NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
129 Mensagens - 33%
Starfox
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
65 Mensagens - 17%
Inoue
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Zero
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Shion
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Aoba
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Sei
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
6 Mensagens - 26%
Aoba
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Myrddin
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Kira
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Starfox
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Zero
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Sevenbelo
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Keel Lorenz
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_lcap[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Voting_bar[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Simon M. Stilinski
Genin
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) 100x100
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) 100x100
xOutono 17° 00/03 posts

Narração:O Mizukage se ocupada com o ataque de uma besta de cauda, mas o Jounin que estava cuidando de direcionar os genins para missões e protege-los dos ataques, convocou Miyamoto Musashi para que ele fosse enviado em uma missão em Amegakure.
Considerações:
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Já passava do meio dia, Kirigakure estava um completo caos graças a invasão de uma Besta de caudas.


Eu estava longe da área de ataque tentando me proteger, um jounnin que estava fazendo a evacuação e proteção dos moradores e gennins me passou uma missão fora de kiri. Eu teria que ir até Amegakure e dar sequencia a minha missão.


Peguei minha Fuuma Shuriken e algumas besteiras p/ comer no meio do caminho e partir para minha longa viagem.


Adiantei os passos com uma longa corrida até o porto de Kiri... Pelo caminho ajudei algumas pessoas que moravam nas proximidades, como era uma região com bastante assalto, aproveitei para dar um auxilio.


Logo na chegada ao porto, havia um barco que estava pronto para partir até o país do fogo. me aproximei do "capitão" e perguntei....
- Boa tarde senhor, poderia pegar uma carona com vocês? preciso chegar até o país do fogo e depois seguir até Amegakure.


- Não se preocupe. Eu vou pagar pela carona, posso trabalhar durante a viagem.


O capitão me respondeu com uma gargalhada....
"- Hahaha. Sem problemas, todo Shinobi de Kiri é sempre bem vindo em meu barco"


Embarquei e logo saímos do porto...


Não demoramos muito p/ chegar no país do fogo, na verdade não demorou nem duas horas. Desembarquei e agradeci o capitão pela grande ajuda.


Iniciei novamente minha corrida, mas agora com muito mais atenção, já que eu estava alem dos limites de Kirigakure. Procurava sempre contornar todos os vilarejos e evitar qualquer tipo de contato com algum morador ou Shinobi.


Dei uma leve parada para recobrar o fôlego e novamente voltei a correr... Poucas horas depois e eu já avistava a fronteira com o País da Chuva... Só mais alguns minutos e eu já estaria perto de terminar minha viagem...

HP: 325/325
CH: 500/500
Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) 100x100
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) 100x100
xOutono 17° 01/03 posts

Narração: Após a viagem no barco mais rápido que o mundo shinobi já viu, Miyamoto chegou a Konoha, não demorou para chegar na fronteira de Ame e Konoha o local possuía meia floresta viva e clara, a outra metade havia uma floresta morta e úmida. No ponto onde as florestas se encontravam, existia um altar e, em cima do altar, haviam cristais azuis, como o pergaminho induzia a crer. A falácia via na próxima linha:
“Com sangue, os cristais se unem, com o toque os cristais se destroem, com a lágrima os cristais nunca mais se amarão.
A decisão deve ser tomada quando a chama do futuro apagar-se.”
Assim como dito, minutos depois, a única chama, uma chama azul em uma árvore de folhas roxas, também na fronteira, se tornou água.
[/justify]
Considerações:
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Quando cheguei na fronteira, encontrei uma floresta que se dividia em duas um lado vivo cheio de vida e outro completamente morto, sem vida alguma, adentrei nessa floresta até chegar em um ponto onde ocorria o encontro entre os dois lados. Havia um Altar com cristais azuis que estavam sob  um pergaminho.


Em uma das linhas do pergaminho continha uma "oração" ...


“Com sangue, os cristais se unem, com o toque os cristais se destroem, com a lágrima os cristais nunca mais se amarão.
A decisão deve ser tomada quando a chama do futuro apagar-se.”



O brilho dos cristais me hipnotizou e quase me deixei levar pela beleza daquele brilho, por pouco não peguei um dos cristais...


Sentei diante do altar e fiquei tentando entender o significado daquela "oração", os cristais pareciam muitos frágeis, arriscado demais pega-los. Outra alternativa seria chorar, mas como fui criado por samurais, seria quase impossível cair alguma lagrima dos meus olhos.

Levantei e fui pela ultima opção, fiz um pequeno corte na palma da minha mão e então banhei os cristais em sangue....

HP: 325/325
CH: 500/500
Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) 100x100
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) 100x100
AmegakureOutono 08° 02/03 posts
 
Narração: Ao colocar o sangue no cristal, o mesmo borbulhou e a terra estremeceu mais do que deveria. Para Miyamoto, o chão começava a rachar e os tremores pioravam a situação. Um brilho invadiu a floresta por dois locais diferentes: Um vinha das rachaduras no chão, outro vinha dos cristais, que deixou o local completamente iluminado por um momento. Os cristais se uniram em um e, quando ele começou a voar para o centro do altar, os primeiros buracos surgiram, estava confirmado, o local iria erodir, e Miyamoto precisava sair dali.  
Considerações:
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Depois que banhei os cristais com meu sangue, tudo ficou muito louco, o chão começou a tremer rachar... cada segundo que passava, os tremores e as rachaduras aumentavam.

Um brilho invadiu a floresta onde eu estava,  o chão estava brilhando através das rachaduras e os cristais q estavam no altar também começaram a brilhar.

Quando olhei para baixo, vi vários cristais subindo pelas rachaduras e se unindo, uns aos outros. Certamente toda aquela área ia erodir, "ser engolida pela terra". Antes que as coisas ficassem totalmente fora de controle eu comecei a correr.... Comecei a correr, aproveitei o pouco tempo que eu tinha e usei o Shunshin para poder escapar vivo...

Aquela a hora de correr e voltar para minha casa(Kirigakure)."Espero que são e salvo"



HP: 325/325
HP: 490/500
Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) 100x100
[Missão C] - Miyamoto (Energia Instável) 100x100
@Aprovado@
1 Missão Rank C;   1 de Fama;   7.500,00 RY;
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido