NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
309 Mensagens - 26%
Starfox
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
172 Mensagens - 15%
Shion
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
158 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
118 Mensagens - 10%
Zero
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
146 Mensagens - 25%
Shion
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
86 Mensagens - 15%
Starfox
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Q] A missão especial - Ren  Vote_lcap[Q] A missão especial - Ren  Voting_bar[Q] A missão especial - Ren  Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] A missão especial - Ren  100x100
[Q] A missão especial - Ren  100x100


narrador


Arsenal Roubado


Local Portões da vila Estação Inverno Temperatura 10ºC 5/0 posts


Ambiente: Portão de Sunagakure

Narração: A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos. A última vez que Laito foi visto foi quando o mesmo atravessou os portões da vila



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[Q] A missão especial - Ren  Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


Ao fim da tarde uma missão foi entregue a mim, acabando com toda a paz que eu tinha. Bem, não havia o que se fazer, simplesmente aceitar e cumprir as ordens, algum idiota qualquer tinha promovido um assalto aos armamentos de nosso vilarejo, e eu era o único disponível para pará-lo. Um resumo rápido bastou, e já estava dirigindo-me para os portões do vilarejo da Areia, ultima localização do ladrãozinho.

Estava completamente só agora, ninguém o seguira. Atravessei o paredão que servia de defesa natural para Sunagakure, o homem estava em algum lugar do deserto imenso com certeza, mas não devia ter ido muito longe. Não demorou muito para a notícia correr, afinal, e minha velocidade não deixava a desejar. Escondi minha presença de forma simplória, trajava um manto protetor que servia ao mesmo tempo contra as fortes nuvens de poeira e como camuflagem, afinal, estava ao fim da tarde e a visibilidade poderia se tornar difícil.

Estava procurando por horas qualquer indício que provasse a passagem de alguém pelo lugar, pegadas, pedaços de roupa, fogueiras apagadas, qualquer coisa. Cheguei a subir no topo de uma rocha e forçar os olhos para tentar ver algo a mais, mas nada ainda era achado.


HP: 200. CH: 475.
Utilidade.:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[Q] A missão especial - Ren  100x100
[Q] A missão especial - Ren  100x100


narrador


Arsenal Roubado


Local Portões da vila Estação Inverno Temperatura 10ºC 5/0 posts


Ambiente: Portão de Sunagakure

Narração: O ninja caminhou por algum tempo e nada encontrou. Seria essa uma falha de Ren? Talvez se fosse um pouco mais persistente poderia encontrar seu alvo. De longe alguns homens da guarda - até então desconhecida - de Saito o observava.

Considerações:




_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[Q] A missão especial - Ren  Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


Depois de tanto caminhar, ansiava por uma volta tranquila e uma boa soneca em uma cama quente. Mas pelo visto, nada disso ia ser possível, tinha uma tarefa para cumprir. Minha visibilidade era quase zero naquele pedaço de fim de mundo esquecido por deus, não havia a menor possibilidade de eu enxergar um inimigo em distância, e isso realmente me frustrava imensamente.

Estava na hora de apelar para táticas que aprendi na escola de ninjas, e coisas que aprendi com o passar dos anos. Ao simples olhar para o chão, procurei algo que me indicasse uma direção, qualquer coisa que indicasse a localização de algo ou alguém. De repente, a ventania cessou, me possibilitando olhar com mais cuidado para o deserto até onde minha visão chegava. Nada para a esquerda, nem para frente, atrás talvez? Também não, tinha procurado em quase todas as direções e parecia desistir, mas uma olhada para direita me fez ter esperanças novamente, uma única pegada se escondia atrás de uma rocha, protegida dos ventos fortes por ela, talvez tivessem a deixado ali quando subiram para olhar o caminho adiante.

Sorte ou não, era minha chance. Aproximei-me com cuidado, olhando-a mais atentamente, olhei na direção para onde ela apontava, seguindo dali. Por precaução, coloquei a mão no cabo da katana embainhada em minha cintura, podia estar sendo vigiado por algum maldito qualquer com uma visão dos infernos.



HP: 200. CH: 475.
Utilidade.:
Anonymous
Convidado
Convidado


narrador


Arsenal Roubado


Portões da vilaInverno10ºC3/5 posts


Ambiente: Portão de Sunagakure

Narração: O ninja estava com dificultade de andar e quando finalmente pensa em algo, a ventania cessar e então o mesmo continua até encontrar pegadas e começa a seguir as mesma, o seu inimigo estava a poucos metros dali tirando um cochilo.
 

- 200 palavras por post
- Encontra esse mané e já mete a kunai


Anonymous
Convidado
Convidado

[Q] A missão especial - Ren  Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


Meus métodos de rastreamento não estavam tão enferrujados, pelo visto ainda serviam de alguma coisa. Havia encontrado algumas pegadas em outro momento, e a trilha se formou a minha frente. No encalço das pistas, fui notando uma certa presença com o passar o tempo, mas continuava andando em vão.

Em dado momento, uma silhueta se formara entre as rochas, um corpo deitado. Morto, talvez, aproximei-me com cautela, e percebi o cenário muito estranho para um cadáver, presumindo então que ele estava, na verdade, apenas dormindo. Que má hora para descansar ein, ainda mais naquele deserto infernal, a qualquer momento os habitantes daquela areia poderiam vir e consumir seu corpo.

Apenas olhei por um tempo, fazia o mínimo barulho possível, a ventania voltara e então ficaria extremamente difícil ouvir-me. Subi em uma pedra qualquer, tinha um ângulo de visão propício para futuros golpes, então sem delongas desembainhou lentamente a katana de sua cintura, sem ruídos e com extrema tranquilidade, a calmaria que se esperava de um verdadeiro assassino de sangue frio.

O salto viera a medida que toda a espada havia sido retirada de sua proteção, o objetivo era cair bem em cima do dito cujo, cravando a espada em seu coração com um movimento curto e simples, fincando-a até atravessar a carne, os órgãos e o ossos que estivessem a frente, estocando a areia do outro lado.


HP: 200. CH: 475.
Utilidade.:
Anonymous
Convidado
Convidado


narrador


Arsenal Roubado


Portões da vilaInverno10ºC4/5 posts


Ambiente: Portão de Sunagakure

Narração: A ventania estava a voltar, um silencio se expandia por todo o deserto e com total perfeição em seu golpe o jovem chunin cravou a espada no peito do ladrão, o matando, um corvo passava por ali ecoando seu som, algumas lendas dizem que corvos são mensageiros da morte, o ladrão estava morto e o arsenal roubado estava ao lado de seu cadáver, tudo o que faltava era recuperar o mesmo.
- 200 palavras por post-
- Você matou, aeee -


Anonymous
Convidado
Convidado

[Q] A missão especial - Ren  Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


O “embate” começou no mesmo instante em que se encerrara, pois não houve resistência, não houve luta. A lâmina em tons negros transpassou o corpo adormecido de Laito Shima, o ladrão que havia roubado os pertences do vilarejo, o líquido carmesim escorria de seu corpo e manchou a lâmina que o assassinara. Não me leve a mal, bem, estou apenas cumprindo ordens, não é nada pessoal.

O balançar da espada provou-se suficiente para limpar o sangue da lâmina, possibilitando que eu a embainhasse outra vez. Um respingo pingara em minha bochecha, mas ali o deixei, pensei comigo mesmo que meus superiores provavelmente iriam querer uma prova de que eu de fato derrotei o culpado. Procurei um pedaço de pano qualquer jogado, encontrando-o rapidamente. Tinha que sair daquele lugar o mais rápido possível, uma tempestade de areia poderia vir a acontecer a qualquer instante.

Com o pedaço de tecido em mãos, um movimento rápido e a cabeça do shinobi outra vez vivo fora decepada, envolvi-a com aquela proteção e a amarrei na cintura. Procurei pelas armas roubadas, todas elas, estavam em sacos diferentes, afinal eram tantas. O gralhar o corvo ecoou, um corvo, ein? O emissário da morte. Deixei o restante do corpo ali mesmo, de comida para esses carniceiros.

Voltei para o vilarejo com as armas em mãos, e a cabeça do ladrão também.


HP: 200. CH: 475.
Utilidade.:
Anonymous
Convidado
Convidado


narrador

 
Arsenal Roubado

 
Portões da vila Inverno 10ºC 5/5 posts

 
Ambiente: Portão de Sunagakure
 
Narração: Ao terminar de matar o ladrão, o herói já estava a retornar a sua vila, com pressa pois a tempestade já estava se formando ao longe, sem demoras ele conseguiu voltar a Suna, uns jounin se alegraram com sua volta, e perguntaram se ele tinha conseguido recuperar o material.
- 200 palavras por post-

- Foi meu último post, agora é totalmente contigo - -


Anonymous
Convidado
Convidado

[Q] A missão especial - Ren  Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


Não restava nada no mundo, exceto areia e vento.

Pelo menos, era isso que parecia a Ren quando olhou o deserto do topo da duna carmesim. Mesmo com o vento, o calor era sufocante, e o suor fazia com que as muitas camadas de roupas grudassem no corpo. Mas suar, lhe era disseram uma vez, era bom. — Quando não se suava, o deserto Vermelho se tornava mortal. Suor lembrava a pessoa de beber. Quando o calor evaporava a perspiração antes que se notasse o suor, era possível passar sem saber para a desidratação.

Ah, o calor miserável. Invadia cada poro do corpo, fazia com que a cabeça latejasse e os ossos doessem. O calor úmido da caverna no subsolo não era nada comparado àquilo. O que Ren não daria por uma brisa fresca passageira. Mas todo aquele ambiente era familiar ao rapaz, que nascera naquela imensidão de areia, e habituara-se com o clima desértico.

Não demorou muito para que retornasse ao vilarejo, e a essa hora, estava em tempo, pois toda aquela tralha – ou melhor, as armas de alto nível – estava pesando seus ombros. Chegou em tempo de escapar da tempestade de areia que se formara a suas costas, e foi recebido por um grupo de Jounins que confiscaram os materiais recuperados, perguntando a ele sobre o sucesso de sua missão. Como era mudo, apenas uma resposta foi dada, o silêncio – isso e uma cabeça rolando após ter sido tirada do tecido em que se encontrava. A cara de desgosto dos shinobis era visível, mas isso não incomodara ao rapaz, que apenas deu um olhar frio para o nada e seguiu adiante, com o pagamento por seus serviços. O kage decidiu lhe nomear como um Jounin Especial, ou seja, um Chunin mais evoluído, eminente a promoção para um Jounin real.


HP: 200. CH: 475.
Utilidade.:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido