NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
138 Mensagens - 34%
Starfox
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
72 Mensagens - 18%
Inoue
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Zero
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Aoba
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Shion
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Oblivion
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
9 Mensagens - 21%
Starfox
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
9 Mensagens - 21%
Sei
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
8 Mensagens - 19%
Aoba
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
5 Mensagens - 12%
Myrddin
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Zero
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Kira
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%
Lorenzo Casal
[B] - Simon Vote_lcap[B] - Simon Voting_bar[B] - Simon Vote_rcap 
1 Mensagem - 2%


Jaden
Tokubetsu Jonin
[B] - Simon 100x100
[B] - Simon 100x100
Sequestro de Inocentes
Descrição: Um importante cliente pagou bastante alto para o sequestro de uma linda mulher de uma pequena vila, o maior problema do cliente e o marido desse mulher que e um grande shinobi aposentado, nosso cliente nao quer nenhum dano a sua carga se nao o desconto ocorrera diretamente no seu salário.

Narrador: Joan'D Arc ja era uma Nukenin cujo a periculosidade ja nao podia ser medida, muitos a temiam devido a sua loucura e eram poucos aqueles que tentavam a procurar em busca de um serviço, mais logo um homem com um terno negro e um oculos de cor igualmente negra chegava a casa de Dragon Witch em busca de seus serviços.

Considerações:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Era a hora de tratar sobre negócios. A presença ilustre de um engravatado na frente de minha porta me lembrou do que havia me submetido a fazer para ganhar a vida. Trabalhos sujos, dos mais variados. Já havia subido na vida mercenária ao ponto de ser procurada por pessoas que necessitassem de meus serviços, o caso de agora, aliás.  Convidei-o para entrar em prol de dizer ao que venho, mas não lhe trouxe nenhuma cortesia da casa, nenhum chá ou café; por mais que me bancassem, eu não tinha nenhuma simpatia por tipos que queriam os serviços de alguém como eu.

— Muito bem, ao que vossa senhora teria vindo para um lugar tão esquecido como Amegakure no Sato, senhor... — Esperei que ao menos me dissesse seu nome. Não sabia aonde estava Chisaki ou os outros residentes, mas não era de minha conta o que estes faziam, muito menos da conta destes o que [/i]eu[/i] fazia.

Jeanne 700/1115


Considerações:
Itens:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[B] - Simon 100x100
[B] - Simon 100x100
Narrador: O homem de terno preto nao tinha muita reação do convite da tao conhecida Nukenin ele simplesmente adentrava na casa sem esperar qualquer coisa de alguém que havia fugido de sua vila e responsabilidades, nao que ele fosse uma pessoa melhor que ela. Assim que Dragon Witch perguntava o que o homem queria o mesmo começava seu dialogo - Meu mestre e alguém com gosto peculiares para mulheres, ele quer que voce traga esta mulher para ele - O homem falava isto enquanto entregava o desenho de uma bela mulher para Dragon Witch enquanto continuava a falar - Meu mestre requisita que o produto esteja sem danos, e voce deve tomar cuidado dessem que o marido dessa mulher e um antigo grande Shinobi. -

Consideraçoes:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
— Que seja então. — Esperei os detalhes mais significativos para poder começar a busca. Relutante, porém, estava eu ao saber o nível daquela missão. A ideia de sequestrar uma mulher para um nobre deselegante não me trazia nada mais senão puro desgosto. Não era empatia pelas vidas que tomaria, isto já havia sido superado há tempos. O sistema me incomodava até o fundo de minha alma, não suportava a ideia da nobreza estar no comando, regendo como as coisas funcionavam. Mas naquele estado, somente podia aceitar a dura realidade. Com todas as instruções em mãos, era hora de partir.

[...]

A estrada sinuosa me dava duas alternativas: uma floresta e um vilarejo remoto. Imaginei que teria mais sorte na civilização do que com a natureza e por tal segui pelo caminho da direita. A vila não era nada demais, supus que não passava de uma mera cidadela afiliada a um dos vilarejos maiores. Tratei de esconder minha identidade por baixo de um manto escuro e perambulei pelo lugar em busca de informações. Trazia o desenho de outrora comigo, para ajudar a identificar o objetivo como também procurá-lo.

Jeanne 700/1115


Considerações:
Itens:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[B] - Simon 100x100
[B] - Simon 100x100
Narrador: Joan parecia não gostar da misso que havia acabado por receber, afinal nao eram todos que tinham estômago para aturar os pedidos de um nobre, principalmente quando este pedido se tratava do sequestro de alguém inocente. Mas Joan nao podia reclamar do caminho que ela mesma escolhera para si mesmo. A viagem havia sido calma e Dragon Witch conseguira adentrar tranquilamente no pequeno vilarejo, ela logo com o desenho de seu alvo em mãos começava a buscar pela pessoa que deveria sequestrar. O tempo passara e a noite descia e logo Joan ainda não havia encontrado nada, mais em meio a uma rua com poucos pessoas era visível para Dragon Witch seu alvo, uma mulher de cabelos curtos e um rosto que parecia demonstra timidez. Com seu alvo localizado agora restava a Dragon Witch começar verdadeiramente sua missão.

Cconsidraçoes:

Aparência Da Mulher:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O sol estava a se por e não havia conseguido qualquer progresso na busca. Era o primeiro dia, e a maior parte deste havia sido consumida pela viagem até o vilarejo. Sem outras opções, lá estava eu, parada em um pequeno quiosque degustando um aperitivo local à medida que a noite chegava. O céu estrelado logo chegou e imaginei que precisaria arranjar um lugar para descansar, contudo, uma figura capturou meu olhar. Dentre milhares de vultos que iam e vinham, aquela mulher em especial era diferente. Justamente porquê tratava-se de quem eu procurava.

Com um mero olhar, pude perceber as intenções por trás de seu rapto; a beleza exuberante deveria ser alvo de vários olhos. Distante, dei-lhe um silencioso olhar de pena e logo pus-me a levantar. Deixando o quiosque para trás, comecei a segui-la de maneira sorrateira, tentando me misturar aos poucos residentes que se encontravam na rua. O manto negro me camuflava na penumbra noturna, conveniente, pois queria pegá-la em algum beco sozinha. Não podia me dar ao luxo de encontrar seu marido e engajar no combate. Agindo naturalmente, como uma turista, passei a persegui-la.

Jeanne 700/1115


Considerações:
Itens:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[B] - Simon 100x100
[B] - Simon 100x100
Narrador: O céu estrelado era realmente lindo naquela pequena vila, mas um nukennin não deveria perder seu tempo com uma coisa tão idiota como céu estrelado. Por isso Dragon Witch começava a perseguir seu alvo, a garota que era seguida por Dragon Witch seguia para uma área aonde não restavam pessoas e com uma voz pequena falava - O que você quer comigo Dragon Witch ? - A garota parecia conhecer o nome de Dragon Witch e não parecia ser tão indefesa como o cliente prometeu.

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
—— Esse nome está conhecido demais pro meu gosto. —— Parei para olhar em volta, a menção daquele titulo tosco podia trazer certas inconveniências para o meu lado. Mais importante era o fato de que a suposta esposa "indefesa" não parecia tão inofensiva assim. Por um momento pensei que ela portava uma faca em meio aos robes que trajava; naquele instante, minha guarda foi levantada. Em minha vantagem, a rua estava escura o suficiente para que quase ninguém rondasse por ela, de modo que praticamente estávamos a sós ali. Ponderei na possibilidade de que alguém estivesse nos observando, mas meu sentido de sensoriamento revelaria qualquer um nas redondezas com facilidade. Fitei a mulher em minha frente, olhos apreensivos, e lhe expliquei meus motivos.

—— Não me olhe assim. É meio óbvio, mas estou aqui à trabalho; preciso trazer uma coisa para o meu contato. — Minhas feições se arquearam em uma expressão dura e séria, o semblante da apatia que assumia toda vez que me aventurava naquele mundo sombrio. Quiçá o rosto parcialmente coberto pelos cabelos loiros e o capuz escuro instigasse o medo, mas mesmo assim continuei: —— Você. —— A mulher, mais velha do que eu, não poderia escapar de mim. Quiçá fosse fugir ao ouvir a verdade, mas sua fuga não deveria se concretizar sob hipótese alguma.

Jeanne 700/1115


Considerações:
Itens:
Ativo:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[B] - Simon 100x100
[B] - Simon 100x100
Narrador: A garota olhava bem nos olhos de Dragon Witch e com uma voz fina falava - Entao este e seu objetivo - A garota parecia por algum motivo demonstrar certos traços de tristeza ao olhar para Dragon Witch e rapidamente executava uma serie de selos e rapidamente um tornado de petalas se formava na frente da garota e avançava contra Dragon Witchc, enquanto o tornado de petalas seguia para Dragon Witch a mulher arremessava tres kunais que possuíam amarrada a elas kibaku fuuda.

Consideraçoes:

Databook:

Jutsus Usados:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Sua resistência mostraria-se tolice perante o que eu era capaz de fazer. Mas tinha um detalhe: não podia machucá-la ou meu pagamento sofreria as consequências. Por sorte, a lacuna entre nossas habilidades era tamanha ao ponto de que não precisava pensar em uma defesa tão elaborada para o que ela tinha a me oferecer, muito menos para um ataque complexo. Tudo ocorreu em poucos minutos. Selos foram feitos em uma velocidade alarmante, ela era veloz ao ponto de se equiparar até mesmo à mim. Mas eu tinha a situação sob controle.

Sua figura se preencheu com o rosa, o amontoado de incontáveis flores ativou meus mecanismos de defesa e assim, soube que o combate havia se iniciado. A distância entre nós me era conveniente; a demora para que o ataque viesse também. Uma porção de chamas emanou da palma de minha mão no momento em que o tornado iniciara seu percurso até mim, sendo lançado em direção ao mesmo com um intervalo de tempo quase inexistente. A labareda cantou e suas proporções aumentaram enquanto ela corria pelo ar, podendo engolir o ataque que me assolava com facilidade. Havia tomado os devidos cuidados para não acertar a mulher no meio daquilo tudo. As cinzas caíram ao chão e pude ver claramente as armas que vinham em minha direção. Um salto para o lado foi o suficiente para me esquivar, mas a explosão surpresa acabou me enviando além de onde queria parar; quase havia me espatifado em uma parede.

Voltei meu olhar para minha adversária. De longe, parecia que eu apenas a encarava sem plano algum, mas em realidade preparava uma armadilha mortal. Meu chakra soprava pelo ar, invisível aos olhos nus, visando prender a moça em uma técnica de paralisia básica, quando usada corretamente, podia prender até mesmo o mais forte dos shinobis. Queria encurtar aquele embate o máximo que pudesse.

Jeanne 700/1103


Considerações:
Itens:
Ativo:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[B] - Simon 100x100
[B] - Simon 100x100
Narrador: A resistência parecia ser totalmente inútil perante a um ninja cuja a experiência e vasta e ilimitada, principalmente um ninja a qual era temido por todos os lugares. A situação nao se desenrolava bem para a garota que era atacada pelo nukennin. Seus ataques perdiam a eficácia perante ao conhecimento, a garota que se tornava distraída devido aos seus golpes serem simplesmente repelidos sem muita dificuldade, era agora pega por algo como fios invisíveis que acabavam por limitar seus movimentos.  Agora com sua vitima tendo seus movimentos limitados restava a nukennin levar a entrega.

Consideraçes:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Suspirei ao terminar aquela idiotice. O resultado era óbvio, então me esforçar para algo irrelevante era, no mínimo, incômodo. Percebendo que ela não podia mais se mover, resolvi me aproximar. Era mais apropriado levá-la em custódia sem que ela pudesse reagir de maneira inesperada no meio do caminho, mas pra isso haviam vários métodos.

—— Então, quer fazer isso do jeito fácil ou do difícil? —— Precavida, mantinha uma distância "segura" do meu alvo, quem sabe o que ela escondia naquele yukata. Cautelosa ao máximo, esperei sua resposta pacientemente, carregava em meu rosto o semblante de um criminoso cruel.

Jeanne 700/1103


Considerações:
Itens:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[B] - Simon 100x100
[B] - Simon 100x100
Narrador: A garota parecia ver que nao haveria uma maneira para ela fujir daquela temida nukennin, a garota nao sabia qual seria seus destino nas maos de dragon Witch, mais tinha certeza de que nao seria algo bom, por isso com um rosto choroso e lágrimas ainda correndo de seus olhos perguntava - O que voce pretende fazer, comigo ? -


_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
—— Isso não vêm ao caso. —— Disse, seca. Não era necessário demonstrar sentimentalismo ou qualquer idiotice naquele momento. Só me restava levar a "carga" até o ponto de encontro e finalizar aquela missão. Amarrei as mãos da mulher utilizando fios de aço e rumamos para onde deveríamos. A noite era longa e eu podia atingir a estrada sem que ninguém pudesse causar qualquer comoção por eu estar levando uma pessoa amarrada. Meus olhos fitavam-na de cima abaixo para que não pudesse escapar, ao mesmo tempo que pensava em um plano para mais tarde.

Jeanne 700/1103


Considerações:
Itens:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[B] - Simon 100x100
[B] - Simon 100x100
Narrador: A nukennin não demonstrava a mínima compaixão ao seu alvo e nem mesmo deveria demonstrar qualquer compaixão caso quisesse concluir sua missão com sucesso. Com sua vitima imobilizada a nukennin pretendia partir agora rumo ao ponto de entrega. Parecia que o destino da mulher já havia sido travado.

Considerações:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A viagem perpetuou por demasiado tempo até que chegássemos aonde deveríamos. O silêncio era constante, não era tão tola ao ponto de tentar uma conversa casual com alguém que eu havia sequestrado. Pensei em seu marido e como a sorte estava do meu lado, encontrar com um shinobi de elite não era minha ideia de diversão, não agora, pelo menos. Cruzamos montanhas, lagos e florestas antes de alcançarmos a borda do país, uma trilha complicada que era necessária, infelizmente. Por motivos óbvios, não usamos carroças ou qualquer tipo de serviço que me forçasse a interagir com alguém. Que reação teriam, visto a situação que estavam duas mulheres desconhecidas; uma amarrada e a outra coberta em tecido escuro.

Na estrada, ponderei nos recursos que tinha. Não podia deixar de ser contra o que estava fazendo. Patético era meu ser ao encontrar piedade para com alguém que eu nunca havia conhecido. Lembrei-me de eras passadas, da insolência de uma jovem cujo sonho era o mais petulante possível, e como esta apenas queria fazer o bem. Sua ingenuidade era tamanha ao ponto de que reprimiu tais ideais depois da traição que sofrera, mas sabia que estes ainda podiam ser concretizados. Assim, compreendi algo. Não podia colocar a responsabilidade dos erros da sociedade em inocentes, mesmo que meu trabalho me obrigasse a tal. Ao mesmo tempo, também não queria ficar sem meu pagamento; era um trabalho árduo, sem dúvidas. Então, tracei um plano para o que estava por vir. Recolher a recompensa e fazer a refém escapar; estes eram meus objetivos.

No fim, alcancei o ponto de encontro. Anunciando minha chegada com um assobio, aguardei a presença do mediador entre as transações. Estava calma, tão calma que era assustador. Em contrapartida, não podia dizer o mesmo daquela ao meu lado, que estava ali para ser trocada por moedas de ouro. Rezei silenciosamente para qualquer divindade que pudesse me ouvir para que tudo ocorresse bem.

Jeanne 700/1103


Considerações:
Itens:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[B] - Simon 100x100
[B] - Simon 100x100
Narrador: A viagem era calma e tranquila, e a nukennin sem muitos problemas chegava ao ponto de encontro. Ao chegar no ponto de encontro tudo que a nukennin encontrava era um homem que possuia longos cabelos brancos, um olhar afiado e um rosto bonito. O homem se aproximava de dragon witch enquanto usava de uma voz simples para falar - Obrigado por conseguir trazer a entrega em segurança, ela era uma das ultimas necessárias para completar minha coleção - Enquanto o homem falava isto ele buscava entregar a recompensa a dragon witch.

Considerações:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Não tardei para agarrar a maleta cheia de dinheiro, era meu maior objetivo, afinal. Fiquei surpresa com a aparição do próprio contratante — um senhor de idade gordo e desgostante — mas não houve mudança alguma em minhas intenções; decidira resgatar a delicada moça. O tempo era escasso, mas o tempo que levara planejando todo aquele esquema não era pouco, de modo que estava gravado com clareza em minha mente. A paz espiritual que carregava comigo era fruto de uma alta inteligência e da calmaria inerente em meu ser; nem um pingo de suor escorria em minha pele, com toda a certeza.

Primeiro, verifiquei meus arredores através do sensoriamento para confirmar a solidão do homem que me entregara a mala de dinheiro; felizmente não havia nenhuma alma viva além de nós três ali. Segundo, tratei de recolher a maleta e verificar a quantidade paga pelos meus serviços; novamente, estava tudo certo. E terceiro mas não menos importante, aguardei o momento preciso que iniciaria a fatalidade; o momento em que o velho daria às costas para mim ao levar a mulher. A serenidade de uma mente que não tinha nada a temer era a característica mortal de um assassino. Audaciosa, visei ao máximo terminar aquela situação em meros segundos...!

Com todas as peças em seus devidos lugares, restou apenas o checkmate. Cinco selos foram feitos em uma velocidade exorbitante, minhas mãos eram tão ágeis que seria difícil um civil como aquele perceber antes que fosse tarde demais. O próprio ar estremeceu, causando ondulações em sua superfície; de seu interior emergiu uma única arma — uma espada larga — que era mais que suficiente para atravessar a figura espaçosa de meu contratante. Assim, o tesouro cortou o ar, clamando pela vida deste e a liberdade da esposa. Antes mesmo de tudo, pensei que a bondade não me serviria mais, mesmo quando decidira retomá-la ao meu ser...

Jeanne 700/1053


Considerações:
Itens:
Ativos:
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[B] - Simon 100x100
[B] - Simon 100x100
Aprovado

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido