Kage ouvisse. – Estou acabado. Podemos descansar um pouco? – Perguntei ainda largado no chão.
 
"Não consegui forcá-lo a demonstrar toda a sua força, preciso ficar mais forte para proteger a todos e quem sabe um dia  suceder ao homem que estava a minha frente. Ele é incrivelmente forte!". - Pensava meio frustrado.


 Então aguardaria a aproximação do Tsuchikage, pois precisaria de um descanso antes de continuar, se é que continuaríamos. 


 - Com meu treinamento de assassinato e o que revelei neste treino tenho grandes chances de entrar para a ANBU, Sousuke-sama? - Falei calmamente e aguardaria a sua resposta ansiosamente.
 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

Noah:
Um treino supervisionado LS23svTHP: 725/725
Um treino supervisionado XQKY0CH: 1.037/1.200
Um treino supervisionado LCwG1ST: 0/4

Speed 6 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

Um treino supervisionado Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
Um treino supervisionado 100x100
Um treino supervisionado 100x100

"Hmpf... que desaforado" meus pensamentos se davam pelos fatos ocorridos. Noah apenas ignorou meu genjutsu e me atacou com espinhos novamente, meu corpo já banhado com chakra do elemento Doton não sofreu graves danos. Quebrar os espinhos foi mais fácil ainda. Saltei em direção ao topo do muro criado pelo chunin e encarei o mesmo com um semblante desafiador.

— Não é uma técnica simples, falta muito para você — disse em um tom de deboche — mas está apto sim para entrar na ANBU de nossa vila, passe no gabinete mais tarde, tenho um trabalho para você — disse enquanto saltava do muro em direção ao solo.

"É um bom garoto, Iwa tem um grande futuro pela frente antes de desaparecer manipulei o doton para que criasse uma névoa de poeira sobre as chamas, não poderia deixar aquilo se alastrar para dentro da vila. Foi um treino gratificante com um ótimo resultado.

— Noah Zoldyck... o que o futuro lhe guarda — questionava-me. Depois de um tempo desapareci do local indo em velocidade máxima em direção ao gabinete do Tsuchikage. Como líder de Iwa precisava cuidar de umas coisas burocráticas que necessitavam da minha atenção real... temia pelo pior estar chegando até minha casa.

Spoiler:

Sousuke; HP: Full  CK: 785.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
Um treino supervisionado OxxAo3l
Um treino supervisionado OxxAo3l
@ Treino aprovado.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido