NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
338 Mensagens - 26%
Shion
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Raves
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
20 Mensagens - 19%
Shion
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
16 Mensagens - 15%
Summer
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
13 Mensagens - 12%
Raves
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Gyoku
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Starfox
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Mūler
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_lcap[Q] Feitan- A Missão Especial Voting_bar[Q] Feitan- A Missão Especial Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


OLD Simius
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100


A Missão Especial


A Caixa


Local ✘KonohaEstação ✘Primavera Temperatura ✘15graus0/5 posts


Ambiente: Noite em Konoha. Leve frio, intensificado por leve vento. Silêncio nas ruas. Apenas quem devia estar nas ruas está.

Narração:  Um Uchiha era o ideal  para completar àquela missão. O Hokage pessoalmente mandou que chamassem Lúcifer para seu gabinete. Chegando lá, o Chunnin se reuniria com um Jounin e partiriam ainda a noite de Konoha. Na saída da vila um transporte rústico os esperava. Uma carruagem com quatro cavalos e uma estranha caixa de mais ou menos 1m cúbico. Mais ninguém iria, apenas os dois. O Jonin, disfarçado de cocheiro, iria levalos para um destino que apenas ele sabia.

Considerações: 1- Narre sua preparação, o recebimento da missão e a saída da vila.
2- Pode trocar uma ideia com o Jonin, mas ele não vai falar nada sobre a missão.
3- O Jonin é similar ao kakashi, mas com cabelo liso e sem a bandana no olho. Sua personalidade é agradável.



_______________________

[Q] Feitan- A Missão Especial 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
OLD Simius
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
EDIT1: São 200 palavras por post , esqueci de falar.

_______________________

[Q] Feitan- A Missão Especial 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100

Quando a noite caia, a minha alma parecia despertar vigorosamente. Adorava a escuridão, o breu, o barulho do vento cortando os céus letalmente que se tornava numa fina e gélida brisa e tocava o meu corpo levemente. Escutar o silêncio da fauna e a voz imperialista do vento que era capaz de mudar o rumo de qualquer um e reduzi-lo á sua insignificância em meros segundos.

O opaco das ruas, o negror das esquinas, áreas sem iluminação, via-se apenas o balançar de seus cabelos e sua manta arrastando pelo solo. Cessou quando informaram-lhe um chamado.

O galgar sob as ruas traiçoeiras enganadores de tolos e beberrões, o hibernal a inibir  a quaisquer, o hiemal ao traço temporal gélido. Entrajes adustos ao pano acoplado ao tecido veemente, botas negruras, calça escura, sobretudo preto, a bandana única distinta, a ostentar crista da crista de marca sobre sua boca.

Espaço a ermo, quietude a circunvalar, apenas o timbre das botas a pisar firmemente sob o pavimento. Cessou ao tatear  a  madeira decrépita da porta do gabinete, escancarou-a  e transpassou. Recebendo todos detalhes e informações necessárias parti juntamente ao superior para a saída da vila, pegamos tudo que precisaríamos, arrumamos e partimos. .

Feitan;200hp, 725ch. Vou deixar o trajeto para você narrar, onde tu poderá dar continuidade ao enredo.

Utilidades:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
OLD Simius
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100


A Missão Especial


A Caixa


Local ✘KonohaEstação ✘Primavera Temperatura ✘15graus1/5 posts


Ambiente: Noite em Konoha. Na saída da vila o vento batia mais forte, a sensação térmica diminuía.

Narração: O Chunnin e seu superior partiram para o dever. A carruagem que eles iriam era modesta. Suspeitas não poderiam ser levantadas. O jovem não conhecia muita coisa de seu companheiro de missão. Pela aparência parecia ser do clan hatake, mas poderia não ser. Enfim, o jonin era um homem de bom coração, traçava comentários supostamente engraçados para tranquilizar o coração do chunnin; no entanto, ao chegar na carruagem e ver a caixa os dois se emudeceram. Grande e imponente, tinha um simbolo desconhecido em cada um de seus lados. Era de ferro e parecia pesar mais do que a própria carruagem em si.
— Ainda bem que é só uma caixa, hehe... Bom, eu vou lá dar uma olhada nos cavalos.
 O jonin deixou seu jovem companheiro na parte de trás da carruagem e foi fazer seus preparativos. Era ali que o jovem Uchiha iria, ao lado da caixa, que ocupava um espaço enorme do lugar.

[Q] Feitan- A Missão Especial D002734b93fad2b8abcfe5ec3a128de6
^Carruagem similar, mas a da missão é mais comprida e tem 4 cavalos.

   Logo estavam em movimento. O modelo do transporte tornava impossível um enxergar o outro, então de vez em quando o Jonin falava algo para saber se estava tudo bem com o Chunnin.

 A missão era simples. Levem essa caixa em segurança. Não abram, não deixem que ninguem abra, se possível, evitem confrontos... tudo parecia ir bem. Do lado de fora, apenas o breu. A luz da frente do transporte só permitia enxergar a estrada de terra a frente, a lua só desenhava a silhueta daquilo que deveriam ser árvores, que passavam em alta velocidade pela janela lateral.

De repente um assobio alto vindo da floresta ao lado que fez os cavalos se assustarem e o Jonin parar. Ele saltou de onde estava e foi até a janela do jovem Uchiha.

— Suba na carruagem e vigie o perímetro. Eu vou fazer uma busca por perto, já volto. Vigie a caixa, mas os cavalos também.

Como um trovão o experiente Jonin desapareceu mata a dentro


Considerações: 1- Vigiar o perímetro em volta com essa escuridão pode ser difícil.
2-O Jonin voltará em breve (na próxima postagem minha) não precisa criar pânico.
3- Os cavalos podem se assustar com um novo e inesperado barulho e sair correndo, cuidado com isso.
4- inimigos ou demais eventos estão nas suas mãos, faça como quizer.



_______________________

[Q] Feitan- A Missão Especial 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
Muitas vezes vagueava em pensamentos fugazes que me levavam horas e horas, dissolvido num mundo transcendente, no qual tudo parecia poder ser explicado com simples teorias e algumas ideais surreais. E o objetivo era sempre o mesmo; procurar um sentido, uma direção, uma análise bem fundamentada capaz de explicar de forma direta e sem ambiguidades alguns fatos da vida que mais me atormentavam a alma naqueles instantes.

Venustidade ardil a brenha, bosque propínquo a lagunas,  farfalhar das folhas a mexericar. coadunado ao murmúrio  das aves. A alva lunar  convinha ao espaço, posto que o fulgor era o necessário. As gotas da atmosfera epilogavam rapidamente fazendo que tudo fosse coberto por um manto de chuva, grossa e gelada, que encharcava meus trajes de um forma colossal. O zelo pigmentando ao rubro, poderio ocular apreendendo  a tudo, sem brechas a omissão.

O ringir dos corcel a transladar a mata, as árvores anexadas uma a outra, inerentes de quaisquer formas, um descuido, mesmo que momentaneamente, seria fatal.  Cessamos. Resulto do andar  que suscitara a um espaço, amplo, flora remansosa, Um passo a fora  a vislumbrar o breu,  o vergar dos joelhos a redundar um pinote sob a decrépita  formação da carruagem, sobresteve em pé. A espreita os olhos carmesins  não permitiam lacunas, vigiava tanto a caixa como os cavalos.



Feitan;200hp, 725ch. Estou atento a quaisquer movimentos. Qualquer barulho que suscite o furor dos cavalos irei tentar acalma-los, mas firmarei a espreita, sem deixar de ficar atento. Na posição que eu estou eu consigo ter um bom campo de visão ao redor, mesmo sendo de noite eu tenho o Sharingan, creio que não seja muito difícil.

Utilidades:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
OLD Simius
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100


A Missão Especial


A Caixa


Local ✘KonohaEstação ✘Primavera Temperatura ✘15graus2/5 posts


Ambiente: Floresta para todo o lado, apenas um caminho de terra a seguir. Chuva passageira dificulta o caminho pela estrada. Escuridão por toda parte, já era alta madrugada.

Narração:  Vigiando o local com os olhos vermelhos e arrogantes que só um Uchiha poderia ter, o Chunnin esperava a volta de seu superior, como lhe havia mandado. Ao longe, mesmo com o céu escuro e com muitas nuvens uma perturbação o chamou atenção. Um círculo de colorido azulado surgiu no céu, a mais ou menos 500 metros dele, e uma grossa substancia pegajosa desceu. Era escuro pra ele saber exatamente do que se tratava.
[Q] Feitan- A Missão Especial 26

Alguns minutos depois da substancia descer e o portal se fechar, ele novamente viu o círculo luminoso. Dessa vez mais longe, talvez um quilometro de distância. O que seria aquilo?

Alguns segundos após o segundo portal se fechar o Jonin volta como se nada tivesse acontecido. Falava tranquilamente com Lúcifer para este voltar para o lugar e continuar a missão. O Jonin parecia não ter visto sinais de ataque, e talvez nem viu o sinal do céu que o Chunin acabou de ver. Talvez alguém sem o sharingan não conseguisse ver...

Eram lobos da pradaria. Eles uivam igual o vento, mas tá tudo bem — disse o Jonin.— Vamos continuar, essa floresta nos deixa sem visão. Algo pode se aproximar por ela e quando a gente for ver já está em cima da gente.

Considerações: 1- Até onde eu sei você não conhece esse jutsu de lama, but...
2- Você pode escolher contar ou não contar, querer partir dali ou investigar à respeito.
3-Se partir, vocês irão continuar a viagem até a estrada sair daquela floresta, e começar a circundar uma montanha. A estrada ficará cada vez mais fina e subirá circularmente por uma montanha pedregosa.



_______________________

[Q] Feitan- A Missão Especial 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100

Olhei para o céu azul, contemplando tua beleza; mesmo tão distante, parecia tão próximo. Talvez ele estivesse próximo, e eu tão distante. Meus pensamentos navegavam em um mar negro.  Mesmo que minha mente sempre fugira do  concilio da vida e morte sobre o que cairá  em meu destino, o acoplar de físico e espiritual pactuava em meus olhos.

Olho por olho, dente por dente, ou não? A brenha banhada ao negror resguardou  seu fascínio, o verde sonegado ao breu não obstante ao fulgor lunar. O orvalho a geada da fauna, o farfalhar das folhas a melodiar,  ainda que o canto dos lobos regesse. Um por todos e todos por um, será?

A espreita sob a torre de vigia, a posto para soar a trombeta a quaisquer ameças, rente a sombra da copa de uma árvore batendo a carruagem.

O agrupar das nuvens negruras dera a abertura aos raios constantes a transpassar,  a brecha obscura dada a um circulo azular, ora que o fim do mundo chegara tão rápido? A findar suscitara outra fenda, longínqua, todavia o azul ainda a brilhar.

Vi de través, distanciando ainda, o superior. Seu galgar inalterado entregara sua identidade, atrasado, mas não tanto. Se o senhor soube de alguma é melhor falar nesse momento. No céu acabara de brilhar talvez a nossa perdição ou   a nossa salvação.  Siga o caminho, mas se eu desconfiar de algo será o seu fim. Sua voz escapou, porém firme em suas palavras.

Feitan;200hp, 725ch. .

Utilidades:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
OLD Simius
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100


A Missão Especial


A Caixa


Local ✘Pés de uma montanhaEstação ✘Primavera Temperatura ✘12graus3/5 posts


Ambiente: Final da floresta, noite, frio... o tempo estava mais firme. A frente era possível VER um monte rochoso, onde a estrada ia subindo e e contornando.

Narração:
 O Jounin não gostou do tom que o Chunin falou com ele. Mas parando pra pensar, ele realmente tinha motivos pra desconfiar. Do céu, semelhante a vomito, as bocas azuladas continuavam se abrindo e produzindo sua cachoeira de lama. As vezes mais longe, as vezes mais perto... Eles continuavam seu caminho com a caixa, sem dizer uma palavra um ao outro. 
   Outra boca azulada, tão perto... 30 metros a frente, no pé da montanha que iriam subir. Era enorme. A quantidade de lama despejada era assustadora; a estrada ficou completamente bloqueada por um monte de uns 5 metros de lama grossa. O jonin parou a carruagem novamente.
— Não eram só lobos, eram ninjas de terra — disse o Jonin, convidando o Chunin a sair da carruagem.— Estão por toda parte, não ia adiantar ficar ali e lutar no escuro só nos dois. A gente tem que dar um jeito nessa lama e continuar... Eu posso usar um jutsu de agua pra tentar dissolver essa lama, a menos que tenha uma ideia melhor...


Ao acabar de falar ouviram um gemido de dor. Um corpo caiu do céu a metros deles. Estava entre a montanha de lama e os dois shinobis.


Deveriam se aproximar e investigar? Antes de chegarem a uma conclusão, um cheiro terrível de queimado cercou o lugar. Um clarão vermelho começou a se intensificar de dentro da montanha de lama. Algo estava vindo na direção deles. 


Considerações: 1- Talvez passe de 5 posts.
2- Você reconheceu o Chakra do Jounin. É realmente ele e não alguém transformado.



_______________________

[Q] Feitan- A Missão Especial 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100

Se desconfiarmos que alguém mente, finjamos crença: ele há-de tornar-se ousado, mentirá com mais vigor, sendo desmascarado. Por outro lado, ao notarmos a revelação parcial de uma verdade que queria ocultar, finjamos não acreditar, pois assim, provocado pela contradição, fará avançar toda a retaguarda da verdade.

O destino, isso a que damos o nome de destino, como todas as coisas deste mundo, não conhece a linha recta. O nosso grande engano, devido ao costume que temos de tudo explicar retrospectivamente em função de um resultado final, portanto conhecido, é imaginar o destino como uma flecha apontada diretamente a um alvo que, por assim dizer, a estivesse esperando desde o princípio, sem se mover. Ora, pelo contrário, o destino hesita muitíssimo, tem dúvidas, leva tempo a decidir-se, se não fosse assim não estaria aqui e suscitara tudo.

Ninjas de Terra? Mas porque? O que tem de tão importante a habitar nessa caixa para isso? Se eles estão por toda a extensão dessa floresta isso significa que já estavam aqui antes de nós. Alguém informou a eles o que iria ocorrer nessa noite. Há um traidor na nossa vila. De fato, lutar nesse momento e nessas condições não será favorável para nenhum de nós. Essa lama demorara demais para se dissolver, e eles já estão a espreita, qualquer passo errado que fizemos seral fatal a partir de agora.  O clarão que vemos não é bom sinal, haja vista que temos a companhia de um defunto. Sejamos cauteloso.

Feitan;200hp, 650ch. Fiquei invisível durante o meu diálogo com o Jonin. Estou atento a todo que acontece a nossa volta.

Utilidades:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
OLD Simius
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100


A Missão Especial


A Caixa


Local ✘Pés de uma montanhaEstação ✘Primavera Temperatura ✘12graus4/5 posts


Ambiente: Final da floresta, noite, frio... o tempo estava mais firme. A frente era possível uma montanha de lama. Atrás dela uma montanha

Narração:
 Completamente invisível, o Chunin observava a situação.
Outro corpo jogado de lugar desconhecido caia na estrada. O jonin resolveu manter a calma e analisar o que estava acontecendo antes de agir. Com rápidos selos de mão, ele se entocou na terra. (Doton: Moguragakure no Jutsu)

O vermelho de dentro da montanha de lama se intensificou, até finalmente uma labareda de dragão ser liberada e subir aos céus. A lama que estava em volta do túnel que o fogo causou tinha se tornado pedra, e da abertura fumegante 3 pontos vermelhos apareceram.

 Eram como as três tomoes do SHaringan.

Calma, meninos— disse uma voz rouca de dentro do buraco. De lá, saiu uma figura bizarra. Um senhor de pele branca, olhos vermelhos e uma joia igualmente vermelha na testa. Alto e de cabelos negros, sua aparência era conhecida. Era Tenza Uchiha

[Q] Feitan- A Missão Especial Mister_Sinister_Uncanny_X-Men_544
 Caminhando em direção a carruagem, ele dialogava com os dois como se estivesse os vendo perfeitamente.
O respeito dos ninjas da Terra por nosso clan é louvável, mas o modo que gastam energia atoa...— Outro corpo caiu na frente deles; então tenza assobiou pra cima, como se disse-se "já basta".— Eles querem lutar a noite contra esse Doujutsu...

Ele parou na frente do CHunnin, olhando pra dentro de seus olhos invisíveis. As tomoes de seu Mangenkyou Sharingan faziam a forma de uma mão aberta.

Nós, e o povo da terra. Ambos aqui pela caixa em sua posse. Mas... 

 Do meio da floresta dois pontos vermelhos surgiram...depois mais dois, e mais dois. Quando se deram conta, cerca de 12 Uchihas estavam cercando eles.

Eu digo pros dois agora, não só para nosso irmão Uchiha. Já pensaram que essa seria uma missão suicida? Que sua vila está mais podre do que imaginam? Você, pequeno Uchiha... sabia que essa é a primeira missão desse Hatake de araque? 

O jonin então saiu do chão, e se afastou de onde o Chunin estava.

Tudo bem, amigão. Aquele ataque que a gente combinou.

Vocês não haviam combinado nada. O jovem Lúcifer sabia que o plano de seu companheiro era ganhar tempo para que ele fugisse.

Considerações: 1- As habilidades de Tenza Uchiha que você conhece são as que estão na database de npc. 
2- Ele está a 10 anos fora da vila, pode estar muito diferente.
3- Não é obrigatório atacar ninguem. Aparentemente o Nukenin quer conversar.
4- Considere que os Uchiha estão fazendo um semicírculo atrás de Tenza. Você não consegue ver se a roupa de Tenza esconde algo, existe algo interferindo na sua percepção sobre ele.



_______________________

[Q] Feitan- A Missão Especial 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100

A única certeza da vida é a morte. E é a certeza em que menos se acredita. Pensando bem, vale mais morrer já, morre-se agora muito tarde. Quero dizer, muito depois de ter morrido muita coisa à nossa volta e dentro de nós. A vida humana estendeu-se e o que havia nela encolheu. A vida humana é assim vagarosa, mas o que acontece dentro dela é rapidíssimo.

Só o homem sabe que é mortal. Mas raramente o homem sobe até si. Toda a história do mundo assentou sempre na ignorância de que se é mortal. Aqueles mesmo que o sabem não o vêem. Mas, bem, não chegara minha hora de morrer, disso estou confiante.

Vejo que possui os mesmos olhos que eu. De fato como vocês mesmo  dizem essa seria uma missão suicida, percebi no momento que adentrei essa floresta. Provavelmente vocês também tenham um ajudante dentro da nossa vila. Tanto rancor, te  desprezaram não foi? Rejeitado. Entendo. É magnifico ver tantos Uchihas, mas diga-me, o  que tem dentro dessa caixa para estarem atrás dela dessa forma? Um Uchiha também, eu chuto. Não se dariam trabalho de um feito como esse para quaisquer coisas. Vá para casa, Hatake, veja sua família por mais um amanhecer.

Feitan;200hp, 650ch.

Utilidades:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
OLD Simius
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100


A Missão Especial


A Caixa


Local ✘Pés de uma montanhaEstação ✘Primavera Temperatura ✘12graus5/? posts


Ambiente: Final da floresta, noite, frio... o tempo estava mais firme. A frente estava o destino, o topo da montanha, mas tambem estava a morte...Tenza Uchiha e seus "lacaios"

Narração:
 Hatake sorriu com as palavras do Chunnin. Era praticamente um insulto. Ele não ia muito com a cara dos Uchihas e ali se lembrava o por que.

 Eu sabia que iam ter ninjas da terra, mas encontrar esse cara... realmente foi um problema. Lúcifer, é esse seu nome né? Então... Não vai rolar, eu não vou sair daqui. Se ficar do meu lado e lutar a gente pode passar por eles, ou pelo menos morrer tentando.

 O corajoso hatake começou a fazer seus selos, mas Tenza o advertiu.

Não, hatake, melhor não. Escute, pequeno Uchiha. Não sou do tipo que perde tempo, então vou ter que deixar as coisas bem claras. Você deve olhar por si mesmo o conteúdo da caixa, mas saiba que o Jonin vai tentar lhe impedir. Jounin, você pode fugir pela mata, nós não vamos atrás de você. No entanto, os dois vão ter que escolher algo difícil.


Com um sinal com as mãos, Tenza se comunicou com os demais Uchihas, que voltaram por onde vieram..

Vou falar o que vai acontecer. Se você abrir a caixa e o Hatake resolver não fugir, o Jonin morre. Mesmo que você não mate ele, eu matarei. No entanto... se resolver obedecer as regras de sua vila, e continuar com o carregamento... tudo bem. Nós iremos abrir seu caminho até o destino. Como eu jurei uma vez, nunca mais machucarei outro irmão Uchiha... mas... Você não vai gostar do que vai ver em seu destino.  

[Q] Feitan- A Missão Especial Commission__mysterious_box_by_jakari-d5h19fx


 Não cai na conversa dele, cara. A gente consegue se atacar junto. — disse nervosamente o Jonin.

A dúvida pairava no ar. 

Considerações: 1- Você pode tentar convencer o Jonin a fugir. (Narre como fez isso com detalhes)
2- Você pode matar o Jonin (Narre a batalha. Ele é um habilidoso usuário de Suiton e possui algumas técnicas de raiton. Apesar de não ter visto, ele tem uma lâmina escondida na roupa , shurikens e kunais envenenadas.)
3- Você pode escolher continuar seu caminho. Nesse caso, a montanha de lama será desintegrada por um jutsu poderoso de fogo de Tenza. Pode narrar a passagem por ele, e o resto é comigo.
4- Caso abra a caixa verá um corpo em posição fetal. Uma menina de uns 7 anos, de cabelo raspado...não sabe se está viva ou morta. Pare por ai.



_______________________

[Q] Feitan- A Missão Especial 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
OLD Simius
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
@EDIT
5- Se não for confiar no Uchiha e tentar ataca-lo com o Jonin ao seu lado...
Narre seus ataques e eu falo oq aconteceu.

_______________________

[Q] Feitan- A Missão Especial 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100

A verdade acerca do mundo, disse ele, é que tudo é possível. Não fosse o caso de vocês se terem habituado desde a nascença a ver tudo aquilo que vos rodeia, esvaziando assim as coisas da sua estranheza, e a realidade surgiria aos vossos olhos tal como é, um truque de magia num número de ilusionismo, um sonho febril, um transe povoado de quimeras sem analogia nem precedente imaginável, um carnaval itinerante, um espetáculo de feira migratório cujo derradeiro destino, depois de montar a tenda tantas e tantas vezes em tantos baldios enlameados, é tão indescritível e calamitoso que o espírito humano não consegue sequer concebê-lo.

O universo não é uma coisa limitada e a ordem que o rege não tem peias que, tolhendo-lhe os desígnios, a forcem a repetir noutro lugar qualquer o que já existe num dado lugar, porém em certos momentos parece que tudo se encaixa em apenas uma cena, em uma só ocasião e, que por intermédio do destino fora essa. A verdade sobre o que está ocorrendo, bem, ninguém sabe, tampouco eu.

Ter a opção de seguir em frente e deixar tudo para trás enlouquecer tolos e satisfaz idiotas, para mim o próximo passo não calculado seria fatal para qualquer de nós. Pulei de volta a carruagem e fiz um sinal para o Jonin subir. Tenza, seu nome, não é? Eu entendo sua revolta, ser rejeitado é algo revoltante de fato, mas matar vida inocentes para reunir seu povo não é algo bom a se fazer. Meus olhos brilham como o seu, mas minha mente não se enquadra na sua. Até a próxima. Posicionei-me na carruagem de certo modo que podia ver todos os uchihas presentes e principalmente Tenza. Seguimos a subir para a entrega da caixa.


feitan;200hp, 650ch. Bem, eu tenho Sharingan e ainda to observando a todos, seguimos e estamos esperando o Jutsu, mas se eu perceber em algum momento que vai nos atingir[Eu e o Jonin] irei utilizar o jutsu da descrição. Se for utilizado descontarei no próximo post.

Utilidades:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
OLD Simius
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100


A Missão Especial


A Caixa


Local ✘Pés de uma montanhaEstação ✘Primavera Temperatura ✘12grausFinal posts


Ambiente: Final da floresta, noite, frio... o tempo estava mais firme. A frente estava o destino, o topo da montanha, e um empecilho de lama prestes a derreter.

Narração:
— Não se trata daquilo que eu sinto... No fim você vai entender que nós estamos por nos mesmos. Bom, como prometido, eu respeito toda decisão de um Uchiha. Assim como eu tomei a minha anos atras. Talvez um dia você venha a mim, mas por hora... ESTILO INFERNO: Vinhas do Deus do Sol

Spoiler:

Tenza apontou a palma das mãos em direção a montanha de lama que bloqueava o caminho. Suas mãos brilhavam como Sol, dificultando a visão até mesmo do jovem Uchiha. Como pequenas raízes de um fogo meio líquido meio sólido, o jutsu de tenza penetrou o monte de lama. Era possível ver as raizes se espalharem pela lama, como veias de um sistema circulatorio. Fumaça saia por todos os lados... logo, não se tinha mais lama nenhuma, apenas as veias de fogo suspensas no ar. Então elas serpentearam e retornaram para as mãos de Tenza.

A carruagem seguiu seu caminho, deixando o ressentido Uchiha para trás.
[Q] Feitan- A Missão Especial Tumblr_o9hj0abo5P1rcp7bmo1_500

 Talvez não fosse uma boa ideia ter lutado, mesmo. — comentou o Jounin.

A condução subiu sem problemas pela montanha, deixando toda a confusão para trás. Não houve ataques mais dos ninjas da terra, e nenhuma boca de lama se abriu no céu, pelo menos, não que eles pudessem ver.
No topo da montanha um casebre. Eles pararam e o Jonin pediu ajuda do Chunin para retirar a caixa e levar até a porta.

A caixa era pesada, mas conseguiram por na porta do local. 

Como mágica, a porta se abriu assim que eles deixaram a caixa, e seu anfitrião apareceu. Sentado no fundo da residencia, uma figura envolta a ataduras fumava seu cigarro em paz. Dois serviçais com o rosto tampado apareceram e levaram a caixa através do casabre, até uma escada que ia pro subsolo.
[Q] Feitan- A Missão Especial Latest?cb=20131113155436
— Eu agradeço a encomenda. Espero que não tenham a pretensão de ficar aqui está noite. Tenho muito trabalho à fazer. — disse o anfitrião, com voz rouca.

 A gente teve uns problemas com isso... podemos pelo menos saber do que se tratava?


— Desde quando peões precisam saber de alguma coisa? Mas eu tenho uma coisa pra vocês.



Com dificuldade, o homem se levantou de onde estava. Pelas aberturas da atadura, dava pra se ver uma pele extremamente rachada e escura. Ele pegou uma pequena caixa e entregou ao Jonin.


 — Essa você pode abrir. Diga aos seus superiores para mandarem exemplares mais jovens. Com o ultimo que mandou só conseguimos chegar e esse ponto.


 Pela curiosidade, o Jonin logo abriu a pequena caixa. Seu conteúdo o causou repulsa e a caixinha caiu no chão. O conteúdo, uma pequena esfera rolou pelo chão espalhando um melado avermelhado. O chunnin se aproximou para ver o que era.

 Ainda com os nervos ópticos conectados a ele, o olho era familiar. As 3 virgulas características, mas sem o vermelho original... de quem seria àquele sharingan?
O vermelho tinha dado lugar a um leve roxo, e padrões ondulares leves por todo o globo davam a entender que aquilo era o início de uma evolução. Da evolução natural do Sharingan...

 Superando o choque inicial, o Jounin colocou o olho de volta na caixinha e arrastou o jovem Uchiha pra fora dali.

 Eu não podia imaginar... me desculpa.

 Sem saber se suas desculpas eram válidas ou não, o Jounin retornou a carruagem com seu companheiro de viagens. Era hora de descer a montanha. Ao fundo, talvez um grito tivesse sido ouvido, talvez não... já não importava.

A missão estava completa, e os dois retornaram pra casa.

Considerações: 1- Essa missão pode te desenvolver mais transtornos, ou traumas. vai pelo seu bom senso, não vou forçar nada.
2- @APROVADO, PARABENS



_______________________

[Q] Feitan- A Missão Especial 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
OLD Simius
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100
[Q] Feitan- A Missão Especial 100x100

Não é a crueldade de todos aqueles mortos e feridos, o sacrifício de todos os que morrem batendo-se, ou são mortos sem que se batam, que pesa duramente na alma: é a estupidez que sacrifica vidas e haveres a qualquer coisa inevitavelmente inútil. Todos os ideais e todas as ambições são um desvairo de comadres homens. Não há império que valha que por ele se parta uma boneca de criança. Não há ideal que mereça o sacrifício de um comboio de lata. Que império é útil ou que ideal profícuo?

Tudo é humanidade, e a humanidade é sempre a mesma - variável mas não aperfeiçoável, oscilante mas improgressiva. Perante o curso inimplorável das coisas, a vida que tivemos sem saber como e perderemos sem saber quando, o jogo de mil xadrezes que é a vida em comum e luta, o tédio de contemplar sem utilidade o que se não realiza nunca - que pode fazer o sábio senão pedir o repouso, o não ter que pensar em viver, pois basta ter que viver, um pouco de lugar ao sol e ao ar e ao menos o sonho de que há paz do lado de lá dos montes.

Sabe, batalhas e lutas, de jeito ou de outro, seriam parte da minha vida e, teria que aprender a conviver com isso, mas nada que eu fosse incapaz. Prosseguimos, então, para nosso trajeto de retorno. Em poucas horas voltarmos para vila e, lá recebia meu novo cargo.

feitan;200hp, 650ch.

Utilidades:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido