NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
335 Mensagens - 26%
Shion
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
86 Mensagens - 7%
Inoue
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
17 Mensagens - 18%
Shion
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
15 Mensagens - 15%
Summer
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Raves
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Gyoku
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Mūler
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Terry
[B] Traidores - Son Lux Vote_lcap[B] Traidores - Son Lux Voting_bar[B] Traidores - Son Lux Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Database
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l


narrador


Traidores em Konoha


Centro da VilaOutuno22°C1/9 posts


Ambiente: Dia com céu aberto, calor na média junto com brisas suaves.

Narração: Vou relatado por um ANBU que um dos jounnins da vila estava sob suspeita de traição, o traidor estaria repassando informações militares importantes para vilas inimigas através de um comerciante. A vila decidiu que você seria o selecionado para resolver esse problema. Vá de encontro com um jounnin que está ajudando a equipe ANBU nesse caso, ele está em frente a floricultura da vila.


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
A conversa com Mako havia sido perturbadora. Havia me tornado assistente afinal, algo assim indicava que meus planos já haviam tido início. Rumei para fora do prédio, com ambas as mãos nos bolsos, repousando-as. O olhar curioso vagava pelo ambiente, admirando tudo e todos pelo caminho, até que uma sensação familiar pôde ser sentida.

A destra foi posta de lado, mirando o ar, apertando no entanto, algo sólido. O pergaminho que se depositava em minha mão era a prova de minha importância. — Hmm...já querem que eu faça algo? — Indagava, levemente curiosa. Sequer havia visto o ninja que me entregara o pergaminho, mas acreditava que as informações necessárias estariam todas em seu interior, então o abri rapidamente para contemplar suas informações.

[...]

Não demorei para me deslocar pelas ruas da vila, já havia memorizado todos os trajetos de uma forma impossível de me esquecer. A memória não ajudava, mas isso talvez pudesse estar perto de mudar. A floricultura à minha direita parecia ser a certa, o que indicava que o homem em minha frente possivelmente era quem estava buscando. — Olá! — Dizia, com um sorriso maliciosamente belo.

Toga; HP: 725|725, CH: 800|800, SPD: 14m/s, STM: 0|4

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Database
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l


narrador


Traidores em Konoha


Centro da VilaOutuno22°C2/9 posts


Ambiente: Dia com céu aberto, calor na média junto com brisas suaves.

Narração:Olá, você é a kunoichi que selecionaram para essa missão? - dizia o jounnin, um homem alto de um curto cabelo ruivo era o ajudante da missão de Toga. Ambos andaram até o portão da vila enquanto o jounnin resumia a missão para a moça, tudo que já estava no pergaminho recebido anteriormente, chegando lá ele explicara a segunda parte da missão.
- Recebemos a informação da localização do comerciante que estava junto com o jounnin traidor, ele estará passando nos arredores vendendo seus itens de beleza. Você é a melhor opção para chegar até lá sem ser percebida que está em missão. Vá até lá, converse sobre seus produtos e comece a seguir o comerciante de longe para ver até onde ele vai.


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
O jounin pareceu ser o correto, já que sabia a respeito da missão. Com um sorriso típico, o respondi — Sim, eu mesma... —, vagando até o portão da vila em sua companhia, enquanto os últimos detalhes a respeito da missão eram repassados.

O comerciante era visível, talvez estivesse muito distraído com o trabalho, mas provavelmente ele notaria caso fosse muito indiscreta, então tentaria uma abordagem diferente. — Pode deixar... — Indicava para o Jounin, afastando-me calmamente, indo na direção do comerciante. O homem não era tão alto, com uma barriga levemente desenvolvida — também conhecida como pança. Ele provavelmente me reconheceria, afinal, já era uma figura em destaque no vilarejo. Com o sorriso esticado para os lados, mostrando bem os dentes, puxei assunto. — Olá, o que está vendendo de melhor hoje? — Lhe perguntava, tentando parecer normal. Os produtos eram muitos, não sendo sequer possível conhecer suas utilidades, já que sequer pensei em usá-los algum dia.

Com as ofertas feitas e perguntas respondidas, me despedia, afastando-me de leve, como se meu interesse houvesse tido um fim. O comerciante tratou de se retirar, provavelmente seu horário de trabalho havia terminado ou então "estava prestes a começar de fato". Tratei de segui-lo, em meio a multidão. Provavelmente descobriria aonde estava indo em seguida.

Toga; HP: 725|725, CH: 800|800, SPD: 14m/s, STM: 0|4

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Database
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l


narrador


Traidores em Konoha


Centro da VilaOutuno22°C3/9 posts


Ambiente: Dia com céu aberto, calor na média junto com brisas suaves.

Narração: O comerciante tentara vender algo para Toga, mas a mesma não tinha interesse em nada em que vendeste, na realidade, a assistente do Hokage queria descobrir o que o comerciante tinha a ver com o jounnin traidor da vila. O comerciante seguiu caminho até uma parte isolada da vila, onde pouca gente circulava, metros adiante havia um galpão com uma faxada indicando que ali seria uma fabrica de cosméticos, o homem antes de entrar pela uma porta lateral olhou em volta para certificar que ninguém o havia seguido, Toga não foi avistada. Cabia ela agora saber o que o comerciante está tramando. As janelas laterais superiores do galpão estavam abertas.
Considerações: Espione dentro do galpão, aviste um grupo de cinco homens, três shinobis de Konoha e dois comerciantes. Se quiser pode narrar o que eles estão falando, mas se não preferir, somente narre olhando o grupo.


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Os planos do comerciante ainda eram discretos, atiçando cada vez mais minha curiosidade. Com o diálogo encerrado, ele tratou de se mandar, partindo para uma parte mais isolada do vilarejo. Com minhas suspeitas,  mantive-me oculta em meio à multidão, observando-o à distância, até que o homem se aproximou de um galpão de cosméticos.

Observei o local por algum tempo, esperando, caso ele decidisse sair de surpresa, mas como não foi o caso, me aproximei mais. Os olhos bem atentos, varreram o local atrás de qualquer coisa que pudesse me ajudar no momento, mas a única facilidade seria a de duas janelas abertas na lateral. A energia fluindo em meus pés me permitiu correr sobre o concreto que revestia as grossas paredes da fábrica, alcançando rapidamente as janelas por onde me esgueirei para dentro, mantendo-me oculta em meio às sombras. Meus olhos focaram sua atenção no pequeno grupo no andar inferior; três possíveis ninjas do vilarejo e dois comerciantes. Não seria capaz de ouvir sua conversa com perfeição, apenas algumas palavras cortadas aqui e acolá. Com receio de me aproximar e entregar minha posição, permaneci imersa na escuridão.

Toga; HP: 725|725, CH: 800|800, SPD: 14m/s, STM: 0|4

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Database
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l


narrador


Traidores em Konoha


Local afastado, porém ainda dentro da vilaOutuno22°C4/9 posts


Ambiente: Dia com céu aberto, calor na média junto com brisas suaves.

Narração: - Não encontrei ela hoje, temo que amanhã ela estará na vila com toda certeza. - disse o comerciante que tinha acabado de entrar no galpão, três ninjas de Konoha e mais um comerciante estavam adentro do local a espera daquele que se pronunciava. - Você não consegue fazer nada mesmo hein, Kiroi? Os três aqui conseguiram a informação que ela estava rodeando a vila hoje mesmo. - reclamou o outro comerciante, os "três" citados seriam o trio de Konoha presente no galpão. - Irei achá-la e traze-la para cá, até a noite eu volto. - continuou. Kiroi, o comerciante que Toga havia seguido, ficou assustado com as atitudes do seu companheiro de bando. O segundo comerciante saía do prédio bufando raivosamente, preparou suas coisas para vender e abriu a porta do galpão. Toga estava a três metros acima da porta, porém este comerciante não percebeu nada, sua feição de raiva rapidamente mudou para uma cara mais simpática, claramente sendo um fingimento para atrair pessoas, ou melhor, uma pessoa mais especificamente uma mulher. Quem seria essa mulher?
Considerações: Siga o segundo comerciante, ele está indo em direção ao hospital da vila vendendo seus produtos, quando chegar lá, aviste uma garota de cabelos longos alaranjados e olhos pretos, as vestimentas dela é de sua preferência.


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
O armazém se inquietava com as discussões dos homens, reclamações e citações me deixavam levemente curiosa. — Ela...? — Me indagava, mentalmente. Não reconhecia nenhum dos três ninjas, provavelmente não possuíam muito destaque para que lembrasse seus nomes através das fichas presentes no gabinete de Mako, mas isso não importava.

Um dos cinco se retirava, visivelmente alterado. Mencionou algo sobre achar e trazer alguém e obviamente eu deveria impedi-lo. Com minha agilidade, saltei da janela pela qual havia entrado, pulando entre as paredes próximas para alcançar o chão. Com pressa, segui o sujeito para não perdê-lo de vista, sendo levada até o hospital. Em extremo estado de confusão, olhei em volta atrás de reflexão, mas não conseguia pensar em qualquer motivo para que ele viesse para cá.

Meus pensamentos eram encerrados no momento em que bati meus olhos na coloração alaranjada dos cabelos de alguém. Uma pessoa em meio à multidão, puxando toda minha atenção para ela. Sentando-se em um dos bancos próximos ao hospital, parecia trajar um hobby branco, como se fosse uma das pacientes. — Se é uma paciente, o que faz aqui fora? — Me perguntava, olhando fixamente em seus olhos da mesma cor da noite.

Toga; HP: 725|725, CH: 800|800, SPD: 14m/s, STM: 0|4

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Database
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l


narrador


Traidores em Konoha


Em frente ao Hospital de KonohaOutuno22°C5/9 posts


Ambiente: Dia com céu aberto, calor na média junto com brisas suaves.

Narração: Toga avistara uma garota que chamava atenção de todos a sua volta do hospital, sentada em um banco estava cumprimentando diversas pessoas que a reconheciam, a ninja chegou perto dela e perguntou se ela era uma paciente, a moça de cabelo alaranjado assentiu positivamente, ao momento que respondeu calada, uma médica veio correndo desesperada em direção a ela. - Princesa por favor entre no hospital, aqui é perigoso! - disse a médica. A vulgo princesa deu uma risada por causa da preocupação da médica, ela levantou e começou a andar para a entrada que era a seis metros do banco que sentara antes. Em meio do caminho, um vulto em extrema velocidade sequestrava a princesa seguindo seu caminho para algum lugar. A garota gritava por ajuda, o vulto se revelava ser o comerciante raivoso que sairia anteriormente.
Considerações: Dependendo da sua narração, você pode alcançar o comerciante antes dele chegar ao seu objetivo, que é o galpão. Pense bastante na hora de narrar. Velocidade do homem é 5.


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Uma das enfermeiras se aproximava, preocupada. Sua expressão de cansaço me fazia claro que estava extremamente preocupada com o bem estar da donzela em minha frente, mas o curioso mesmo foi o nome atribuído à ela. — Princesa...? — Indagava, vendo-a me dar as costas e caminhar de volta para dentro do prédio — ou era o que esperava acontecer.

Uma sombra a capturou pelo caminho, sendo rápida demais para prestar atenção aos detalhes, mas pude perceber que se tratava do comerciante de antes. — Não pode ser! — Ria, com meu rosto vermelho de excitação. — Quem diria que esse miserável era tão rapido! — Dizia pelos ventos, enquanto acelerava o passo na direção em que ele seguia. Era óbvio seu destino, então me apressei para chegar ao armazém antes dele, o que poderia não ser possível.

Toga; HP: 725|725, CH: 800|800, SPD: 14m/s, STM: 0|4

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Database
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l


narrador


Traidores em Konoha


Em frente ao galpão dos traidoresOutuno22°C6/9 posts


Ambiente: Dia com céu aberto, calor na média junto com brisas suaves.

Narração: A chunnin de Konoha se espantou com a velocidade surpreendente que o comerciante teve ao sequestrar a garota princesa, pensando muito bem ela decidiu ir em direção ao galpão de antes, o destino óbvio do sequestrador. Chegando lá, avistara a chegada do comerciante com a moça em suas costas, o homem percebeu a chegada de Toga. - Então era você que estava observando a gente, né? Espero que entenda que você é somente uma chunnin, nada pode contra nós. - ele colocou o corpo desacordado da garota encostado na parede ao lado da porta. Selos começaram a serem feitos e em seguida soltava uma grande onda de água em sua frente com o intuito de afogar Toga.
Considerações: Defenda e ataque, cuidado com auto-hits. Suiton: Suishoha usado, rank A.


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
A velocidade do maldito era impressionante, mas jamais admitiria isso à ele. Tendo chegado ao armazém, ele já havia percebido tudo, afirmando que sabia que estava sendo observado. Com a garota desacordado, recostada sobre a porta, meu objetivo principal seria resgatá-la — uma pena que esse nem de perto era minha prioridade. Um sorriso bem aberto se formou com os lábios bem abertos, mostrando bem a arcada dentária. — Pode vir, seu retardado! — Prosseguia em insultá-lo, para desestabilizá-lo.

Os selos foram feitos, criando um vórtex de água que se tornou uma onda, jorrando em minha direção. O sorriso não perdeu intensidade, enquanto as mãos se moviam rapidamente para formular uma defesa. Da boca, uma rajada de água surgiu, criando uma parede capaz de barrar aquela água toda. Mas não satisfeita em me defender, corri através da parede após o choque entre as duas massas, chegando até meu adversário, enquanto as mãos teciam ainda mais selos. — Quero ver escapar dessa! — As mãos se esticavam em sua direção, sendo possível ver cobras escorrendo de minhas mangas, que iriam ao encontro de seu corpo, para restringi-lo e estrangulá-lo. As enormes cobras negras provavelmente se cobririam com o vermelho carmesim das entranhas do velho, caso não se defendesse apropriadamente.

Toga; HP: 725|725, CH: 745|800, SPD: 14m/s, STM: 0|4

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Database
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l


narrador


Traidores em Konoha


Em frente ao galpão dos traidores, um mar formado após o embateOutuno22°C7/9 posts


Ambiente: Dia com céu aberto, calor na média junto com brisas suaves.

Narração: Toga viera preparada para a luta e sabia exatamente o que fazer, com uma muralha d'água conseguiu defender a grande onde que vinha em sua frente, em instantes já partira para o inimigo, conduzindo uma cobra para enforcá-lo. - Tá bom, vou te contar tudo... Nós iriamos sequestrar a princesa feudal e pedir resgate para Konoha, agora não me mate... Por favor. - desabafou. O homem foi tão frouxo quanto Kiroi, o homem que ele criticava. Toga estava prestes a soltá-lo quando ao fundo apareceu os 3 shinobis de Konoha, um de cabelo preto, outro loiro e outro mascarado porém de cabelo ruivo. O mascarado em uma velocidade extrema saiu do lado dos dois e pegou a princesa e entrou no galpão. Sobrara os outros dois, a cara deles não pareciam amigáveis. - Por que está atrapalhando nosso esquema, assistente? Não queremos que o Hokage fique de luto por que sua amiguinha morreu... Sai já daqui e nada irá acontecer com você. - disse o loiro. Ambos puxaram uma kunai preparados para a batalha.
Considerações: Você começa o ataque, já que o invasor é você.

Databook:



Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
As explicações nojentas do velho que se debatia em meio as cobras me fazia querer vomitar. Como um porco imundo, se remexia e esperneava, tentando se livrar de suas amarras, ainda disposto a continuar vivendo. O olhar carmesim das cobras negras veio de encontro ao meu, de modo que elas entendiam o que deveriam fazer, estreitando ainda mais o espaço de folga que o homem possuía, estalando suas juntas e fazendo-o chiar como um patinho de borracha estragado. — Que plano mais imbecil o de vocês... — Dizia, com um encantador sorriso, enquanto os olhos se abriam cada vez mais, arregalando-se. — Mas não se preocupe...tratarei de vocês muito bem! — Falava como a sádica que era, afinal, deixando transparecer sua verdadeiro personalidade.

Outros sujeitos atravessavam a porta do armazém, vindo para o lado de fora. Três, era o número de sujeitos ali. Um deles, mais veloz, pegou a princesa nos braços e seguiu para dentro novamente, provavelmente prosseguindo com o plano. Não me adiantaria tentar atravessá-los, já que eles estavam em maior número provavelmente seriam mais poderosos do que eu. Meu único meio de vencê-lo, seria sendo eu mesma.

O loiro disse algumas palavras, não sendo, no entanto, capaz de entendê-lo, já que todos ali não passavam de animais prestes a serem abatidos. O olhar de desdém maculava minha face, enquanto as cobras negras serpenteavam o corpo do velho, que já havia desmaiado pela falta de ar. — Só há um pequeno erro nessa sua frase... — Retrucou, com o típico sorriso de orelha à orelha. — O Hokage e eu não somos amigos, ele é meu fantoche! — Terminava, pouco antes das serpentes esmagarem o corpo de meu prisioneiro, jorrando litros do líquido carmesim que corria por suas veias para todos os lados. As gotas escarlates que escorriam por minhas roupas e cabelos faziam com que me sentisse bem, me fazia me sentir normal outra vez. — Então...vamos acabar logo com isso, seus porcos!

O corpo retorcido era atirado contra eles, jogando sangue contra suas faces, na tentativa de interromper sua visão e acertá-los em cheio. Um selo era feito, criando uma duplicata no momento em que a distração era criada. Essa luta seria de dois contra dois, não havendo qualquer desvantagem contra mim. Investi contra o loiro, enquanto a duplicada ia de encontro ao moreno. As esferas espirais em nossas mãos destras iria de encontro às barrigas de nossos inimigos, caso eles fracassassem em evadi-las.

Toga; HP: 725|725, CH: 279|800, SPD: 14m/s, STM: 1|4
Clone; CH: 279|354, SPD: 14m/s, STM: 1|4

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Database
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l


narrador


Traidores em Konoha


Em frente ao galpão dos traidores, um mar formado após o embateOutuno22°C7/9 posts


Ambiente: Dia com céu aberto, calor na média junto com brisas suaves.

Narração: A morte do comerciante não abalou nenhum dos shinobis ali presentes, Toga se deliciava com o sangue sendo jorrado do corpo do homem, sem mais delongas ela atira o corpo em direção aos dois enquanto parte para cima deles utilizando um clone e uma esferal espiral em mãos. O loiro falador caiu no plano da Chunnin e foi arremessado a longe com uma esfera de chakra rotacionando ele até bater em um prédio onde havia movimentação. O moreno era mais esperto que o loiro, pegou o corpo do comerciante morto que vinha em sua direção e redirecionou para o clone, que explodiu em fumaça. - Você não me engana, sua maluca! -  com o término de sua fala, ele encheu seu peito e cuspiu uma grande bola de fogo em direção a Toga, a água que estava abaixo começou a diminuir bastante por causa do calor repentino e vapor d'água começou a subir.
Considerações: Loiro derrotado, Moreno soltou Katon: Goukakyuu no Jutsu em sua direção, você está a 1,5 metros do cara. As contas da velocidade da bola de fogo fica pra você.



Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Um dos adversários era derrotado, restando apenas mais um inimigo afinal. O clone se dissipava, sendo destruído facilmente por minha própria distração, revelando o moreno, intacto se preparando para contra-atacar. Os selos da técnica eram conhecidos, afinal, era uma técnica que eu mesma possuía. — Bola de fogo? — Imaginei, soltando uma rápida risada, movendo as mãos para se encontrarem e dançarem juntas, enquanto os selos se formavam no processo.

A enorme labareda foi disparada da boca do sujeito, criando uma enorme onda de calor que evaporava a água presente e se aproximava de meu corpo lentamente, secando o sangue em minhas roupas e causando desconforto em minha pele, mas não deixaria que as chamas me tocassem, deixaria, no entanto, fazê-lo crer que seu golpe teria sido bem sucedido. Com os selos tecidos, a água que ainda se fazia presente se acomodou em minha volta, bailando como uma tsunami, subindo até o céu enquanto serpenteava em círculos, criando um vórtex. — Hoje não, seu merda! — Insultei-o mentalmente, era impossível que me ouvisse através daquele corpo d'água. E com um movimento de mão, toda a água foi disparada contra ele, permanecendo, contudo, na altura de sua cintura. Caso ele pulasse para se safar, uma kunai com dois explosivos seria lançada à seu encontro, provavelmente na direção de sua cabeça, para explodi-la de vez. — Vocês não perdem por esperar para ver do que a Mamba-Negra é capaz!

Toga; HP: 725|725, CH: 483|800, SPD: 14m/s, STM: 2|4

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Database
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l


narrador


Traidores em Konoha


Em frente ao galpão dos traidores, poças d'água ao redor do campo de batalhaOutuno22°C8/9 posts


Ambiente: Dia com céu aberto, calor na média junto com brisas suaves.

Narração: Toga era diferenciada, não fora escolhida ao acaso pelo Hokage para ser sua assistente. A técnica usada pelo shinobi de cabelos pretos era de conhecimento da chunnin, logo previu seu ataque e com o mar que havia se formado pela batalha anterior uma grande onda surgiu para acabar com o fogo, em seguida prosseguia com um novo ataque e já com uma previsão sensata, o homem pulava da onda formada porém duas kunais com explosivos trataram de finalizar o traidor. A água abaixou e o que sobrara era somente poças de água e um corpo. Dentro do galpão não se ouvia nada, a princesa estar desacordada era uma possibilidade. Toga se apressou adentrando ao galpão, o corpo da Princesa do país do Fogo estava deitado ao fundo do galpão numa cama, ela tinha sido posta para dormir e estava toda ajeitada, quem colocara ela desse jeito? Toga se aproximou da princesa quando o último shinobi apareceu. - Finalmente você che- E então foi interrompido
Considerações: Seguinte, interrompa ele do jeito que você quiser, atacando ou qualquer coisa.



Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
A exaltação foi tamanha que o corpo do sujeito emanava o belíssimo líquido carmesim de seu crânio, espalhando-se através da água e adotando a coloração avermelhada que me deixava tão feliz. O outro homem, o loiro, ainda estava enterrado no parede sólida de concreto, com seus olhos brancos encarando o vazio, desacordado sem conseguir continuar. — Muito bem...agora a princesa... — Prossegui até o armazém, abrindo a enorme porta de ferro com ambas as mãos, vasculhando cada pedacinho dali com olhos apressados.

Deitada sobre uma cama, ao longe, ela parecia descansar, como se estivéssemos em sua casa. Me aproximei dela, analisando seu rosto, as curvas de seu corpo, suas vibrantes madeixas alaranjadas e seu perfume adocicado. Não era um sorriso que se formava em meu rosto, era uma cara ranzinza que indicava que estava próxima de meu limite. O último deles se apresentava, podendo ser ouvido de minhas costas. Suas palavras me irritavam, me faziam suar fria, como se meu mundo colapsasse. Uma kunai foi jogada contra ele, mirando sua cabeça, mas provavelmente ela passaria em falso por sua bochecha, por causa da adrenalina. — Cale essa sua maldita boca! Você e seu bando de COVARDES! SÃO TODOS PORCOS QUE MERECEM SER ABATIDOS! — Estourava, com um misto de ira e empolgação, deixando sua cara azeda se transmutar em um sorriso próximo do final, esperando uma reação do meliante.

Toga; HP: 725|725, CH: 483|800, SPD: 14m/s, STM: 0|4

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Database
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l


narrador


Traidores em Konoha


Dentro do galpãoOutuno22°C9/9 posts


Ambiente: Dia com céu aberto, calor na média junto com brisas suaves.

Narração: Com um grito e uma kunai jogada em direção ao último ninja "traidor" Toga tratou de interromper a fala do mesmo. A kunai não foi em direção ao rosto do homem, porém com um reflexo e força impressionantes ele segurou a kunai jogada e a arremessou de volta para cair em frente a Toga. O homem ruivo retirava sua mascara, aos poucos revelava ser o jounnin que outrora havia lhe ajudado. - Não preocupe garota sou somente eu, o jounnin que te ajudou hoje cedo, vim lhe agradecer por ter acabado com os traidores da vila. Me infiltrei entre eles para conseguir informação mas não poderia combate-los pois em menor número era impossível. Agora pegue a princesa e vamos para o hospital entrega-la em segurança. 
Considerações: Finalize a missão. 


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
A mente ia a milhão, os pensamentos se despejavam pela boca conforme minha ira tomava conta de mim. O homem em minha frente estava do meu lado, felizmente — seria uma pena tê-lo matado por engano. Deu algumas ordens, então tratei de cumpri-las para acabar logo com tudo aquilo.

Um dos braços se alocou abaixo dos joelhos da moça, enquanto o outro segurava-a pelas costas. Carreguei ela para fora como se fosse, de fato, uma princesa. Os diversos pulos e passos rápidos que dei na direção do hospital me levaram até lá em um instante, então encerrei toda aquela palhaçada ao entrar no hospital e tratei de botá-la em uma das macas espalhadas por ali. Uma das enfermeiras pensou em me perguntar algo, mas já sabia o que havia ocorrido. Com um agradecimento dela, fui embora, sem ao menos esperar a jovem acordar.

Toga; HP: 725|725, CH: 483|800, SPD: 14m/s, STM: 0|4

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Hip-Pouch:
Anonymous
Database
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l
[B] Traidores - Son Lux OxxAo3l
@ Missão Concluída


180.000 Ryous de recompensa
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido