NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
349 Mensagens - 26%
Shion
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
186 Mensagens - 14%
Starfox
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Raves
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Summer
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
88 Mensagens - 7%
Inoue
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Aoba
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
59 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
31 Mensagens - 25%
Shion
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Summer
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
14 Mensagens - 11%
Raves
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Gyoku
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Starfox
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Mūler
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
(D) - Loftus Vote_lcap(D) - Loftus Voting_bar(D) - Loftus Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%


Shiima
Chūnin
(D) - Loftus 100x100
(D) - Loftus 100x100
Calçamento das ruas
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

Algumas ruas da vila estão no puro barro e esburacadas, precisando urgentemente de um calçamento. Precisamos consertar isso o mais rapidamente possível e para isso, o jovem Loftus havia sido convocado para auxiliar os trabalhadores nesta árdua tarefa. É hora de deixar a vila mais bonita e evitar que pessoas se machuquem caindo em buracos pelo meio das estradas!


considerações (Leia):


01/02

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Loftus
(D) - Loftus 100x100
(D) - Loftus 100x100
Tempo se passava e eu enrolava antes de sair de casa, ainda estava vestindo minhas vestimentas e amarrando a bandana em minha testa. Não me alimentei pois não achei necessário, então sai da minha pequena cabana com o objetivo de ir ao Gabinete de minha vila, para poder me localizar andei até o centro de Konoha, algo que não levou muito tempo. Entrei no gabinete e conversei com um Jounnin, o mesmo me deu um pergaminho, onde citava oque eu deveria fazer, então agilizei a situação, li aquelas palavras e fui fazer oque ali estava escrito. Sai do gabinete e comecei a andar para o Norte da vila. Com algum tempo de caminhada eu pude perceber que algumas ruas estavam sem calçamento, eram barro puro, cheio de buracos, aquilo não era legal, era tropeço atrás de tropeço. Depois de vários passos dados eu encontrei com o chefe dos trabalhadores, como estava escrito no pergaminho. Para ter mais intimidade com o mesmo iniciei um bate-papo. -Olá, meu nome é Loftus. Em que o senhor gostaria que eu o ajudasse? -Perguntei sem mais delongas.

Loftus:
450 Chakra
450 Vida

_______________________

(D) - Loftus A86aa451074c002aeac3045117a9339d4878184b_hq
DataBook - Treinos - Criação De Jutsus - Santander
Loftus
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shiima
Chūnin
(D) - Loftus 100x100
(D) - Loftus 100x100
Hora de trabalhar. Havia muito o que ser feito. Todos os dias os trabalhadores da vila se empenhavam em deixar a vila bem cuidada e se algo se quebrava ou sofria algum dano considerável, era imediatamente reparada. O serviço era sempre eficiente e rápido, mas hoje seria necessário uma ajuda a mais. E ninguém melhor para ajudar do que um shinobi da Vila da Folha. 


O chefe dos trabalhadores estava sentado sobre um amontoado de paralelepípedos enquanto, distraído enquanto conferia um papel com a planta do projeto de calçamento da área norte de Konoha e dava ordens aos seus funcionários sobre deveriam realizar o serviço. Ele estava tão focado em seu trabalho, que apenas notou a aproximação do ninja quando o mesmo se apresentou. Com polidez, o chefe respondeu:
- Obrigado por atender ao meu chamado, caro rapaz. Temos muito o que fazer, então não vamos nos demorar aqui. Me chamo Kojiro, e sou o chefe de toda essa obra de calçamento da vila. Logo embaixo do poste a sua frente estão os materiais que você pode utilizar para começar o serviço, tem um balde, pás e cimento, e como vê logo abaixo de onde estou sentado há esse amontoado de paralelepípedos. Comece mexendo o cimento, em seguida encha os baldes com ele, carregue os paralelepípedos da forma que achar mais conveniente, mas tome cuidado para não derrubá-los no chão e quebrá-los. Faça tudo com muito cuidado, e se tiver alguma dúvida imite os outros rapazes e faça o encaixamento das pedras da mesma maneira que eles. Acredito ter deixado tudo claro...ao trabalho, Loftus-kun. Temos muitas ruas para calçar.

considerações:

02/02

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Loftus
(D) - Loftus 100x100
(D) - Loftus 100x100
Kojiro era o nome do chefe dos trabalhadores, era legal como eu fazia novos laços, mas não estava ali para aquele fim, então comecei a fazer o que aquele homem me falou. Andei até o poste e vi tudo que o rapaz havia mencionado. Com minhas mãos comecei a mexer o cimento e logo em seguida enchi alguns baldes, deixei eles ali e fui ver como era o trabalho daqueles outros homens, eu teria que imitá-los, pois era a única maneira de não errar. Depois de algum tempo vendo e revendo o trabalho deles pude perceber que não era difícil fazer aquele serviço. Peguei os paralelepípedos e os levei para o local onde eu tinha que colocá-los, logo em seguida busquei os baldes com cimento, primeiramente joguei o cimento onde havia buracos, logo em seguida retirei as pedras que iriam atrapalhar meu trabalho. Após alguns minutos eu comecei a pensar sobre a segunda etapa do trabalho. Teria de calçar todas aqueles lugares onde não haviam calçamento, mas tudo aquilo era obvio. Um caminho levava a outro. Pensei sobre as próximas etapas. Seria como passar manteiga em uma fatia de pão. Então tentei imaginar que o cimento era a manteiga e as fatias era os paralelepípedos. Passei cimento sobre alguns paralelepípedos e logo comecei a fazer o encaixamento, não fiz aquilo só uma vez, foram diversas vezes, o trabalho era árduo, mas não era nada impossível. Depois de algum tempo eu e os outros trabalhadores havíamos terminado de calçar aquelas ruas esburacadas. Finalmente as ruas estavam em estado de andar, era possível caminhar sem tropeçar, sem muitas delongas andei até Kojiro, logo falei sobre o término de meu serviço. –Kojiro-Kun, terminei o meu trabalho, gostaria de que visse o resultado. –Falei, tentando chama-lo para receber o pagamento e as sábias palavras do mesmo.

Loftus:

_______________________

(D) - Loftus A86aa451074c002aeac3045117a9339d4878184b_hq
DataBook - Treinos - Criação De Jutsus - Santander
Loftus
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shiima
Chūnin
(D) - Loftus 100x100
(D) - Loftus 100x100
Kojiro andando até Loftus, começara a observar o trabalho do rapaz e dos homens que trabalhavam para ele. E era inegável, o serviço havia sido feito. E muito bem feito por sinal. As ruas nem sequer pareciam as mesmas de horas atrás.
- Um excelente trabalho de todos vocês, com certeza. E o que mais me surpreendeu foi você, meu jovem. Se saiu muito bem para alguém que nunca havia realizado um trabalho dessa magnitude. Caso um dia desista de ser um ninja, pode tentar a carreira no ramo! HAHA - brincou o chefe dos trabalhadores. 
Em seguida, entregou o envelope com o pagamento da missão a Loftus e o agradeceu novamente. Ambos se despediram, e Loftus foi para casa descansar depois de um árduo dia de trabalho.



@ Missão Aprovada

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido