NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
138 Mensagens - 34%
Starfox
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
73 Mensagens - 18%
Inoue
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Zero
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Aoba
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Shion
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Oblivion
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
10 Mensagens - 23%
Angell
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
9 Mensagens - 20%
Sei
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
8 Mensagens - 18%
Aoba
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Myrddin
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Zero
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Kira
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Sevenbelo
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%
Lorenzo Casal
.bloodlust Vote_lcap.bloodlust Voting_bar.bloodlust Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%


Convidado
Convidado
Outrora com um convidado inesperado, agora sozinho no topo de uns dos edifícios que compunham os arranha-céus de Amegakure no Sato.

Chisaki permanecia observando o luar, como se fosse a última vez.

2000, 2440.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


narrador


Desbravando o fogo


Local Konohagakure no Sato Estação Primavera Temperatura 19°C 03/--


Ambiente:  Templo afastado em Konohagakure no Sato

Os olhos cansados do velho desejavam se fechar, mas ele parecia esforçar-se para se manter acordado e acompanhar o progresso do menino. Era sem duvidas um prodígio dadas as sua evolução rápido e isto atiçava o velho a testa-lo até os limites. Labaredas de chamas surgiram através dos seus poros de chakra, mas descontroladamente, pondo fogo em suas vestes.

— O fogo não é algo que quer ser controlado. Dentre os elementos da natureza, é a natureza mais inconstante de todas e a mais perigosa de se domar também. Domar o fogo significa conhecer suas propriedades e conhecer também a si mesmo. Você conhece a si mesmo, criança? O quanto do fogo você já viu?  — Indagou-lhe, em tom misterioso.

Considerações: Narre o que entendeu sobre o que o velho disse e tente fazer uma reflexão sobre si mesmo e então, comece a tentar controlar o fogo. Neste post não obterá êxito completo, mas começara a mostrar os princípios da dominação.




Última edição por Zhiend em Sáb 22 Jul - 1:21, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
A paz que o homem sentira naqueles momentos era reconfortante, e o lembrava de sua infância, junto de seus avós, onde a paz reinava no mundo ninja e ninguém aparentava ter problemas. Ainda que seu momento de paz parecesse durar para sempre...

... Não durou. O jovem ficou cego repentinamente, e colocou-se em posição de batalha, tocando no cabo da espada tubarão que grunhia para seu dono, e bebia de seu chakra. — Algum inimigo? — perguntou Chisaki à espada, que rosnou em negação, apaziguando sua preocupação.

— Isto foi... — Interrompeu-se, perdido em pensamentos do que teria causado o fogo em meio a chuva incessante de Amegakure. Contudo, o Shinobi não postergou, e partiu em direção àquilo, em máxima velocidade.

2000, 2340.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


narrador


O Relâmpago e a Menina descalça


Local Amegakure no Sato Estação Inverno Temperatura 2°C 01/--


Ambiente: Subúrbio de Amegakure. Proximidades de uma cratera recém criada devido a queda de um misterioso relâmpago.

Ligeiro só como tal, se antecipou sobre todos e quando avizinhou à cena, era o único presente. O único até que uma sombra moldou-se pessoa, criança, e fez-se presente. Seus pés descalços tocaram o terreno quente da borda da cratera e ali ela parou. O cabelo sobre um rosto fino e sem falhas era branco, longo, caia sobre o corpo e brilhava. Era como a lua, um brilho não natural e curioso. Seus olhos não encontraram-se com o rapaz, mas sim com o buraco, o qual a menina estudava com calma e alguns pingos de satisfação.

Considerações: Aos poucos a multidão começa a se aproximar do local, então não esqueça de narrar isso. Narre o que quiser em relação a curiosa garota na borda da cratera. É livre pra tentar uma abordagem, se quiser, e a partir disso eu seguirei.


Anonymous
Convidado
Convidado
O garoto que outrora descansava observando o luar, agora se encontrava em meio à cratera diante da pequena garota de cabelos brancos, e desnuda. Chisaki permaneceu lá inerte, observando a criança tatear o solo à procura de algo enquanto a multidão aproximava-se para ver o que diabos tinha acontecido ali.

— O que tanto observa, criança? — falou, irrompendo o silêncio. A alien continuava a procurar por algo em meio ao buraco no solo, e a população, curiosa, continuava a se juntar diante dos dois que ali permaneciam. O corvo teceu selos, e cópias de si mesmo foram produzidas, criando um perímetro e afastando aqueles que se aproximavam demais.

2000, 2225.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


narrador


O Relâmpago e a Menina descalça


Local Amegakure no Sato Estação Inverno Temperatura 2°C 03/--


Ambiente: Subúrbio de Amegakure. Proximidades de uma cratera recém criada devido a queda de um misterioso relâmpago.

Dada por satisfeita, os olhos da criança finalmente deram atenção ao corvo.

Esses traços ficaram bons, mas suas roupas. O que acharia se elas fossem brancas? — Perguntou-lhe a menina em tom curioso e pôs-se a rabiscar. O curioso, entretanto, era que agora seus cabelos brancos estavam perfeitamente arrumados em um laço escarlate e em sua mão, descansava um pequeno quadro de desenho. Quando terminou os últimos traços, olho para o rapaz novamente.

Então, o que acha?

Considerações: Suas roupas negras agora estão brancas. Não narre sentir nada relacionado a utilização do chakra ou coisa do tipo. A realidade literalmente se moldou de acordo com a vontade dela e você é o único a perceber as mudanças. Narre sua reação. Pode ser ofensiva a ela ou meramente uma admiração, você decide.


Anonymous
Convidado
Convidado
Finalmente a garota havia dado atenção ao corvo, e o corvo havia afastado todos dali de perto. No momento, só havia os dóis, a sós, em meio à cratera qual a pequena criara em sua queda.

— Traços? E talvez fossem melhores, apenas talvez. — Indagou, e respondeu, fitando-a enquanto seus pequenos dedos rabiscavam o ar. Aquilo não era uma técnica, mas os movimentos que ela fizera, deram forma ao cabelo outrora desarrumado; e em sua mão, um quadro repousava. Não obstante, não fora só a garota que mudara, a roupa negra de Chisaki já não era mais branca, era um branco completo, que de certo, combinava com si mesmo.

— O que é você? — falou com uma tremenda curiosidade e admiração. O rapaz aproximou-se e ficou ao lado da garota, olhando para o quadro que esta segurava.

2000, 1725.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
[quote="Zhiend"][post="/t53434-bloodlust#344124 admin"]

narrador


O Relâmpago e a Menina descalça


Local Planície desconhecida Estação Inverno Temperatura 10°C 04/--


Ambiente: Planície misteriosa a oeste da vila da chuva.

A pergunta do rapaz cativara-lhe a curiosidade. Ela pôs-se a desenhar novamente e ali permaneceu por aproximadamente seis minutos, concentrada no verso do quadro outrora pintado. Quando terminou, a fenda no solo havia se fechado e ambos já não estavam mais ali.

O que diria que eu sou? — Replicou-lhe. Os arranha céus foram então substituídos por um véu negro cheio de estrelas brilhantes — o céu crepuscular. As vielas já não existiam e em seu lugar, a relva rasteira estendia-se a beira do horizonte.


Considerações: Vocês foram teletransportados. Reaja as habilidades da menina. Tente entender como ela faz o que faz.


Anonymous
Convidado
Convidado
O silêncio após a pergunta do cientista o deixou ainda mais ansioso pela resposta da criança, que em momento algum mostrou-se preocupada com ao redor de si. Concentrada, a garota sem nome continuou a desenhar até que o cenário qual nos encontrávamos fora substituído no exato momento que ela largou o pincel.

Agora, eles se encontravam em meio ao nada.

— Um alien? — ironizou Chisaki, observando a criança que de estranho, nada tinha, além de claro, seus poderes. — Talvez não haja palavras para expressar o que você é, ou talvez tenha e eu não as conheça. Quiçá você seja um alien, ou algo antigo, muito antigo. — concluiu, observando o céu estrelado. A espada tubarao grunhiu, inquieta. O homem sentou em posição de lótus ao lado da criança, e apenas fitou-a sob o céu estrelado enquanto saciava seu vício com uma bala de café.

2000, 1725.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


narrador


O Relâmpago e a Menina descalça


Local Planície desconhecida Estação Inverno Temperatura 10°C 05/--


Ambiente: Planície misteriosa a oeste da vila da chuva.

A concepção do que eu sou é de fato, antiga, mas eu tenho apenas dezoito anos. — Era irônico como toda aquela idade cabia em um corpo tão pequeno. As lembranças invadiram-na a cabeça e seu rosto murchou, tornando-se séria e abaixando os olhos. Era uma menina triste. Quando percebeu a cara feia que fazia, forçou um sorriso e tornou a olhar pro rapaz.

Me chamo Raphaela, mas pode me chamar de Raphs. Qual o seu nome?  


Considerações: Nada.


Anonymous
Convidado
Convidado
— Dezoito anos? — riu Chisaki, olhando o corpo da garota de cima abaixo. — Dezoito num corpo de doze. Bem triste. — disse com uma certa decepção na voz. O corvo reparara que o semblante outrora feliz da menina fora substituído por um olhar triste, e cabisbaixo.

— O que foi, raphs? — Indagou o homem, preocupado. Sua mão fora posta sobre o ombro da mulher, na espera de uma resposta.

2000, 1725

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


narrador


O Relâmpago e a Menina descalça


Local Planície desconhecida Estação Inverno Temperatura 10°C 06/--


Ambiente: Planície misteriosa a oeste da vila da chuva.

Corpo de doze? — Indagou a menina. Em um piscar de olhos de Chisaki, a menina tomara a forma de uma mulher adulta de cabelos brancos soltos pelo ombro e seios fartos. Seu vestido também se modificara, tornando-se um turquesa que alcançava os joelhos. Sapatilhas cobriam os seus pés, mas as feições da menina permaneciam as mesmas de antes.

Eu... — Seus olhos pareciam se encher de lágrimas, mas ela forçou-se a não deixa-las cair, enrugando o rosto e resistindo a tentação. — Eu não deveria existir, Chisaki. Sou um Genjutsu, assim como os que você é capaz de produzir — era espantoso como a menina detinha tal conhecimento — mas, diferente das suas ilusões, eu sou real. Eu me tornei real. — finalizou.

Raphs era uma anomalia que certamente não deveria existir neste mundo. Mas não seria Chisaki outra?

Considerações: Nada.


Anonymous
Convidado
Convidado
— Não mais. — brincou o corvo, observando o corpo da mulher. Tudo havia se modificado, e aquilo mais se parecia um sonho do que qualquer outra coisa. Quiçá Chisaki tivesse dormido no topo do arranha-céu onde outrora se encontrava e a pessoa qual ele conversava fosse apenas sua consciência em uma forma que lhe agradasse. Era impossível dizer, tudo aquilo parecia real, e era real, pelo menos, até o momento.

— Você... — falou, observando a mulher limpar as lágrimas que verteram de seus olhos e dar continuidade a sua história.

— Isto é... — Chisaki cessou as palavras e apenas fitou-a com os olhos carmesim, indagando a si mesmo como aquilo seria possível. Uma ilusão que tornou-se real? pensou novamente, ainda com os olhos vidrados na garota.

— Como isso aconteceu? Você simplesmente tomou forma? Seria o criador de tudo o seu pai? — bombardeou-a com perguntas, uma atrás da outra, sem interrupção. O corvo estava ávido para saber o quem era Raphaela.

2000, 1725.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


narrador


O Relâmpago e a Menina descalça


Local Planície desconhecida Estação Inverno Temperatura 10°C 07/--


Ambiente: Planície misteriosa a oeste da vila da chuva.

Eles o chamavam Projeto Eclipse — a garganta pareceu secar quando pronunciou a ultima palavra. Ela respirou fundo e esforçou-se para continuar — A vila do som foi arrasada durante as guerras passadas e mesmo quando valentes shinobis tentavam reerguê-la, uma catástrofe caia sobre eles e em uma noite, tudo retornava aos escombros. Cansados, eles decidiram que iam mudar a própria história. Decidiram que a realidade deveria ser reescrita. Foi assim que nasci. — Ela puxou a manga de sua camisa, mostrando-lhe as inscrições nela escrita:

R.A.P.H.S. Esta é uma sigla em uma língua antiga para o protocolo o qual fui designada. Minhas habilidades são meramente fruto de engenharia científica proibida e anos de pesquisa. Felizmente eu tomei consciência antes do planejado e quando descobri seu plano, decidi desaparecer. Você, talvez, possa me ajudar. Você, em todo o mundo shinobi, é o que possui as melhores conexões com o mundo ilusório. Você sabe como me matar? — A pergunta mórbida certamente pegara Chisaki de surpresa. O que responderia?

Considerações: Reaja.


Anonymous
Convidado
Convidado
— Guerras nunca mudam, não é? — Murmurou Chisaki após ouvir tudo o que a mulher tinha a dizer. As inscrições no braço da garota afirmavam seu conto, porém, se a realidade era moldada conforme o seu querer, talvez aquilo não passasse de uma mentira. Por outro lado, as expressões que a mesma fizera conforme o desenrolar eram tão reais que até mesmo Chisaki deixou-se acreditar, ainda que no momento.

— Me recuso. — respondeu, ríspido. — Não há um porquê para sua morte. Você é única, e portanto, não se pode deixar morrer tão facilmente. Porém... — pigarreou, levando a mão direita ao queixo, coçando-o. O Corvo matutou algo um tanto quanto complexo, ou talvez não tão complexo assim. Seus olhos vermelhos fitaram a criança mais uma vez, e finalmente ele quebrara o silêncio que perdurou por um longo minuto.

— Se quer tanto desaparecer, porque não se apaga? — Indagou, levando uma bala de café à boca.

2000, 1725.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


narrador


O Relâmpago e a Menina descalça


Local Planície desconhecida Estação Inverno Temperatura 10°C 08/--


Ambiente: Planície misteriosa a oeste da vila da chuva.

Diante da pergunta do rapaz, a menina pôs-se a rir. A pergunta não só era interessante como também levava a prova as suas habilidades de alteração da realidade. Toda a crosta de tristeza que incorporava seu corpo quebrantou-se e se desfez, deixando apenas uma jovem adulta e esbelta a rir com seu primeiro amigo.

Vocês humanos buscam tanto pela vida eterna, porque não deixam de morrer? — ironizou a grande fraqueza humana. Procurara Chisaki durante muito tempo para que ele lhe livrasse de seu sofrimento e, quando finalmente lhe conheceu, ele lhe livrara de uma forma completamente diferente a qual imaginou.

Eles ainda estão por ai, em algum lugar, atrás de mim. — a voz desta vez era tensa e séria.

Considerações: Nada.


Anonymous
Convidado
Convidado
A risada da garota foi algo que deixou Chisaki um tanto quanto feliz, afinal, o semblante melancólico de outrora havia se dissipado. Um sorriso por detrás da máscara.

— Quem sabe. Talvez morrer seja menos tedioso, o mundo é chato. — Ironizou. — Ainda sim, morrer não é algo que me interesse no futuro, afinal, busco a imortalidade. — finalizou, sério. Os olhos do homem voltaram a sua coloração normal, negros.

— Deixe-os vir. Você está sob minha proteção. Se qualquer um deles vierem atrás de você, matarei-os um à um, sem piedade. — concluiu, observando o horizonte.

2000, 1725.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
[quote="Zhiend"][post="/t53434-bloodlust#345198 admin"]

narrador


O Relâmpago e a Menina descalça


Local Planície desconhecida Estação Inverno Temperatura 10°C 09/--


Ambiente: Planície misteriosa a oeste da vila da chuva.

É realmente justo? Digo, é realmente justo que alguém como eu viva? — Indagou-lhe em réplica. Vivera sua vida toda acreditando ser um problema e agora tinha a oportunidade de viver por alguém.


Considerações: Nada.


Anonymous
Convidado
Convidado
Chisaki não replicou, apenas sorriu para a garota, estendeu sua mão e partiu para a fortaleza que chamava de lar. O homem agora tinha mais um objetivo em sua vida: proteger Raphaela.

2000, 1725.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
@ RP Finalizado.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido