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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]
Anonymous
Convidado
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[CJ] - Akemi Yuki OooBtjR
   Quione
   Rank: D
   Descrição: Tecendo um selo de mão única, o usuário é capaz de dar ao seu próprio corpo propriedades específicas que reagem com suas técnicas do elemento gelo, permitindo-lhe atravessar a sua matéria tal qual estivesse caminhando comumente, sem nenhum tipo de atraso ou problema. Não limitando-se a movimentos simples, o usuário também é capaz de desafiar certas leis físicas dentro do gelo, sendo capaz de mover-se como se voasse dentro destes — permitindo-lhe atingir pontos mais elevados de um constructo — ou até mesmo manter-se completamente inerte em meio a técnica. É necessária a qualidade Perícia Elemental no elemento em questão, não gastando chakra para ser ativa ou mesmo mantida.

   
[CJ] - Akemi Yuki Nvup7jr
   Begräbnis der Speere
   Rank: B
   Descrição: Tecendo alguns selos de mão única, o usuário é capaz de tomar a umidade ambiente como sua aliada em combate, solidificando-a sob a forma de dezenas de projéteis de gelo consideravelmente afiados e de resistência mediana, os quais são capazes de planar no ar através do chakra de seu executor e podem ser controlados remotamente por este através do chakra, manipulando-os através do ambiente. O comprimento, largura e altura dos projéteis pode ser livremente alterado conforme a vontade do criador no momento da criação, mas não podem exceder o limite de 1 metro e trinta em cada uma dessas dimensões de medida. Através de um uso da técnica, é possível produzir até 20 projéteis. É necessária perícia elemental em Hyouton e as lanças podem ser criadas em um raio de 15 metros do utilizador.

   
[CJ] - Akemi Yuki JPICa09
   Ice Make
   Rank: B
   Descrição: Com uma base sobre o solo, podendo utilizar-se de quaisquer partes do corpo, cobertas ou não, além de uma sucessão de selos de mão única, o usuário divide esta habilidade em duas frentes distintas mas complementares: a primeira delas é que a partir do ponto de contato com o solo, ele é capaz de congelar o solo em um raio de 20 metros em moderada velocidade(3), congelando também os adversários que mantiverem contato com o solo durante o uso da habilidade. Esta primeira etapa, apesar de causar problemas para o adversário e lhe desenvolver queimaduras de gelo seco equivalentes a queimaduras de primeiro grau, nada mais é que uma distração para a segunda parte, que consiste em, ao mesmo tempo em que executa a primeira, congela a umidade em um certo ponto do corpo do adversário: as aberturas entre os dedos. Através disso, o usuário é capaz de formar uma fina camada de gelo quase que imperceptível em meio ao combate, mas que se mantida ali, sela os movimentos dos dedos do afetado, impedindo-lhe de segurar armas e até mesmo de executar selos de mão. Esta camada de gelo, graças ao grande controle de chakra do usuário é resistente e adere aos dedos de tal forma que a remoção deve ser feita com cuidado em prol de não danificar os membros parcialmente congelados. Esta segunda etapa só pode ser feita em um raio de 15 metros do usuário. Requer Grande Controle de Chakra e Perícia Elemental em Hyouton para ser executada.

   
[CJ] - Akemi Yuki Latest?cb=20110623073037
   Hyōheki
   Rank: B/A
   Descrição: Selos de mão especiais e distintos são executados, transformando seu chakra de propriedades gélidas em uma poderosa barreira de gelo sob a forma de pétalas de flores que se erguem a frente do usuário, protegendo-o das mais diversas ofensivas. A barreira possui duas versões diferentes, sendo a primeira mais fraca(B) e possuindo quatro metros de altura por três de comprimento com uma defesa mediana, e uma versão mais forte (A) capaz de se manter contra impactos realmente notáveis e possuindo uma forma distinta: as pétalas, desta vez, envolvem o usuário e quem este quiser em uma espécie de cúpula de pétalas, protegendo as demais aberturas e formando uma fortaleza quase impenetrável sob a forma de uma bela flor de gelo, na forma de uma cúpula de até 25 metros de raio, podendo ter seu tamanho variado. Esta técnica é, segundo Akemi Yuki, sua criadora, uma lembrança de seu passado e também uma promessa para o futuro que está por vir.
   
Anonymous
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[CJ] - Akemi Yuki Tumblr_oi1cdg7cPW1vm3q61o1_500
Aisufaitosutairu
Algumas pessoas conseguem desenvolver estilos próprios de combate, com as mais diferentes finalidades. Sendo assim, cada estilo tem seu ponto forte e especialização e neste caso não é diferente com o estilo de Luta do Gelo (Aisufaitosutairu) onde através de uma série de requisitos, o usuário deste modo pode fundir características físicas - através de um golpe, por exemplo - com as espirituais - através de conhecimentos em Ninjutsu. Através de golpes ou contatos físicos mais simples, revestidos com o elemento gelo. Basicamente, através da perícia do elemento somada ao grande controle de Chakra, o Shinobi pode concentrar gelo momentaneamente em algumas partes de seu corpo - punhos, pés, cotovelos e joelhos. Fazendo isso, seus toques físicos recebem propriedades especiais que não visam apenas os danos externos de seus inimigos, pois seu foco é bem diferente, tendo particularmente um princípio de outra arte de estilo de combate, os Punhos Gentis, dos Hyuuga. O estilo assemelha-se com o do Clã Hyuuga, pelo motivo de ter seu corpo como base para a aplicação de pequenas quantias de Chakra no corpo inimigo que tendem a se misturar precisamente ao do inimigo chegando ao ponto de se ocultar em meio ao mesmo, porém é apenas isso, onde em momento algum o Estilo de Luta do Gelo pode causar problemas a circulação do Chakra oponente. Graças a versatilidade do estilo, pode-se combinar com outros estilos de combates físicos, desde que compatíveis a limitação de uso, ou seja, qualquer estilo desde que tenha o contato físico direto, pode ser utilizado em conjunto. Com um fundamento voltado ao dano interno, o Shinobi capaz de adquirir este controle, pode através de seus golpes congelados, aplicar temperaturas baixíssimas no interior do corpo do oponente com a inserção de uma pequena parcela de Chakra Elemental do usuário no inimigo, congelando a parte afetada através do toque. Isso acontece pois o corpo humano é composto de aproximadamente 70% de água e tendo este fato curioso em mente, a aplicação do elemento sobre a área tocada é possível, podendo aplicar o congelamento interno de órgãos, veias ou arteiras - caso seja executado perfeitamente. Existem formas de identificar este estilo, sendo a mais fácil a capacidade de utilizar Doujutsus que possuam propriedades de identificar concentrações de Chakra na área que o usuário deseja utilizar, a outra forma também é possível de se ver, porém depende um pouco da condição climática, onde se o usuário estiver em um ambiente mais quente do que 0 graus, uma pequena quantia de vapor irá surgir na região que o ninja concentrar a técnica, este vapor é gelado, por isso só aparecerá em ambientes mais quentes. Embora destrutivo, em alguns casos o estilo não age de imediato, tendo seu efeito gradativo, estendendo seus danos na região aos poucos até atingir os limites por cada nível correspondente. Os níveis de danos ao oponente se dividem em três
 
NA PRÁTICA
A técnica não precisa de selos manuais, apenas deve-se haver coerência ao narrar a concentração do Chakra Elemental na região que vá usar como condutor para o corpo inimigo. Armas com capacidade de condução do elemento podem ser métodos de utilização que não precisam do toque direto ao corpo. Cada nível de utilização deve ser mencionado no final do post. O consumo de Chakra, neste caso poderá ser reduzido em 50% conforme regra de perícia Elemental Hyoton.
 
EFEITOS:
Primeiro: Não apresenta qualquer dano, apenas reduz a sensibilidade da área afetada.
Segundo: Capaz de impedir a circulação parcial de irrigação de sangue, redução de movimento da área atingida, dependendo do local atingido, pode causar dor ou não.
Terceiro: Considerado letal se atingir músculos, artérias ou órgãos diretamente. A dor neste caso é existente, e gradativa, podendo ser comparada a uma tortura física agonizante.
 
NÍVEIS E REQUISITOS
Primeiro: São geralmente efeitos que correspondem a pequenas áreas e longe de órgãos ou de artérias comprometedoras do corpo humano, tendo como principal características apenas a dormência da área, podendo atingir no máximo a redução de sensibilidade no lugar ao praticamente o ponto de não sentir nada. Por ser um estilo que não apresenta muito dano, pode ser utilizado como forma de mascarar a dor do próprio corpo ou de um aliado, visto que o frio costuma ser uma maneira de relaxar a musculatura. Vale lembrar que esta técnica não possui capacidades curativas, apenas auxiliam em alguns casos. Seus efeitos costumam ser imediatos.
Requisitos: 25 de Chakra para consumo & Iryoninjutsu.
 
Segundo: Neste nível, o usuário já apresenta uma intenção de causar ferimentos mais comprometedores ao corpo inimigo, sendo assim, são geralmente golpes voltados a músculos e veias da região atingida, sua principal característica neste estágio é inibir circulação de sangue através da baixa temperatura, fazendo o sangue ter uma coagulação rápida, tornando a área afetada debilitada e causando dificuldades ao decorrer do combate, como por exemplo a redução drástica da mobilidade da área atingida. Geralmente não costuma causar dor, por também afetar a sensibilidade da área afetada. Seus efeitos costumam agir um pouco mais lento, pois envolvem um efeito adicional - demorando neste caso, um turno a mais para que o oponente de fato sinta os danos sofridos.
Requisitos: 50 de Chakra para consumo & 3 de Ninjutsu
 
Terceiro: Com esse nível de utilização, suas intenções já se mostram claramente mortais ao oponente, sendo assim, dificilmente um golpe nesta escala pode ser revertido a não ser que o usuário queira. Tem como foco, artérias, músculos e órgãos diretamente interligados as funções vitais do corpo humano, como por exemplo, pulmão, coração e até mesmo o cérebro. Nos estágios anteriores embora possuam efeitos geralmente negativos em proporções diferentes, não costumam causar dor, mas neste estágio final, isso não acontece. Por atingir os órgãos vitais e funcionalidades primordiais do corpo, causam dor excessiva que vai gradativamente aumentando até o estágio máximo da capacidade de dano do oponente, sendo possivelmente comparada a uma dor similar a uma tortura física grande. Por conta destes fatores, sua periculosidade é altíssima, fazendo com que até atingir o ponto crítico dos danos demora algum tempo. São necessários no mínimo três turnos para o ápice dos efeitos atingir a vítima, ou seja, levada a óbito.
Requisitos: 120 de Chakra para consumo, Grande Controle de Chakra & Conhecimento Anatômico
 
TABELA DE DANOS
Levando em consideração que o terceiro estágio tem capacidades para ser letal, deve-se levar em conta o uso de uma tabela especial, sendo está direcionada ao dano diretamente relacionado as funções vitais. O usuário pode, através de sua capacidade de manipulação da técnica, parar o processo a qualquer momento antes do turno fatal. Caso o golpe, utilizando a o terceiro nível do estilo seja contabilizado em alguns desses pontos vitais, a tabela de dano por turno, será utilizado através deste método. Abaixo:

Cérebro: - 40% HP total, por turno (torna-se fatal a partir do terceiro turno)
Coração: - 35% HP total, por turno (torna-se fatal a partir do terceiro turno)
Pulmão: - 30% HP total, por turno (torna-se fatal a partir do quarto turno)
Artérias: - 30% HP total, por turno (torna-se fatal a partir do quarto turno)
 
Anonymous
Convidado
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[CJ] - Akemi Yuki ZCS5WWq

Nome: Enton: Jigoku no Wa
Rank: A
Selos: Nenhum
Descrição: O usuário cria, através do olho esquerdo com o Mangekyō Sharingan ativo, chamas negras que ao serem moldadas através da visão do olho direito, toma a forma de um anel de fogo negro suspenso no ar em torno do oponente, geralmente na altura do tronco, tendo o raio de até no máximo cinco metros. Após essa forma circular se formar, a uma distância de no máximo trinta metros do usuário em relação ao oponente, o circulo se fechara em torno do corpo do algoz, comprimindo com força equivalente a quatro e com velocidade de formação correspondente ao seu nível. Quando o usuário é preso por este círculo de fogo, as chamas se espalharam em torno do oponente, visando consumir e carbonizar o corpo do mesmo enquanto o mantém pressionado com a habilidade em questão, como uma espécie de corda. Esta técnica não apresenta necessidade de selos manuais, por se tratar de uma técnica conduzida através da visão do usuário. Tem duração de no máximo dois turnos e deverá tributar cinquenta pontos de vitalidade por uso.
[CJ] - Akemi Yuki AUttlBW

Nome: Enton: Hogo
Rank: C
Selos: Nenhum
Descrição: Capaz de conduzir as chamas especiais com seu Mangekyō Sharingan, o usuário pode revestir Enton sobre as mais variáveis superfícies sólidas, inflamando-as, mas não consumindo-as de fato. Entretanto, o uso limita-se a apenas materiais pequenos, como por exemplo, fios de aço, Shurikens, Kunais e até espadas mais simples e alguns casos corpos humanos adultos. Isso só é possíveis graças ao fato do usuário possuir um grande controle de seu Chakra, revestindo os objetivos ou pessoas com ele enquanto aplica as chamas negras, criando uma curta barreira invisível entre o fogo e a superfície. Pode-se fazer isso também a aliados, permitindo-os que entrem em contato com o fogo, mas não se queimem. Deste modo, a técnica apenas terá seu consumo de energia descontado uma vez no momento da execução, tendo duração máxima de acordo com o limite de stamina do usuário, após isso, materiais ou aliados em exposição estarão vulneráveis aos danos provenientes do elemento. Uma maneira de impedir que esta técnica seja eficaz, é absorver a camada de Chakra que irá agir como isolante, o que fará as chamas entrarem em contato com a superfície aplicada. São necessários quinze metros mínimos para ativação ao custo de vinte e cinco pontos de vitalidade, podendo se afastar depois da ativação normalmente.
[CJ] - Akemi Yuki YH2U8gg

Nome: Enton: Hogo Chokutō
Rank: C
Selos: Nenhum
Descrição: Usando uma das capacidades do Mangekyō Sharingan e mesclando com o Enton: Hogo, o usuário concentra o elemento inferno a lâmina de sua Chokutō ou outra espada qualquer, aumentando o corte de sua lâmina consideravelmente, além de atribuir a cada golpe, a capacidade de incinerar o alvo do contato físico direto. Utilizado com usuários experientes nas artes peritas com espadas, pode-se tornar uma combinação muito poderosa, pois através das técnicas marciais com a arma é atribuído mais poder de corte e dano. O usuário, embora segurando uma espada literalmente em chamas é completamente imune aos efeitos desta, inclusive não sendo atingido pelo calor emanado pela mesma. Tem duração de acordo com a stamina do utilizador, sendo descontado seu valor em Chakra apenas uma vez, na ativação da técnica, sem necessidade de um novo consumo para mantê-lo, porém deverá descontar cinco de vitalidade por turno ativo.


Última edição por Akemi Yuki em Dom 05 Nov 2017, 19:02, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
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Enton: Jigoku no Wa - 50 pontos de vitalidade (se com o MS) para utilizar além do gasto padrão da técnica e ok.

Enton: Hogo - 15 metros de alcance para a ativação, podendo se afastar após isso. 25 de Vitalidade além do gasto normal.

Enton: Hogo Chokutō - 5 de vitalidade por turno além do gasto normal.


Lembrando que esses gastos de vitalidade são a respeito do Mangekyou Sharingan.
Anonymous
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Editado: Todas as edições foram adicionadas nos trechos finais das descrições.
Anonymous
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