NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] Zephyros Vote_lcap[B] Zephyros Voting_bar[B] Zephyros Vote_rcap 
168 Mensagens - 26%
Starfox
[B] Zephyros Vote_lcap[B] Zephyros Voting_bar[B] Zephyros Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[B] Zephyros Vote_lcap[B] Zephyros Voting_bar[B] Zephyros Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[B] Zephyros Vote_lcap[B] Zephyros Voting_bar[B] Zephyros Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[B] Zephyros Vote_lcap[B] Zephyros Voting_bar[B] Zephyros Vote_rcap 
49 Mensagens - 7%
Zero
[B] Zephyros Vote_lcap[B] Zephyros Voting_bar[B] Zephyros Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kira
[B] Zephyros Vote_lcap[B] Zephyros Voting_bar[B] Zephyros Vote_rcap 
42 Mensagens - 6%
Oblivion
[B] Zephyros Vote_lcap[B] Zephyros Voting_bar[B] Zephyros Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[B] Zephyros Vote_lcap[B] Zephyros Voting_bar[B] Zephyros Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[B] Zephyros Vote_lcap[B] Zephyros Voting_bar[B] Zephyros Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[B] Zephyros Vote_lcap[B] Zephyros Voting_bar[B] Zephyros Vote_rcap 
5 Mensagens - 45%
Inoue
[B] Zephyros Vote_lcap[B] Zephyros Voting_bar[B] Zephyros Vote_rcap 
2 Mensagens - 18%
Kira
[B] Zephyros Vote_lcap[B] Zephyros Voting_bar[B] Zephyros Vote_rcap 
2 Mensagens - 18%
Keel Lorenz
[B] Zephyros Vote_lcap[B] Zephyros Voting_bar[B] Zephyros Vote_rcap 
1 Mensagem - 9%
Aburame Ayame
[B] Zephyros Vote_lcap[B] Zephyros Voting_bar[B] Zephyros Vote_rcap 
1 Mensagem - 9%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[B] Zephyros 100x100
[B] Zephyros 100x100


narrador


O desertor


Local Konohagakure Estação Verão Temperatura 20ºC 6/1 posts


Ambiente: Portões da vila.

Narração: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[B] Zephyros 100x100
[B] Zephyros 100x100

Mais uma vez eu me levantava perante o sol da manha, os raios brilhantes que saiam pela janela atingiam meu rosto, me fazendo saber que mais um dia acabava de começar. Tendo assim aberto meus olhos eu logo me levantava de minha cama e seguia para o local aonde minhas roupas ficavam guardadas, logo colocando minhas vestes comuns, que cobriam todo o meu corpo com um quimono branco, e prendendo meus longos cabelos pra que nao me atrapalhassem, deixando somente duas tranças ao lado de minha cabeça.

Tendo terminado de vestir minhas roupas, e arrumar todo o restante de minha aparência eu me via agora pronto para mais um dia, logo eu seguia com um ritmo lento ate a porta de minha casa, assim que eu acabava por abrir a mesma eu encontrava uma agradável surpresa, parecia que mais uma vez uma missao me aguardava, rapidamente eu abria o pergaminho que se encontrava sobre os meus pés e pegando o mesmo eu lia rapidamente, tendo logo entendido minha missao eu logo seguia para os portões de konoha rumo ao meu objetivo.

Taiyou:
[B] Zephyros LS23svTHP: 200/200
[B] Zephyros XQKY0CH: 525/525
[B] Zephyros LCwG1ST: 00/05

Consideraçoes:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[B] Zephyros 100x100
[B] Zephyros 100x100


narrador


O desertor


Local Konohagakure Estação Verão Temperatura 20ºC 6/2 posts


Ambiente: Portões da vila.

Narração: Zephyros sendo um chunin, como é, já estaria apto para liderar missões em equipe. Dois genins o aguardavam nos portões da vila para iniciar a missão.

Obs pode definir nome e sexo dos NPC's que vão te acompanhar e dar início à missão.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[B] Zephyros 100x100
[B] Zephyros 100x100

Eu rapidamente corria pela vila, sabia que a missao que eu havia recebido era de extrema importância, e por isso nao queria me atrasar, eu também detinha outro motivo para chegar aos portões da vila rapidamente, este era devido a ser a primeira missao em que comandaria uma equipe, e por isso um sorriso se estendia em meu rosto eu sabia que deveria guiar bem meus juniors caso eu quisesse causar uma boa impressão nos mesmo.

Logo correndo eu chegava ao meu tao pretendido destino, eu logo olhava pelo portao durante algum tempo, em busca daqueles que eu deveria comandar, depois de alguma busca eu finalmente encontrava aqueles que seriam meus parceiros de equipe, eram ambos ainda pequenas crianças, uma garota de longos cabelos  brancos que vestia um vestido lolita, e ao lado da mesma um garoto de cabelos negros, e trajes totalmente negros, com olhos escuros o mesmo parecia ter uma personalidade mais fechada, diferente da garota que espessava um sorriso em seu rosto.

Eu rapidamente seguia rumo ate as crianças que aguardavam e com um sorriso no rosto eu falava com as mesmas, - Ola eu sou Klaus Zephyros, voces podem me chamar somente de Zephy, eu serei aquele que será o líder, nosso objetivo e concluir esta missao o mais rapidamente possível, agora por favor poderiam me falar seus nomes e habilidades ? - Eu logo esperava a resposta dos mesmos, e sua reaçao a mim, assim que ambos tivessem se apresentado e dito suas habilidades eu iria começar a dar inicio a uma busca nas redondezas da vila.

Taiyou:
[B] Zephyros LS23svTHP: 200/200
[B] Zephyros XQKY0CH: 525/525
[B] Zephyros LCwG1ST: 00/05

Consideraçoes:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[B] Zephyros 100x100
[B] Zephyros 100x100


narrador


O desertor


Local Konohagakure Estação Verão Temperatura 20ºC 6/3 posts


Ambiente: Portões da vila.

Narração: Os genin escutaram a apresentação de Zephyros com respeito e logo após a indagação veio a resposta — Sou Inuzuka Imo, tenho habilidade em rastreamento e um excelente ninjutsu — o jovem era atrapalhado por um latido que vinha de dentro de sua jaqueta — este é chimko, é natural em meu clã que tenhamos parceiros — concluiu.

— Eu sou Rin Okumura — disse uma jovem de estatura mediana, corpo maduro, madeixas de coloração prateada — eu não faço parte de nenhum clã legal como meu colega que anda com o seu cãozinho mas... minha habilidade com taijutsu e minha velocidade vão ser precisas para essa missão... capitão! — proferia a garota. Todos os três inciaram a missão de uma forma despojada, Zephyros teria que saber como utilizar das habilidades dos genins - e até mesmo as suas - como uma equipe e capturar seu alvo.

Obs: Reuna sua equipe e formule um plano, considere que você tem um mapa da última localização do fugitivo.  



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[B] Zephyros 100x100
[B] Zephyros 100x100

Meus olhos mostravam bastante alegria ao ver que um dos membros da minha equipe possuía habilidades de rastreamento, algo que seria incrivelmente útil para este tipo de missão, mais ainda sim não demonstrava isto em meu rosto, tentando sempre manter uma expressão calma junto a um sorriso simpático, vendo que ambos tinham terminado de se apresentar eu logo falava com uma expressão calma, - Bem minhas habilidades consistem principalmente e em meus jutsus de raiton, e minha Kekkei Genkai, a mesma mudou a minha estrutura corporal para algo parecido com uma aranha, eu também possuo algumas habilidades com arco e flecha - 

Tendo dado uma breve explicação de minhas habilidades para aqueles que seriam meus parceiros de equipe, eu logo começava  a falar meu plano, - Bem nos temos uma mapa que informa a ultima localização do desertor, creio que o melhor a se fazer seria seguir para este local, e então tentarmos achar alguns rastros do mesmo, creio que nesssa parte você sera de excelente ajuda Imo-san - Tendo explicado a ambo0s meus planos, eu logo seguia viagem para o local aonde o desertor havia sido avistado pela ultima vez, quando chegasse no mesmo buscaria com a ajuda de Ino e Rin algum modo de rastrearmos o desertor.

Taiyou:
[B] Zephyros LS23svTHP: 200/200
[B] Zephyros XQKY0CH: 525/525
[B] Zephyros LCwG1ST: 00/05

Considerações:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
O alvo se encontrava no meio da floresta que rodeava a vila de konoha. Ele parecia estar dormindo sentado e abraçado a sua espada, que era muito bonita por sinal. A espada com detalhes em uma pedra verde que remetia esmeraldas. Havia uma cabana e um fogueira para aquecer o local.

O grupo estava escondido e agora o chunin precisaria bolar o plano de ataque.

Obs: formule o plano para a situação e faça o ataque para captura-lo. Não narre o inimigo, pls.

Off: desculpa o post ,mesmo. Tenho que sair, flw.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[B] Zephyros 100x100
[B] Zephyros 100x100

A viagem ate o local aonde nosso inimigo se localizava fora realmente tranquila, nosso grupo chegara rapidamente ao local aonde deveríamos encontrar os últimos vestígios de nosso alvo, logo eu pedia para o jovem inuzuka utilizar de suas habilidades e ótimo faro para conseguir seguir uma trilha exata.

Logo o tempo passava e nos rapidamente avançávamos pela trilha antes encontrada, e com o que pode ser tido um grande golpe de sorte nos encontrávamos o alvo dormindo em meio a floresta, eu logo aproveitava dessa chance e usufruindo minha Kekkei Genkai eu cobria o mesmo com minha teia de aranha, meu objetivo era imobilizar o alvo sem deixar que o mesmo e assim conseguir transportar ele para vila.

Taiyou:
[B] Zephyros LS23svTHP: 200/200
[B] Zephyros XQKY0CH: 482/525
[B] Zephyros LCwG1ST: 00/05

Considerações:

Jutsu:

Kekkei Genkai:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[B] Zephyros OxxAo3l
[B] Zephyros OxxAo3l

5/6

O ninja estava dormindo, tudo parecia tão fácil para a equipe de Zephyros, o chunnin liderou a investida silenciosa para tentar imobilizar o criminoso, começou a colocar sua linhagem sanguinea em ação, mas o desertor era esperto ao perceber o minimo de teia tocando o seu corpo, ele acordou rapidamente e cortou aquilo que estava tentando lhe prender, olhou para o time de Konoha com uma expressão raivosa.

- O que vocês querem comigo? Vou matar vocês! - gritou.

E então partiu impulsivamente brandindo a espada em direção aos três.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Jaden
Tokubetsu Jonin
[B] Zephyros 100x100
[B] Zephyros 100x100

Eu logo via o homem acordar, mais aquilo não era realmente de muito importância para o andamento daquela missão, pois um ninja que não conseguia se manter acordado não poderia ser um ninja que tivesse grande qualidade, logo eu e os gennis partíamos para cima do meliante, nos começávamos um combate fechado com o mesmo e rapidamente usufruindo da vantagem numérica nos dominávamos o fugitivo, deixando o mesmo inconsciente.

Tendo terminado a batalha eu apresentava um sorriso calmo em meu rosto enquanto falava com os gennin - Vocês foram muito bem em sua primeira missão de rank B, apesar de temos sorte por encontrar o inimigo em um estado fraco, vocês conseguiram trabalhar bem juntos e demonstraram ótimas habilidades de taijutsu - Tendo terminado a missão nos entregávamos o fugitivo na mão de um Jounnin para que o mesmo termina-se tudo.

Taiyou:
[B] Zephyros LS23svTHP: 200/200
[B] Zephyros XQKY0CH: 482/525
[B] Zephyros LCwG1ST: 00/05

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[B] Zephyros OxxAo3l
[B] Zephyros OxxAo3l

6/6
O jounnin pegou o fugitivo nas costas e pediu para que o time seguisse ele até a prisão.

- Preciso de uma escolta até a prisão, caso o futuro prisioneiro se revolte. - pediu. - Quando chegarmos lá, eu darei a recompensa.

E assim o jounnin esperava pela resposta.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Jaden
Tokubetsu Jonin
[B] Zephyros 100x100
[B] Zephyros 100x100

Eu rapidamente seguia o Jonnin e rapidamente recebia minha recompensa, tendo recebido a mesma eu logo seguia de volta para minha casa.

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[B] Zephyros OxxAo3l
[B] Zephyros OxxAo3l
@ Aprovado
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido