NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_lcap[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Voting_bar[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_rcap 
168 Mensagens - 25%
Starfox
[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_lcap[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Voting_bar[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_lcap[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Voting_bar[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_lcap[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Voting_bar[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_lcap[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Voting_bar[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_rcap 
50 Mensagens - 8%
Zero
[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_lcap[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Voting_bar[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kira
[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_lcap[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Voting_bar[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_rcap 
43 Mensagens - 7%
Oblivion
[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_lcap[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Voting_bar[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_lcap[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Voting_bar[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_lcap[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Voting_bar[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_rcap 
36 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_lcap[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Voting_bar[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_rcap 
5 Mensagens - 36%
Kira
[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_lcap[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Voting_bar[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_rcap 
3 Mensagens - 21%
Inoue
[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_lcap[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Voting_bar[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_rcap 
2 Mensagens - 14%
Sei
[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_lcap[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Voting_bar[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Aburame Ayame
[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_lcap[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Voting_bar[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Senju Inazuma
[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_lcap[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Voting_bar[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Keel Lorenz
[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_lcap[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Voting_bar[Quest] Shiroi - Pacto de Sangue. Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%


Convidado
Convidado
Nos portões de Konohagakure no Sato, um animal um tanto que comum podia ser avistado realizando movimentos curiosos. Parecendo estar feliz com alguma coisa, a pequenina criatura locomovia seu corpo na direção de um caminho um tanto que desconhecido.

Segue.
Anonymous
Convidado
Convidado
Depois de tantas surpresas em um só dia, minha mente estava cansada e implorava por descanso, mas longe de casa, deveria antes passar em algum lugar para comprar algo para comer. O prisioneiro deixado na prisão da vila não parecia tão perigoso, então não me preocupava nada que pudesse obter êxito em uma fuga, mas a simples hipótese de sucesso já me deixava com uma pulga atrás da orelha. O novo Hokage provavelmente já sabe como é a sensação de matar, alguém como ele provavelmente já o fez diversas vezes durante sua vida. Me pergunto se ele não preferiria ter matado o jovem genin ao invés de prendê-lo, sendo inútil me perguntar essas coisas — não teria como saber.

Com dúvidas e mais dúvidas corroendo minha mente, cheguei ao portão principal, o maior portão do vilarejo, que geralmente é usado para entrada e saída. — Hmm...acho que eu passei da loja, terei de voltar. — Falava comigo mesma, me pegando de surpresa novamente com o tamanho de meu cansaço. Um pé se movia para frente, pronto para guiar meu corpo de volta, mas um som diferente de tudo que já ouvi se fez presente. Um som estranho me fez olhar para trás, dando de cara com uma serpente esquisita que se movia de forma incomum. — Pra onde você está indo? — Indaguei a ela, ignorando o fato de que ela não conseguiria me entender, tratando de segui-la, para satisfazer minha curiosidade.

Arturia; HP: 425|425 CH: 500|500 SPD: 18m/s
Chomei; CH: 4000|4000


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Convidado
Convidado
Feliz por ter uma companhia, o pequeno animal serpenteou floresta adentro sem destino aparente. A mulher, numa espécie de fé cega, continuou a segui-lo enquanto o crepúsculo já dava as caras no horizonte. A estranha e mais nova dupla seguiam seu caminho por entre o matagal.
Anonymous
Convidado
Convidado
Algo naquela cobra me chamava muito a atenção, sendo um tipo estranho de cobra que jamais havia visto naquelas matas. Sua forma de se mover e movimentos em geral faziam parecer quase como se ela tivesse inteligência, um ser vivo pensante. Não podia deixar de me espantar, sendo cuidadosa com meus movimentos. Não desejava pisar nela por acidente, mas ela era realmente difícil de se ver claramente — ainda mais com o breu que se aproximava com o crepúsculo. Já não tinha mais ideia de onde estava, apenas continuei a segui-la, já que algo me dizia, fortemente em meu coração, que algo bom me aguardava no fim de meu trajeto.

As matas desbravadas, árvores e teias de aranhas que se depositavam entre as copas das árvores, foram os objetos de fundo naquele cenário estranho e cômico em que me encontrava. Numa noite como essa, eu e uma cobra, nos aventurando juntas no meio da floresta. — O que pode dar errado? Não é mesmo? — Me indagava, quase como se perguntasse a cobra, sabendo que não conseguiria me entender.

Cada passo vinha mais rápido do que o anterior, a ansiedade e excitação de descobrir algo novo tomou conta de meu corpo. Segui a cobra o mais depressa que pude, curiosa para o que viria a encontrar.

Arturia; HP: 425|425 CH: 500|500 SPD: 18m/s
Chomei; CH: 4000|4000


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Convidado
Convidado
O passeio da cobra e sua companheira finalmente tivera fim. A serpente branca havia entrado numa caverna, e desaparecido por lá, o que restava apenas era o breu infinito e o som dos pingos d'água que caíam ritmicamente, formando um som um tanto quanto agradável.

— Humano. O que o traz aqui? — falou a serpente anciã, revelando-se.
Anonymous
Convidado
Convidado
Depois de um longo caminho pela floresta escura, havia me perdido da serpente na entrada de uma caverna. Com a atual dificuldade em enxergar já me atrapalhando, uma caverna seria ainda mais impossível de se enxergar. Com pressa, caminhei até uma árvore próxima, com grandes e fortes galhos, arrancando um deles com minha token, colocando-a novamente na bainha em seguida. Com a mão direita voltada aos céus, uma descarga elétrica foi liberada da mesma, subindo alto e se voltando contra o graveto em minha mão. O choque na madeira criou faíscas, que acenderam a ponta do galho como uma tocha. Com claridade, seria fácil desbravar aquela caverna, então a adentrei, sem preocupações — era tudo uma questão de paciência.

Com a luminosidade clareando meus passos, não possuía qualquer medo de pisar em algo estranho ou ser atacado por algo que não pudesse ver, já que provavelmente não deveriam haver muitos animais por ali, por causa do silêncio. Um animal selvagem provavelmente já teria me percebido no momento que entrei ali com a tocha, vindo na minha direção com tudo — o que não aconteceu.

O mais estranho foi dar mais alguns passos e encontrar uma pequena serpente branca, ao longe. — E-E-Espera aí!!! — Vociferei, confusa e sem entender nada. A cobra não era pequena coisa nenhuma, era enorme, só estava longe. Com uma voz maliciosa, me perguntava o que fazia ali, sendo direta com a resposta. — Eu não sei, senhora cobra, eu apenas segui uma das suas, creio eu! — Falei alto para ser ouvida, mas não alto o bastante para incomodá-la.

Arturia; HP: 425|425 CH: 500|500 SPD: 18m/s
Chomei; CH: 4000|4000


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Convidado
Convidado
— Então ele o escolheu? Compreendo. — sibilou o ancião, fitando a jovem. — Mas se ela o escolheu, não há motivos para prolongar isto, contudo, lhe pergunto. És digno de firmar um pacto com nossa espécie? — Indagou, séria. A cauda da serpente balançava de um lado para o outro, e dependendo da resposta da mulher, a mesma avançaria contra seu pequeno corpo em segundos.


Anonymous
Convidado
Convidado
As perguntas da cobra sábia me faziam ficar confusa. Seus questionamentos e murmúrios não podiam ser bem compreendidos, talvez por ela não querer que eles o fossem. Com a voz mais séria do que antes, ela me questionou a respeito de um pacto. — Pacto? — Indaguei, levemente curiosa. A serpente rastejou em minha direção, sendo rápida o bastante para se aproximar em poucos segundos. Não pensava em fazer um pacto com cobras, já que segundo as histórias e as lembranças de minha cabeça, elas não eram as mais leais. — Um pacto, não é? Podemos testar! Veja por si mesma se sou digna! — Lhe pedi, com o brilho no olhar.

Estava empolgada. Minha intenção era ficar mais forte e a cobra branca em minha frente aparentava poder me dar o que eu desejava — força. Com incerteza e muitas dúvidas, comecei com a primeira, a mais simples. — Como faremos isso? — Indaguei a serpente, aguardando uma resposta. Minha ansiedade fazia meu corpo tremer de leve, não podendo ignorar que cobras não são exatamente os animais mais simpáticos do mundo.

Enquanto aguardava, aproveitei para dar uma boa olhada em volta, analisando o território em que nos encontrávamos, não acreditando que um lugar como esse existisse dentro dos domínios da vila da folha.

Arturia; HP: 425|425 CH: 500|500 SPD: 18m/s
Chomei; CH: 4000|4000


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Convidado
Convidado
A resposta não agradou a cobra, e então, sua cauda, veloz, partiu em direção à garota. A força e velocidade que esta possuia era surreal – fazendo com que a distância de quinze metros que os separava fosse cortada em menos de meio segundo. Dito isto, cabia apenas à criança defender-se, e se fosse feito, o ancião daria-lhe o pergaminho para este por seu sangue e firmar o contrato que almejava.

sei n
Anonymous
Convidado
Convidado
Minhas palavras não haviam sido medidas, com a forma como falava, aparentemente a cobra não gostou de minha personalidade e partiu para cima de mim em questão de segundos. Com sua enorme velocidade, sua cauda já se aproximou de meu corpo antes que pudesse sequer acompanhá-la. Ela era veloz, mas eu era mais. Com uma rápida sucessão de selos, meu corpo se moveu para fora do caminho, desviando do ataque facilmente. — Não serei atingido por um ataque tão lento, senhora cobra. — Me vangloriei, empolgada com meu feito minúsculo. — Tenho interesse em um contrato com a senhora, será que podemos fechá-lo agora? — Indagava, com chamas em meus olhos, tomando o lugar do brilho característico.

Ela se espantou, ficou surpresa, provavelmente, com tamanha velocidade. Com uma rápida gargalhada, se mostrava inabalável, enquanto rumava para perto de mim, criando um pergaminho em meio à uma nuvem de fumaça. — "Assine" — Foi o que ela disse, apontando a cauda para o pergaminho até então em branco, que agora constava o meu nome. O pacto havia sido feito, podia sentir que poderia contar com as cobras em caso de necessidade. Com algumas rápidas palavras, ela me explicou como invocá-las em batalha, ensinando-me os selos necessários e todo o procedimento. Com uma rápida despedida, parti, ainda havia muito o que fazer.

Arturia; HP: 425|425 CH: 500|500 SPD: 18m/s
Chomei; CH: 4000|4000


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 07/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido