NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Shion
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Raves
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
à espera do tsuchikage Vote_lcapà espera do tsuchikage Voting_barà espera do tsuchikage Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


nujabes.
Genin
a
a
ZARAKI
400/400 750/750 000/400 00/06

Andava a passos lentos, curtos, quando finalmente cheguei ao espaço único dentro do campo de treinamento. Um espaço irregular, repleto de acidentes geológicos. A parte mais interessante do campo na minha humilde visão, já que era lugar perfeito para batalhas, escondido para boa parte da população de Iwagakure.

Como esperado, Nozarashi continuava enfincada na rocha onde havia deixado anteriormente, permanecendo sempre intocada. Movi-me até ela, agarrei sua tsuba com a mão direita e, lentamente, removi-a do seu confinamento de alguns dias atrás. Enquanto aguardava o restante dos genins, limpei parte da lâmina suja com um pouco de terra e por fim guardei a grande katana nas costas, em transversal, partindo do ombro direito para o lado esquerdo da cintura.  

considerações:
item:
Nozarashi:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Haju
à espera do tsuchikage 100x100
à espera do tsuchikage 100x100
O bilhete de convocação detalhava bem o local de treinamento com o Tsuchikage, mas confesso que demorei mais do que havia planejado para encontra-lo. Eles haviam caprichado nesse, afinal. Contudo, apenas quando tive o desprazer de ver um rosto conhecido, tive certeza de estar no local correto.

- Hey! Cara de Rocha... - Cumprimentei o homem que horas antes havia ameaçado. - Vejo que tem um brinquedo novo.

O clima estava seco, como de costume, e o vento soprava frio por entre as rochas fazendo um barulho estranho. Encostei-me em uma rocha e aproveitei meu ultimo cigarro antes do treino, ignorando o mundo ao meu redor, nem que fosse por alguns minutos.
Aparência:
Kekkei Genkai:
Armas:

à espera do tsuchikage LS23svTHP: 200/200
à espera do tsuchikage XQKY0CH: 250/250
à espera do tsuchikage LCwG1ST: 3/3

_______________________

à espera do tsuchikage C8cad786f94611883961cef0d47c46fe
Haju
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
à espera do tsuchikage 100x100
à espera do tsuchikage 100x100

CH: 1100 | 1100HP: 1050 | 1050
Cheguei mais tarde do que deveria, Zaraki já estava lá — onde estão os outros? indaguei enquanto pegava no cabo da minha espada.


 

Considerações:
Armas / Jutsus Usados:



Última edição por Awoke em 14/9/2017, 22:55, editado 2 vez(es)

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
à espera do tsuchikage E6fVkdy
à espera do tsuchikage E6fVkdy

 
   Acompanhava a três metros atrás do garoto que estava liderando os Genins. Pelas atitudes ele deveria ser bem próximo do Kage, talvez seu assistente. Mas precisaria confirmar tal informação. Aquele caminho conhecia de cabeça, mas passamos por algumas áreas e só paramos quando chegamos a um terreno bem irregular e acidentado. Entretanto, parei para ver melhor o campo e percebi que é perfeito por ser uma área isolada.
 
   Depois comecei a me aproximar do grupo quando percebo que fora o grupo que seguiu o garoto com sede de sangue tinha mais duas pessoas; Uma delas é a múmia de Iwa que eu havia esbarrado no gabinete e o outro era o próprio Tsuchikage. E depois a Múmia brincou com o assistente do Kage. Só fiquei observando a cena.
 
   Posicionei-me de forma a ficar dez metros do líder da caminhada e cinco metros do líder da Vila. Enquanto o Kage se pronunciava.
 
   - Tsuchikage-sama, vim mostrar meu interesse pelo evento que ocorrerá em Kumo! – Falei enquanto fazia uma reverência ao Kage. E logo volto a minha postura e observo os demais presentes e o ambiente que nos rodeia.
 
    - Belo lugar para treinar! Nunca tinha vindo deste lado do campo. – Falei para que todos ouvissem e enquanto esperávamos os demais membros que vieram na comitiva.
 
   “Que pessoas esquisitas! Um cara que parece que só quer sangue, uma múmia fumante, um quase normal, o Kage, e uma pessoa que ainda não descobri se era homem ou mulher. O que será que surgirá deste treinamento ou melhor time?!”. – Pensava comigo mesmo enquanto absorvia pequenos detalhes de cada um deles.  
 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

Noah:
à espera do tsuchikage LS23svTHP: 600/600
à espera do tsuchikage XQKY0CH: 1050/1050
à espera do tsuchikage LCwG1ST: 4/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

à espera do tsuchikage Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado

ST: 0 | 4 • CH: 425 | 425 • HP: 250 | 250
Sonic tinha parado para ver algumas garotas bem bonitas no caminho e por infelicidade acabou se atrasando um pouco e chegando por último. Todos estavam lá inclusive o Tsuchikage.

- Desculpe pelo atraso, mas agora acho que devemos começar o treino, certo?

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
Emissária da Luz:
Token:
Bolsa de armas:
Anonymous
Bjorn
à espera do tsuchikage 100x100
à espera do tsuchikage 100x100



Por fora, demonstrava total certeza de seus atos, por dentro, um poço de indecisão. Pensamentos futuros se embolavam com ideias passadas e causavam estardalhaços de confusão e uma certa agonia em minha cabeça. Ia em direção ao local demarcado pelo próprio líder da vila; entre passos e caminhos longos, de meu bolso, retirei um cigarro da carteira. Traguei à morte e assoprei a vida. A fumaça corria lentamente sobre o ar e deixava rastros de odor, neste caso, fedorento para alguns.

Apesar do poço de incerteza, meu olhar demonstrava seriedade e decisão. Cheguei ao local. Joguei a última binga do fumo ao vento e o filtro, com um peteleco especializado apenas pelos fumantes, isolei-o. Observei os demais e ainda continuei sem pronunciar quaisquer palavras. Olhei para o comandante da vila com um olhar penetrante no intuito de que ele olhasse para mim; revirei o olho demonstrando impaciência.

O lugar em si era muito devastado; o solo não tinha um regularidade fixa, algo que me incomodava por sinal, algumas rochas pontudas e afiadas espalhadas. Nenhum tipo de vegetação e mesmo com a fria noite da vila da pedra, aquele local permanecia quente. Bizarro. Observei detalhadamente cada centímetro daquele local e guardei nos confins de minha mente a memorização de cada estratégia envolvendo-o. Um vento forte passava em meio ao silêncio da situação, balançou meus vestes e meu cabelo curto. Apesar de pequena e jovem, estava preparada.

Status: Intactos;



_______________________

à espera do tsuchikage Tumblr_oub1raJoVM1rrwnsbo4_r1_500
[FICHA] [M.FICHA]
Bjorn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
ZARAKI
400/400 750/750 000/400 00/06

Depois de guardar a lâmina, os convidados restantes chegavam um a um. A começar pelo menino encapuzado de há pouco no gabinete. Ouvi suas palavras para com a minha espada atentamente, no entanto, não senti a mínima vontade de responder. A seriedade me mantinha incapaz de retrucá-lo. Continuei calado, calmo, observando a brisa quando aquele a qual esperava deu o ar de sua graça. Apesar de atrasado, havia chegado antes do restante dos outros Genins da vila. Prestei atenção à sua fala mesmo não se tratando de algo importante. — Não faço a menor ideia. — respondi de maneira brusca. Vê-lo colocar as mãos sobre sua arma foi um gatilho, desencadeando em mim uma reação semelhante. Agarrei a tsuka de Nozarashi com a mão direita e assim permaneci.

Mais algum tempo se passou e o restante dos convidados introduziram-se no campo de treinamento. Seria aquele um sinal divino? Meu corpo estremeceu. O sangue fluiu rapidamente. O coração palpitou como nunca antes. Aquele sentimento... Minha real natureza poderia ser finalmente apresentada mais uma vez aos olhos dos meus parceiros de treinamento. No entanto, tratei de me acalmar um pouco, guardando o ímpeto da batalha comigo enquanto o tsuchikage não dava a largada. Na realidade, não sabia realmente se haveria uma batalha, todavia o clima demonstrava que sim. Mantive-me firme, encruando as costas por pouco enquanto continuava agarrado à Nozarashi pela mão, assumia uma postura um pouco mais selvagem, muito semelhante a de um animal enquanto caça.  

considerações:
item:
Nozarashi:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Haju
à espera do tsuchikage 100x100
à espera do tsuchikage 100x100
Com a chegada da ultima garota, ou será que era um garoto?? Enfim, com a chegada do ultimo, aparentemente o time estava completo. No entanto, algo atípico em minha mente me incomodou enquanto passava os olhos por cada um daqueles jovens shinobis. "Como são novos, todos eles" pensei, tentando desconsiderar minha própria idade, enquanto me convencia de que isso não influenciaria em nossa missão na ilha da nuvem, seja lá qual fosse a empreitada.

- Hey - Olhei para o líder da vila, desfazendo-me do ultimo toco de cigarro, obrigando-me a abandonar aqueles questionamentos inúteis. - Tsuchikage-sama. Tenho a impressã que somos só nós. Se lhe aprouver, acho que podemos começar, seja lá o que planeja fazer. - Por detrás de meu capuz meus olhos curiosos encaravam o jovem líder tentando identificar com veemência a singularidade responsável por conceder-lhe tamanha responsabilidade. Quem ele era afinal?
Aparência:
Kekkei Genkai:
Armas:

à espera do tsuchikage LS23svTHP: 200/200
à espera do tsuchikage XQKY0CH: 250/250
à espera do tsuchikage LCwG1ST: 3/3

_______________________

à espera do tsuchikage C8cad786f94611883961cef0d47c46fe
Haju
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
à espera do tsuchikage 100x100
à espera do tsuchikage 100x100

CH: 1100 | 1100HP: 1050 | 1050
Aqui não rebatia todas as falas direcionadas à mim. Saquei durenal e joguei na direção de Haju, a arma pararia frente ao mesmo — é sua agora concluí fazendo um sinal para que todos me seguissem em direção aos portões.


 

Considerações:
Armas / Jutsus Usados:


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
à espera do tsuchikage E6fVkdy
à espera do tsuchikage E6fVkdy
Observava os movimentos de todos em silêncio, o Kage dava uma espada para a múmia ninja que ainda não sabia o nome. Em seguida fez sinais para o seguir. Foi o que fiz sem remediar, só me mantendo atrás de todos. 


Status full
Armas comigo. Post pelo cel e é isso aí.

_______________________

à espera do tsuchikage Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Bjorn
à espera do tsuchikage 100x100
à espera do tsuchikage 100x100
Segui o comandante de vila

Status: Intactos

_______________________

à espera do tsuchikage Tumblr_oub1raJoVM1rrwnsbo4_r1_500
[FICHA] [M.FICHA]
Bjorn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

ST: 0 | 4 • CH: 425 | 425 • HP: 250 | 250
Nada de treinos, Sonic seguiu o Tsuchikage.

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
Emissária da Luz:
Token:
Bolsa de armas:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
ZARAKI
400/400 750/750 000/400 00/06

Nada de batalhas. Voltei à seriedade e andei juntamente com o tsuchikage. Mantendo sempre a rigidez em alta.

considerações:
item:
Nozarashi:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Haju
à espera do tsuchikage 100x100
à espera do tsuchikage 100x100
O presente era inesperado, confesso, mas não ousei questionar tão pouco forçar o assunto. Se ele me deu, me deu e pronto.

-Obrigado.

Por fim, peguei a espada e segui os demais.

Status: Iguais

_______________________

à espera do tsuchikage C8cad786f94611883961cef0d47c46fe
Haju
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido