NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Estou saindo, valeu, falou. Vote_lcapEstou saindo, valeu, falou. Voting_barEstou saindo, valeu, falou. Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
Estou saindo, valeu, falou. Vote_lcapEstou saindo, valeu, falou. Voting_barEstou saindo, valeu, falou. Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
Estou saindo, valeu, falou. Vote_lcapEstou saindo, valeu, falou. Voting_barEstou saindo, valeu, falou. Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
Estou saindo, valeu, falou. Vote_lcapEstou saindo, valeu, falou. Voting_barEstou saindo, valeu, falou. Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Estou saindo, valeu, falou. Vote_lcapEstou saindo, valeu, falou. Voting_barEstou saindo, valeu, falou. Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
Estou saindo, valeu, falou. Vote_lcapEstou saindo, valeu, falou. Voting_barEstou saindo, valeu, falou. Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
Estou saindo, valeu, falou. Vote_lcapEstou saindo, valeu, falou. Voting_barEstou saindo, valeu, falou. Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
Estou saindo, valeu, falou. Vote_lcapEstou saindo, valeu, falou. Voting_barEstou saindo, valeu, falou. Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Kira
Estou saindo, valeu, falou. Vote_lcapEstou saindo, valeu, falou. Voting_barEstou saindo, valeu, falou. Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
Estou saindo, valeu, falou. Vote_lcapEstou saindo, valeu, falou. Voting_barEstou saindo, valeu, falou. Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Aburame Ayame
Estou saindo, valeu, falou. Vote_lcapEstou saindo, valeu, falou. Voting_barEstou saindo, valeu, falou. Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Keel Lorenz
Estou saindo, valeu, falou. Vote_lcapEstou saindo, valeu, falou. Voting_barEstou saindo, valeu, falou. Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


Rinne Sharingan
Chūnin
Estou saindo, valeu, falou. 100x100
Estou saindo, valeu, falou. 100x100
saia de konoha

HP: 475/475  CH: 500/500  ST: 5/5


Considerações:



Bolsa:

_______________________

Estou saindo, valeu, falou. -Madara-Activates-Rinne-Sharingan-madara-uchiha-39387847-371-209

Onde existe luz, também haverá trevas

Na busca pela paz, sempre haverá guerra

Onde existe amor, também haverá ódio
Rinne Sharingan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
PROLOGUE

As florestas caminhadas anteriormente em sua missão se assemelhavam muito as existentes próximas de Konoha. Observar a flora do local era incrível, mas um pouco confuso quando criava um quadro comparativo com Kumo ou simplesmente Ame. Existiam dentro de um mesmo universo, mas eram infinitamente diferentes. Mas as enormes árvores cujas copas cobriam levemente os raios de luz eram belos. Removeu o grosseiro capuz de algodão de cima da cabeça, permitindo os beijos da natureza, encarando melhor todo o contorno da vida ao seu redor. Alguns filetes de sol refletiam nas lentes de seus óculos, porém ele não se importava. Havia se acostumado em algum momento antes de usar a máscara tão horrível. Karma conhecia muito bem a localização teórica das aldeias - e brevemente a de Konoha -, mas ainda assim era relativamente difícil encontrá-la; e ele não se importava. De acordo com a passagem dos minutos, as árvores foram se abrindo e construindo uma estrada de terra.

A estrada foi se tornando menos rudimentar e as árvores foram se afastando mais, abrindo perfeitamente o caminho delineado. Konoha surgiu ao fundo, mais especificamente a enorme montanha carregando rosto esculpidos, contudo mesmo usando óculos vê-los de longe era uma tarefa complexa. Então ele voltou-se ao caminho diante dele e viu uma figura masculina infantojuvenil. Pelo menos teve a impressão de ser um menino. Não aparentava ter mais de catorze anos, mas ele poderia muito bem estar errado. —— Está saindo em missão? —— questionou percebendo a direção em que ele andava. —— Sua bandana delata Konoha, provavelmente estou próximo dela, certo? —— questionou abrindo um enorme, porém falso, sorriso. Parou fechando-lhe o caminho, ouvindo uma voz interior desejando devorar a criança. Alguma coisa estava errada com ele. —— Prometo não causar nenhum mal, simplesmente preciso conversar com ela, sim? Posso pagar acima do valor de uma missão designada ao seu nível caso seja do interesse, duvido que tenha mais do que a patente de Chunin, não é? Tenho dinheiro, poderia resolver este impasse para mim, por favor? —— continuou sendo cordial, aguardando uma resposta do menino, parado alguns metros dele.

800/800 1060/1060 00/12
2500/2500
Consid.:
Descrições:

_______________________

Mako
Rinne Sharingan
Chūnin
Estou saindo, valeu, falou. 100x100
Estou saindo, valeu, falou. 100x100
Eu estava saindo de konoha, em busca de um destino, mas algo ou melhor, alguém se aproximava de min, seu corpo parecia era de um adulto, sua presença me causava um certo arrepio, ele parecia ser uma pessoa normal, mas me provocava medo, logo ele se aproxima e me fazia perguntas, eu imaginava que ele deveria ser um ninja da vila e tentava enganá-lo sem levanta suspeitas, logo respondia as perguntas.

--Sim, estou em missão, quanto a estamos próximo de konoha, você esta certo

Em seguida apontava o dedo para a direção de konoha.

--Quanto a seu dinheiro eu vou recusar.

Eu não quero seu dinheiro dele a coisa que eu mais queria no momento era sai dali o mais rápido possível.

--Se não se importa eu estou indo

Falava isso e continuava meu caminho.



HP: 475/475  CH: 500/500  ST: 5/5

Considerações:


Bolsa:


_______________________

Estou saindo, valeu, falou. -Madara-Activates-Rinne-Sharingan-madara-uchiha-39387847-371-209

Onde existe luz, também haverá trevas

Na busca pela paz, sempre haverá guerra

Onde existe amor, também haverá ódio
Rinne Sharingan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
PROLOGUE

O menino tentou se afastar rapidamente concedendo as respostas de maneira objetiva. Karma conhecia o funcionamento ninja e nenhum shinobi em missão, naquela idade, precisaria andar tão apressadamente, pois missões ao seu nível não eram de classificação tão alta, portanto não tão urgentes. Ao vê-lo caminhando ao seu lado, passando por ele, o Shinigami abriu um sorriso sinistro. As intenções assassinas percorreram o ambiente provocando flutuações de sentimentos negativos no ar. —— Crianças não deviam mentir aos mais velhos —— falou projetando duas kagunes usando toda a velocidade imaginável. Envolveriam-no para prendê-lo, nada mais, usando a força suficiente para tal de modo a deixá-lo incapacitado de se mover. —— Está será uma boa maneira de entrar na aldeia; levando um fugitivo. Ah, deve estar pensando em como eu sei disso, certo? Mentiras são castelos de areia, qualquer ventinho as derruba. —— Falou virando-se em sua direção com o olho esquerdo iluminado na cor vermelha. Os tentáculos possuíam adicionais em suas extremidades, deslizariam como cobras pelo corpo do menino, se contorcendo para prendê-lo, e as extremidades revelaram bocas cujos dentes eram enormes e afiados, ameaçando mordê-lo como verdadeiras víboras, mantendo-as centímetros do rosto do rapaz.

785/800 1045/1060 00/12
2500/2500
Consid.:
Descrições:

_______________________

Mako
Rinne Sharingan
Chūnin
Estou saindo, valeu, falou. 100x100
Estou saindo, valeu, falou. 100x100
Logo em breve olhada para o homem eu vejo duas coisas estranhas vindo na minha direção, pareciam tentáculos e a velocidade era impressionante, nem tive tempo de reagir, em segundos eu estava imobilizado dentro daqueles tentáculos que logam tomavam formas que pareciam cobras, eu nunca tinha visto essa habilidades, e pelas falas dele eu percebia que ele um nukenin, parecia que hoje não era meu dia.

--Cara eu mentir mesmo, mas olha meu lado, eu estou tentando fugir, seria muita burrice falar a verdade.

Eu falava com uma cara seria, mesmo por dentro eu estando com medo.

--Eu estou tendo um dia péssimo, me libera ai e vai pegar outra pessoa, faz o favor, nunca ter pedi nada.


HP: 475/475  CH: 500/500  ST: 5/5

Considerações:


Bolsa:

_______________________

Estou saindo, valeu, falou. -Madara-Activates-Rinne-Sharingan-madara-uchiha-39387847-371-209

Onde existe luz, também haverá trevas

Na busca pela paz, sempre haverá guerra

Onde existe amor, também haverá ódio
Rinne Sharingan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
PROLOGUE

O pobre menino acabou preso nos tentáculos do Shinigami. Suas palavras eram melancólicas, mas aparentemente divertidas àquelas bocas sorridentes nos tentáculos. Riram, baixinho, emitindo um senso de sadismo anormal ao homem que as controlavam. —— Todos os dias serão ruins caso deixe sua terra natal —— ele não disse somente ao menino amarrado em sua kekkei genkai, mas a si mesmo. Precisou abandonar tudo, mas nunca teve paz. Nunca. —— Além do mais, isto que estou te fazendo é um favor. Caso sua Hokage chegasse, provavelmente te prenderia ou mataria. Comigo, entretanto, posso mentir que te fiz de refém enquanto vigiava os arredores e pronto, você ficará livre para tentar essa burrice novamente —— comentou aproximando-os com os tentáculos. —— Ou eu poderia te devorar aqui mesmo e ninguém saberia da sua existência, o que me diz? —— a pergunta carregou um semblante sádico no rosto do homem, aproximando os dedos do queixo do menino completamente imobilizado. —— Não valeria a pena —— chiou, acenando silenciosamente por fim. —— Bem, vamos lá garoto, deixe de rebeldia, sim? —— uma das kagunes escorreu pelo pescoço, pressionando-o até desmaiá-lo, sem matá-lo, para levar ao Hokage; caminharia em direção aos portões em seguida.

785/800 1045/1060 01/12
2500/2500
Consid.:
Descrições:

_______________________

Mako
Rinne Sharingan
Chūnin
Estou saindo, valeu, falou. 100x100
Estou saindo, valeu, falou. 100x100
Desmaiei 


HP: 475/475  CH: 500/500  ST: 5/5

Considerações: não considerei o efeito de fica 3 turnos sem sacia o vicio pq desmaiei.


Bolsa:

_______________________

Estou saindo, valeu, falou. -Madara-Activates-Rinne-Sharingan-madara-uchiha-39387847-371-209

Onde existe luz, também haverá trevas

Na busca pela paz, sempre haverá guerra

Onde existe amor, também haverá ódio
Rinne Sharingan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O cachecol cerúleo seguiu a valsa dos ventos e desapareceu entre o caminhar da multidão. O tecido era confortável e perfeito para dias frios, mas no verão, a kunoichi sentia como se aos poucos a lã lhe tomasse o pescoço, dificultando sua respiração e a fazendo suar. Dispensado a peça, lhe sobrava apenas a jaqueta azul, a blusa branca por dentro desta e as botas negras. Sua tecelã era uma senhora de idade avançada cuja incumbência era prover àquele com título de hokage as melhores peças de roupas do país do fogo. A respeito de suas indumentárias, o tecido era bem leve e arejado, o qual dificilmente absorvia calor. Mordred suspirou ao livrar-se do cachecol e continuou a caminhada.

Graças ao boné, sentia-se como uma forasteira nas terras do fogo. Desconhecida pela maioria, não tinha de lidar com a adoração do povo — ou as críticas. Através das sombras e do ar fresco que circulava por entre elas, fez seu caminho, atravessando becos e vielas sem destino específico. Próxima aos grandes portões do sul, entreviu, contra o sol, uma silhueta disforme e pouco usual. Curiosa acerca do viajante, se viu obrigada a indagar-lhe:

— De onde vem? Posso ajudar-lhe?

Mo-san; HP: 2000, CK: 2850/2850.

Anonymous
Mako
Game Master
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
CHAPTER I

Os tentáculos farfalharam como lagartos no ambiente. O homem semicerrou os olhos ao sentir a luminosidade atingindo-lhe as lentes redondas. Elas brilharam intensamente, escondendo os olhos do foragido por um breve momento, até ele dar mais alguns passos adiante revelando os olhos arregalados. —— Konno Yuuki... —— o nome flutuou entre os dois como plumas e se desfez como grãos de areia. A mente estremeceu ameaçando desabar dentro dele. Os pensamentos viajaram quase uma década até encontrarem os olhos da menina com quem participou outra vez no Shiken.

—— És a Hokage? —— questionou abaixando a cabeça. Os tentáculos moveram-se preservando as bocas nas extremidades, mas agora revelando olhos em sua extensão. Todos observaram o ambiente formando círculos. O menino ficou ao lado dele, sustentado nos tentáculos, enquanto ele aguardava uma resposta definitiva. Pensou conhecê-la, mas o chapéu em sua cabeça dificultava-o para tirar uma conclusão definitiva.

785/800 1045/1060 02/12
2500/2500
Consid.:
Descrições:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Esfregou os olhos com o antebraço da destra, causando vermelhidão no nariz e na parte superior das bochechas. Estreitou a visão e guardou o boné em um duro combate contra o empecilho luminoso. A melodia da voz, todavia, rodopiou através do espaço e acomodou-se em seus ouvidos. O nome lhe era estranho, mas a detentora de tão calma voz certamente nunca lhe fugiria a memória. Cinco, talvez seis anos? A criança que a ajudou na Areia já havia se tornado uma lembrança profunda. O reencontro chocou Mordred, que mesmo sem entender a deformidade, não encontrou motivos para manter-se distante.

— Mako, é você? — Assim que fez a pergunta, lembrou-se da questão de seu antigo amigo e se sentiu um pouco constrangida em responder uma com a outra — somente os idiotas respondiam uma pergunta com outra.

— Sim, eu sou a Hokage.

Mo-san; HP: 2000, CK: 2850/2850.

Anonymous
Mako
Game Master
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
CHAPTER II

Mako... quanto tempo fazia que ninguém lhe chamava daquela maneira? Havia se tornado Yoshimura Karma, abandonado o nome, deixado a aldeia para trás, reprimido as lembranças tão intensamente que perdeu a si mesmo num amontoado de falsas memórias construídas pelo sofrimento. —— Não ouço este nome há muito tempo, Mordred-san —— a maneira polida de falar nunca mudara. —— Sete anos, certo? —— o tempo não era uma habilidade muito forte no rapaz. Os tentáculos farfalharam movimentando as bocas como se tentassem falar. Resmungaram, provocando um olhar desconfiado do próprio dono. Ele ainda não compreendia muito bem as mudanças ocorrendo em seus poderes. —— Este rapazinho estava pensando em abandonar a aldeia, mas eu o impedi. Sinceramente, ele teve sorte de eu pará-lo, provavelmente a vida o trataria muito pior —— comentou derrubando-o em cima do ombro direito, recolhendo os tentáculos para dentro dele mesmo um pouco envergonhado pelo momento. A cor cintilante de seu olho esquerdo desapareceu, tornando-se em castanho novamente. —— Não o matei, ele está desacordado, planejava usá-lo para conversar com a Hokage, mas não esperava que fosse você, Mordred-san —— um sorriso deslizou pelos lábios do Shinigami, denunciando o contentamento em estar ali.

Caminhou com o menino no ombro e reverenciou a menina, agora mulher, exatamente como um fiel membro da vila faria; joelho ao chão, joelho próximo ao rosto, o incapacitado entregue como um tributo e a cabeça baixa anunciando a falta de resistência. —— Acredito que é assim que devo me comunicar com você, não é, Hokage-sama? —— a sonoridade da palavra corrompeu os portões da aldeia como uma saraivada de flechas. O jovem não sentia aquelas emoções há muitos anos, provavelmente desde a infância. Reencontrá-la após tantos anos soava como um cântico heroico para crianças, talvez um livro escrito há séculos. —— Pensei que encontraria uma pessoa qualquer, mas sendo você, estou disposto a servi-la, Mord... Hokage-sama —— as palavras eram sinceras; as lembranças voltaram com tudo.

785/800 1045/1060 00/12
2500/2500
Consid.:
Descrições:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
— Foi como uma vida inteira, não é? — admitiu, fitando as nuvens. O celeste aceitou a trégua, esgueirando-se para trás das nuvens e cessando a claridade excessiva. A hokage momentaneamente caminhou alguns anos para o passado, abandonando seu corpo físico. Lembrou-se do árduo confronto contra o Ichibi e também dos combates no deserto. Era apenas uma criança na época, mas hoje podia dizer que viveu o melhor que pode durante a infância.

— E-ei, Mako-kun, não precisa fazer isso. — o velho amigo lhe pegou desprevenida com a reverência e com os honoríficos. Para ser honesta, detestava-os tanto quanto detestava todos as honrarias a ela destinadas pelo título de Hokage. Esforçou-se a dar um sorriso, pedindo gentilmente ao rapaz que levantasse em seguida.

— Eu não preciso de um servo, besta. Preciso de um amigo.

Mo-san; HP: 2000, CK: 2850/2850.

Anonymous
Mako
Game Master
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
CHAPTER III

O vento atravessou o ambiente levando o cheiro do verão entre os dois velhos amigos. Em seu íntimo, o shinobi renegado admitia ter enfrentado uma vida inteira desde o último encontro dos dois; não mais se chamava Mako, para começo de conversa, porém não achou ser o momento ideal para derramar tantas informações na mente de uma mulher com tamanhos afazeres como uma Hokage. A reclamação da mulher quanto a sua compostura lhe surpreendeu um pouco. Conheceram-se há anos, não esperava nenhuma atitude humilde de uma pessoa que, diferente dele, conquistara tantas honrarias durante os sete anos afastados. Ajeitou os óculos colocando-se em pé ao ouvir a necessidade de um amigo. A expressão de olhos arregalados atrás das enormes lentes redondas denunciava os sentimentos confusos do jovem.

—— Amigo? —— ele não conhecia mais uma expressão tão bonita. Todos os mais próximos de amigos, inclusive ela, haviam sumido de sua vida. Uns mortos, ela desaparecida até mesmo de suas memórias. Viveu sozinho, sentindo a solidão, por tantos anos que não sabia mais como funcionava um contrato de amizade. Preferia, sinceramente, ser um mero servo da Hokage. —— Eu não sei se isso será possível —— sabotou-se, mas com dignidade. —— Quero dizer, de minha parte tem toda amizade do mundo e lealdade, mas imagino que seja difícil levar a vida de Hokage carregando também uma fama negativa. Andar com uma pessoa como eu, um verdadeiro assassino e procurado, pode prejudicar o seu reinado. Temo que minha partida traga mais saúde ao seu reinado do que minha estadia como amigo ou mesmo servo, para ser honesto.

As palavras eram duras, mas eles sabiam da veracidade. A mulher carregava tantas famas boas e ruins e ele, apenas ruins. Era um monstro, um ceifador, talvez não alcançasse níveis mundiais como ela, mas se descobrissem que ela acolheu-o, provavelmente uma batalha difícil e pesarosa começaria. Ele não podia permitir mais sofrimento nas mãos de outros por sua causa. Muitas pessoas já haviam sido sacrificadas por sua culpa. —— Mas foi bom vê-la novamente, Mordred-san —— estava prestes a dar as costas e ir embora.

785/800 1045/1060 00/12
2500/2500
Consid.:
Descrições:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
E lá estava ele, uma vez mais despedindo-se, como se carregasse o peso do mundo em suas costas; como se não fosse necessário. Mordred inflou o peito e caminhou pesadamente contra o rapaz, segurando-lhe o ombro com vontade. As palavras do rapaz eram duras e vazias, mas que sabia ele sobre o que era melhor para o futuro de Konohagakure ou do mundo? Era um inocente, assim como todos os outros. Somente ela, a Hokage, sabia dos verdadeiros perigos.

— Confesso que não peço para que fique apenas como amigo, Mako-kun — não se recordava muito bem das reações do rapaz quanto a notícias graves, então escolheu as melhores palavras em seu discurso. — Algo bem ruim está vindo, não apenas para Konoha ou para esse país, mas para o mundo. Meu dever é proteger Konohagakure, mas é chegada a hora de abandonar tal dever e erguer minhas asas, manter o mundo sob minha proteção. Não falo de guerra, mas da possível extinção de toda raça humana. Eu preciso de toda a ajuda que eu puder ter, independente dos meios para obtê-las. Não fui sempre a moça que você conheceu, por muitas vezes deixei de trilhar o caminho da luz e mesclei-me a escuridão, mas ainda assim, ainda com todos esses problemas, aqui estou eu, fazendo o possível para salvar o que chamamos de mundo. — quando terminou, a lembrança dos desejos finais de Shizuku vieram-lhe a mente. Sentiu os olhos se umedecerem e abaixou a vista, colocando a mão sobre o rosto para disfarçar.

Mo-san; HP: 2000, CK: 2850/2850.

Anonymous
Mako
Game Master
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
CHAPTER IV


Sentiu os dedos pequenos da mulher pressionando-lhe o ombro. A sensação ardeu em seu coração, semelhante ao momento em que uma faca perfurou seu peito na infância. Sua consciência flutuou entre o correto e o sincero. Seu coração não queria abandonar novamente a amizade de uma pessoa pelo medo de perdê-la ou fazer mal. Não suportava mais se colocar naquela posição de errado contra um mundo do avesso. Virou-se olhando-a nos olhos enquanto ela discursava sobre os riscos do mundo; porém ele não tinha interesse nenhum em salvar o mundo corajosamente. Talvez ela tivesse enxergado muitas verdades, mas a única que ele conhecia era da maldade humana.

—— Salvar o mundo? O mesmo mundo onde pessoas se matam, mentem, enganam, torturam e destroem tudo? Por que você estaria interessada em salvar o mundo que conhecemos se me diz ter conhecido tanto a luz quanto as trevas? Eu concordo que tenha se tornado uma mulher e deva ter enfrentado inúmeras coisas, porém eu também —— a faca perfurou mais fundo, o sangue interno deslizou em lágrimas frias e salgadas em suas bochechas, limpadas imediatamente a queda. —— A linha entre o certo e o errado é tão frágil... eu não consigo ver como correta esta sua decisão. Por que você andaria até o fim dos tempos pela humanidade? Qual o seu motivo? Eu estou disposto a te ajudar, mas preciso entender. Eu preciso saber —— a dor desapareceu, engolida num vórtice de vazio. —— Eu preciso saber o motivo de você querer salvar toda a maldade existente no mundo.

785/800 1045/1060 00/12
2500/2500
Consid.:
Descrições:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Não tinha outra escolha a não ser mostrar-lhe. — Confie em mim, só preciso de um momento. — elevou o poderio ocular tornando-o rubro como o sangue que corria por suas veias. O negro a símbolo de poder, fitou o rapaz, em especial seus olhos vazios. Mostraria-lhe, através de alucinação, a realidade; suas maiores decepções, suas maiores dores e em contrapartida, cada mínima vez que encontrou-se com a luz. Cada ínfimo momento em que sua vida fez sentido. Em especial, os momentos com sua amada e os momentos em que fez-se necessário colocar a vida dos outros em prioridade em vez da sua. Mostrou-lhe também os motivos para tais escolhas e também as consequências que teve de aceitar por fazê-las, para mostrar-lhe que o mundo não era tão preto no branco como pensava.

— Por amor, Mako. — Respondeu, ao fim da longa ilusão.

Mo-san; HP: 2000, CK: 2850/2850.

Spoiler:
Anonymous
Mako
Game Master
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
CHAPTER V


Os olhos de Mordred transformaram-se num lapso de segundo, impressionando Karma momentaneamente ao reconhecer a habilidade do Sharingan. O instante seguinte tornou-se como uma tortura mental ao reproduzir tanto sofrimento e, aos poucos, abrangeu novos sentimentos os quais o homem não experimentava há muitos anos. Verteu lágrimas novamente, mas desta vez não as impediu. Emocionou-se com os acontecimentos que permearam a vida da mulher que um dia foi uma criança enfrentando inúmeros perigos ao seu lado.

A única reação projetada naquele momento foi de avançar sobre a mulher na tentativa de envolvê-la em seus braços com ternura. —— Eu sinto muito por tudo isso —— comentou num sussurro sentindo o peso do mundo agora também em seus ombros, não mais somente nos da jovem Hokage. —— Eu te ajudarei com o que for necessário, Mordred-san.


785/800 1045/1060 00/12
2500/2500
Consid.:
Descrições:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Os soluços do rapaz deixaram-na um pouco desconfortável, mas manteve um semblante acolhedor perante o abraço repentino. Lembrou-se o quão próximo de uma criança era Mako — cheia de dúvidas e emotiva. Como alguém bem resolvida, era dever dela guiar o rapaz no caminho certo. Assim como aquela pessoa havia feito com ela.

— Eu precisarei de você para tomar conta do vilarejo, Mako-san. Formalmente lhe entregarei o posto de Hokage, mas não se preocupe, tenho alguém em mente para lhe auxiliar nesta tarefa. Eu sei que é pedir demais, mas é necessário. Não gosto de como as coisas estão caminhando e preciso fazer o possível para deter o que quer que esteja vindo. — neste momento, olhou para o céu, onde semanas atrás a besta de quatro caudas havia surgido. Teria ali algum resquício do que havia acontecido?

Mo-san; HP: 2000, CK: 2850/2850.

Spoiler:
[
Anonymous
Mako
Game Master
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
CHAPTER VI


Afastaram-se brevemente encerrando o afeto. A atenção do homem se voltou inteiramente as novas palavras da mulher defronte a ele. —— Hokage?! —— pareceu impressionado com a ideia repentina de se tornar um líder daquele nível, principalmente após todos os acontecimentos em sua vida. Jamais imaginou que sua estrada o levaria ao castelo onde inúmeros outros honrados homens viveram. —— Se for necessário, estou dispostos a ajudá-la, Mordred-san... mas preciso que veja uma coisa —— ele encostou a mão no ombro direito da moça ——, assim como me mostrou tudo, olhe em meus olhos e veja tudo, inclusive o mal que habita em mim.


785/800 1045/1060 00/12
2500/2500
Consid.:
Descrições:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Em um lapso de tempo extremamente curto, a mente da jovem vasculhou cada ínfima parte da memória do homem, mesmo aquelas que ele se quer lembrava. Entendeu, desta vez com mais intensidade, o motivo para Mako odiar o mundo. Embora compreendido, suas próprias memórias impediram-na de aceitar os horrores de sua vida como tudo o que o mundo tinha a oferecer. Havia superado os próprios horrores, afinal de contas.

— Eu sinto muito por tudo isso, meu amigo. Mas mesmo após tudo, há um final feliz para você.  — Ergueu as mãos em direção ao rapaz, como se estivesse o chamando. — Venha. Deixe-me te guiar.

Mo-san; HP: 2000, CK: 2850/2850.

Spoiler:
Anonymous
Mako
Game Master
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
Estou saindo, valeu, falou. P5OpjVT
CHAPTER VII


Karma suspirou, talvez o nome Mako viesse a calhar novamente, pensou. —— Sou muito cético para imaginar um final feliz para mim —— admitiu acenando com um sorriso no rosto, pensava numa morte sofrida no fim da vida e não numa coisa feliz. Sinceramente, a morte não tinha uma face convidativa em nenhuma forma imaginada. Mas aceitou o caminho determinado por Mordred, seguindo-a em seguida. Ajudaria-a da melhor maneira possível; pegou o corpo do menino antes de saírem dali.


785/800 1045/1060 00/12
2500/2500
Consid.:
Descrições:

_______________________

Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido