NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
149 Mensagens - 33%
Starfox
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Starfox
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Shion
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[c.j]. Ryudoshieru Vote_lcap[c.j]. Ryudoshieru Voting_bar[c.j]. Ryudoshieru Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: Butterfly
Duração: 3 post ou até a Estamina do usuário acabar.
Descrição: A esgrima (do antigo provençal esgrima do vocábulo germânico skirmjan, "proteger") é um desporto que evoluiu da antiga forma de combate, em que o objetivo é tocar no adversário com uma lâmina ao mesmo tempo que se evita ser tocado por ele. Existem três disciplinas de esgrima: o florete, a espada e o sabre, diferindo não só no formato da lâmina mas também nas zonas do corpo onde um toque é válido e também como as armas funcionam.
 O estilo esgrimista por si só é um estilo muito rápido, porém não adiciona nenhum tipo de vantagem física para o usuário da técnica, após anos de treino e atingindo o limiar da perfeição sobre a técnica o ninja consegue sobrepujar as falhas que existem na técnica, já Haru se especializou em usar armas pesadas, mas ela não tinha muita força para exercer sobre as espadas vide seu tamanho e força, tudo que ela tinha era seu vigor, sua convicção era boa mas a força não, então após um dia arquitetando um modo novo para sobrepujar mais um defeito seu ela então decide, fundir seu jutsu que retira o peso dos objetos para conseguir usar da espada mais facilmente, a espada que antes pesada agora era leve como uma pluma, mas o estilo de luta dela estava mais feroz, por causa da velocidade que ela conseguia usar a espada enorme, Genesis era o nome dela, após algumas semanas de treinamento ela conseguiu evoluir essa habilidade, então infundindo os dois níveis da técnica no seu novo estilo de luta.

1 - o estilo concede um ponto de velocidade devido ao extenso treino misturado com a leveza da arma no momento
2 - somente movimentos com a arma que concedem bônus de velocidade, o resto da movimentação sem ela se trata apenas de movimentação comum, mas os ataques com a espada se tratam de um estilo de luta
3 - usando o jutsu de rank B se gasta a mesma quantia para ter a velocidade mantida por 3 turnos, usando a de rank S a técnica dura conforme a stamina do personagem durar.
4 - é necessária uma narrativa de 500 palavras dizendo como aperfeiçoou a esgrima com uma arma pesada justificando o motivo do aumento de velocidade.
5 - 4 de taijutsu necessários


Última edição por Aoi em Qua 8 Nov 2017 - 17:04, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome: The Tower that reads
Duração:- Instância passiva (ou não)
Descrição:- usando de sua mente habilidosa Haru criou um meio de se defender de valentões e adeptos a agressão física, seus olhos eram um tanto quanto ruins para conseguir acompanhar os ninjas mais rápidos da vila, mas Haru criou seu próprio método usando sua mente para mandar sinapes neurais após ler os movimentos do inimigo por até 1 post ofensivo, estilos de luta imprevisíveis não podem ser lidos, através de um intenso treinamento ela acostumou sua mente para com ninjas e até animais mais rápidos e ágeis que ela, seu estilo de luta se trata de usar sua mente como se fosse uma torre de comunicações para com o resto do corpo, assim os impulsos nervosos mandados para o restante do corpo seriam milésimos de segundos mais rápidos, mesmo para com ninjas muito mais velozes que ela o estilo sempre funcionou bem, mas ela notou uma falha circunstancial em sua técnica, ela deve ficar parada para utiliza-la, e se concentrar nem que seja por um instante para usa-la, isso pode abrir uma brecha para o inimigo ataca-la com força total, mas após esse momento de concentração a "torre de comunicações" estava pronta, os reflexos da menina estavam mais apurado que o normal por causa de sua brilhante mente que trabalha mais rápido que o normal.

1 - a técnica não concede nenhuma velocidade a mais, apenas concede ao usuário um ponto a mais para ser desviado na contagem de velocidade negando ter que ter um ponto a mais em velocidade que o ninja para conseguir lê-lo, assim com 3 de velocidade o ninja "Decoraria" o padrão de ataques do inimigo e teria a chance de se desviar mesmo que substancialmente de um ninja com 4 pontos com um estilo de luta que necessita de um ponto a mais de velocidade para conseguir se defender, em suma nega efeitos exorbitantes travando a necessidade de ter a velocidade superior a de um ninja adepto para se desviar,  
2 - ninjas sem estilo de luta ofensivo não tem demora para terem seus ataques físicos serem lidos, ninjas com estilos de lutas demoram 1 post, ninjas com estilos de luta descritos como "imprevisíveis" não podem ser "lidos"
3 -  a leitura e a defesa devem ser narrados, e a habilidade não pode ser usada ofensivamente, apenas defensivamente e obviamente gasta um ponto de estamina.
4 - 

pensei em dar uma coloração nos olhos para tanto os inimigos quanto os amigos saberem quando o estilo estiver ativo, se houver a necessidade de gasto para usar tal estilo só avisa, não chega reprovando não que demorei horas pra bolar essa ideia
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Butterfly - Estilo de luta ou jutsu? Os dois não da. 4 de Taijutsu

The Tower that reads - RnY, basicamente.
Anonymous
Convidado
Convidado
Butterfly - Estilo de luta, o jutsu foi usado como explicação do por que a espada ficou mais leve.

The Tower that reads - RnY, basicamente. ? eu uso de minha inteligência, mente, esses trem e tals ele não da nenhuma velocidade a mais, ele só "trava" estilos de luta que necessitam um ponto a mais de velocidade para necessitarem apenas da mesma quantia de ponto, e estilos de luta que precisam da mesma quantidade de pontos, até um ponto a menos, não vejo nada de yoroi nisso.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Aoi escreveu:[post="/t55410-cj-aoi#365290"]ZATI ME ODEIA


up
Anonymous
Convidado
Convidado
Butterfly - Ok se modificado como pedido.
The Tower that read - Reprovado.
Anonymous
Convidado
Convidado
 [c.j]. Ryudoshieru 8205186_orig
Nome: Prediction(EOQ)
Duração: (sta durar)
Descrição: Após anos e anos de treino junto de sua mente inigualável Haru conseguiu criar um estilo de luta que ela utiliza sua mente junto de sua mente, após anos e anos estudando e pesquisando sobre os estilos de lutas de outros ninjas, ela então compreende que todos eles tem seus padrões, ela então começa um estudo minucioso e detalhado sobre todos os estilos de luta, eles todos tem padrões fáceis de ler, só depende de estudo e preparo.

bonuses¹ - é necessária a mesma quantia de velocidade para acompanhar os movimentos do ninja pois são muito precisos e rápidos.
requisitos - ter 4 em taijutsu & 4 de inteligência, é necessário ter visto o estilo durante ao menos 3 turnos antes do combate para que possa estuda-lo e se preparar.


obs. jutsus reprovados não entram na quantia do semanal então esse vai pro da semana passada q ficou umas semanas pra ser avaliadas
obs². ficou com descrição ruim pq to no trampo discurpa

atualizei ja


Última edição por Aoi em Qui 9 Nov 2017 - 10:50, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
4 de Inteligência e 4 de Taijutsu.
Você precisará ter visto o estilo durante ao menos 3 turnos antes do combate para que possa estuda-lo e se preparar.
Anonymous
Convidado
Convidado
Marcando isso aqui oq tô com preguiça de criar outro tópico
@
Anonymous
Convidado
Convidado

[c.j]. Ryudoshieru Images?q=tbn:ANd9GcR6LfLIRNWETHQLbz_2y3FPatrjdOmcIzHKEGEDl_FwijTffc2y
Nome Super saiyajin rosé
Rank: -
Duração: conforme a Stamina do usuário
Descrição: A habilidade foi desenvolvida por Asami baseada em sua habilidade secundária, chakra Kyuin, a habilidade por si só consiste em tomar chakra para si, independente de seus próprio limites naturais. Ao alcançar os limites muitas vezes o usuário acaba aumentando a quantia de energia dentro de si, assim como aumentar o  armazenamento dessa própria energia dentro de si, mas como é uma energia que excedeu seus próprios limites a jovem não consegue concentra-la e usa-la, pois o próprio corpo veta o uso da energia extra, Asami estudou por muito tempo o que fazer com essa energia acumulada dentro de si.
Após algum tempo de estudo a menina pesquisou um pouco sobre combustão e queima de energia, e essa ideia se aplicava a ela, a energia extra não poderia ser formada e usada em jutsus normais então a ideia de Asami era queima-la como combustível extra para o corpo, todavia assim ela queimaria suas energias muito rápido (lê-se gasto de Stamina) e suas reservas de chakra não seriam aumentadas, mas sim suas habilidades físicas (acréscimo de 1for e 1vel) mas tudo vinha com um preço, o custo para liberar a energia seria a de um jutsu rank alto(75) e ela só duraria conforme a própria resistência da ninja( dura conforme a Stamina) nunca a ultrapassando, conforme a energia extra vai sendo queimada uma aura se forma como se fosse a fumaça dessa energia acumulada, mas a aura não dá nenhum efeito extra e é apenas uma consequência da queima de energia, mas uma das consequências visuais da queima de energia é a perca de melanina, o corpo não reconhece bem o que é energia e o que não é e com isso a melanina acaba se infundindo a energia e sendo solta gradativamente, mas apenas uma pequena parcela da melanina é queimada com  a energia, deixando seu cabelo com uma coloração rosa claro e sua pele beirando o branco de tão clara.

1 usei de queima de energia para motivar meu aumento de habilidades físicas, mesma ideia do ichigo contra Aizen se vc já viu o anime,
2 usei de Kyiun como motivação para eu ter alguma energia extra e ter aumentado minhas reservas, mas só narrativamente, não tenho qualquer ganho de chakra com a técnica.
3 para reforçar o ponto dois eu tenho Kyiun inato que me dá 25% de absorção máxima.
4 não achei um meio de motivar uma descoloração do cabelo mas joguei esse vamo ver no que dá
5 a aura de outra cor que não seja azul é explicada na Wiki, ninjas mais frios tem chakras dessa coloração, (meu arquétipo é individualista)
Anonymous
Tama
Genin
[c.j]. Ryudoshieru K7hPiLCw_400x400
[c.j]. Ryudoshieru K7hPiLCw_400x400
Super saiyajin rosé: A técnica em si tá mal descrita e da forma como você colocou não vai rolar. Kyuinjutsu não funciona dessa forma.

_______________________

[c.j]. Ryudoshieru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Nome: Butterfly
Duração:conforme Stamina
Descrição: A esgrima (do antigo provençal esgrima do vocábulo germânico skirmjan, "proteger") é um desporto que evoluiu da antiga forma de combate, em que o objetivo é tocar no adversário com uma lâmina ao mesmo tempo que se evita ser tocado por ele. Existem três disciplinas de esgrima: o florete, a espada e o sabre, diferindo não só no formato da lâmina mas também nas zonas do corpo onde um toque é válido e também como as armas funcionam, Asami por sua vez modificou esse estilo para tornar sua execução possível com espadas normais e não só com floretes, assim aumentando a velocidade nos ataques não só com floretes mas sim com qualquer espada ninja.
 O estilo esgrimista por si só é um estilo muito rápido, após anos de treino e atingindo o limiar da perfeição sobre a técnica a ninja consegue sobrepujar as falhas que existem na mesma, a força que lhe faltava ao executa-la com perfeição foi alcançada por meio da velocidade, com sua velocidade absurda a ninja conseguia aumentar a força de seus golpes em um ponto quando utilizando da técnica, a velocidade causa um impacto maior em seus golpes causando assim um aumento repentino no dano.

1for e 1vel quando usando da técnica se não ficou claro
Anonymous
Tama
Genin
[c.j]. Ryudoshieru K7hPiLCw_400x400
[c.j]. Ryudoshieru K7hPiLCw_400x400
Sim, e da forma como você colocou não tem sentido.
Butterfly: Ok

_______________________

[c.j]. Ryudoshieru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
[c.j]. Ryudoshieru Tumblr_m0rcxkk9d51qk27j6o1_500
Nome Getsuga Tenshō
Rank: S
Alcance: 40m
Duração: 1 turno
Descrição: Usando de seu conhecimento a respeito de Kenjutsu combinado a sua habilidade única "Samurai Sabre Technique" Thearesia notou que suas habilidades não tinham um rank alto e nem causavam muitos danos, por sua vez ela usou do Kenjutsu "Issen" para criar uma versão superior tanto em rank quanto em gastos, concentrando uma quantidade maior de chakra a lâmina da espada, com a habilidade única já ativa, Thearesia a balança violentamente causando assim a liberação de uma quantidade enorme de chakra em formato semelhante ao "Issen" só que maior e mais mortal em relação a este, a técnica também pode não se desprender da ninja a possibilitando manejar tal habilidade para "perseguir" o inimigo seguindo suas limitações.


Retirei Kyuin


Última edição por Stardust em Ter 22 maio 2018 - 0:01, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
[c.j]. Ryudoshieru Tenor
Nome: Battôjutsu
Alcance: 30m
Descrição: Battôjutsu é um estilo de luta baseado nos princípios do Iaijutsu, esses princípios aprendidos enquanto Thearesia estava com os Samurai, assim como a técnica "irmã" chamada Iaido, a velocidade é um dos fatoras mais evidentes em tal estilo de luta, sendo comumente usado por Samurais, Thearesia viu um potencial grande em tal estilo e investiu tempo e treinamento no mesmo, adicionando sua perícia em Kenjutsu e sua velocidade aguçada Thearesia conseguiu evoluir tal estilo consideravelmente, o seu poder de saque aumentou tanto que olhos menos treinados não poderiam ver para onde seus ataques foram direcionados, até mesmo usuários de doujutsus teriam dificuldades de ver o primeiro ataque dado pela menina, dado sua paciência em atacar somente quando necessário, em resumo o primeiro ataque dado por Thearesia só pode ser visto por pessoas com a mesma velocidade que ela, e ser desviado por pessoas com um ponto a mais de velocidade que ela, os ataques sobressalentes podem ser vistos normalmente mas só podem ser esquivados por pessoas com a mesma velocidade que a ninja, tal habilidade pode ser usada em conjunto com outras para aumentar a sua eficácia em combate.
Anonymous
Tama
Genin
[c.j]. Ryudoshieru K7hPiLCw_400x400
[c.j]. Ryudoshieru K7hPiLCw_400x400
Getsuga Tenshō: Kyuinjutsu precisa estar em contato com o alvo ou com a técnica a ser absorvida, não é assim que funciona.
Battôjutsu: Isso aí é o Iaido basicamente

_______________________

[c.j]. Ryudoshieru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Stardust escreveu:
[c.j]. Ryudoshieru Tumblr_m0rcxkk9d51qk27j6o1_500
Nome Getsuga Tenshō
Rank: S
Alcance: 40m
Duração: 1 turno
Descrição: Usando de seu conhecimento a respeito de Kenjutsu combinado a sua habilidade única "Samurai Sabre Technique" Thearesia notou que suas habilidades não tinham um rank alto e nem causavam muitos danos, por sua vez ela usou do Kenjutsu "Issen" para criar uma versão superior tanto em rank quanto em gastos, concentrando uma quantidade maior de chakra a lâmina da espada, com a habilidade única já ativa, Thearesia a balança violentamente causando assim a liberação de uma quantidade enorme de chakra em formato semelhante ao "Issen" só que maior e mais mortal em relação a este, a técnica também pode não se desprender da ninja a possibilitando manejar tal habilidade para "perseguir" o inimigo seguindo suas limitações.


Retirei Kyuin
Anonymous
Tama
Genin
[c.j]. Ryudoshieru K7hPiLCw_400x400
[c.j]. Ryudoshieru K7hPiLCw_400x400
Belê. Tira a parte de perseguição e tá ok.

_______________________

[c.j]. Ryudoshieru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
[c.j]. Ryudoshieru Tumblr_m0rcxkk9d51qk27j6o1_500
Nome Getsuga Tenshō
Rank: S
Alcance: 40m
Duração: 1 turno
Descrição: Usando de seu conhecimento a respeito de Kenjutsu combinado a sua habilidade única "Samurai Sabre Technique" Thearesia notou que suas habilidades não tinham um rank alto e nem causavam muitos danos, por sua vez ela usou do Kenjutsu "Issen" para criar uma versão superior tanto em rank quanto em gastos, concentrando uma quantidade maior de chakra a lâmina da espada, com a habilidade única já ativa, Thearesia a balança violentamente causando assim a liberação de uma quantidade enorme de chakra em formato semelhante ao "Issen" só que maior e mais mortal em relação a este.


Se outro avaliador quiser dar um ok pra finalizar logo seria legal
Anonymous
Tama
Genin
[c.j]. Ryudoshieru K7hPiLCw_400x400
[c.j]. Ryudoshieru K7hPiLCw_400x400
Ok

_______________________

[c.j]. Ryudoshieru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
[c.j]. Ryudoshieru 5f515b73fdf7736b55ee23e7ac097fb76a248bed_hq
Nome Deviltouch
Rank: S
Alcance: Toque
Duração: 1 Turno
Descrição: Ao usar sua habilidade secundária em seus limites, Thearesia foi capaz de criar uma técnica absurdamente forte, mas também com grandes gastos e consequências, concentrando chakra em uma de suas mãos Thearesia é capaz de imbuir parte de seu braço com o chakra Kyuin, o tornando capaz de absorver um jutsu ou o chakra de uma pessoa por turno, 30% do total, somando sua absorção natural com a soma da técnica. Caso usado em jutsus, é gasto a mesma quantia que um jutsu rank S, mas este sendo usado apenas uma vez por turno para não sobrecarregar sua própria habilidade, e caso usado em um jutsu rank S a habilidade não pode ser usada durante dois turnos, devido a sobrecarga de energia, Sendo usado em pessoas ele será capaz de sugar 30% de seu chakra total, mas tal habilidade ficará indisponível durante 3 turnos.
Anonymous
Tama
Genin
[c.j]. Ryudoshieru K7hPiLCw_400x400
[c.j]. Ryudoshieru K7hPiLCw_400x400
Deviltouch: Não sei "imbui" chakra kyuin no braço. O kyuinjutsu é uma capacidade do shinobi e não um elemento. Ademais, sua personagem é inapta a usar ninjutsus, então não pode criá-lo.

_______________________

[c.j]. Ryudoshieru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
volto daqui a 4 pontos em ninjutsu me aguarde.
ps. mals esqueci desse detalhe
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome Niten ichi-ryū
Duração: conforme Stamina
Descrição: Niten ichi-ryū é um estilo de luta criado por Thearesia com o intuito de evoluir seu estilo com duas espadas, o estilo de luta em si consiste em  movimentos de ambas as mãos coordenados e sincronizados, com duas espadas em mãos os movimentos ordenados permitem dificultar a previsão de seus movimentos, enquanto uma das mãos ataca a outra já está preparada para defender ou atacar novamente, com o movimento sendo sincronizado o estilo de luta permite a Thearesia se tornar quase imprevisível. Os bônus agregados ao estilo são dois, sem a qualidade ambidestra os movimentos podem ser vistos por pessoas com até um ponto a menos de velocidade mas só podem ser esquiva dos por pessoas com a mesma quantia de velocidade devido a imprevisibilidade de tal estilo, com a qualidade ambidestra o estilo do pode ser visto por pessoas com velocidade igual a do usuário e esquivadas somente com uma velocidade superior a do mesmo.
Anonymous
Tama
Genin
[c.j]. Ryudoshieru K7hPiLCw_400x400
[c.j]. Ryudoshieru K7hPiLCw_400x400
Niten ichi-ryū: Se o cara pode ver o movimento, também pode escapar. Ficou sem sentido o final.

_______________________

[c.j]. Ryudoshieru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido