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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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zoobike
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Relembrando a primeira mensagem :

Código:
<center><div style="background-color:#ccffff; width:400px; padding:20px;"><div style="width:300px; text-align:justify; font-family:cambria; font-size:14px; line-height:103%;">
[b]Nome da Técnica[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Descrição:[/b]</div></div>


Última edição por zoobike em 8/1/2018, 13:05, editado 3 vez(es)

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zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

zoobike
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Reavaliar:

PS: Não mandei semana passada pq estava ocupado mesmo. Nem jutsu criei e tudo mais...


Semanais:

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zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
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UP

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zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Burõ (ブロー) - Ok.

Photon (光子, Kōshi) - Micropartículas não, mano, nem rola. Esse teletransporte que da +1 pra RNY é pior ainda. Reprovo, sorry.

Anchitekunikku (住所) - 30 metros igual o Simon disse.

Magen: Kurayami (暗闇) - o Medo deverá ter lógica com algo que o personagem afetado de fato tenha medo, como por exemplo sangue para quem tem desvantagem Hemofobia, etc.

Andoromedachēn (チェーン) - Me lembra muito o selamento do Gedo Mazo, então nulo.
Anonymous
zoobike
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Mordred escreveu:Burõ (ブロー) - Ok.

Photon (光子, Kōshi) - Micropartículas não, mano, nem rola. Esse teletransporte que da +1 pra RNY é pior ainda. Reprovo, sorry.

Anchitekunikku (住所) - 30 metros igual o Simon disse.

Magen: Kurayami (暗闇) - o Medo deverá ter lógica com algo que o personagem afetado de fato tenha medo, como por exemplo sangue para quem tem desvantagem Hemofobia, etc. 

Andoromedachēn (チェーン) - Me lembra muito o selamento do Gedo Mazo, então nulo.

1- Ok.

2- Ok.

3-
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Anchitekunikku (住所)
Rank: A
Selos: 6 Selos.
Descrição: Trata-se de um selamento único, criado pelo tão aclamado clã Uzumaki, baseando-se no selamento de técnicas do campo de batalha. O usuário realiza a sequencia de selos necessário, e em seguida cria na sua frente uma forma de selo, que será lançado ao ar - trinta metros de altura. O selo cobrirá a área de trinta metros, onde o usuário quiser, e ele terá a capacidade de cancelar ataques que tenham a origem chakra (Ninjutsu apenas) ao bel prazer do usuário, tendo que estar no alcance do selo. O selo irá absorver o ataque, o selando completamente. O usuário pode selar até um Jutsu por turno, se limitando ao rank-A.


Coloquei Rank A então, tem problema? Deixar essa distância iria nerfar a beça pro gasto dela, e ela nem selava do mesmo Rank (S, no caso).


4- O medo é relacionado diretamente ao meu personagem, ele fica com o medo extremo do meu personagem, entendeu? Não é algo relacionado a qualquer fobia, mas diretamente a ele.


5- @Karma, então?


Ps: Esqueceu só de avaliar os da semana mano, o outro spoiler no caso.

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zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
zoobike
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[C.J] borel - Página 2 Latest?cb=20130731125038&path-prefix=es
Wakusei (惑星の)
Rank: S
Alcance: Até 100 metros.
Selos: 7 Selos.
Descrição: Trata-se de uma técnica muito poderosa desenvolvida elo usuário da Kurama (nove caudas). O usuário que possuir mestria no elemento dos relâmpagos, consegue fundir seu chakra dos raios com a fera, criando assim um ataque tão forte quanto até mesmo uma Bijuudama. Realizando os selos necessários, ele canaliza o seu chakra em algum ponto (pode ser a cima de sua cabeça, sua frente, lugares assim) cerca de, no mínimo, um metro de distância de seu corpo, e máximo de cinco metros. Ao termino dessa etapa, um turno, a sua fera consegue transferir um pouco do seu poder para o ataque, mínimo de 2% do seu chakra (100 de chakra da Kurama). A natural finalidade com o fogo de Kurama, cria uma mescla entre elementos, que fortifica e potencializa o ataque como um todo. Um ataque direto, pode causar paralisia total por até dois turnos, porém se for atingido pelo choque de forma indireta, será apenas um turno de paralisia. O ataque é de uso único, e só poder ser utilizado pela segunda vez, após um turno de descanso pós uso. Por possuir uma mistura elemental, essa técnica possui vantagens e desvantagens segundo a regragem. Porém sua fraqueza é o vento, por ter base primária os raios.
Obs¹: O ataque terá custo base de um técnica Raiton rank-S, porém seu poder aumenta devido a quantidade de chakra que Kurama deposita na técnica. Ex: 100 de chakra, mais 100 de dano. Podendo transferir no máximo até 5% do seu chakra (250 de chakra).
Obs²: O usuário deve possuir Kurama dominada, mas também possuir um forte laço de amizade com a mesma. Dessa forma, podendo gerar a transferência de chakra com maestria.
Obs³: Deve possuir afinidade em Raiton e no mínimo Perícia em Katon, além de Habilidade em Ninjutsu.
Coloquei um alcance alto, já que também possui força da Kurama.



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Shinkū (真空)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: É uma técnica relacionada a defesa bem eficaz. O usuário se envolve em uma bolha de água unica, capaz de defende-lo por completo. Ela não possui uma aparência de barreira tão forte assim, mas ao contrário de sua aparência, ela é forte o suficiente para aguentar inúmeros ataques. Sendo composta por água em toda a sua estrutura, ela dá ao usuário a liberdade de manipular essa água ao seu bel prazer (manipulações segunda regragem). No entanto, no momento que a água da barreira é manipulada para algum fim, aquela água que era sua defesa, irá ter outra função e fica vulnerável naquele determinado local. Não é uma barreira rígida como ferro, quando se é acertada, a água se move, mas não se desfaz. Sua defesa é toda fundamentada segundo regragem, tendo sua fraqueza o elemento da terra, sustentando apenas ataque rank-B ou menores. Além do custo base, gasta-se cinquenta de chakra para cada turno ativa, tendo o limite a stamina do usuário.
Obs¹: Possui raio de 90 centímetros, o suficiente para defender o seu usuário.
Obs²: Ela se movimenta junto com seu usuário.



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Yōsai (要塞)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Trata-se de uma cúpula do elemento raio que envolve o usuário. Após realizar os selos necessários, ele libera uma certa quantidade de chakra dos relâmpagos, formando uma cúpula para o envolver. O tamanho dessa defesa é definida ao bel prazer do usuário, tendo que ter no mínimo um metro de raio, e no máximo cinco metros de raio. O usuário pode controlar quem ela vai defender e quem não vai, devido a sua perícia com os relâmpagos.
A barreira segue vantagens e desvantagens segundo a regragem. E pode permanecer durante até três turnos, gastando-se 50 de chakra por turno. E após a sua desativação, deve esperar um turno para reutilizar a técnica.



[C.J] borel - Página 2 Latest?cb=20150222144216
Magen: Shi no bijon (死のビジョン)
Rank: A
Selos: 6 Selos.
Descrição: Um Genjutsu muito poderoso desenvolvido para distrair o seu adversário. O usuário realiza a sequência de selos necessárias, e em seguida começa parecer que ele está morrendo (sangramento). Caso o adversário veja essa sua "falsa morte" ele já estará preso no Genjutsu, que atrapalhará a sua movimentação e fará com que ele relaxe no combate. Ele terá até três turnos para quebrar a ilusão, ou fica totalmente imóvel no campo de batalha, dando a luta como vitoriosa, sem riscos de morrer. Enquanto a ilusão poderá permanecer imóvel e morrendo, o usuário poderá ataca-lo com a guarda baixa.
Obs¹: A morte é a ilusão, o usuário não precisa necessariamente ficar parado, nem mesmo ser ele mesmo na ilusão. Visto que, ilusão é algo na cabeça e tudo mais. Ou seja, ele pode se movimentar e a ilusão permanecer parada.
Obs²: Ele pode escolher quem no campo aparecerá morrendo também, menos o cara que ele quer atingir, claro.
Obs³: Atinge apenas uma pessoa por uso.



[C.J] borel - Página 2 8160af1661bc22698b449925242fe73b6265b5b7_hq
Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.
Aguardando avaliação desses ainda.



zoobike escreveu:
Mordred escreveu:Burõ (ブロー) - Ok.

Photon (光子, Kōshi) - Micropartículas não, mano, nem rola. Esse teletransporte que da +1 pra RNY é pior ainda. Reprovo, sorry.

Anchitekunikku (住所) - 30 metros igual o Simon disse.

Magen: Kurayami (暗闇) - o Medo deverá ter lógica com algo que o personagem afetado de fato tenha medo, como por exemplo sangue para quem tem desvantagem Hemofobia, etc. 

Andoromedachēn (チェーン) - Me lembra muito o selamento do Gedo Mazo, então nulo.

1- Ok.

2- Ok.

3-
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Anchitekunikku (住所)
Rank: A
Selos: 6 Selos.
Descrição: Trata-se de um selamento único, criado pelo tão aclamado clã Uzumaki, baseando-se no selamento de técnicas do campo de batalha. O usuário realiza a sequencia de selos necessário, e em seguida cria na sua frente uma forma de selo, que será lançado ao ar - trinta metros de altura. O selo cobrirá a área de trinta metros, onde o usuário quiser, e ele terá a capacidade de cancelar ataques que tenham a origem chakra (Ninjutsu apenas) ao bel prazer do usuário, tendo que estar no alcance do selo. O selo irá absorver o ataque, o selando completamente. O usuário pode selar até um Jutsu por turno, se limitando ao rank-A.


Coloquei Rank A então, tem problema? Deixar essa distância iria nerfar a beça pro gasto dela, e ela nem selava do mesmo Rank (S, no caso).


4- O medo é relacionado diretamente ao meu personagem, ele fica com o medo extremo do meu personagem, entendeu? Não é algo relacionado a qualquer fobia, mas diretamente a ele.


5- @Karma, então?


Ps: Esqueceu só de avaliar os da semana mano, o outro spoiler no caso.

E falei isso antes também...

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Anchitekunikku (住所) - Se é rank A, 20 metros então.
Andoromedachēn (チェーン) - Sim, Karma.
Wakusei (惑星の) - Ser atingido diretamente causa paralisia de um turno, atingido parcialmente só leva dano igual levaria normalmente, sem paralisia. Você ta misturando dois elementos em uma técnica, então nada de 100 metros, 60. Só poderá ser usado no Kyuubi Chakra Mode.

Obs¹: O ataque terá custo base de um técnica Raiton rank-S, porém seu poder aumenta devido a quantidade de chakra que Kurama deposita na técnica. Ex: 100 de chakra, mais 100 de dano. Podendo transferir no máximo até 5% do seu chakra (250 de chakra).

Remova.

Shinkū (真空) - Criação de manipulação é proibida e o jutsu é genérico. Não.
Yōsai (要塞) - Genérico, não.
Magen: Shi no bijon (死のビジョン) - Habilidade em Genjutsu. Retire isso de ganhar a luta em 3 turnos. Somente poderá mostrar uma pessoa no campo sangrando em um raio de 20 metros.
Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト) - Pra impedir doujutsus de te acompanharem, teus movimentos teriam de ser imprevisíveis de algum modo, o que não é o caso do estilo de luta. Retire isso. 50 de chakra para passar para a Kusanagi.
Anonymous
zoobike
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Wakusei (惑星の)
Rank: S
Alcance: Até 60 metros.
Selos: 7 Selos.
Descrição: Trata-se de uma técnica muito poderosa desenvolvida elo usuário da Kurama (nove caudas). O usuário que possuir mestria no elemento dos relâmpagos, consegue fundir seu chakra dos raios com a fera, criando assim um ataque tão forte quanto até mesmo uma Bijuudama. Realizando os selos necessários, ele canaliza o seu chakra em algum ponto (pode ser a cima de sua cabeça, sua frente, lugares assim) cerca de, no mínimo, um metro de distância de seu corpo, e máximo de cinco metros. Ao termino dessa etapa, um turno, a sua fera consegue transferir um pouco do seu poder para o ataque, mínimo de 2% do seu chakra (100 de chakra da Kurama). A natural finalidade com o fogo de Kurama, cria uma mescla entre elementos, que fortifica e potencializa o ataque como um todo. Um ataque direto, pode causar paralisia total por até um turno, porém se for atingido pelo choque de forma indireta, o adversário não será paralisado, mas ainda levará o dano. O ataque é de uso único, e só poder ser utilizado pela segunda vez, após um turno de descanso pós uso. Por possuir uma mistura elemental, essa técnica possui vantagens e desvantagens segundo a regragem. Porém sua fraqueza é o vento, por ter base primária os raios.
Obs¹: Só poderá ser utilizada quando estiver no Kyuubi Chakra Mode.
Obs²: O usuário deve possuir Kurama dominada, mas também possuir um forte laço de amizade com a mesma. Dessa forma, podendo gerar a transferência de chakra com maestria.
Obs³: Deve possuir afinidade em Raiton e no mínimo Perícia em Katon, além de Habilidade em Ninjutsu.
Modifiquei tudo pedido.



[C.J] borel - Página 2 Latest?cb=20150813230956&path-prefix=pt-br
Anchitekunikku (住所)
Rank: A
Selos: 6 Selos.
Descrição: Trata-se de um selamento único, criado pelo tão aclamado clã Uzumaki, baseando-se no selamento de técnicas do campo de batalha. O usuário realiza a sequencia de selos necessário, e em seguida cria na sua frente uma forma de selo, que será lançado ao ar - trinta metros de altura. O selo cobrirá a área de vinte metros, onde o usuário quiser, e ele terá a capacidade de cancelar ataques que tenham a origem chakra (Ninjutsu apenas) ao bel prazer do usuário, tendo que estar no alcance do selo. O selo irá absorver o ataque, o selando completamente. O usuário pode selar até um Jutsu por turno, se limitando ao rank-A.


|Coloquei 20 metros.



[C.J] borel - Página 2 Latest?cb=20150222144216
Magen: Shi no bijon (死のビジョン)
Rank: A
Selos: 6 Selos.
Alcance: 20 metros de raio.
Descrição: Um Genjutsu muito poderoso desenvolvido para distrair o seu adversário. O usuário realiza a sequência de selos necessárias, e em seguida começa parecer que ele está morrendo (sangramento). Caso o adversário veja essa sua "falsa morte" ele já estará preso no Genjutsu, que atrapalhará a sua movimentação e fará com que ele relaxe no combate. Enquanto a ilusão poderá permanecer imóvel e morrendo, o usuário poderá ataca-lo com a guarda baixa.
Obs¹: A morte é a ilusão, o usuário não precisa necessariamente ficar parado, nem mesmo ser ele mesmo na ilusão. Visto que, ilusão é algo na cabeça e tudo mais. Ou seja, ele pode se movimentar e a ilusão permanecer parada.
Obs²: Ele pode escolher quem no campo aparecerá morrendo também, menos o cara que ele quer atingir, claro.
Obs³: Atinge apenas uma pessoa por uso, além de requerer a qualidade Habilidade em Genjutsu.
Acredito que tenha tirado tudo.



[C.J] borel - Página 2 8160af1661bc22698b449925242fe73b6265b5b7_hq
Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.

Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.
Bom, eu não sabia sobre ter que ser imprevisível, então eu modifiquei e criei ele de forma imprevisível. Pode reavaliar pfvr?



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Andoromedachēn (チェーン)
Rank: S
Selos: 8 Selos.
Descrição: Uma técnica de selamento muito poderosa, criada por Yato para que ele possa selar as bestas com caldas de qualquer força. Ao realizar a sequencia de selos necessárias, ele estende o seu braço direito na direção da besta e projeta uma sequencia de cinco correntes que vão em direção a fera. A técnica é totalmente banhada de chakra dos relâmpagos, onde uma das correntes apresenta uma ponta afiada que é encravada no peito da besta, com esse processo a puxando para o seu recipiente. Esse jutsu exige uma grande concentração, além de uma durabilidade forte do seu usuário - quatro pontos em stamina mínimo. Ela varia de tempo dependendo da vitalidade da besta com calda no momento do selamento - 80% de vitalidade, é feito em cinco turnos; 60% leva-se três turnos, além de abaixo de 40% necessita de apenas dois turnos para selar a fera. 




@Karma, esse aqui é segundo aval seu ainda.


@Mordred foi mal aí se estou atrapalhando, só modifiquei o estilo de luta mesmo para ficar como você disse que teria que ser. Fiz o resto das modificações pedidas.

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zoobike
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Convidado
Convidado
Anchitekunikku (住所) - Duração de 3 turnos. Jutsu até rank B.
Resto que foi modificado como pedi, aprovados.
Anonymous
zoobike
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Seikatsu
Rank: S
Descrição: Através do seu conhecimento acerca de genjutsu (ilusões), e o seu controle para com o elemento água, criasse uma pequena chuva em uma determinada região. O usuário, após realizar uma sequencia de seis selos, capaz de determinar uma área de cem metros quadrados com uma chuva constante, porém calma e densa, devido a presença de chakra em cada gota que cai do céu. As gotas, cobertas pelo chakra do usuário, caso entre em contato com algum corpo é capaz de induzir a vítima a uma poderosa ilusão que acalma a vítima até induzi-la ao desmaio total — após dois turnos na ilusão.

Pode-se induzir até duas pessoas no genjutsu, além do usuário conseguir escolher quem irá entrar na ilusão ao seu bel prazer. Além disso, pode-se manter a chuva além do turno de sua criação, pelo custo de cinquenta de chakra por turno ativo, tendo o limite a stamina do seu usuário. Existe apenas dois métodos de escapar dessa poderosa ilusão Kai, e à interferência externa de chakra.



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Hyakushiki Kannon
Rank: S
Alcance: 15 metros à partir do usuário.
Selos: 6 Selos.
Descrição: Através do seu conhecimento acerca do chakra e sua ligeira afinidade com os relâmpagos, além de um grande controle de chakra, junto com sua linhagem sanguínea Uzumaki, o usuário consegue criar um micro buda atrás de si, conectado por chakra — ficando cerca de cinco metros atrás do usuário. A movimentação do Buda é dada ao bel prazer do seu criador, podendo ser usado tanto para ataque quanto para defesa, tudo dependendo do seu usuário. 

A coloração do Buda é dourada, devido ao chakra dos relâmpagos, que é dada por raios amarelados. Com isso, junto com o chakra puro do seu usuário, criasse uma coloração dourada, refletindo uma luz muito forte para todos os seus lados. Além disso, ele possui dez metros de altura e cerca de vinte braços, que podem se estender por até dez metros cada.

O Buda é criado tanto por chakra dos relâmpagos, unido com a técnica base do seu clã (Kongō Fūsa), que ajuda a dar mais força e durabilidade a técnica. Além disso, a velocidade dos movimentos do Buda, é a mesma que a do seu usuário, já que ele funciona como uma extensão para os seus movimentos, além de poder ser mantido em outros turnos, com um gasto de cem de chakra por turno ativo. Podendo ser mantido no limite da stamina do usuário.

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Genin
a
a
Seikatsu: bota a necessidade de perito em suiton pra usar.

Hyakushiki Kannon: Buddha = jutsu do chiriku e jutsu de hashirama.
nujabes.
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Seikatsu
Rank: S
Descrição: Através do seu conhecimento acerca de genjutsu (ilusões), e o seu controle para com o elemento água, criasse uma pequena chuva em uma determinada região. O usuário, após realizar uma sequencia de seis selos, capaz de determinar uma área de cem metros quadrados com uma chuva constante, porém calma e densa, devido a presença de chakra em cada gota que cai do céu. As gotas, cobertas pelo chakra do usuário, caso entre em contato com algum corpo é capaz de induzir a vítima a uma poderosa ilusão que acalma a vítima até induzi-la ao desmaio total — após dois turnos na ilusão.

Pode-se induzir até duas pessoas no genjutsu, além do usuário conseguir escolher quem irá entrar na ilusão ao seu bel prazer. Além disso, pode-se manter a chuva além do turno de sua criação, pelo custo de cinquenta de chakra por turno ativo, tendo o limite a stamina do seu usuário. Existe apenas dois métodos de escapar dessa poderosa ilusão Kai, e à interferência externa de chakra.

É considerado um jutsu de grande dificuldade, sendo preciso um nível considerável de poder para poder realizar essa técnica fascinante. Devido a todas essas peculiaridades, é necessário possuir, no mínimo, a qualidade Grande Controle de Chakra, além de uma Grande Reserva de Chakra para conseguir mante-lo em demais turnos. Contudo, ainda é necessário possuir uma grande Habilidade em Ninjutsu, e para quem não possui a perícia no elemento, é necessário lançar a água para o alto para nessa maneira conseguir criar a chuva.


Coloquei alguns requisitos para poder usar, além de um ponto para não depender de Perícia, tendo que jogar a água para as nuvens para começar a precipitar... vê se ficou ok aí.


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Atsuryoku
Rank: B
Descrição: Trata-se de um Taijutsu simples, mas muito eficaz em combate. Devido a enorme força que do usuário, ele é capaz de bater com um dos seus pés contra o chão e causar uma grande onda capaz de bloquear o movimento do seu adversário por um pequeno instante — como mostra o gif — dando tempo suficiente para o usuário reagir. É necessário uma força de cinco pontos ou maior para conseguir criar a suposta pressão, valendo lembrar que a cada ponto maior do que cinco, a pressão se torna maior ficando mais difícil se contrapor a ela.

De forma a conseguir escapar e ignorar a técnica, o adversário deve ter, no mínimo, um ponto a menos que o usuário em força. Dessa forma, conseguindo ignorar por completo toda onde de choque. A cada um ponto em força diferente, mais um segundo é eficaz a técnica (Ex: Usuário tem 5 em força; Adversário tem 2 — conseguiria ignorar caso tivesse 4 — com essa quantidade fica 3 segundos sendo afetado pela técnica).

Só se pode bater o pé duas vezes por turno.



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Katon no Sunshin
Rank: C
Descrição: Assim como o nome da técnica sugere, trata-se de uma variante do Sunshin no Jutsu, porém com o elemento das chamas em sua origem. Com base na especialidade em deslocamento e a perícia com as chamas do usuário, sem ambos um requisito para a técnica, ele realiza a sequencia de selos necessários e em seguida cospe uma leve quantidade de fogo por sua boca, fogo esse que começa a cobrir todo o corpo do usuário.

As chamas, por mais que não seja o principio da técnica, servem como uma pequena defesa contra o elemento dos ventos — negando qualquer ataque até rank-B do elemento. Fora a pequena defesa, ela também concede o aumento em velocidade, assim como sua técnica base, porém deixando um rastro de fogo por onde passa — assim como no gif.

O usuário só precisa jogar o fogo pela boca uma vez no tópico, depois disso eles permaneceram sempre lá, mas de forma minimizada (não aparente e sem uso), tendo apenas que utilizar a técnica novamente para eles aparecerem novamente. Pode-se usar a técnica até o limite da stamina do usuário.



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Hakai
Rank: S
Descrição: Hakai como seu nome já diz é uma técnica de destruição em massa extremamente poderosa. Tratando-se de uma ninjutsu do elemento dos relâmpagos, necessitando possuir a perícia, é uma técnica utilizada como ultimo recurso como uma carta na manga. O usuário realiza a sequência de selos necessários e em seguida cria uma especie de flecha/lança com suas mãos — assim como na imagem — flecha/lança essa totalmente feita de chakra dos relâmpagos.

Com a arma criada, o usuário consegue lança-la na direção que quiser, tendo um alcance máximo de cem metros. No entanto, devido a se tratar de uma arma gerada totalmente por chakra, ela consegue ser guiada ao bel prazer do usuário — limitando-se em três mudanças de direções — a tornando mais eficiente em um combate, abrindo o leque de possibilidades de como essa poderosa técnica pode ser utilizada.

A arma solta pequenas eletricidades por onde passa com sua extrema velocidade, até chegar no seu local de impacto para geral a explosão catastrófica. Como é uma técnica de execução, classificada como uma técnica mortal, ela não possui o gasto de chakra comum, gastando-se cerca de quinhentos pontos de chakra para a sua utilização, além de cinco para cada mudança de direção que o usuário quiser fazer com a mesma. Quem a possuir em seu repertório de técnica, irá possuir uma grande técnica que tem que ser utilizada com muita cautela, afinal, não são todos que conseguem manipular um poder desses. Devido a isso, ela só poderá ser utilizada duas vezes em batalha, com um intervalo de, pelo menos, três turnos.

A explosão gerada por seu impacto com o alvo desejado, cria uma esfera de energia em uma região gigantesca — atingindo a todos dentro da área — cerca de uma esfera de sessenta metros de raio — demostração aqui — devendo ser narrado as fortes rajadas de vento que a técnica cria, sem efeito ofensivo, meramente narrativo para cenário. Além disso, a pessoa sobreviva a esse enorme impacto, ela ficará paralisada por um turno completo, devido a eletricidade que irá estar presente por todo o seu corpo.



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Tsumu
Rank: C
Descrição: Trata-se de um selamento simples baseado na liberação do relâmpago, criado para guardar itens do seu usuário de forma segura. Por meio de um selo, posto em qualquer local do seu corpo, é possível guardar qualquer equipamento de preferencia do seu utilizador que esteja em contato direto com o chakra do mesmo. Assim que o objeto é selado, raios são gerados para mostrar que o item foi guardado, e assim acontece quando se vai retirar o item novamente — aparecendo assim como acontece no gif, com raios amarelados. O item não precisa aparecer necessariamente nas mãos do seu usuário, mas em qualquer parte do seu corpo ao bel prazer do mesmo, assim como guardar também. Não se gasta chakra para manter nenhum item guardado, apenas para guardar e retira-lo, gastando assim o valor do rank do selamento. Gastando também por item que quiser selar. O selamento não necessita de selos de mão para ser utilizado, apenas possuir o selo em seu corpo.

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zoobike
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Tama
Genin
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Seikatsu: Isso precisaria de no mínimo Perícia em Suiton e GCC, pra não dizer Grandes Reservas a ponto de formar uma chuva dessa forma. Deixo nulo pois já tem uma técnica que infunde chakra na chuva, apesar de ser uma técnica sensorial, eu diria que precisaria dela. http://naruto.wikia.com/wiki/Rain_Tiger_at_Will_Technique
Atsuryoku: Sem sentido ao meu ver, ninguém é capaz de fazer isso, cara.
Katon no Sunshin: Fogo não defende de vento, se tu tomasse um golpe de vento enquanto coberto por fogo, só iria potencializar a técnica. Não vejo sentido no aumento de velocidade, by the way.
Hakai: @Zoe já criou.
Tsumu: @Zekken já criou.

Pode pedir reavaliação de todos, é seu direito.

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"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
nujabes.
Genin
a
a
Seikatsu: de acordo com as regras, para atribuir um genjutsu a alguma coisa (objeto, por exemplo) é preciso ter hab. em genjutsu (inata). Não tinha visto isso antes, peço desculpas. Na minha avaliação, é necessário ter afinidade ou perito em suiton e hab em gen (inata).
Atsuryoku: já criei, manin: http://narutorpgakatsuki.com.br/t49603-cj-komamura é até o mesmo gif e mecanismo.
Katon no Shunshin: Nulo.
nujabes.
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Recriando:
Semanais:


Última edição por zoobike em 24/4/2018, 18:21, editado 1 vez(es)

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zoobike
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Convidado
Convidado
Hiryo, Waku, Honho e os dois modes = Ap
Resto a pedido do autor deixados para depois.
Anonymous
zoobike
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Cruel Sun (絶え間ない太陽, lit. Sol Implacável)
Rank: A/S
Descrição: Cruel Sun é uma técnica desenvolvida para ser o ataque mais poderoso de qualquer usuário. Tratada como uma técnica suprema, ele tem um grau de dificuldade elevado demais para ninjas que não possuam a qualidade mestre elemental com os raios, já que é a base de seu poder. Sua mecânica é simples, apenas armazenar uma enorme quantidade de chakra um pouco a cima de sua mão ou dedo indicador — como mostra a imagem — e em seguida arremessar contra quem quer que deseje. No entanto, por mais que seja simples os movimentos, não é algo simples de se tornar viável para qualquer um.

Devido a enorme concentração de eletricidade, e com a massa da esfera, ele consegue acelerar as partículas do ar em milhares de vezes criando uma estranha sensação de calor em todo o ambiente em que ela está, dando origem ao nome da técnica, algo que também se deriva de sua coloração amarelada. Seus raios são de características amareladas. Um poder "equiparado" ao sol. Além disso, existem três maneiras de se utilizar essa poderosa esfera de poder.

Em sua forma mais fraca, dessa mesma forma seu rank também, o usuário terá um gasto equivalente a uma técnica rank-A, e a esfera abrangerá proporções menores — exatamente como essa imagem. Com esse nível de poder, ela poderá ser arremessada a meros vinte (20) metros do usuário, e possuirá um poder de destruição que poderá alcançar até dez (10) metros quadrados do seu ponto de choque.

Acrescentando um pouco mais de poder, seu rank terá um acréscimo em um nível, atingindo o marco de uma técnica rank-S. As proporções da técnica dobram de tamanho, além de poder ser arremessada até cinquenta (50) metros de distância do usuário, podendo obter uma área de destruição de até vinte e cinco (25) metros quadrados.

Sua terceira, e ultima forma, é onde ela chega ao seu ápice de poder. Com o gasto de quinhentos (500) de chakra, ela se torna uma técnica mortal por sua natureza. A energia que a esfera armazena é tão intensa que faz com que ela se assemelhe a um pequeno sol na palma da mão do seu usuário, podendo aumentar em até 10º a temperatura do ambiente. Suas proporções são quase semelhantes a anterior em tamanho, aumentando apenas um pouco — tomando o tamanho da imagem — mas seu poder não é nem comparado. A distância que ela pode alcançar bera os duzentos (200) metros do usuário, além de conseguir destruir uma área de até cem (100) metros quadrados. Entretanto, ela só pode ser utilizada um vez a cada três turnos, dando o devido tempo do seu usuário descansar depois de tanto gasto de energia.



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Heavy Armor of the Thunder Emperor
Rank: S
Descrição: É uma técnica que indica o ápice de dominação do elemento dos relâmpagos. Logo, é necessário que o usuário que o utilizar tenha a qualidade mestre elemental no elemento dos raios. De fato, trata-se de uma técnica de extrema dificuldade e complexidade, necessitando que o seu criador/utilizador seja um shinobi experiente, mas quando dominada se transforma em uma eficiente arma no arsenal do guerreiro, que agora consegue dominar seu corpo para uma defesa quase que perfeita.

Sem a necessidade dos selos de mão, ou com apenas um, ficando a critério do usuário, ele começa a concentrar seu chakra em uma leve camada ao redor de todo seu corpo tornando a pele do indivíduo com um tom azulado momentâneo. Em seguida, a pequena camada começa a tomar forma e os raios vão surgindo por todo o corpo até forma uma armadura "física" toda banhada por relâmpagos — como mostra a imagem — além de uma espada também formada por eletricidade. No entanto, a arma criada pode não ser criada, apenas se transferida para a arma habitual do ninja, mas tomada por raios.

Por ser tratar de uma técnica defensiva por sua maioria, ela amplifica a defesa do ninja. Leia-se, defende até um jutsu rank-S. No caso da arma, ela amplifica todos os jutsus utilizados pela arma em um rank, além de aumentar a capacidade de corte da espada — seguindo a regragem de chakra nagashi. O gasto da técnica é equivalente ao seu rank, mas pode permanecer por demais turno com o custo de cinquenta de chakra por turno ativo. Podendo durar até o limite da stamina do usuário.
PS: O escudo da imagem pode ser formado ou não, fica ao bel prazer do usuário.



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Raiton: Chidorengan
Rank: S
Descrição: É uma forma completa do Rasengan. Entretanto, é um jutsu de natureza elétrica. Definido como uma técnica com um grau de destruição avançado, acaba se tratando de ser extremamente complexa para se realizar também. Com os princípios similares a de um Rasengan comum, a diferença está no adereço de chakra Raiton na esfera, a transformando em uma bola elétrica com muita densidade, caracterizando seu enorme poder. Todavia, existem algumas particularidades que a diferenciam de um Rasengan comum. Como o fato de poder ser lançada à até vinte e cinco (25) metros de distância do seu usuário, diversificando a forma como pode ser utilizada e abrindo um leque de opções — a velocidade do lançamento é similar a regra de velocidade por rank de técnica.

Chocando-se com seu alvo, uma grande explosão é formada em forma de esfera — como na imagem — com raios circundando-a, meramente narrativo. A explosão pode chegar a até dez (10) metros de diâmetro, atingindo também quem estiver dentro do alcance do circulo criado. No entanto, no instante que ela entra em contato com o seu alvo, ela não explode de imediato, ela o empurra alguns metros para explodir, similar ao Rasenshuriken. Além do dano causado, ao atingir a pessoa, ela também tem o poder de deixar o alvo paralisado por cerca de um turno, devido a enorme descarga elétrica que seu corpo irá sofrer mediante ao ataque. Por se tratar de uma das técnicas mais fortes do arsenal de usuário, ela tem um custo dobrado de seu rank e pode chegar a causar o dobro de dano de seu rank também. Contudo, baseando em dois jutsus (Rasengan e "Chidori") é necessário ser Mestre no elemento Raiton para poder realizar essa técnica.



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Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳, lit. Punho da Água Corrente Pedra Esmagadora)
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental — Raiton, 4 Taijutsu & 5 Velocidade.
Bonificações: +1 Velocidade, +1 Força, Imprevisibilidade dos Movimentos.
Descrição: Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳); é uma arte marcial desenvolvida durante décadas, e passada de geração em geração em uma linhagem única de família. Sendo relativamente poderoso, é um estilo de luta muito peculiar. A mescla das artes maciais com a maestria no elemento do relâmpago amplifica ainda mais o nível de destruição dessa arte marcial unica. Uma mistura de suavidade com agressividade, essas são as características mais marcantes da arte, a leveza de seus golpes são derivados dos impulsos eletromagnéticos oriundos do chakra raiton no cérebro do seu usuário. Seu nome não tem nenhuma função em seu modo de atuação, referindo-se a "água" apenas pela suavidade de seus golpes, não por usa-la em sua forma de combate.

A arte da melhor defesa é o ataque, redirecionando o ataque inimigo contra ele mesmo, essa é a base do poder atribuído a esse estilo de luta. Ele é habilidoso o suficiente para redirecionar ataques poderosos e fatais que possam aparecer em seu caminho, além de aplicar um impacto devastador com suas habilidades marciais.

A atuação dos raios em seu cérebro intensifica a reação do movimento do seu usuário, dando-lhe um acréscimo de um (1) ponto na sua velocidade. Além de se tratar de um estilo puramente único e criado por membros Uchiha, eles criaram uma forma de se movimentar que restringem a antecipação dos poderosos olhos Sharingan, tornando um estilo imprevisível por natureza. Ainda tratando-se de sua imprevisibilidade, ela também é adquirida pelas marcas azuis que seus golpes geram em cada movimento, levando o cérebro do inimigo a confundir o que irá o atacar — como mostra na imagem.  



[C.J] borel - Página 2 Giphy
Zetsuen
Rank: S
Descrição: Com maestria no elemento do relâmpago, o que não faz necessário a utilização de selos de mão, o usuário cria inúmeras borboletas elétricas, medindo cerca de dez (10) centímetros cada. Essas borboletas passam a ser manipuladas a bel prazer do seu usuário, tanto para ataque quanto para defesa, podendo ser relacionadas a aglomerados para defesa, e se espalharem pelo campo de batalha para ataque. A velocidade de cada borboleta consiste na regra de velocidade baseada no rank da técnica. Cada toque de borboleta causa paralisia e eletrocutando o ponto de contato — paralisia um (1) turno. O dano causado por cada borboleta é referido como rank-A, mas nunca podendo ultrapassar o dano causado pela técnica em seu somatório, valendo apenas a paralisia caso um maior número venha a tocar o inimigo.
Quando utilizada para defesa, ela poderá apenas defender o usuário do ataque e irá desaparecer, tudo tendo em vista a regra de defesa de jutsus e seus ranks.
O raio onde as borboletas podem alcançar limita-se a vinte (20) metros quadrados, tendo o usuário como seu centro. E em relação a sua defesa, pode-se controlar quem ele deseja defender dentro desse alcance, gastando vinte e cinco (25) de chakra para isso. As dimensões da defesa podem variar para como ele deseja a defesa: circulo - 5 metros raio, parede a sua frente - 5x3 altura/largura em metros. As borboletas podem permanecer no campo de batalha durante mais turnos, gastando-se setenta (70) de chakra para esse feito, podendo permanecer apenas a metade do limite da stamina do seu usuário.

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Tama
Genin
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Cruel Sun (絶え間ない太陽, lit. Sol Implacável): Me lembra a Lanza Del Relampago do Zat. Deixo nulo.
Heavy Armor of the Thunder Emperor: Deixo nulo também, pois me soa como uma RnY buffada.
Raiton: Chidorengan: Com certeza necessitaria de Grande Controle de Chakra, uma vez que são dois ninjutsus de difícil controle.
Ryuui Gansai-ken: Se tornar mais rápido não vai te tornar imprevisível a um dojutsu tão poderoso como o Sharingan.
Zetsuen: Ok.

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"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
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Albus escreveu:Cruel Sun (絶え間ない太陽, lit. Sol Implacável): Me lembra a Lanza Del Relampago do Zat. Deixo nulo.
Heavy Armor of the Thunder Emperor: Deixo nulo também, pois me soa como uma RnY buffada.
Raiton: Chidorengan: Com certeza necessitaria de Grande Controle de Chakra, uma vez que são dois ninjutsus de difícil controle.
Ryuui Gansai-ken: Se tornar mais rápido não vai te tornar imprevisível a um dojutsu tão poderoso como o Sharingan.
Zetsuen: Ok.

1- Solicita outro então? @Karma, @DouglasCapiotti, @DelRey
2- Não é um RnY, acredito eu, afinal eu só criei uma armadura, no sentido literal, de relâmpago. Ela não mexe com os nervos ou da acréscimo em velocidade. Solicita outro também? @Karma, @DouglasCapiotti, @DelRey
3- Eu coloquei que precisa ser Mestre Elemental. Colocando que necessita apenas um BCC, ao invés de GCC, fica aprovável? Acredito que sim, Mestre entra em muita contagem e tudo mais.
4- Ela foi criada por Uchihas, quem melhor do que eles pra saber as fraquezas dos seus olhos e criarem algo que possa contrariar o doujutsu? E citei um outro motivo de ser imprevisível.

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Convidado
Convidado
Cruel Sun (絶え間ない太陽, lit. Sol Implacável): melhor tirar isso de mortal, se quiser colocar que dá mais X dano, podemos ver.  e diminui bastante esse alcance de 200 metros. Isso é muito. Consequentemente, o do alcance da explosão.
Ela é uma esfera, a citada é uma lança. Elas são similares na criação mas aí é um dos padrões do elemento mesmo.

Heavy Armor of the Thunder Empero: Reprovo. Similar ao RnY e muito poderoso para um jutsu comum. No meu critério não aprovo porque inutiliza daí habs e tal.

Raiton: Chidorengan: coloca necessidade de bcc e tá ap.

Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳, lit. Punho da Água Corrente Pedra Esmagadora): imprevisibilidade não. Reformula isso aí.
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Semana passada:
Semanais:

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zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Cruel Sun (絶え間ない太陽, lit. Sol Implacável): mantenho o que disse na primeira. Se quiser diminuir o gasto de chakra, ok, mas eu não vejo porque ser mortal. Mais dano? Dá para conversar, mortal, por mim não.

Heavy Armor of the Thunder Emperor: Mantenho meu aval anterior.

Raiton: Chidorengan: ap.

Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳, lit. Punho da Água Corrente Pedra Esmagadora): pra mim não rola isso da imprevisibilidade, mesmo após tua modificação.
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Semana passada:
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Última edição por zoobike em 6/6/2018, 23:46, editado 5 vez(es)

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Convidado
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Cruel Sun (絶え間ない太陽, lit. Sol Implacável) = Mortal aprovado pelo fato que se tem preparação e gasto alto, é possível (é quase regra), retirado o negócio do calor (pedi ele por mp), então creio que esteja aprovado.
Ryuui Gansai-ken (岩 砕 拳, lit. Punho da Água Corrente Pedra Esmagadora) = Por mim, okay. Caso alguém tenha algo contra, se manifeste.
Bararaq Saiqa = Por mim okay. (ele vai editar paralisia para 1 turno)
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Tsumu
Rank: C
Descrição: Trata-se de um selamento simples baseado na liberação do relâmpago e nas habilidades do usuário com os ninjutsus de espaço-tempo. Desenvolvido para guardar as suas armas de forma segura, Yato desenvolveu um selo — que pode permanecer em qualquer local de seu corpo — ele guarda qualquer amra de sua preferencia que esteja em contado direto com seu chakra. Assim que o objeto é selado, raios são gerados para mostrar que o item foi guardado, e assim acontece quando se vai retirar o item novamente — aparecendo assim como acontece no gif, com raios amarelados. Os itens ficam guardados em um ambiente totalmente diferente, o espaço-tempo desenvolvido por Yato; Hiryō, por isso a necessidade da habilidade em tal estilo. O item não precisa aparecer necessariamente nas mãos do seu usuário, mas em qualquer parte do seu corpo ao bel prazer do mesmo, assim como guardar também. Não se gasta chakra para manter nenhum item guardado, apenas para guardar e retira-lo, gastando assim o valor do rank do selamento. Gastando também por item que quiser selar. O selamento não necessita de selos de mão para ser utilizado, apenas possuir o selo em seu corpo. 
Antes que falem que eu já criei, eu modifiquei algumas coisas. Coloquei Jikkukan no selamento, onde as armas ficam guardadas e tudo mais. Além de, eu acho, também não foi finalizada a avaliação da mesma. Falaram que estava igual a técnica de alguém, mas eu não achei isso, mas fiz modificações mesmo assim.


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Hiryō Photon (光子, Kōshi)
Rank: S
Descrição: Ao combinar suas habilidades com os relâmpagos e seu próprio chakra, Yato criou sua própria versão de habilidade. Consiste em transformar seu chakra em partículas microscópicas de eletricidade e desdobrá-las com seu chakra em um flash, ou separar a eletricidade que cobrem seu corpo e espalha-los no ar circundante — raio de cinquenta (50) metros. Cada partícula mantém seu chakra, mesmo que esteja separado do corpo de Yato, lhe permitindo dessa forma saber quem se encontra nessa área — já que estão em contato direto com o seu chakra — mas ainda necessitando possuir o kanchi. Após a implantação das partículas, Yato pode aparentemente se teleportar para a proximidade de qualquer alvo de interesse dentro da região afetada. A técnica pode ficar ativa por até três turnos, contando o de sua criação, gastando cinquenta de chakra para mantê-la.

Essa técnica necessita também de sua técnica mão; Hiryō, para poder ser utilizada. Afinal, ela entra nas características de um jikkukan normal, mas para um local específico dentre a área das partículas. Entretanto, por ser uma derivada também do estilo dos relâmpagos, Yato desenvolveu a mesma apenas quando atingiu o patamar de mestre no devido elemento; conseguindo, dessa forma, manipular seu chakra para se partir nas inúmeras partículas. Seu gasto será de cem (100) de chakra para a atingir toda a área, mais o gasto do teleporte em si. Contabilizando dois teletransporte segundo a regra de jikkukan. 
Também já tinha sido criada, acho que até aprovada, mas nunca usei. Logo, estou recriando com algumas modificações e regras novas.


Última edição por zoobike em 7/6/2018, 16:33, editado 2 vez(es)

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Tama
Genin
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Tsumu: Ok.
Hiryō Photon: Muda esse rolê de Fóton, pois é coisa dos Guang. De resto, pode mandar por mp (ou whats) a Hiryo?

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"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
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