NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
136 Mensagens - 34%
Starfox
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
71 Mensagens - 18%
Inoue
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Zero
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Shion
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Oblivion
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Aoba
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Sei
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
8 Mensagens - 21%
Starfox
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
8 Mensagens - 21%
Angell
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Aoba
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Myrddin
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Zero
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Kira
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Aburame Ayame
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Keel Lorenz
[Q] Overhaul Vote_lcap[Q] Overhaul Voting_bar[Q] Overhaul Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Overhaul 100x100
[Q] Overhaul 100x100


narrador


Powerless


Local Amegakure Estação primavera Temperatura 15ºC 5/1 posts


Ambiente: Arredores da vila.

Narração: Overhaul conseguiu adquirir um enorme poder. Um grande feito, porém isso não significa que ele estaria seguro. A besta dentro dele tentava tomar o controle a todo momento,
o jovem precisava aprender a controlar esse chakra maligno de qualquer jeito.

Obs: vai pra qualquer lugar e tenta começar um diálogo com a bijuu



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A viagem a Sunagakure perdurou por mais tempo que eu imaginava, porém, havia retornado, e trago comigo àquilo que eu almejava: a besta de cinco caudas. Dentro de mim, o poder da fera permanecia, adormecido, e pronto para ser controlado.

Fui ao quarto e aderi a posição de lótus, respirei fundo e me concentrei, deixando minha mente levar aonde quer que fosse o local de repouso da besta. O processo não demorou mais que alguns segundos, e agora eu me encontrava de frente pra Gobi, que balançava suas caudas de um lado para o outro conforme inspirava e expirava.

Meus olhos observaram todo o local, que, apesar de mal iluminado, relevava pilares e demais construções diferentes das quais eu estava acostumado. Indaguei-me se era algo antigo, tão antigo quanto RAPHS, ou de idade similar. Contudo, não podia me dar ao luxo de enrolar mais, então era hora de começar o diálogo.

— Olá. — falei, deixando as sombras e me relevando ao colosso; nossa distância era de trinta metros um do outro, mas era o suficiente para ela me ouvir e eu ouvi-la. Os archotes presos as paredes acenderam-se, iluminando o salão de proporções duvidosas. De toda forma, não havia-se muito o que fazer, portanto, apenas esperei pelo cumprimento da fera, atento.

2000, 2490.

Spoiler:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Overhaul 100x100
[Q] Overhaul 100x100


narrador


Powerless


Local Amegakure Estação primavera Temperatura 15ºC 5/2 posts


Ambiente: Arredores da vila.

Narração: A besta demoníaca sabia da presença daquele homem, tão maligno quanto e não gostava nada. Cuspiu ácido em sua direção e começou uma série de gritos "me liber humano, agora" eram suas palavras.  

Obs: Conversa com ela ;)



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O cavalo rugiu, e demonstrou que não estava nada contente com minha presença. Observei-o, e de sua boca, vi arremessar uma quantia de um líquido que julguei ser prejudicial à mim. Com passos ágeis, desviei para a esquerda, cerca de dez metros, e vi o solo derreter onde momentos antes eu me encontrava. — Ácido? — Indaguei à fera, observando-a, atento.

Não obstante, aproximei-me, e fiquei cara a cara com a besta. Seus olhos azuis fitavam-me, e demonstravam que a fera nutria de um grande ódio. Por quê? pensei, e continuei a observar o colosso que agora iniciou a conversa.

— Liberá-la? E para onde irá se eu o fizer? — Indaguei, sarcástico. — Aqui tens tudo o que necessita; abrigo, comida, e pelo lavado. Sequer há algo que a incomode além de mim, portanto, porque não ceder seu poder e terminar tudo isso de uma vez, em paz? Proponho uma trégua, cabe a você aceitá-la. Se necessário, lutaremos por isto, mas creio que somos civilizados para apenas conversar, não acha? — concluí, ainda olhando para a fera.

— Aliás. Qual seu nome? — perguntei-a enquanto levava minha mão à máscara e a retirava. — Me chamo Chisaki, e sou um Uchiha. Creio que está na hora de nos apresentarmos formalmente. — falei, por fim.

2000, 2490.

Spoiler:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Overhaul 100x100
[Q] Overhaul 100x100


narrador


Powerless


Local Amegakure Estação primavera Temperatura 15ºC 5/3 posts


Ambiente: Arredores da vila.

Narração: — Kokuō — disse após observar o homem se entregando — Me chamo Kokuō, humano, sua raça só me fez sentir dor. Você me tranca aqui e me diz que eu tenho tudo o que poderia querer? Que irônico, me diz porque não te mato agora mesmo? — disse se aproximando ainda mais de Chisaki — vocês são tão frágeis pela suas buscas por poder — sua face estava a poucos metros do rosto do homem. Queria amedrontá-lo, ver que ele era apenas mais um covarde que dependeria de seu poder.

Obs: Convença a bijuu de que é diferente do habitual.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Kokuō. murmurei, inaudível, observando a monstruosidade que dava continuidade à conversa, calma, e imponente. A fera, letal, questionou o que me diferenciava dos demais, porém, permaneci quieto, afinal, ela ainda falava.

— Kokuō. — falei, calmo. — Eu lhe ofereço a paz, e é isto o que você almeja, não? Seu poder, todavia, é necessário para mim; veja, eu tenho um objetivo, e para concluí-lo, seu poder é mais do que necessário, é essencial. — pigarreei, observando a fera que aproximava-se ainda mais.

A distância entre nós era a de menos de cinco metros, o colosso estava irritado, e com motivo. A paz que eu tanto falava era ilusória, seu poder seria usado para guerras, ainda sim, era para um bem maior. Ela sabia que naquele momento eu estava à sua mercê, e infelizmente, não havia nada que eu pudesse fazer.

— Se é a minha morte que deseja, vá em frente, e mate-me. Porém, você está comigo, estamos ligados, quer queira ou não. Minha morte ocasionará na sua. Entretanto, não temo a morte, mas sim trago-a àqueles que interferem em meus planos. Não a atacarei, sequer me defenderei, portanto, refaço-lhe à pergunta de outrora: desejas dividir seu poder comigo? — concluí, indiferente a postura da besta de caudas.

2000, 2490.
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Overhaul 100x100
[Q] Overhaul 100x100


narrador


Powerless


Local Amegakure Estação primavera Temperatura 15ºC 5/4 posts


Ambiente: Arredores da vila.

Narração: A bijuu queria acreditar. Sabia de certo modo com quem estava lidando, ainda assim estava receosa, então um teste. Abriu sua boca, suas caudas apontavam para o homem, um grito ensurdecedor saiu. Se Chisaki se movesse com medo, Kukuo o mataria sem pestanejar, a coragem do uchiha estava sendo posta a prova.

Obs:



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Kokuo não argumentou, sequer respondera à minha pergunta, apenas movimentou-se, ágil, e rugiu em minha face, quase deixando-me surdo no processo; o que me salvara fora as mãos que eu pusera em minhas orelhas quando o cavalo abriu sua boca.

— Isto foi mesmo necessário? — Indaguei, tirando as mãos dos ouvidos, e retornando a posição de outrora, ao lado do corpo. Os archotes que iluminavam o local foram apagados assim que a fera terminou seu rugido, e a ventania que esta provocara fizera os pilares que sustentava o salão ruir, e poeira soltar do teto. Havia, porém, algo a mais. A fera permaneceu inerte após o rugido, talvez ela esperasse alguma reação? Sim, eu sou uma pessoa explosiva, porém, naquela situação, tive de me segurar para não partir contra a besta, e alvejá-la, afinal, qualquer movimento repentino, as caudas do colosso me partiriam no meio, pelo menos era o que eu pensava.

— E então, chegamos a um acordo? — falei em alto e bom tom, observando o salão se iluminar novamente. Não havia mais o que se fazer ali, a não ser, é claro, esperar a resposta de Kokuõ, pois talvez, e apenas talvez, ela estivesse satisfeita com tudo aquilo. Bom, se não estivesse, quem sabe o que eu faria.

2000, 2490.
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] Overhaul 100x100
[Q] Overhaul 100x100


narrador


Powerless


Local Amegakure Estação primavera Temperatura 15ºC 5/5 posts


Ambiente: Arredores da vila.

Narração: — Bem, Chisaki-chan, terá o meu poder — disse a bijuu num tom gracioso — seremos companheiros a partir de agora, confie em mim e te darei o quiser — indagou. Não tinha mais o que se fazer. A bijuu fora rendida pela convicção do Uchiha.

Obs: finalize 



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Satisfeito com o resultado, agradeci Kokuo e saí do local onde nos encontrávamos, meu subconsciente. A fera de caudas havia me dado seu poder, e agora apenas me bastava utilizá-lo em prol de meus objetivos.

Cansado, saí da localidade onde me encontrava e rumei para minha casa. Conforme eu andava pela chuva de Amegakure, percebia que, cada vez mais estava perto de concluir meus objetivos. O expurgo estava próximo, e eu podia sentir isto. A organização teria de ser reunida novamente, e os ninjas procurados seriam notificados. Os corvos tomariam conta disso.

Agora, me restava apenas ir para o conforto de minha casa, onde minha querida amiga me esperava com um café quente e bolo de chocolate. Porém, iria demorar um bom tempo antes de ir, afinal, gostava de caminhar por Amegakure e observar os arranha-céus.

Dito isto, caminhei por horas a fio enquanto observava as estruturas metálicas que compunham a vila, os alicerces, e os cidadãos que nela vagueavam, sem sequer saber o que iria acontecer num futuro próximo. A paz reinava ali, e isto era algo que agraciava-me fortemente.

Por fim, tomei meu rumo. RAPHS me esperava no esconderijo, e eu necessitava de alguma comida pois estava morrendo de fome.

2000, 2490.
Kokuo: 5000.

Só finalizar aí. vlwwwwwwwwwwww
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido