NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
[T.Q] Controlando as águas Vote_lcap[T.Q] Controlando as águas Voting_bar[T.Q] Controlando as águas Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Dumas
[T.Q] Controlando as águas E6fVkdy
[T.Q] Controlando as águas E6fVkdy

 
[T.Q] Controlando as águas Maxresdefault

  No dia seguinte a minha chegada à Vila, recorri aos campos de treinamento já que eu ainda não estava satisfeito com as minhas habilidades como ninja, mesmo com o recente poder adquirido. Aliás, seria mais uma pessoa - se é que poderíamos chamar a Katsuyu de pessoa - que precisaria mostrar minha força. Depois de ter dormido mais de doze horas, me arrumei, peguei minhas armas e fui caminhar pela vila. Percebi o quanto Iwagakure estava tranquila, nem parecia que dias atrás tinha surgido um besouro gigante e causou grandes destruições.
 
  Chegando ao meu objetivo entrei no campo de treinamento e me dirigi a um lago artificial que ficava nos fundos, um lugar mais isolado dos demais campos. Gostava de estar perto da água. Então tirei minhas sandálias e coloquei meus pés no lago e fiquei observando meu reflexo na água.
 
  “Como posso dominá-la?!” – Refletia em meios de dominar aquele elemento, como o fazia com a terra.
 
   Fazia movimentos com a mão imaginando a água se movendo conforme a minha vontade.
 
   - Poderia ser mais fácil que dominar a terra já que minha afinidade elemental é a água. – Falava analisando os próximos passos do meu treinamento.
 
Considerações:

 
 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:
 
Noah:
[T.Q] Controlando as águas LS23svTHP: 600/600
[T.Q] Controlando as águas XQKY0CH: 1050/1050
[T.Q] Controlando as águas LCwG1ST: 4/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[T.Q] Controlando as águas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Tama
Genin
[T.Q] Controlando as águas K7hPiLCw_400x400
[T.Q] Controlando as águas K7hPiLCw_400x400

Para dominar a água, Noah deveria se utilizar de toda sua capacidade de aprendizado e sua bagagem adquirida até o momento. O primeiro passo que deveria fazer é ter o conhecimento sobre o elemento que pretende dominar e para isso não há lugar melhor para adquiri-lo do que a biblioteca da vila, um antro de sabedoria. Lá, um livro sobre os cinco elementos básicos o esperava em uma estante empoeirada.

_______________________

[T.Q] Controlando as águas Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Dumas
[T.Q] Controlando as águas E6fVkdy
[T.Q] Controlando as águas E6fVkdy

 
   Perdi algum tempo naquele lago enquanto meus pensamentos tomavam um rumo desconhecido. Era uma mistura de lembranças e aprendizados que tivera até ali. Mas o que mais sentia falta era da presença tumultuada daquela garota. Minha mente divagava sobre várias coisas, análises de combates que já tivera, aquele monstro gigante que se assemelhava a um besouro, e a tantas outras coisas fluía pela massa cinzenta: ideias, memórias e sonhos de um futuro incerto.
 
   Em casa as coisas estavam como sempre uma metade estava em missão ou em tarefas pela Vila ou ainda estavam em treinamento por aí, minha irmãzinha academia. Nada de diferente até aquele momento.
 
   O meu reflexo mostrava um garoto e minha mente imaginava um aspirante a Tsuchikage. Aliás, queria proteger a todo o custo a Vila da Pedra. Então voltei a mim e objetivei: preciso de mais conhecimento sobre meu próximo treinamento.
 
   - Vou até a biblioteca buscar mais informações sobre o meu elemento de afinidade. – Falei enquanto tirava meus pés da água e esperava um pouco para colocá-las na sandália e partir para a biblioteca da Vila. Um dos meus lugares favoritos, por sinal.
 
    Caminhando e cantando e seguindo a canção...
 
   Quando chegava à biblioteca, conversava com a bibliotecária no intuito dela me indicar mais rapidamente onde estaria os livros ou os pergaminhos dos quais eu procurava. Passando pelos corredores cheios de livros percebi que havia deixado à sessão de medicina para trás. Recordava-me de passar horas estudando sobre a medicina ninja e sobre a anatomia humana, ler sempre me fazia bem. E lembrando-me disso peguei algumas balas do meu bolso e as colocava na boca, balas de café. E assim me deliciava com aquele doce enquanto que procurava numa estante empoeirada um livro que falasse sobre os elementos. Esbarrei em vários livros e carreguei alguns para uma mesa, um mais interessante que o outro, mas que necessitavam ser analisados com mais afinco para ter certeza que eram as informações exatas que precisava.
 
   Então me pus a ler pelo tempo que fosse exigido para adquirir a sabedoria da qual buscava.
 
Considerações:

 
 
 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:
 
Noah:
[T.Q] Controlando as águas LS23svTHP: 600/600
[T.Q] Controlando as águas XQKY0CH: 1050/1050
[T.Q] Controlando as águas LCwG1ST: 4/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[T.Q] Controlando as águas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado


NARRADOR

O jovem estava faminto por conhecimento. Ali na biblioteca, sua vontade poderia ser saciada. Não era apenas um livro que falava sobre os elementos. Alguns outros também. Restaria ao jovem Noah aproveitar todas as informações, pois elas facilitariam sua prática posterior. Mas no momento, o ninja apenas adquiria os conhecimentos obtidos através dos séculos e escritos de forma a qualquer humano comum ter acesso aos conhecimentos acumulados.

Considerações: Narre algumas passagens sobre o tema que você quer se aprofundar, obtendo mais conhecimento. Quando achar que a leitura é o suficiente, pode devolver os livros e anunciar sua retirada, entretanto, sem fazê-lo.
02/05
Anonymous
Dumas
[T.Q] Controlando as águas E6fVkdy
[T.Q] Controlando as águas E6fVkdy

 
   Alguns minutos se passaram enquanto eu lia um dos livros que tocava no assunto dos elementos primários que os ninjas poderiam adquirir através de suas afinidades elementais e outras que poderiam adquirir através de treinamentos intensos. Uma simples descrição feita pelo o autor do livro se referia aos cinco elementos básicos:
 
 “ Katon é a molda do chakra superaquecido para causar danos explosivos; Futon torna o chakra mais fino e cortante; Raiton aumenta a vibrações em alta frequência gerando relâmpagos, grandes danos perfurantes; Doton molda-se o chakra em rochas, lamas ou poeira para técnicas defensivas e ofensivas; e por fim, Suiton: é um dos elementos mais versáteis tanto na área defensiva quando na ofensiva, podendo causar danos pela força ou corte pela pressão”. Retirava do livro estas informações.
 
  - O Suiton tem mais fluidez e podendo usar uma mesma técnica para diversos fins. – Falava enquanto refletia e guardava as informações. E seguia a leitura sobre os elementos onde dizia suas forças e fraquezas sobre os outros e sobre a transformação da natureza.
 
  “Para controlar melhor o Suiton, devo focar mais na mutabilidade da água do que na rigidez que aprendi quando estava treinando o Doton”. – Chegava a uma conclusão inicial.
 
  O livro seguia e me fazia refletir com o treinamento daquele elemento. Poderia manipular a água já existente ou criá-la a partir do meu chakra que era o que fazia quando usava o Suiton: Mizurappa. Depois veio um passo a passo para melhorar e se tornar perito no uso dá água como arma de combate, técnica de meditação, respiração, treinamento corporal e aos poucos o domínio do elemento pelo controle do chakra.
 
 Devorava os livros que havia pegado nas prateleiras e assimilava tudo o que podia com eles. Pegava mais algumas balas para matar minha vontade pela cafeína e algumas horas depois entrego os livros que já tinha finalizado.
 
 - Agora vamos para o treinamento do corpo para então dominar a água. – Falava com firmeza e determinação. 
 
Considerações:

 
 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:
 
Noah:
[T.Q] Controlando as águas LS23svTHP: 600/600
[T.Q] Controlando as águas XQKY0CH: 1050/1050
[T.Q] Controlando as águas LCwG1ST: 4/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[T.Q] Controlando as águas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado


NARRADOR

Enquanto Noah estudava, um ninja o observava de longe. Reparou nos títulos que o ninja tinha escolhido e resolveu observá-lo durante um tempo. Percebendo que o jovem ninja ia sair do local, o jõnin se adiantou na direção dele e iniciou uma conversa de forma cordial: — Olá, desculpa interromper... eu estava apenas pegando alguns livros e reparei na sua curiosidade pelos elementos... água parece ser o seu mais pesquisado, certo? Acho que posso te ajudar. Se você quiser, óbvio. — Dito isto, o homem apenas virou de costas e saiu. Ele caminhava na direção do campo de treinamento.

Considerações: Narre tudo na tua ótica. Pode aceitar a ajuda do homem ou não, tua escolha; não afetará seu aprendizado. Caso não aceite, apenas deixe explícito que foi por outro caminho e chegará em outro local de treinamento.
03/05
Anonymous
Dumas
[T.Q] Controlando as águas E6fVkdy
[T.Q] Controlando as águas E6fVkdy

 
   Quando me encaminhava para a saída da biblioteca percebi um chakra considerável se mover em minha direção. Logo o autor do chakra se pronunciou e pelo jeito eu tinha chamado a sua atenção no meu interesse pelos elementos e então me propôs de me ajudar.
 
   - Sim, estava procurando saber mais sobre o Suiton, quero me tornar perito neste elemento. E toda a ajuda é bem vinda, você manipula este elemento? Aliás, me chamo Noah e você? – Me apresentava e esperava pela resposta do homem.
 
  Caminharia ao lado do homem, ficaria quieto, só o observando. Responderia ao que ele perguntasse, mas não faria mais perguntas até que ele começasse a me ensinar. Já tinha experimentado tentar conversar antes e algumas tentativas foram frustrantes, tudo bem que eram velhos, mas deixaria a conversa para outra hora.
 
 Olhava o caminho e reparava que estávamos indo em direção do campo de treinamento.
 
 “Será que ele vai me levar até aquele lago do campo? Lá é o local mais próximo para fazer este treinamento, a não ser que tenha outro que eu não conheça”. - Pensava comigo mesmo enquanto os passos eram dados um atrás do outro.
 
 - Mais um passo para o meu sonho. – Falava baixinho e só se não houvesse barulho o ninja ao meu lado escutaria. Então me voltei para o ninja que se dispôs a me ensinar:
 
 - Como faço para chegar ao seu patamar? – Perguntava curioso.
 
 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:
 
Noah:
[T.Q] Controlando as águas LS23svTHP: 600/600
[T.Q] Controlando as águas XQKY0CH: 1050/1050
[T.Q] Controlando as águas LCwG1ST: 3/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[T.Q] Controlando as águas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado


NARRADOR

Algumas palavras foram trocadas durante o percurso. O ninja agora sabia o nome do outro e contou o seu "Koba". Quando chegaram no local, o jõnin sorriu. Aquele era um dos locais em que poderiam treinamento o elemento água em Iwa. À frente do lago, o ninja apenas avançou e começou a caminhar sobre as águas se utilizando de uma técnica básica de concentração de chakra.

Ele sinalizou para Noah segui-lo até o local. Era um lago grande, conseguiriam facilmente realizar o treinamento ali. Koba começou a explicar: — Você disse que quer ser um perito em Suiton. Veja, algumas pessoas pensam que ser perito é apenas criar um jutsu de proporções aumentadas. Essa é apenas uma das características que você adquire quando obtém domínio. Outras são: cansaço reduzido, maior precisão no uso das técnicas e, obviamente, aumento na proporção do jutsu. Mas isso vem do aumento do chakra aplicado. Ou seja, você deve liberar mais chakra. Mas terá que fazer isso controlando seu cansaço, seu corpo. É uma tarefa árdua no começo. Tente. Me mostre algum Suiton que você saiba. —

Considerações: Narre tudo na tua ótica. Pra ficar legal, vai pensando nas dicas que ele te deu e faz um jutsu. Quando fazer, repare nas coisas que ele disse e comece a tentar corrigir. Vá lento e gradualmente, comece percebendo, corrija e no fim perceba uma pequena melhora.
04/05
Anonymous
Dumas
[T.Q] Controlando as águas E6fVkdy
[T.Q] Controlando as águas E6fVkdy

 
   Durante o caminho conversamos um pouco e havia descoberto que o nome do meu mais novo sensei era Koba. E o caminho em que estávamos seguindo daria no lago, que depois de alguns segundos observando reparei que era o mesmo lago em que estava mais cedo. O bom era que estávamos mais isolados e não precisaria tomar cuidado com demais pessoas no meu treinamento. Eu parei na beira do lago e o Koba seguiu andando sobre as águas com uma técnica básica e então ele começou a me explicar sobre a perícia em suiton.
 
  Após ouvir o que aquele Jõnin queria dizer, parei e fiquei refletindo todos os pontos que ele apontou. E de fato nosso primeiro pensamento quando se quer tornar perito em algo é aumentar ou usar jutsus em grandes escalas. Entretanto, há outras funções, como eu também poderia dizer com o Doton.
 
  - Então vamos lá! – Falava enquanto fazia três selos rapidamente e infundia chakra Suiton. E misturando muito chakra no estômago e o libero com uma grande pressão em direção oposta ao ninja, mas ainda dentro do lago. E então me veio a parte da explicação de aumentar a quantidade de chakra, mas ao mesmo tempo controlando o meu cansaço. Então aos poucos fui aumentando o chakra sobre o meu jutsu e ao mesmo tempo sem me cansar. Na primeira tentativa foi um imenso fracasso. A segunda e terceira podemos dizer que houve dois por cento de melhora. Então desabei no chão e me deparei com o céu azul. Um pouco mais de reflexão me daria algumas respostas, mas não demoraria muito para não torrar a paciência do Koba.
 
  Usei toda a minha inteligência mirabolando uma estratégia para calcular e tentar determinar meu limite de chakra e o nível de desgaste que eu tive nas três primeiras tentativas. E aproveitaria meu máximo controle de chakra para ir controlando os movimentos seguintes, o que naquele momento era uma ótima vantagem. Mais uma vez me posicionei. Inspirei e novamente fazia os três selos infundindo chakra no estômago para em seguida liberar num forte jato de água. Desta vez o jato saiu mais controlado e uniforme, aos poucos fui aumentando o nível de chakra para esforçar meu corpo um pouco mais e manter no próximo degrau. Algumas gotas de suor já escorregam pela minha testa. Mas seguiria com o treinamento.
 
  Poderia dizer que levei pelo menos uma meia hora para aumentar o chakra aplicado no jutsu sem causar cansaço em demasia. Cada tentativa seguinte me levava a um degrau acima de controle do chakra Suiton, sua liberação e o cansaço ia diminuindo gradativamente, apesar de usar mais chakra.
 
  Seguia assim até novas ordens do shinobi que estava me ensinando o caminho para ser um perito em controlar as águas.
 
 
 
 
Considerações:



Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:
 
Noah:
[T.Q] Controlando as águas LS23svTHP: 600/600
[T.Q] Controlando as águas XQKY0CH: 956/1050
[T.Q] Controlando as águas LCwG1ST: 3/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[T.Q] Controlando as águas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado


NARRADOR

O ninja conseguia progredir conforme o tempo ia passando. Cada segundo agregava mais conhecimento e isso contribuía para uma melhor execução dos movimentos. Certamente que as informações obtidas nos livros auxiliaram no desenvolvimento. Mas Noah possuía um bom controle sobre seu chakra e isso o fez atingir o objetivo mais rápido. Koba disse entre risos:— Acho que você pode me ensinar a fazer isso agora. HAHAHA. Não tenho mais nada a te ensinar. Fico feliz em ajudar... até outra hora! —


Pode se despedir dele e ir para casa e finalizado.
05/05
Anonymous
Dumas
[T.Q] Controlando as águas E6fVkdy
[T.Q] Controlando as águas E6fVkdy

 
   Estava concentrado no meu treinamento e na liberação da técnica com mais potência e menos custo da minha resistência e o tempo foi o meu professor, pois ele foi me mostrando as minhas falhas e me incentivava a prosseguir reforçando os detalhes que o Koba explanou.
  O suor escorria pelo meu corpo, já que o treinamento tinha me custado uma boa quantidade de chakra, concentração e resistência. Mas ainda tinha pique para continuar se fosse preciso. Entretanto, meu grande controle sobre meu chakra e os conhecimentos que obtive na biblioteca e mais meu treinamento para perito em Doton, me fez deslanchar sem grandes dificuldades.
 
 “Estou melhorando rapidamente, então se controlar melhor o fluxo com mais potência eu consigo um melhor resultado”. – Refletia sobre uma das coisas que tinha aprendido até ali.
 
 Depois tentei com outras técnicas de Suiton e até mesmo parti para a manipulação direta da água. Tentaria criar um pequeno globo de água. Nos primeiros minutos nada de dar certo, quinze minutos e poderia se dizer que subia pequenas gotículas para formar uma bola de gude. O suor aumentava, mas a quantidade de chakra estava fácil de controlar. E aos poucos fui pegando o jeito de como manipular a água, que diferente do Doton que era mais rígido, a água tem sua fluidez e é mais indomável, desta forma, me forçando a ter mais jogo de cintura.  
 
  Quando me dei por satisfeito com as habilidades que adquiri naquele treinamento, desabei novamente no chão e me peguei observando os céus novamente com um sorriso idiota, de orgulho, na cara. Só saí daquele estado quando o Koba se pronunciou.
 
  - Muito obrigado Koba, pelas lições! Foram-me de grande ajuda! – Falei muito contente. – Quando eu chegar no seu nível eu te ensino! HAHAHAHAHA – Finalizava gargalhando, me divertindo com a situação.
 
  Então me levantei e olhei novamente para o jovem Jõnin, e mais uma vez ativava o Kanchi para gravar o chakra daquele ninja.
 
  - Não me esquecerei da sua ajuda. Fico te devendo uma. – Falei sério desta vez. E sem mesmo aguardar a resposta do homem coloquei minhas botas e fui para casa tomar um belo de um banho, comer metade do que tinha na cozinha e dormir até o outro dia.
 
 
 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:
 
Noah:
[T.Q] Controlando as águas LS23svTHP: 600/600
[T.Q] Controlando as águas XQKY0CH: 813/1050
[T.Q] Controlando as águas LCwG1ST: 2/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[T.Q] Controlando as águas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido