NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
166 Mensagens - 15%
Shion
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
66 Mensagens - 12%
Starfox
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Summer
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
Criações de Jutsus - Hunter Vote_lcapCriações de Jutsus - Hunter Voting_barCriações de Jutsus - Hunter Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Kakin - Capoeira
Rank: -
Classe: Taijutsu|Estilo de Luta
Descrição:  
Capoeira tem uma variedade de técnicas diferentes que fazem uso das mãos, pés, pernas, braços e cabeça. Ambos os chutes, socos e quedas estão entre os movimentos ofensivos, mas a ênfase é normalmente em chutar. Devido ao aparecimento de muitas técnicas, muitas vezes são confundidos com danças ou manobras acrobáticas. No entanto, enquanto a capoeira tem alguns movimentos de assinatura bastante impressionante, acrobática, muitas das técnicas básicas na capoeira são semelhantes às encontradas em outros estilos de luta. É um estilo de luta rápido e versátil que é focado em lutas que o utilizador esta em desvantagem numérica.

Uso Ofensivo: Os ataques na Capoeira devem ser feitos quando surge a oportunidade e devem ser decisivos, como um chute direto na face ou parte do corpo ou Forte queda. A maioria dos ataques de Capoeira são feitos com as pernas, como chutes diretos ou rodando, varredura de pernas ou golpes de joelho.

A ginga é o movimento fundamental da capoeira, importante tanto para fins de ataque quanto de defesa. Tem dois objetivos principais. Um é manter o em um estado de movimento constante, impedindo-o de ser um alvo imóvel e fácil. O outro, usando também falsificações e golpes de trapaças como: enganar o adversário, deixando-os com a guarda aberta para um ataque ou contra-ataque. Uma série de rolos e acrobacias permite que o usuário rapidamente superar uma queda ou uma perda de equilíbrio, e para se posicionar em torno do agressor, a fim de colocar-se para um ataque. É esta combinação de ataques, defesa e mobilidade que dá à Capoeira a sua "fluidez" percebida e estilo coreográfico.


Uso defensivo: A defesa baseia-se no princípio da não-resistência, ou seja, evitar um ataque usando movimentos evasivos em vez de bloqueá-lo . Evita depender da direção do ataque e da intenção do defensor, e pode ser feito em pé ou com uma mão apoiada no chão. Um bloqueio direto só deve ser feito quando a evasão não é possível. Esta estratégia de luta permite ataques rápidos e imprevisíveis, a capacidade de se concentrar em mais de um adversário e de enfrentar de mãos vazias um adversário armado.
Criações de Jutsus - Hunter Latest?cb=20130831022137

Shotto Renge - Lotus Contraria
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Zoom concentra chakra em suas pernas e chuta o adversário para cima, em seguida, vai em direção ao oponente, chutando-o em direção ao solo em uma velocidade considerável. Zoom, em seguida utiliza chakra  para forçar a massa do corpo  em queda assim chega ao chão antes do opoente e desfere um soco em suas costas, levando-o para o céu em um feixe de luz amarelo.

Observação:

- A tecnica pode ser usada com ou sem o Hachimon, porem, com a força e velocidade concedidas pela habilidade o jutsu pode ser mais efetivo.
- O dano aumenta de acordo com a tabela de danos.
- Para aparecer embaixo do adversário e finalizar o golpe a tempo do mesmo cair é preciso um gasto de 30 de chakra ou aumento de velocidade com os portões.

Recriando tecnicas, pois voltei a jogar e não passei por reavaliação
Anonymous
Convidado
Convidado
Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Mudanças na Ficha" para "Área de Criação de Jutsus".
Anonymous
Convidado
Convidado
SERIO QUE EU CRIEI NA AREA ERRADA? DKSADOKAODKAOKSO EU SOU UMA DESGRAÇA
Anonymous
Convidado
Convidado
Eu já tinha aprovado isso antes, não? Se sim, ok. Qualquer coisa dão segunda aval aq.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ribāsu Renge - Lotus Inversa
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: É um movimento de ataque executado por Zoom. Se movendo rapidamente, imobiliza o inimigo, agarrando-o por baixo dos braços com as pernas. Zoom faz uma acrobacia, arremessando o inimigo para o alto, enquanto no ar o mesmo prende as ataduras no adversario e puxa o mesmo para baixo desferindo um chute em peito causando diversos danos

Observação:
- Caso esteja com qualquer portão aberto o dano é aumentado conforme a tabela do portão.

Rozan Sho Ryu Ha - Cólera do Dragão
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: Basicamente um soco direto, emanado com chakra que causa uma grande pressão de ar parecido com uma rajada de um dragão que, se acerta, leva o oponente pelos ares. Esta técnica tem um ponto fraco: deixa seu coração vulnerável para um ataque durante um milésimo de segundo. Um outro problema deste golpe é que ele não deve ser usado quando o ninja encontra-se extremamente cansado (com pouca força física), ele pode reverter a corrente sanguínea e levá-lo à morte.

Observação:

- Caso esteja com qualquer portão aberto o dano é aumentado conforme a tabela do portão.
- A Pressão de ar toma forma de um dragão e voa em direção ao inimigo com a intenção feroz de pega-lo. Sendo apenas um dragão por soco. Quanto mais perto do adversário, mais forte o dano do golpe.
- A pressão de ar chega até 30m é a distancia que o golpe pode acertar no adversário.
Anonymous
Mako
Game Master
Criações de Jutsus - Hunter P5OpjVT
Criações de Jutsus - Hunter P5OpjVT
Ribāsu Renge: Ok.
Rozan Sho Ryu Ha: Ok.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Migatte no Zoom
Rank: -x-
Classe: Taijutsu/Estilo de luta.
Descrição: É um estilo de luta raro e difícil de dominar, porem qualquer pessoa com treinamento certo é capaz de aprender. Com esta habilidade, o corpo se move sem necessidade de usar os comandos do cérebro, devido a se mover instintivamente, Os usuários podem reagir automaticamente a qualquer ameaça sem a necessidade de reconhecê-lo. Seus corpos podem adaptar-se continuamente mesmo durante a batalha.

Observações:
- Estilo de luta/técnica de taijutsu que faz com que o corpo se mova por instinto e sem necessidade do cérebro mandar.
- Quando usado sem os portões, consegue desviar apenas de uma técnica rank B ou movimento por post.
- Quando usada com os portões(acima do quarto). É possível desviar de uma técnica ou movimento Rank A por post.
- Quando combinado com os portões e o Sennin Modo. É possível desviar de uma técnica ou movimento de Rank S por post.
- Desvia apenas de Ninjutsu e Taijutsus. O Migatte no Zoom, jamais defendera Genjutsus.

Recriando.
Anonymous
Convidado
Convidado
Já criei um estilo assim.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido