NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Starfox
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
56 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
9 Mensagens - 19%
Shion
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
8 Mensagens - 17%
Mūler
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
7 Mensagens - 15%
Keel Lorenz
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Starfox
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Summer
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
4 Mensagens - 8%
Gyoku
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
4 Mensagens - 8%
Isagi
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Avaliador
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Terry
[Treino] Yuya Vote_lcap[Treino] Yuya Voting_bar[Treino] Yuya Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Dori
Genin
[Treino] Yuya CjdvaXH
[Treino] Yuya CjdvaXH
[Treino] Yuya Parque_de_entrenamiento_naruto_by_lwisf3rxd-d7964bl

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Dori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Dori
Genin
[Treino] Yuya CjdvaXH
[Treino] Yuya CjdvaXH
[Treino] Yuya 8945791_orig

Hachimon Tonkou, Kai!


Estava oficialmente sozinho naquele caminho, e seja isso uma coisa boa ou ruim, tinha um longo caminho para percorrer antes que pudesse chegar no final e dizer que consegui, mas uma coisa era certa, cada dia que eu treinasse era um passo a mais nessa longa estrada. Não queria perder mais tempo, agora que era verdadeiramente um ninja, já estava apto a aprender uma das mais importantes técnicas de meu clã: Os oito portões de chakra. Mais cedo havia passado pela minha casa e aberto uma estante onde havia um pergaminho em que estavam escritas as informações sobre essa habilidade. Não o abri, esperei estar no campo de treinamento para que começasse a ler.

Chegando lá, olhei para aquele pedaço de papel e dei um suspiro, ler não era comigo, mas qualquer coisa valia para me tornar mais forte, afinal, essa técnica seria o meu diferencial, meu trunfo, provavelmente pelo que eu seria lembrado. Sem mais enrolação, abri o pergaminho e me sentei de pernas cruzadas, então comecei a Lê-lo. Após meia hora de leitura, ainda tinha algumas duvidas, mas já tinha uma ideia de como utilizar a técnica. Me levantei, dobrei os joelhos e comecei a forçar meu chakra, tentando abrir o portão. Esse processo todo fazia meu chakra fluir com mais intensidade em meu corpo, o que fazia meus olhos brilharem com mais intensidade. 

Pude sentir que estava perto, mas ainda não havia liberado o primeiro portão. Respirei fundo e mais uma vez dobrei o joelhos, fechei o punho, e comecei a forçar meu chakra, dessa vez com ainda mais intensidade. -AHHHHHHHHHHH! - Gritava enquanto me esforçava ao máximo. Aquela sensação... Nunca vou esquecer, era como se todo meu corpo trabalhasse ao mesmo tempo, me sentia melhor, mais forte.

Satisfeito com meu resultado, coloquei o pergaminho no bolso e voltei para minha casa.

Falas ; Pensamentos

HP: 200|200 CH: 200|200

Considerações:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Dori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Convidado
Convidado
Dori
Genin
[Treino] Yuya CjdvaXH
[Treino] Yuya CjdvaXH
[Treino] Yuya 07429dd9b6c4c556be1844bd7da1c10783b9beeb_hq

Treino de velocidade


Estava de volta no campo de treinamento, já fazia algum tempo que havia me tornado um ninja mas sequer havia saído em uma missão, me sentia ainda inseguro para sair dos limites da vila e enfrentar o mundo lá fora. Queria estar pronto para qualquer coisa, e isso me levou mais uma vez para aquele calmo lugar, repleto de árvores, onde passava o dia dando o máximo afim de me aperfeiçoar nem que fosse só um pouco. De todo modo, comecei me alongando, alguns aquecimentos como trotar em torno do campo, em seguida, estava pronto para começar.

Me posicionei na entrada do lugar, observei o rio que o cruzava, correria até ele e voltaria no menor tempo possível. - Um, dois, três, e... Vai! - Comecei então a correr em velocidade máxima, sabia bem de meu potencial, porém, não consegui exceder as minhas expectativas. Fui e voltei em 10 segundos. Cheguei cansado pois minha resistência não era muito boa, precisava melhorar aquele resultado. - 10 segundos não é um tempo ruim, mas... Preciso melhorar ainda mais - Pensei. Mais uma vez me posicionei e assumi uma postura melhor: Dobrei o joelho, apoiei as mãos no chão, contei até três e comecei a correr. Esforcei-me um pouco mais do que a última vez e saí praticamente voando com o vento, contava os segundos enquanto corria e consegui voltar em apenas 8 segundos dessa vez. Em contra-partida, estava completamente exausto. Minha resistência, diferentemente de meus atributos físicos, não era muito boa e por isso me cansava facilmente.

Sentei-me perto do rio e recuperei um pouco as energias enquanto olhava os peixinhos nadando, distraí-me e por isso o tempo passou sem que eu nem percebesse. Estava pronto para treinar mais uma vez. Posicionei-me novamente e tentei correr. Meu resultado não mudou, 8 segundos de novo, decidi mudar de método. - Vou dar uma volta por todo o campo, quando eu conseguir fazer isso em menos de 15 segundos, posso parar... Melhor não usar o Hachimon... - Pensei. Fiquei de pé na entrada e fiz uma contagem regressiva para começar a minha corrida, saí em disparada, na minha total velocidade, o campo era um lugar grande e dar uma volta nele em menos de 15 segundos era no mínimo ambicioso, mas estava determinado a faze-lo. Em minha primeira tentativa, cruzei-o em 23 segundos, nem perto do que eu esperava, mas isso não me desencorajou. Tomei um pouco de ar, recuperei-me o máximo que pude, e então comecei a correr novamente, minhas pernas se tornavam mais leves a medida que treinava, podia sentir isso quando corria. Meu resultado melhorou consideravelmente: 20 segundos dessa vez. 

Continuei tentando até que enfim consegui fazer todo o meu percurso em 14 segundos, estava aliviado, mas também morto de cansado, sem frescura, decidi me refrescar naquele rio. Tirei minhas roupas e arremessei-me na água. - Ah... Finalmente... -

Falas ; Pensamentos

Yuya:
[Treino] Yuya Hp10HP: 200/200
[Treino] Yuya Chackr10CH: 200/200

Considerações:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Dori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Convidado
Convidado

1 ponto de velocidade
Anonymous
Dori
Genin
[Treino] Yuya CjdvaXH
[Treino] Yuya CjdvaXH
[Treino] Yuya Tumblr_inline_nrasc7lVD81r5ight_500

Treino de estamina


Sentia que um perigo se aproximava, algo não cheirava bem. Seria isso coisa da minha cabeça, ou poderia ser o meu instinto me alertando sobre o futuro? De todo modo, me sentia desconfortável com aquilo e a única maneira de fazer-me sentir melhor era treinar. - Pode não ser nada... Mas é melhor me prevenir... - Pensei fechando o punho com força. Olhei em direção ao campo de treinamento, ainda estava longe, mas a caminhada até lá já poderia ser uma espécie de treinamento. - Preciso parar de me cansar tão facilmente, hoje vou fazer um cardio. Já que sou incapaz de utilizar genjutsu ou ninjutsu, preciso ter um corpo perfeito - Comecei então a trotar em direção ao meu destino.

Estava certo, antes de chegar no campo minhas pernas já tremiam e meu corpo pingava de suor. Joguei-me no chão verde do local e me arrastei até o rio que cruzava o campo de treinamento. Com o que ainda me restava de força, joguei-me lá dentro e comecei a boiar. - Hahaha! Tava precisando disso, é tão bom... - Coloquei meu braço para fora do rio e fiz força para levar o resto de meu corpo junto. - Ok, melhor parar de enrolar - Pensei. Comecei fazendo alguns polichinelos, o plano era realizar cerca de 100, entretanto, quando cheguei no 50 já estava completamente exausto. - Isso não vai ser fácil,  né? Mas não adianta de nada eu ser um mestre do taijutsu se fico morto depois de usa-lo... Droga -. Deixei os polichinelos de lado, continuaria com eles mais tarde... De todo modo, era apenas uma aquecimento. Observei mais uma vez a extensão do campo, olhei seu comprimento, e então comecei a correr em sua volta. Dei uma volta, duas voltas, três voltas. Na terceira, o ar já começava a faltar, apesar de querer continuar, meu corpo não dizia o mesmo, em busca de poder respirar, parei e tomei fôlego por um instante. Parecia que não tinha jeito mesmo, ainda tinha muito o que melhorar.

- Preciso aumentar um pouco o nível se quiser melhorar -. Comecei mais uma vez a correr em volta do campo, dessa vez elevando os joelhos na altura da cintura e encostando nas minhas mão, um treinamento básico que aprendi na academia. Fiz uma volta, era notavelmente mais cansativo do que a primeira vez, o que me fez começar a falhar na segunda volta. Quando cheguei na terceira, não consegui continuar, mas diferente de antes, não permiti que meu corpo desistisse. - Preciso estar preparado! - Tirei os meus óculos que sempre usava para esconder meus olhos e eles estavam brilhando intensamente. Terminei a terceira volta e tive uma ideia que me ajudaria a fazer uma quarta: - HACHIMON TONKOU, KAI! - gritei, fazendo sair de mim uma rajada de vento que balançou a vegetação próxima a mim.

Me sentia mais forte, mais capaz. Com isso, parecia possível continuar meu treinamento sem problemas. - Se eu treinar dessa maneira, posso ir além dos limites de meu próprio corpo... Entendi, é assim que vai ser! -. Dessa maneira, dei mais uma volta no campo facilmente e, após termina-la, ainda consegui completar outra. Quando terminei a quinta volta, o portão se desativou sozinho, fazendo com que eu caísse no chão devido o cansaço de minha corrida. - Entendi... Tem um tempo limite para essa técnica... Ainda bem que não sofro danos no primeiro portão, caso o contrário, estaria impossibilitado de continuar agora. -. Estava completamente exausto, apoiei a mão no chão e tentei me levantar, sem sucesso, dei de cara no chão. Não desistiria agora, tinha um objetivo, e precisava disso para alcança-lo, além do mais, aquela sensação continuava, era como uma voz me avisando sobre algo, no fundo do meu ser. - Um espírito protetor? Minha mãe? Não... Tô assistindo muito anime... De todo modo... - Tentei me levantar novamente, com sucesso dessa vez. 

Fechei os punhos, os olhos também por um momento, me concentrei por um instante e abri-os de repente, brilhavam intensamente mais uma vez, ao mesmo tempo uma rajada de ar percorria o campo novamente, dessa vez era mais forte. Sentia-me poderoso, capaz de fazer coisas que eu mesmo nunca sonhei, pelo menos não na forma em que estava. - Ok... Vamos lá! - Comecei então a correr novamente no campo, dessa vez aproveitando da velocidade que o primeiro portão me dava. Movia-me como um vulto no campo de treinamento, e já não me cansava tanto quanto antes. Uma, duas, três, quatro, cinco, seis voltas fiz sem sentir-me cansar. - É ISSO AÍ! - Empolgava-me, forçando meu corpo a trabalhar mais e mais, chegando cada vez mais próximo de minha velocidade máxima, voando como o vento. Meu corpo se desgastava de maneira mais lenta, havia progredido bastante naquela altura do campeonato.

Pude sentir que o portão estava se desativando, parei de correr. Quando ele se desfez, continuei meu treinamento sem ele, era hora de treinar em meu estágio normal. Era menos eficiente do que anteriormente, mas ainda assim continuei pelo resto do dia, o sol era substituído pela lua e eu, extremamente exausto caía no chão, observando aquela grande bola branca no céu. - Pai... Você também está a observando? Seja lá onde estiver... Nosso encontro está destinado a acontecer, não concordo com a maneira como está fazendo as coisas e por isso, juro que lhe trarei de volta. Eu estarei preparado! - Disse sozinho, tentando alcançar a lua com minhas mãos e então fechando o punho.

Devido a exaustão, caí no sono ali mesmo. Onde só acordei no dia seguinte.

Falas; Pensamentos

Yuya:
[Treino] Yuya Hp10HP: 200/200
[Treino] Yuya Chackr10CH: 200/200

Considerações:
Descrição:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Dori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Iris
Chūnin
[Treino] Yuya 100x100
[Treino] Yuya 100x100
@ - TREINO CONCLUÍDO: 4 PONTOS EM STAMINA ADQUIRIDOS.

_______________________

[Treino] Yuya Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Treino] Yuya Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Treino] Yuya Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido