NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_lcap[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Voting_bar[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_rcap 
163 Mensagens - 25%
Starfox
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_lcap[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Voting_bar[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_lcap[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Voting_bar[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_lcap[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Voting_bar[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_lcap[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Voting_bar[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_rcap 
49 Mensagens - 8%
Zero
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_lcap[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Voting_bar[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Oblivion
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_lcap[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Voting_bar[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Kira
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_lcap[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Voting_bar[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_lcap[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Voting_bar[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_lcap[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Voting_bar[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Aburame Ayame
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_lcap[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Voting_bar[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Keel Lorenz
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_lcap[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Voting_bar[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


Tama
Genin
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru K7hPiLCw_400x400
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru K7hPiLCw_400x400


Título


Konohagakure no SatoPrimavera31ºC1/6 posts


Ambiente: Portões de Konohagakure

Missão: Treinamento de Campo - Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Narração: O Jonin da Folha, Tenma, resolveu levar seu time de genin para fora da vila a fim de fazer um treinamento intensivo para que eles evoluíssem grandiosamente para o próximo Chunin Shiken e vencessem. Hyuga Ohko, Haruno Tsuna e Koichi aguardavam com Tenma nos portões da vila um Chunin que havia sido selecionado pelo próprio Jounin para escoltá-los e ajudar na defesa dos genin.

Orientações: Encontre com os genin e siga viagem(pare no meio do percurso em uma região de fronteira entre florestas e um campo aberto de neve) para o país da neve.




_______________________

[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru 100x100
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru 100x100

O sol subia no céu e eu olhava pela janela para ver os raios de sol que atravessavam a janela de meu quarto, levantando eu usava de meus seis braços para pegar minhas roupas, depois disso retirava as roupas de dormir e colocava  minhas vestes comuns. Tendo terminado de me arrumar eu logo seguia para os portões da vila, afinal hoje eu tinha uma missão para cumprir.

Depois de caminha durante algum tempo eu finalmente chegava aos portões de Konoha, rapidamente avistava o grupo de gennins ao qual eu faria a escolta, eu logo seguia ate os mesmo e com um tom calmo e um sorriso amigável me apresentava - Olá eu sou Zephyros, e acompanharei vocês nessa viagem - Tendo dito e feito minha apresentação, eu logo aprendia o objetivo dos gennins, parecia que os mesmo estavam treinando para derrotar seus rivais em meio ao chunnin shiken, isso me lembrava um pouco meus velhos tempos como gennin.

Nos logo davamos inicio a nossa viagem, durante o tempo em qua a viagem ocorria as crianças pareciam guardar uma grande curiosidade em relação aos meus seis braços, eu logo vendo a curiosidade das crianças falava com um tom calmo e um sorriso amigável - Estes braços extras são devidos a minha Kekkei Genkai, a mesma mudou meu corpo para que se torna-se, como posso dizer mais aracnídeo - As crianças pareciam se contentar com minha e explicação, mais ainda sim olhavam com um certo receio, logo seguindo viajem nos avistávamos um lugar bom para descansar, um campo que fazia fronteira com um campo nevado que fazia divisa com uma floresta, eu logo seguia e armava um acampamento para descansarmos.

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru K7hPiLCw_400x400
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru K7hPiLCw_400x400


Título


Konohagakure no SatoPrimavera31ºC1/6 posts


Ambiente: Fronteira

Missão: Treinamento de Campo - Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Narração: Tenma se contentava com o chunin que havia sido encarregado da escolta de seu grupo. De certa forma, se sentia confortável, mas dado o local, fronteiriço a neve, poderiam haver inimigos e por isso se atentava a todos os lados com sua Kekkei Genkai.

O treinamento começou e os genin davam seu melhor para impressionar o Jounin, a fim de conseguir uma indicação para participar no Exame Chunin. Com o passar do tempo, a situação torna-se tediosa, ao passo que os ninjas treinavam e nenhuma ameaça se apresentava, a ponto de Tenma solicitar para que o guarda-costas se juntasse ao treinamento do grupo.

Orientações: Narre um treinamento com os genin e mostre suas capacidades a eles. A ação começará em breve.



_______________________

[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru 100x100
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru 100x100

Olhando as crianças que começavam seu treino e pareciam dar seu maximo para mostrarem suas habilidades ao jonnin e assim conseguirem serem convocados para o Chunnin Shiken, isso logo me fazia lembrar da espoca aonde eu treinava para se tornar mais forte.

Logo o tempo passava e nada acontecia, parecia que naquele local dificilmente seriamos atacados por algo ou alguém,  o jonnin que parecia ter os mesmo pensamentos que eu me pedia para ajudar os Gennins e mostrar aos mesmos algo interessante, eu que não tinha muito para fazer seguia ate a um pouco perto da crianças e falava

- Mostrarei a vocês algo divertido - Após falar isso executava selos em alta velocidade e logo estranhas borboletas formadas pela pura energia elétrica se formavam ao meu redor, eu vendo que uma das crianças se aproximava demais das borboletas falava, - Não toque nelas, apesar de serem bonitas elas são mortais, vocês podem não acreditar mais este e um jutsu de Rank S feito por mim -

Zephyros:
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru LS23svTHP: 200/200
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru XQKY0CH: 400/500
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru LCwG1ST: 00/05

Jutsus:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru K7hPiLCw_400x400
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru K7hPiLCw_400x400


Título


FronteiraPrimavera31ºC3/6 posts


Ambiente: Fronteira

Missão: Treinamento de Campo - Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Narração: Os Genin se maravilharam com a performance do Chunin, que nessa hora era interrompido pelo Jonin, pedindo para que o semi-aracnídeo voltasse a seu posto de proteção. No entanto, com o cair da noite, os treinamentos chamavam a atenção de criminosos através da luminescência do treinamento dos ninjas, que não se cansavam.

Ninjas renegados começavam a se aproximar, ainda que nenhum dos quatro ninjas soubesse, somente o Chunin o saberia, caso estivesse de prontidão cumprindo sua tarefa.

Orientações: Narre uma forma de descobrir a aproximação dos renegados, decidirei se descobriu conforme sua performance.



_______________________

[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru 100x100
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru 100x100

Minha apresentação parecia agradar as crianças que tinham seus olhos brilhando ao ver as borboletas compostas de pura eletricidade, mais logo o tempo passava e eu tinha de voltar para o meu posto, pois mesmo que não acontecesse nada ainda não poderia deixar minha missão para depois. Logo o tempo passava e eu via que a noite caia e usando como uma formar de precaução eu formava um teia em padrão de web em uma área de trinta metros ao redor do nosso acampamento, meu objetivo era simples com aquela técnica era simplesmente saber se haveria alguem ao redor de nosso acampamento, caso os mesmo tocassem na teia.

Considerações:

Jutsus:

Zephyros:
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru LS23svTHP: 200/200
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru XQKY0CH: 357/500
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru LCwG1ST: 00/04

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru K7hPiLCw_400x400
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru K7hPiLCw_400x400


Título


FronteiraPrimavera31ºC3/6 posts


Ambiente: Fronteira

Missão: Treinamento de Campo - Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Narração: As teias da linhagem sanguínea do aracnídeo se movem conforme os desconhecidos avançam contra o acampamento do grupo. Mesmo assim, não foi possível para o Chunin ter a informação da aproximação.

Uma densa névoa se forma de súbito e apenas o som de armas sendo arremessadas contra os ninjas da folha - que se juntaram "costas com costas" e o giro de chakra de um de Ohko livrou os ninjas das armas e dissipou a névoa. No entanto, era possível agora ver os malfeitores cercando o grupo do país do fogo, totalizando vinte oponentes, cujo movimento ofensivo era em massa, todos atacando fisicamente ao mesmo tempo.

Orientações: De fato, eles passaram por suas teias, mas elas não lhe conferem saber a posição somente pelo toque a menos que você esteja ligado a elas,
como Kidomaru faz no arco do resgate do Sasuke. Narre sua batalha contra os vinte inimigos, é permitido matá-los, mas lembre-se de proteger os genin e buscar defendê-los, pois eles serão o foco do ataque dos inimigos e não você ou Tenma.

Velocidades:
Inimigos: 6;
Genins: 3;
Tenma: 5;



_______________________

[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru 100x100
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru 100x100

Rapidamente uma névoa cobria o acampamento, parecia que aviamos sido pegos em uma emboscada, o Jonnin logo usava de um jutsu para dispersar a mesma. eu sabia que provavelmente o objetivo dos mesmos não era a mim ou jonnin mais sim os gennin, por isso rapidamente eu atraia a atenção dos mesmo para um so local, conseguindo assim reunindo dez deles em um so local, mais o outros pareciam nao ser tao burros e nao se deixavam levar por minha provocações.

Eu que havia reunido dez dos vinte bandidos eu logo espalhava de minha boca uma teia que conseguia prender os mesmo, eu logo via que Tenma parecia estar tendo um mal tempo contra os bandidos e logo eu via que os mesmos estavam chegando cada vez mais perto das crianças, por isso utilizava de minha máxima velocidade para executar selos e logo usando de dez borboletas elétricas, eu eletrocutava todos os bandidos, tendo terminado de eletrocutar os bandidos eu rapidamente prosseguia e cortava o pescoço daqueles preços em minha web e aqueles que desmaiaram devido ao choque.

Consideraçoes:

Jutsus:


[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru LS23svTHP: 200/200
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru XQKY0CH: 214/500
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru LCwG1ST: 01/04

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru K7hPiLCw_400x400
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru K7hPiLCw_400x400


Título


FronteiraPrimavera31ºC5/6 posts


Ambiente: Fronteira

Missão: Treinamento de Campo - Um dos senseis da academia vai fazer uma viagem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Narração: Com uma estratégia frustrada, o aracnídeo se viu subjugado pelos ninjas renegados que se aproximavam e com força bruta amarravam a todos os ninjas vindos do país do fogo, deixando-os incapazes de se mover; ou assim pensavam.

Das sombras emerge uma figura masculina de grande porte com uma cicatriz cortando seu olho direito. Trajava uma camiseta regata e calças pretas, aproximando-se dos ninjas da folha amarrados lado a lado, encarando-os com desdém.

Orientações: O alvo eram os genin, porque diabos eles mudariam de alvo? Além do mais, você não tem nada cortante para cortá-los como narrou.



_______________________

[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru 100x100
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru 100x100
Off: Cara eu so narrei daquele modo por que achei que era o ultimo post, ja que tenho vip de narrador, que diminui as missoes em um post, e eu usaria uma kunai pra simplesmente cortar a garganta deles, e voce ainda tinha falado que podia matar eles, por isso havia considerado que so isso ia bastar..

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru K7hPiLCw_400x400
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru K7hPiLCw_400x400
Não adianta ter redução se tu fez errado o post. Não tem kunai nos seus status e tu interpretou totalmente errado minhas orientações. Além do mais, esse seria o último post, vip avançado só reduz em 1.

_______________________

[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru 100x100
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru 100x100

Tentativas falhas foram as tentadas por mim, logo eu via aquele que parecia ser o lider do grupo de bandidos aparecer, os mesmos pareciam de simples cordas para aprisionar meus braços, eu que via aquela simples cordas amarradas ao meus braços usava de uma tecnica ninja aprendida na academia para desatar as mesmas, esperando minha chance eu tocava um de meus muitos braços no chao e criava uma corrente elétrica em uma área de trinta metros, meu objetivo era conseguir eletrocutar os bandidos, e assim abrir espaço para eu desamarrar os Gennins e o professor, e entao fugir enquanto usando de ttres Kibaku fuudas presas a kunais para explodir o local aonde os bandidos se encontravam.

Consideraçoes:

Jutsus:

Zephyros:
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru LS23svTHP: 200/200
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru XQKY0CH: 192/500
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru LCwG1ST: 02/04

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru K7hPiLCw_400x400
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru K7hPiLCw_400x400


Título


FronteiraPrimavera31ºC5/6 posts


Ambiente: Fronteira

Missão: Treinamento de Campo - Um dos senseis da academia vai fazer uma viagem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Narração: As tentativas foram feitas com total sucesso, bastava agora despistar os inimigos para conseguir voltar à vila com sucesso.

Orientações: Despista os nego e volta pra vila



_______________________

[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru 100x100
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru 100x100

Os inimigos seguiam em nossa cola assim como pulgas seguiam presas em em um cachorro, eu buscava logo entrar em uma floresta escura e fazer diversas voltcas de um lado para o outro, buscando despistar os mesmos, eu repetiria esse padrao de movimento ate que conseguisse despistar os mesmos, assim que tivesse despistado eles eu buscaria trazer o professor e os Gennins de volta a konoha, concluir minha missao e depois ir descansar em casa.

Considerações:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru K7hPiLCw_400x400
[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru K7hPiLCw_400x400
@

_______________________

[Missão B] Treinamento de Campo - Zephyru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido