NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
142 Mensagens - 34%
Starfox
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
74 Mensagens - 18%
Inoue
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Zero
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Aoba
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Oblivion
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
13 Mensagens - 23%
Starfox
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
11 Mensagens - 19%
Sei
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
8 Mensagens - 14%
Aoba
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Zero
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Myrddin
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Raves
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Kira
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Coca
(Quarto) Nowhere. Vote_lcap(Quarto) Nowhere. Voting_bar(Quarto) Nowhere. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Um dos quartos do grande edifício que serve de casa para Karasu. O quarto de Aella é simples, quase não possui mobílias, mas por outro lado é repleto de utensílios que auxiliam suas habilidades, como um espaço para guardar cadáveres e um pequeno laboratório. Localiza-se no penúltimo andar, de onde se tem visão de quase toda a vila.
Anonymous
Convidado
Convidado
Abriu a porta e adentrou; jogou suas coisas pelo chão e carregou o corpo até o local adequado. Estava bem conservado, fora um suicídio, apenas sua garganta fora violada quando tirara a própria vida, o resto permanecia perfeito, inclusive os tentáculos. Inclinou-se sobre o cadáver, que já repousava numa maca, de barriga para baixo, introduzindo seus dentes e colocando-se na procura dos vasos que carregavam as células RC, a tão desejada Kakuhõ daquele corpo que lhe interessou, por portar não uma única Kagune e sim duas. Por mais estranho que soasse, não gostava de tudo aquilo, comia porque precisava e não porque simpatizava com tais práticas, mas como todo bom covarde, ele sobrevivia como podia. Colocou, lentamente, cada parte daquele corpo em sua boca e adiante, o que levou incontáveis horas, mas enfim havia adquirido seu novo poder e, por ora, seria melhor repousar.
Sentou no chão gelado, apoiando suas costas sobre a parede, fechando os olhos e dormindo.

hp: 745 ck: 1000
Isobu: 2000
Hiramekarei: 500

Importante:
Não tão importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
Chunin Shiken. É a última memória que tenho de algo significativo que fiz, de lá para cá apenas o repouso. A vila mudou, as pessoas nela mudaram, os estabelecimentos já não são os mesmos. A única coisa que segue como antes sou, congelado perante ao tempo. Não fiz nada, minhas habilidades são as mesmas, caso não tenham decaído drasticamente com o desuso. Sequer sei onde deixei minhas coisas, minha espada, minhas armas menores, desaparecidas em meio a pilhas e mais pilhas de roupas empilhadas e demais desorganizações. Não sei o que está acontecendo, toda vez que me levanto sigo a mesma rotina: caminho pelo corredor, ainda com a visão turva, e me encontro no banheiro, então as escadas, logo após a cozinha. Acendo meu cigarro, me sento virado para a janela e lá passo o dia todo, observando o que não está lá.

Algo precisa mudar, não posso continuar seguindo com isso. Mudança não é algo simples, devo começar de algum jeito e assim seguir, como?

Parti eufórico, esbarrando em tudo no meu caminho, a procura de meu par de espadas e minha hip-pouch. Lançava as vestes amontoadas pelo ar, jogando-as para trás de mim, tentando limpar o caminho até aquilo que eu procurava. Foi difícil (e cansativo) mas consegui, minhas espadas e minha bolsa de equipamento estavam juntas, abaixo de toda aquela bagunça. Meu físico estava péssimo, eu fumava todos os dias e não saia de casa sequer, era isso o primeiro passo a se tomar.

Havia, aqui próximo, uma espécie de casa Samurai, onde um velho homem se dispunha a passar seus ensinamentos sobre Kenjutsu a quem para lá ia, quem sabe ele poderia lutar comigo? Não fui muito esperançoso, afinal, eu pediria para um velho senhor lutar comigo por mero egoísmo, haviam outras maneiras de aperfeiçoar minhas habilidades, mas porque não com aquele homem habilidoso?

Minhas mãos logo encontraram conforto no cabo de ambas as lâminas, retirando-as de suas bainhas e as deixando prontas para a batalha. Apenas caminhei até o centro do dojo, ele entendeu a mensagem sem que eu precisasse dar a ele qualquer mensagem.

O som de sua espada saindo da bainha me dava arrepios, mas medo também é algo a ser enfrentado, tudo que quero é ser o ninja que outrora fui, cuja fama ecoava por toda vila.

— Um jovem assim como você já cruzou meu caminho um tempo atrás, a mesma ambição no olhar, as mesmas mãos sedentas por sangue, não há espaço para isso em minha casa. — Disse o ancião logo antes de guardar sua espada de volta na bainha, ele não iria lugar comigo. Mas havia ainda uma chance: ataca-lo mesmo assim, ele teria de se defender de uma maneira ou de outra, foi o que fiz. Investi contra ele no auge de minha velocidade, um corte simples com minha mão direita visando sua garganta, por mais mortal que fosse eu não esperava que ele fosse simplesmente ser atingido. Ele sumiu, sequer a poeira havia se movido após seu movimento, a velocidade daquele homem era incrível, ainda mais se levar sua idade em consideração. Ele parecia irritado agora, sua espada novamente se encontrava fora da bainha, segurada por ambas as mãos e apontada em minha direção, poderia eu sair vivo disto?

Um único impulso, seus pés destruíram o chão da arena pelo simples avançar, eu não podia acreditar no que estava vivenciando, um adversário de tamanha habilidade, ali, a minha frente. Movi minha espada e bloqueei sua investida frontal que visava meu coração, mas sua intentona veio logo após: as lâminas se chocaram, por um breve segundo não houveram movimentos, apenas meu olhar de respeito par aquele homem e então sua espada deslizou, fintando minha Tõken e me alvejando no abdômen, fora por pouco. Encontrei uma maneira de escapar de seu golpe fazendo uso de minha outra espada, a qual estava em minha mão esquerda, pronta para quando fosse necessária.

— Talvez tenhamos começado de maneira errada, só quero um pouco de conhecimento, evolução de minhas habilidades. Você tem meu respeito, mestre. Não veja como afronta meu desafio, estou aqui para aprender. — Disse, guardando ambas as armas. Ele fez o mesmo, guardou sua espada e caminhou em minha direção.

— Acredito eu que tenha algo para você aprender, de verdade. Seus reflexos são bons, mas não são o bastante, o ensinarei a alcançar o auge, a forçar seu corpo aos limites, dar-lhe uma velocidade que somente alguns alcançam. Mas para atingir níveis extremos deve se treinar em ambientes extremos, siga-me até o topo da montanha que cerca a vila, lá treinaremos pela manhã. — Falou-me o ancião. Claro, eu estava totalmente ansiosa, não podia esperar para ver o que aquele homem poderia me ensinar, marchei para casa e esperei que o dia passasse, em breve já seria o cair da noite.

Assim que o Sol se mostrou eu me levantei, apenas fiz o necessário, o que era habitual de todas as manhãs e recolhi minhas coisas, partindo para o topo daquela montanha. O vento era intenso na subida e minhas pernas ardiam devido ao esforço, mas eu tinha consciência de que isso era necessário para minha evolução. Quando cheguei ao topo me senti aliviado, como se tudo já tivesse terminado, mesmo sabendo que isso não era verdade.

Ele não disse uma palavra sequer, apenas me atacou com sua espada, uma velocidade tão grande e espontânea que sequer tiver reação. Por sorte o golpe não fora mortal a mim, penso que ele havia planejado tudo, a investida inesperada fora para apanhar minhas espadas e me deixar desarmado, agora eu contava apenas com minhas próprias mãos, embora soubesse que não haveria uso para elas contra aquele homem.

Aquele não foi o único ataque, houveram outros diversos, usando das mais variadas táticas sujas para que eu fosse atingido e a neve também não ajuda, pelo contrário, prejudicava e muito minha visão. A cada novo ataque eu tinha que ajustar minha velocidade para não ser atingido e isso só começou a acontecer depois de ser golpeado inúmeras vezes por suas mãos e pela lâmina da espada, que me fazia cortes superficiais em diversas regiões do corpo. Depois de um tempo me encontrei já mais confiante, me vi apto para aguardar o próximo ataque e surpreende-lo com uma explosão de velocidade, tomando de volta minhas armas.

Naquele momento o treinamento terminou, estava exausto porém mais rápido, fui capaz de derrotar aquele senhor em seu próprio jogo e tomar de volta minhas espadas, eu apenas podia agradece-lo.

hp: 745 ck: 1000
Isobu: 2000
Hiramekarei: 500

Taijutsu: +2 (+4).
Palavras: 1084

Importante:
Não tão importante:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido