NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
334 Mensagens - 26%
Shion
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
86 Mensagens - 7%
Inoue
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
17 Mensagens - 18%
Shion
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
15 Mensagens - 15%
Summer
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Raves
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Gyoku
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Mūler
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Terry
[Missão Rank D]-Shiima Vote_lcap[Missão Rank D]-Shiima Voting_bar[Missão Rank D]-Shiima Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Evento na Acadêmia Ninja
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.


Última edição por Miyamoto Musashi em Qua 28 Jun - 20:59, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Narrador:
   A vida de um shinobi não é apenas uma grande "aventura", as vezes precisamos nos submeter a serviços tão simples, que uma pessoa comum poderia fazer... O "grande" afortunado do dia já havia sido escolhido e seu nome era Shiima Sarutobi. Um mensageiro partiu rumo a casa do jovem ninja para lhe entregar a sua missão.
Considerações:
1/2
Anonymous
Shiima
Chūnin
[Missão Rank D]-Shiima 100x100
[Missão Rank D]-Shiima 100x100
Ler é uma coisa maravilhosa... nos deixa mais sábios, e nos faz absorver conhecimentos novos. Eu amava ler... mas, não naquele dia. Eu havia dormido, sentado no chão de meu quarto, enquanto tentava ler alguns livros novos que eu havia comprado. O sono continuava tranquilo, até que fui bruscamente interrompido, quando um de meus primos bateu na porta.

Acordei assustado e sem noção de que horas eram. Esfregando meus olhos para espantar o sono, pedi pra que ele entrasse no quarto, o que prontamente ele fez. Pude ver os seus olhos de reprovação em me ver naqueles estado lamentável, mas eu não me importava com isso. 

- O que você quer, Tajima? - me dirigi a ele, antes que ele pudesse fazer qualquer comentário ruim ao meu respeito.
- Eu não quero nada. - respondeu. - Vim apenas te dar uma aviso. Tem um mensageiro na nossa porta da frente, dizendo que gostaria de falar com você. Ao que parece você anda sendo muito solicitado atualmente, Shiima...

Eu senti um certo tom de inveja na voz de meu primo, o que não era incomum. Desde criança, ele teve ciumes por eu ser melhor que ele em quase tudo. Éramos como rivais em família. Mas eu ignorei e sem fazer cerimônia saí do meu quarto e fui até a entrada da casa, falar com o mensageiro que me aguardava.

Finalmente estando frente a frente com ele, eu disse:

- Olá. Eu sou o Shiima. Qual é o assunto?
- Não sei. Mas esse envelope lhe dirá. - ele respondeu ao me entregar um envelope escuro em mãos, indo embora em seguida.

Que homem estranho. Mas sem desviar minha atenção do envelope, eu o abri. Foi quando descobri do que se tratava. Era uma pequena missão. O papel dizia:

"Shiima Sarutobi. Anime-se, pois temos um trabalho especial pra você. Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes. Parece pouca coisa, mas é sempre bom deixar os nossos futuros defensores motivados. Vá até lá, e fale com uma jovem chamada Yue. Ela está te esperando na porta de entrada da academia. Boa sorte."


Assim que terminei de ler, entrei novamente em casa e peguei meus equipamentos na sala de estar, me despedi de meus e saí rumo a academia, as pressas. Ao chegar no local, pude ver uma bela jovem de cabelos castanhos segurando uma prancheta em mãos. Ela parecia olhar de um lado para o outro da rua, esperando por alguém. Só podia ser a tal Yue esperando por mim. 


Aproveitei a deixa, e me aproximei dela com um sorriso no rosto. Então, a cumprimentei:


- Você é Yue? Eu sou Shiima Sarutobi. Muito prazer. 


Após dizer isso, aguardei por sua resposta.


 
HP = 200/200 CH = 200/200 ST = 200/200

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR:
   Shiima se aproximou da moça com um largo sorriso no rosto e se apresentou, a pequena garota retribuiu a apresentação com outro sorriso. Depois de apresentados, a moça deu as instruções para o jovem shinobi explicando exatamente o que deveria fazer.

considerações:
2/2
Anonymous
Shiima
Chūnin
[Missão Rank D]-Shiima 100x100
[Missão Rank D]-Shiima 100x100
Após nos cumprimentarmos, foi me dado a conhecer mais do que eu deveria fazer. A garota havia me dito que hoje a aula seria especial, no pátio de treinamento da academia. E eu deveria me apresentar aos alunos e fizesse uma demonstração ao vivo do que é ser um Gennin formado. Achei interessante tudo aquilo. Afinal, é sempre bom servir de modelo para a nova geração que vem após a nossa.

Eu a acompanhei até o pátio da academia, a seguindo bem proximamente. Ao passar pelos corredores, eu pude ver alguns dos antigos Jonin que costumavam a me dar aula nos meus tempos de estudante. Foi uma sensação nostálgica. Cumprimentei todos eles, e após isso, continuei seguindo meu caminho junto de Yue.

Quando finalmente chegamos ao pátio, pude avistar todos os alunos da nova turma, alinhados em fileiros, bem organizados. Sem precisar olhar muito, consegui identificar quais alunos pertenciam a cada clã, por algumas especificações físicas. Era engraçado estar na posição de formado diante de um corpo estudantil. Até pouco tempo atrás, eu estava exatamente na posição deles. Isso me deixava orgulho de mim mesmo, e mais motivado a cumprir minha missão naquele local.

Yue tomou a frente, e começou a se pronunciar:

- Pessoal, quero que vocês conheçam e cumprimentem o Shiima. Ele é Gennin formado aqui na academia, e é um excelente ninja do clã Sarutobi que conseguiu sua graduação com excelentes notas. Digam olá para ele! 

- OI, SHIIMA-KUN!! - as crianças gritaram de um modo que quase me ensurdeceu. 

Após me recuperar daquele grito inesperado, me coloquei em posição frente a turma, e pensei em algo o qual eu pudesse falar. Então, prossegui.

- Olá, pessoal. Como já foi dito eu sou Shiima Sarutobi, do clã Sarutobi. Sou um gennin formado a algum tempo aqui na academia e vim ensinar a vocês algumas coisas. Como devem saber, a vida ninja não é fácil. Mas é um trabalho necessário e muito importante para manter o funcionamento da vila e protegermos a nossa tão querida nação. Eu sei que alguns de vocês hoje em dia podem se considerar fracos e se preocupam com levar adiante o legado de seus pais que vieram antes de vocês. Mas não desanimem. Contato que a Vontade de Fogo brilhe em seus corações, vocês chegaram longe. E um dia serão grandes ninjas.

- Vontade de Fogo, o que é isso? Que nome estranho.. nunca tinha ouvido falar isso... - pude ouvir variados sussurros e dúvidas proveniente dos alunos. Eles não tinham ouvido falar sobre a vontade de fogo. Essa seria um boa hora pra ensinar a eles.

- A Vontade de Fogo - voltei a falar, imediatamente fazendo suas atenções retornarem a mim. - É o sentimento que deve estar presente no coração de todo o ninja de Konoha. É o desejo de proteger a nossa amada terra natal, de lutar por ela, e de proteger aqueles que são importantes pra nós. E não apenas aqueles que nos são queridos. Mas todos aqueles que precisarem de ajuda.

Após eu dizer essas palavras, as crianças pareciam me olhar com admiração. Eles comentavam entre eles que eu deveria ser um ninja incrível e destemido. De repente, alguns deles vieram correndo em minha direção, pedindo para que eu demonstrasse a minha força. Eles queriam ver o quão forte era um gennin.

Atentando ao pedido deles, pedi para que se afastassem de mim. E de forma obediente, assim o fizeram. Me certificando que todos estavam em uma distância segura, realizei os selos de mão o mais rápido que pude e concentrei chakra em meus pulmões. Em seguida, liberei pela boca uma leve cortina de cinzas que se espalhou pelo ar, e ativando uma faísca com o esqueiro que se encontrava em meus dentes, fiz com que as cinzas entrassem em combustão e explodissem como se fossem vários papéis-bomba. Aquele era o jutsu assinatura de meu clã: Katon: Haisekisho. 


Após as explosões de meu jutsu terem terminado, finalmente a cortina de cinzas foi abaixando, e pude ter uma visão dos alunos distantes de mim. Eles estavam todos vibrantes e gritavam eufóricos pelo que acabaram de presenciar. Todos vieram correndo até mim e me cercaram, pedindo pra que eu ensinasse aquela tão incrível técnica. Confesso que aquilo me arrancou risadas. Era muito bom servir de exemplo para aquelas crianças. Alguns deles até mesmo diziam que queriam se tornar ninjas como eu e defender a vila com todas as forças.

Sem dúvida alguma, aquelas crianças se tornariam excelentes ninjas, algum dia. E a vontade de fogo continuaria a brilhar naquela geração. 

HP = 200/200 
CH = 200/200
 ST = 200/200

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido