NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
140 Mensagens - 34%
Starfox
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
73 Mensagens - 18%
Inoue
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Aoba
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Zero
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Shion
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Oblivion
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
11 Mensagens - 22%
Starfox
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
10 Mensagens - 20%
Sei
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
8 Mensagens - 16%
Aoba
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
6 Mensagens - 12%
Myrddin
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Raves
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Zero
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Kira
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Coca
kazeee Vote_lcapkazeee Voting_barkazeee Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
A vila da Folha havia sido deixada para trás, mas meus feitos lá ainda perduravam. A besta de caudas repousava em meu corpo como se fizesse parte de meu ser, uma dádiva que, sem dúvidas, era de considerável cobiça para o mundo ninja. Aptidão seria a resposta para me proteger, precisava dominar os ventos o quanto antes.

Jeanne: 750/750 1365/1365 00/06
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

Um bom mestre será sempre um eterno aprendiz, portanto, ensinar era uma arte que requeria o aprendizado contínuo. O mestre dos ventos, por assim chamado, realizava seu treinamento costumeiro quando uma presença intrusiva se postou em seu alcance sensor, e rápido como os ventos ele assegurou-se de dar o primeiro — Olá — ao surgir de um vulto pela lateral da jovem, agora ciente de sua presença. — Estás a procura do que, minha jovem?

Narreiro.
Anonymous
Convidado
Convidado
— Olá. — Respondi, seca. A efígie ereta da figura que postara-se ao meu lado podia muito bem o tipo que imaginara antes. Optei, apesar disto, por entrar em sua ladainha. Mesmo que realmente quisesse me atacar, eu apenas precisaria matá-lo, não é mesmo?

— Apenas busco conhecimento e poder. — Fui franca. Meus olhos seguiam sua estrutura com total atenção. Fosse lá sua identidade, quem sabe o que ele queria comigo.

Jeanne: 750/750 1365/1365 00/06
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

— Se conhecimento é o que buscas, vieste ao âmbito correto. No entanto, poder não é algo que posso lhe dar, afinal, o poder vem de seu interior e não do exterior — o enigma ficou ali, mas o homem não esperou que a kunoichi entendesse-o completamente. — Posso lhe repassar apenas o que sei, e o que sei é a arte dos ventos — disse-lhe, serio, mas não esperou uma resposta. Uma forte ventania viria pela lateral da menina, com força apenas para derrubá-la, era como uma grande rasteira e portanto mirava apenas suas pernas.

— Se este "conhecimento" lhe é útil, então tome-o para si.

Narreiro.
Anonymous
Convidado
Convidado
O desequilíbrio provindo da ventania momentânea fora corrigido com o apoio do braço direito e um salto de volta para a posição original. O olhar fulminante que entreguei ao homem denotava minhas intenções que, em tese, coincidiam com as dele, afinal, fora ele que tomou o primeiro movimento. No entanto, uma regra: apenas usaria uma natureza elemental. Uma restrição para me fortalecer.

— Como queira então. — Ao fim das palavras, uma acometida veloz se iniciou, visando encurtar a pequena distância entre nós dois. A aura se fez pronta em meus punhos, cobrindo-os com uma tonalidade azul que beirava ao branco. Aquela brincadeira era, ao fim de tudo, um treinamento. Golpes consecutivos em diversos pontos sensíveis de seu corpo eram meu objetivo aos olhos deste, mas para mim, importava apenas a maestria do elemento do vento. Quiçá tudo acabasse ali e eu simplesmente voltasse para casa, mas não contava com um futuro tão certo quanto aquele.

Jeanne: 750/750 1365/1365 00/06
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

Com a investida abrupta da garota após recolocar-se bravamente em luta outra vez me tomou de surpresa, não sendo, no entanto, suficiente para abalar minha habilidade com o elemento em questão. Apenas um movimento com as mãos ergueu entre nós uma parede de vento praticamente invisível, que moveu-se conforme meu recuo e o avanço da kunoichi, absorvendo todos os golpes para si conforme eram realizados.

Com um breve movimento dos dedos, a parede se desfez e um assopro por minha parte conjurou uma ventania fortíssima, que abriria uma certa distância entre nós ao tentar empurrar a jovem por quinze longos metros. — Vamos lá, sinta os ventos soprarem!

Narreiro.
Anonymous
Convidado
Convidado
As habilidades daquele homem eram tamanhas ao ponto de formarem ventanias sem qualquer selo de mão. Meus golpes, até então inúteis, não podiam penetrar a muralha invisível. Curioso, pois esta não passava de ar, mas era tão rígido quanto rocha. Quiçá fosse eu capaz de alcançar um nível de Ninjutsu tão bom quanto aquele? Provável, mas os devaneios precisavam ser deixados de lado no meio do embate.

A corrente de vento que fora expulsa de sua boca me enviou alguns metros para trás, de modo que meu corpo aterrissou no campo verde cheio de folhas. A besta dentro de mim enviou um sinal mental, mas ignorei-o por hora. Talvez queria me tentar, talvez me aborrecer. Independente, ignorei-a e continuei focada. Proferi alguns selos e uma arma de destruição se formou na palma de minha mão, ao mesmo tempo em que parti ao encalço do oponente. Se desviasse, a lança o perseguiria. A partir dali, ponderei se não estava levando aquilo a sério demais.

Mas tal conduta era meramente a atitude necessária. Como havia dito, precisava sentir os ventos. E qual seria a melhor maneira de aperfeiçoar minha afinidade não fosse usando-a? Quanto mais transmutava minha aura em correntes eólicas, mais consciente de suas propriedades e ideias estava eu. Era questão de tempo até ser capaz de avançar sozinha por aquele caminho.

Jeanne: 750/750 1365/1365 00/06
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Itens e afins:
Técnica:
Anonymous
Convidado
Convidado

Era notória a capacidade da garota para com o elemento em questão, sua evolução seria mais veloz do que o esperado pelo mestre, isto facilitaria as coisas. Observando o enorme feixe de chakra em sua perseguição, a parede de ventos outrora usada viera novamente a tona, mas para surpresa daquele velho usuário de ninjutsu, não fora ela capaz de barrar o ataque da kunoichi. — Sua evolução é notavelmente rápida, garota, tens o que é preciso! — emocionado pelo avanço daquela cujo tomara por pupila, não restava nenhuma outra opção se não responder a altura.

Era hora de parar com as brincadeiras, as habilidades de vento usadas até então eram provenientes de manipulações simples do elemento, portanto, técnicas de verdade viriam a ser utilizadas. Selos realizados em seu distanciamento resultaram na formação de lâminas eólicas que partiram de direções distintas, uma delas encarregou-se de parar o que sobrara da técnica anterior, não barrada completamente antes, enquanto outras três colocariam-se em direção da garota. — Fuuton, Kazekiri! — palavras ao vento, as três lâminas progrediriam de posições diferentes, cercando a jovem pelos seus dois lados e por fim, por sua frente, impossibilitando a maior parte de suas rotas de fuga.

Narreiro.

Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.
Anonymous
Convidado
Convidado
Era notória a evolução de minhas habilidades na dominação de Fuuton. O "sensei", outrora avassalador em seus jutsus, tornara-se um ninja comum com o meu rápido desenvolvimento. Previsível, ora, meu estudo acerca do ninjutsu era equiparado ao de um mestre na arte. A potente lança de vento se mostrava difícil de ser contida, os movimentos de meus dedos ditavam o rumo que esta tomaria, perseguindo o homem por vários metros. A vantagem durou não muito mais contudo, graças as lâminas de vento que nasceram ao seu redor. Não demorei para descobrir o que eram, já que era uma técnica própria minha.

Minha resposta quanto ao ataque que veio logo após foi pagar com a mesma moeda. Proferi os mesmos selos que o suposto professor, criando uma quantidade de projéteis maior que os deste, ao modo que avancei contra este ao mesmo tempo que a técnica. Meu intuito era certo: um soco poderoso em seu rosto, da mesma maneira de antes, porém, mais profissional. Meu domínio era suficiente ao ponto de aumentar a potência de meus golpes com o elemento do vento. Ou talvez não.

Jeanne: 750/750 1265/1365 00/06
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Itens e afins:
Técnica:
Anonymous
Convidado
Convidado

Com a defesa perfeita de meu ataque, restava-me apenas contemplar o avanço de minha pupila, mas não sem antes dar o ar da graça e por uma dúvida em questão ao vencedor da batalha. Mais selos se fizeram em minhas mãos e de minha boca cuspi um potente jato de ar que varreu completamente as lâminas de vento invocadas por Jeanne, não obstante, ela mesmo viria a meu encontro. Quanto a isto, não entendi muito bem sua intenção, até ver o chakra branco envolvendo seu punho, como um mestre daquela arte e com muito mais prática que ela mesmo, uma batalha equivalente seria feita, porém, com a vantagem ao meu favor. O mesmo ataque viera de minha pessoa, colidindo os punhos e fazendo uma pequena explosão de ar que afastou-me apenas um pouco, mas geraria uma "impulsão" maior para a garota.

— Você realmente evoluiu, pode considerar-se uma mestra do ar agora, porém, é cedo demais para tentar me vencer em um duelo justo! Hahaha — apenas disse aquilo, seu treinamento estava concluído, uma torrente de ar engolfou-me e com isto sumi sem mais delongas.

Narreiro.
Resumão: Usei o jutsu abaixo pra defender Kazekiri e fiz o mesmo ataque que você, porém como defesa, e se é meramente narrativo considerei que o meu seria mais forte, pelos anos de prática (afinal eu sou o mestre aqui) e o duelo se deu comigo movendo apenas centímetros e você sendo expulsa por metros. Sumi logo em seguida, meus posts acabaram e portanto falta somente 1 seu, no próximo finalize e vá embora.

Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.
Anonymous
Convidado
Convidado
Desapareci. Não havia mais nada a ser feito.

Jeanne: 750/750 1265/1365 00/06
Saiken: 3500/3500

Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido