NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
336 Mensagens - 26%
Shion
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
86 Mensagens - 7%
Inoue
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
18 Mensagens - 18%
Shion
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
16 Mensagens - 16%
Summer
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Raves
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Gyoku
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Mūler
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Terry
[C] Vote_lcap[C] Voting_bar[C] Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


'Lúcifer
Jōnin
[C] 100x100
[C] 100x100



Desafio ninja:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[C] 100x100
[C] 100x100
Narrador: O jovem era mais uma vez convocado para uma missao, parecia que alguma criança idiota estava causando problemas a konoha, agora restava ao jovem gennin usar de suas habilidades para para o garoto que causava a confusão.

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[C] 100x100
[C] 100x100




Normalmente não tinha com o que se preocupar no fim do dia, mas depois que me tornei um gennin, preocupações todas as horas do dia, até mesmo dormindo pensava em trabalho; na verdade estava no mesmo trabalho a mais de três dias. Encontrava e matava clones de alguém chamado Hikari todos os dias, mais de oito clones por dia... Cansativo, mesmo sendo um ninja habilidoso.  não sabia se realmente tinha vocação para passar dias seguindo aquele rato.

Boatos na vila diziam que ele estava zanzando pelas casas ao norte da vila, não custava nada tentar, até agora era minha pista mais quente do paradeiro daquela besta... Não tinha nada mais que suas armas básicas no corpo e suas arminhas simples. Mesmo assim, podia sentir que precisaria se aquecer um pouco em cada ponto do corpo: primeiro a cabeça, tinha de achar o tal Hikari. Procurava por algum tempo até o ver numa das casas, ele era rápido, mas não como um ninja, na verdade eu podia correr duas vezes mais que aquele idiota.

Seguia-o até o começo do prédio vizinho ao de minha casa, o filho da mãe não tinha mais onde jogar bombas. - Filho da puta. Morre logo. O golpeava, era um golpe certeiro no braço, pegava um pouco do sangue deste, mandava para dentro.

Nenhuma resposta vinda de minha boca. Cortava-o então, na verdade nem era para valer. Tinha pego uma kunai e perfurado um pouco da coxa do mesmo inibia de o movimentar, fazendo escorrer um pouco de sangue.

Não citava nenhuma palavra, mas ainda sim, esperava pela morte daquele ser desprezível. Depois de alguns segundos sangrando em nível muito alto, começava tapar o corte, o corpo do tal Hikari já estava quase pedindo arrego... Levava-o dali em meio a uma caminhada leve. O levava para o centro da cidade e o hasteava numa cruz.

feitan; 200hp, 725ch

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[C] 100x100
[C] 100x100
APROVADO SEU DOENTE MATADOR DE CRIANÇAS

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[C] 100x100
[C] 100x100


Sequestros Suspeitos
Recompensa: 7,5mil
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.


Na noite fria que estava meu corpo quase não se aguentava de pé; tinha que armar uma fogueira. Estava sob céu aberto, quase cinco dias sem comer, e dois dias sem água. Não que faça falta... Mas gostava de manter a aparência jovem. Carregava comigo apenas a roupa do corpo e minhas armas, podia realmente ver que encontrar mulheres no meio do nada não seria tão fácil.

-Hey!!! Alguém aí!?

Era uma voz desconhecida, não tinha muita perícia em descobrir localizações, mas a voz chegava cada vez mais perto do meu "acampamento". Tinha montada alguma barraca ali perto. Guiada pelo fogo a mulher aparecia. Minha voz num tom suave dizia: -Não faça muito movimento, seu corpo está quase para congelar. Aproxime-se da fogueira devagar. Nada mais dizia, apenas se levantava para pegar um pouco mais de lenha. Notava algumas marcas estranhas no corpo da mulher.

Estávamos os dois lá, de fronte à fogueira, quando começava fazer algumas perguntas para a mulher; ela tentava cooperar o máximo que podia, até mesmo me falava onde as outras cinco estavam. Aquele tal de Koru, um estuprador de classe... Daria um jeito nele...

Por hora esperei, fiquei acordado a noite toda, apenas olhei a mulher dormindo e fiquei mais pelo lado de fora; na verdade podia sentir que realmente estaria em apuros em não ter muitos jutsus num momento tão lastimável para a vila. Que decepção... Caminhava já de manhã, iria até o covil do tal de Koru... Não era uma casa tão simples, era até que grande... Subia os muros e ia aparar mais do outro lado. Segurava minha foice numa forma ofensiva...

Olhava tudo atentamente, podia ver todos os movimentos ao redor, claro que depois de mais de dois mil anos de treino isso iria servir para algo. Não desviava o olhar de um quadro; belos seios aqueles. O cara tava numa sala, de fronte para uma chaminé, nada mais legal que uma piadinha para quebrar o gelo.

- How,how,how. O papai Noel chegou... E está trazendo sua morte.

Uma piada realmente de classe. Admita. Não fazia mais que lançar uma kunai na direção do braço do homem, logo depois disso corria na direção deste e o perfurava no pulmão. Morte certa.

Ia percorrendo a casa toda à procura das quatro virgens dos meus sonhos... O lugar apesar de grande não era difícil de se localizar. E melhor que isso era que as outras estavam ali perto... Somente um pouco de caminhada até soltar todas e depois sair dali. Concentrava-me mais na volta, pois tinha de parar no acampamento para passar uma noite, quem sabe uma suruba...

Depois de uma noite voltava com todas as mulheres e as devolvia a vila em suas respectivas casas.

feitan; 200hp, 725ch

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[C] 100x100
[C] 100x100
Aprovado

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[C] 100x100
[C] 100x100



Spoiler:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[C] 100x100
[C] 100x100
Narrador: O jovem era mais uma vez convocado para uma missao, parecia que agora a vila se via sendo alvo de bandidos por algum motivo, causando assim problemas a konoha, agora restava ao jovem gennin usar de suas habilidades para o garoto descobrir os motivos daquilo que acontecia.

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[C] 100x100
[C] 100x100

Algumas coisas nunca mudam; fazer missões, coisa chata. Mesmo assim, minha comidinha quente dependia disso. Viver de sobras não é um bom caminho. Navegava pela vila, claro que com a permissão do Kage e coisas do tipo. Tinha uma missão muito vaga. Um pacote.

Caminhava feliz como sempre para entregar o pacote, era um fim de tarde, com certeza noite em cinco, quatro, três, dois, um, agora. Podia ver aquele sol poente mesmo em seus olhos negros era lindo... Apenas continuava com a entrega quando os marginais apareciam.

Eram quatro, muito bem arquitetados, continham algumas armas e parece que podiam as usar de boa habilidade com as mãos. Os ninjas mirins, ou no caso bandidos, apenas me jogavam uma kunai no coração, desviei. Continuava minha rota apenas falando: - Filho da puta, sai da minha frente. Pegava a kunai do chão e a retrucava numa velocidade muito maior que a do assaltante. Tolos. Alguns deles ficam com medo, quase se borrando, outros não, eles ficavam com raiva, a mesma que eu.

Um deles jogava duas kunais na minha direção, eram na minha cabeça. Desviava por questão de cortesia. Sacava das minhas e jogava em cada um. Os fazia perderem membros importantes do corpo de um ninja, como o braço, pernas e até mesmo chegava a os matar com um golpe no coração. Pronto.

Continuava minha viajem até o outro país e levava minha encomenda até o senhor que ia receber na porta... Voltava para a vila para contar aos meus superiores minha ida e volta dessa viajem noturna.

Podia se lembrar bem pouco do caminho; pontos básicos como as luzes por tochas e algumas árvores demarcadas eram o básico, mas a riqueza de detalhes ficava apenas em minha mente....

Feitan; 200hp, 725ch.

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[C] 100x100
[C] 100x100
Aprovado

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[C] 100x100
[C] 100x100



Proteção aos Indefesos
Recompensa:7,5mil.
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[C] 100x100
[C] 100x100



Lúcifer tinha terminado sua primeira missão, mas ainda faltava muito para ela se tornar uma ninja forte o suficiente  , então decidiu pedir mais uma missão para assim ficar forte.  Ao chegar no portão do pais do Arroz percebeu um ladrão que saqueava a loja de armas, logo ela foi em direção do mesmo que percebeu sua presença e pegou a espada, Lúcifer sacou sua Kunai e interveio a espada tirando-a da mão do bandido o deixando desarmado e com a guarda baixa, logo virou em um chute e um soco que o fez desmaiar, o comerciante se virou para min, peguei a espada que estava no chão e a entreguei

- Obrigada, você é  ninja de Konoha certo?

- Sim, sou

-Por favor, vá para o Oeste os dois últimos ladrões são fortes, tome cuidado

Ao ouvir essas palavras Lúcifer agradece e vai em direção do Oeste, aonde parecia haver uma grande luta, dois ladrões contra alguém que não consegui distinguir, mas sabia o que estava acontecendo, o ninja tentava proteger duas famílias e os ladrões lutavam para matá-los, aquilo me encheu de ódio, eram apenas uma família, não deviam fazer aquilo, só então percebi o motivo do meu ódio, estava acontecendo a mesma coisa quando eu era pequena, do mesmo jeito que meus pais morreram, talvez eles fossem os culpados pela morte deles. Cheguei ao local e os dois ladrões estavam prestes a matar o ninja, um o segurava enquanto o outro se aproximava com um machado, peguei minha uma shuriken e lancei na direção do que possuía o machado, acertei seu braço fazendo com que os dois me percebessem, a noticia bom é que eles se esqueceram do ninja ,a noticia ruim é que eu teria que lutar contra os dois e não seria nada fácil. Lúcifer saca duas Kunais uma em cada mão, um dos ladrões ficou apenas observando enquanto o que não tinha apenas uma Kunai na mão me atacava, não entendia o por que dos dois não me atacarem juntos, seria mais fácil pra eles e mais difícil para min, não tinha muito tempo para pensar então me concentrei na batalha, desviei dos seus golpes com facilidade, ele não era hábil, mas eu já tinha melhorado muito em alguns segundo consegui desarmá-lo, ele saltou para trás e usou o Bushin no Jutsu, mas como ele estava cansado só conseguiu criar um clone, não quis gastar minha energia e só lancei uma tarja explosiva o que o derrotou, o segundo ladrão ainda tinha um sorriso presunçoso , meu ódio subia, , eu tinha que matá-lo, mas precisava de informações antes, por isso comecei a me acalmar

- Ei qual o seu nome?

- Kira. Fuumetsu Kira, bem você não vai viver muito para poder pronuncia-lo

Mal acabei minha frase ele já tinha diminuído 7m de nossa distância, Kira era extremamente rápido e eu não poderia ficar pensando em outras coisas, usei ambas as Kunais da minha para parar seu machado o que não era fácil, pois ele era forte e eu não poderia aguentar por muito tempo aquele machado extremamente pesado, o que me levou a pensar que ele não conseguiria manter ele por muito tempo, as pessoas morriam quando lutavam com ele pois tentavam enfrenta-lo frente a frente, forcei as kunais para cima fazendo com que Kira tivesse que se afastar, peguei de meu bolço uma Bomba de Fumaça e lancei, Kira ficou perdido no meio da fumaça, peguei 4 Shurikens e lancei, pelo que ouvi Kira foi acertado, quando a fumaça se dissipo  eles estava me olhando com olhos de quem mataria pela segunda vez

Ele agora não parecia se divertir, parecia estar com uma sede de morte que eu jamais vi. O machado não parecia estar atrapalhando, talvez meu julgamento estivesse errado, tira que mudar de estrategia e eu tinha uma perfeita, se desse certo eu sairia viva se não meu dias de ninja chegariam ao fim. Peguei minha Kunai e lancei em sua direção ele a desviou com o machado para o lado e voltou com seu sorriso presunçoso, novamente minha raiva voltou. Lancei uma tarja explosiva, o qual o surpreendeu, como lancei enquanto ia em sua direção ele teria que desviar saltando para o ar, e foi o que fez assim vi minha chance,  uma kunai certeira no coração.

Apenas pegava os corpos dos ladrões e levava para o gabinete mostra a prova do meu trabalho e ganhar a recompensa.

feitan;200hp, 725ch

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jaden
Tokubetsu Jonin
[C] 100x100
[C] 100x100
@

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[C] 100x100
[C] 100x100



.Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Recompensa:7,5mil
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja[/b]

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Um Jounin lhe entregou a missão, pedindo apenas o relatório ao final.
Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
[C] 100x100
[C] 100x100



Lúcifer vinha de duas missões as quais ela tinha se saído bem, agora que voltará e descansara ela ia em direção da vila para pegar mais uma missão. Ao pedir a missão ela ficou um pouco desapontada, teria de ajudar um sensei na academia ninja, o que não fazia muito seu tipo, pois ela adorava lutar e era o que sempre fazia . Por que teria que cuidar desse moleques chatos?- Ele pensava, mas depois de muito tempo pensando ela se lembrou de que um dia foi daquela classe, e que um Gennin também fez isso, talvez ele se sentisse tão incomodado quanto ele , mas cumpriu sua missão, e seria a mesma coisa que ela faria.

Lúcifer se dirigiu até a academia ninja e cumprimentou o sensei, após uma conversa o sensei passou para Lúcifer uma tabela aonde tinha os nomes dos alunos, aos poucos muitos garotos chegaram e ficaram esperando do lado de fora, Lúcifer logo colocou ordem dizendo que chamaria cada um por ordem alfabética, ou seja , o nome que ela falasse entrava na academia, após alguns minutos todos estavam  sentando em seus lugar e esperando por instruções, passei a tabela para o sensei e fiquei olhando o mesmo explicar as aulas.

Logo ele pediu que eu o auxiliasse mostrando dois Jutsus básicos, primeiro mostrei o Bushin no Jutsu, todos ficaram olhando para ela como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, logo esta mandou lançar três shurikens acertando cada um dos "Lúcifer" que estavam lá, no começo estes exitaram, mas logo três se prontificaram e lançaram as Shurikens automaticamente as três desapareceram e eu estava ao lado do sensei, todos ficaram com a boca aberta, expliquei que a quantidade de Bushins dependeria do seu treino e do seu chakra, um dos garotos me olhou desconfiada e lançou uma Shuriken, todos o olharam com reprendimento achando que eu me machucaria, mas eu já tinha usando o Kawarimi no Jutsu, portando a shuriken não me acertou, todos me procuravam e o garoto se assustou quando eu coloquei a mão em sua cabeça e disse que ele seria forte quando crescesse. O sensei agradeceu-me e com isso encerrou a aula me entregando a tabela para que eu finalizasse a aula, e foi o que fiz. Depois do final da aula eu cumprimentei  o sensei e fui embora para minha casa.

Feitan: 200hp, 725ch.

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
'Lúcifer
Jōnin
[C] 100x100
[C] 100x100
Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
'Lúcifer
Jōnin
[C] 100x100
[C] 100x100



Eu acordei mais ou menso as 6 horas da manhã, estava ansioso, eu não sabia ainda qual seria minha missão então a minha ansiosidade estava em alta como sempre. Procurei tomar um bom banho quente e relaxar, tomei um café reforçado e comecei a arrumar minhas coisas que iria usar na missão, uma hora depois de me preparar eu sai de casa e fui em direção ao gabinete para descobrir qual seria e os detalhes da missão. Depois de uns 5 minutos andando pela vila eu cheguei ao gabinete, perto da entrada estavam uma carruagem toda pomposa e dentro dela estavam uma mulher bonita e dois homens de meia idade, entrei no gabinete e procurei pelos meus superiores, andei alguns passos a frente e depois entrei numa sala especial, ela era redonda e havia quatro janelas divididas nas paredes, havia alguns jounins lá e na parede direita havia um quadro enorme com missões e relatórios, me aproximei de um deles, e ele me entregou a minha missão do dia. Eu li o papel atentamente e nele dizia que eu deveria fazer a escolta de uma famosa atriz até sua vila natal, o meu superior me disse que ela já estava esperando do lado de fora do gabinete, então eu sai e me encontrei com aquela mulher bonita que havia visto antes de entrar, ela me olhou e disse:
-Você está atrasado! Que falta de profissionalismo seu.
-Me perdoe, eu estava me preparando para a missão.
-Chega de papo, vamos logo que eu tenho muito o que fazer.
Eu subi na parte da direção da carruagem e nós partimos da vila.
Uma hora depois nós já estávamos a alguns quilômetros de Konoha, eu olhei o mapa e estudei a rota que iríamos fazer, eram apenas dez quilômetros de distância da vila, fiz meus cálculos e previ que mais ou menos ao fim da tarde nós chegaríamos ao nosso destino.
Já havíamos passado metade do caminho, na estrada nós resolvemos parar em uma lanchonete para almoçar, passamos um tempinho lá e depois seguimos viagem, durante roda o trajeto a atriz reclamava do calor e da demora, há alguns metros a frente nós nos deparamos com uma floresta um pouco densa, com árvores de até 5 metros de altura, nós adentramos a floresta, o estranho naquele lugar é que tudo era muito silencioso, não havia nenhum barulho de animais nem ao menos ventania, era apenas o silêncio, não sei se era impressão minha mas acho q vi as sombras das árvores se movendo, não demorou muito e eu ouvi uma ventania forte e logo após eu reagi rapidamente graças aos meus reflexos e arremessei 8 shurikens para defender das 8 senbons que foram lançadas a minha esquerda, a atriz assustada começou a gritar e eu subi rapidamente encima da carruagem, olhei para os lados e não vi nada, nem um barulho sequer, se não fosse meus instintos e meus reflexos eu estaria morto pois vinham saraivadas e mais saraivadas de senbons por todos os lados, eu atirava shurikens rapidamente tentando me defender, mais eram muitas, algumas me atingiram, 5 nos braços,duas nas pernas e uma no meu ombro direito, eu não me rendi a dor pois os cortes foram superficiais, continuei me defendendo, eu parei de jogar shurikens e usei uma bomba de fumaça no chão, por sorte eu me toquei do que acontecia e usei o genjutsu no kai, logo após toda a floresta se dissipou e três ninjas nunkenin apareceram na nossa frente, eles pareciam surpresos por eu ter quebrado seu genjutsu, mas esse susto não durou muito tempo, eles avançaram, e eu mandei o cocheiro, a atriz e seus colegas correrem para longe dali, eles saíram as pressas da carruagem, os nunkenins avançaram, então eu pulei da carruagem e dei um poderoso soco no chão fazendo tudo em volta de mim e deles desmoronar, eles se desequilibraram e eu aproveitei essa chance para dar um soco em um deles, ele tentou se defender mas eu concentrei um pouco de chakra no meu punho e quebrei sua resistência junto com os ossos de sua mão e ele voou cinco metros no ar antes de cair de cabeça no chão, depois disso os dois avançaram ao mesmo tempo em minha direção, eu dei um pulo bem alto de 6 metros no ar e depois me virei, saquei 4 kunais com selos bomba e joguei em um deles mirando seu pescoço, um conseguiu escapar da explosão mais o outro não, ele saiu todo queimado e desmaiou, o último deles estava com uma expressão furiosa na cara, então avançou em minha direção com uma kunai na mão, eu avancei na direção dele com as mãos nuas, ele era 50 cm mais alto que eu e quando chegou perto de mim ele saltou sobre mim tentando me atingir na nuca, eu simplesmente me abaixei e dei um chute para cima concentrando bastante chakra nesse chute, acabei atingindo o rosto dele e o arremessando longe com o rosto todo desfigurado.
Depois daquela batalha  a carruagem havia virado, eu usei minha força e meu chakra e a voltei a posição normal, nós subimos na carruagem e continuamos nosso trajeto, como eu havia previsto no final da tarde nós já estávamos nos aproximando do nosso destino, não havíamos mais encontrado com nenhum nunkenin, ou seja desde o último incidente a viagem havia sido tranquila, chegamos na vila natal e eu me despedi da atriz.
-Missão cumprida senhora, espero ter servido bem.
-Claro meu jovem, você foi um bom guarda para mim, espero que a recompensa seja o suficiente para você.
Depois de dizer isso ela me deu um beijo no rosto e se foi.
-Obrigado princesa.
Logo após eu voltei o trajeto correndo para voltar a vila, e com uma satisfação interior por ter realizado meu trabalho.
Feitan: 200hp, 725ch.


_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido