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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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[CJ] Kaneki 2.0 PlNJBdJ
Mysterious Heroine X
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.

[CJ] Kaneki 2.0 Bj6nBeJ
Velvet
Rank: C
Descrição: Um simples Fuuinjutsu sob o formato de várias armas brancas sobrepostas na forma de um círculo. Através deste selamento que se localiza no braço direito, o usuário é capaz de selar uma arma dentro deste e, até três vezes por turno, trocar de posição com a arma que está atualmente em mãos. É custeado 10 de chakra para selar a arma uma única vez, não gastando para os selamentos posteriores, nem para remove-la.
Anonymous
Convidado
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apapappaap vai toma no cu
Anonymous
Convidado
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[CJ] Kaneki 2.0 Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540
Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.


Última edição por Zoe em Dom 3 Dez 2017 - 15:59, editado 1 vez(es)
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@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
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[CJ] Kaneki 2.0 Ca3883ad13563568fb29e39a89da90ca
Kōrin
Rank: S
Descrição: Anu era o deus acádico do céu, mais tarde também cultuado por Assírios e Babilónios, sendo o correspondente semita do deus An da mitologia suméria. Senhor das constelações, rei dos espíritos e dos demônios, Anu habitava as mais altas regiões celestiais. Era tido também como juiz dos homens e dos deuses, tendo criado as estrelas do céu para o servirem como seus soldados, encarregadas de perseguir e punir os criminosos. Inspirado pelos estudos ao deus do céu, o autor de tão majestosa técnica aplicou seus conhecimentos acerca do básico do Ninjutsu e também de seu peculiar chakra de absorção em uma única e definitiva técnica.

Unindo suas aptidões em uma só habilidade, o usuário produz uma pequena esfera de 1m de circunferência, de luminosidade e poder bélico desprezível. Em um raio de dez metros da pequena esfera, todo e qualquer jutsu utilizado que tenha sua base o chakra é imediatamente  atraído e absorvido pela esfera, aumentando o tamanho do raio de absorção da técnica na medida do tamanho das técnicas absorvidas. A esfera é capaz de armazenar quantas técnicas o usuário desejar e este tem até mesmo o controle de quais técnicas serão ou não absorvidas, podendo absorver até suas próprias técnicas. Uma vez a vontade do usuário, após um post de preparação, é possível detonar a esfera de absorção, liberando todo o chakra acumulado em uma imensa explosão com as proporções combinadas de todas as técnicas absorvidas. A técnica, baseada no deus Anu, é dita pela criadora da habilidade como "o carrasco dos criminosos".


Última edição por Zoe em Dom 3 Dez 2017 - 16:00, editado 1 vez(es)
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reprovado pela piada infeliz ^^
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olha, quando vc pegar rinnegan e o caminho de sugar ck é até viável, mas aí tu não iria poder usar a técnica do rinnegan pra isso e só o kyuin normal. Até aprovo se tu por ai q só usa com o role do rinnegan.
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[CJ] Kaneki 2.0 Ca3883ad13563568fb29e39a89da90ca
Kōrin
Rank: S
Descrição: Anu era o deus acádico do céu, mais tarde também cultuado por Assírios e Babilónios, sendo o correspondente semita do deus An da mitologia suméria. Senhor das constelações, rei dos espíritos e dos demônios, Anu habitava as mais altas regiões celestiais. Era tido também como juiz dos homens e dos deuses, tendo criado as estrelas do céu para o servirem como seus soldados, encarregadas de perseguir e punir os criminosos. Inspirado pelos estudos ao deus do céu, o autor de tão majestosa técnica aplicou seus conhecimentos acerca do básico do Ninjutsu e também de seu peculiar chakra de absorção em uma única e definitiva técnica.

Unindo suas aptidões em uma só habilidade, o usuário produz uma pequena esfera de 1m de circunferência, de luminosidade e poder bélico desprezível. Em um raio de dez metros da pequena esfera, todo e qualquer jutsu utilizado que tenha sua base o chakra é imediatamente  atraído e absorvido pela esfera, aumentando o tamanho do raio de absorção da técnica na medida do tamanho das técnicas absorvidas. A esfera é capaz de armazenar quantas técnicas o usuário desejar e este tem até mesmo o controle de quais técnicas serão ou não absorvidas, podendo absorver até suas próprias técnicas. Uma vez a vontade do usuário, após um post de preparação, é possível detonar a esfera de absorção, liberando todo o chakra acumulado em uma imensa explosão com as proporções combinadas de todas as técnicas absorvidas. A técnica, baseada no deus Anu, é dita pela criadora da habilidade como "o carrasco dos criminosos". A técnica requer o Rinnegan para ser utilizada e enquanto em funcionamento, o Fūjutsu Kyūin não poderá ser utilizado, sendo permitido apenas o uso do Chakra Kyuin comum.


Ta ai


Última edição por Zoe em Dom 3 Dez 2017 - 16:00, editado 1 vez(es)
Anonymous
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Coloca que, enquanto a esfera tem seus efeitos em funcionamento, você não pode fazer movimentos ou utilizar jutsus, além das limitações que o raphs propôs.
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Simon escreveu:Coloca que, enquanto a esfera tem seus efeitos em funcionamento, você não pode fazer movimentos ou utilizar jutsus, além das limitações que o raphs propôs.

Já tava aprovado cabeçudo. Ta ap dnv pau no cu do simao.
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Mordred escreveu:[post="/t52784-cj-kaneki-2-0#345169 admin"]

[CJ] Kaneki 2.0 Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540
Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.
Mordred escreveu:[post="/t52784-cj-kaneki-2-0#338107 admin"]

[CJ] Kaneki 2.0 PlNJBdJ
Mysterious Heroine X
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.

[CJ] Kaneki 2.0 Bj6nBeJ
Velvet
Rank: C
Descrição: Um simples Fuuinjutsu sob o formato de várias armas brancas sobrepostas na forma de um círculo. Através deste selamento que se localiza no braço direito, o usuário é capaz de selar uma arma dentro deste e, até três vezes por turno, trocar de posição com a arma que está atualmente em mãos. É custeado 10 de chakra para selar a arma uma única vez, não gastando para os selamentos posteriores, nem para remove-la.

Reaval pls. O Velvet pode ignorar e mandar pro além


Última edição por Zoe em Dom 3 Dez 2017 - 16:01, editado 1 vez(es)
Anonymous
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[CJ] Kaneki 2.0 Tumblr_oxiyqdoqTn1w3p557o1_540
Mushin
Descrição: Mushin literalmente significa inocência. Refere-se ao estado de espírito onde a pessoa não assume nenhuma postura, mas está aberto e preparado para qualquer coisa e/ou situação, o que é vital para o combate real. Mushin é um estado de espírito alcançado através de treinamento duro e estratégico. A prática repetitiva aliada a conceitos importantes de combate tem o intuito de criar uma memória muscular fazendo com que os movimentos físicos deixem de exigir qualquer pensamento para comanda-los.

É como um músico talentoso que já não lê a partitura da música para toca-la, ele apenas fecha os olhos e toca com o coração, e com o espírito nascido somente através de intermináveis horas de diligência, a prática metódica e mecânica – ele apenas deixa fluir (Nagare). Ele toca por “sentir”, não pelo pensamento. Da mesma forma que um artista marcial muito habilidoso apenas “sente” o seu espaço, os movimentos de seus oponentes e se conecta diretamente a esse sentimento que lhe permite lutar sem a necessidade do pensamento.

Mushin é alcançado quando a mente de uma pessoa está livre de pensamentos de raiva, medo ou ego durante o combate ou a vida cotidiana. Há uma ausência de pensamento e julgamento discursivo, de modo que a pessoa é totalmente livre para agir e reagir contra o adversário sem hesitação e sem perturbar esses pensamentos. Neste ponto, uma pessoa não se baseia no que eles acham que deve ser o próximo passo, mas qual é a sua reação natural treinada ou o que é sentido intuitivamente. No entanto, não é um estado de relaxamento, tampouco de sono. Pode-se dizer que a mente está funcionando a uma velocidade muito alta, mas sem intenção, plano ou direção. Alguns mestres acreditam que o mushin é o estado em que uma pessoa finalmente entende a inutilidade das técnicas e se torna realmente livre para se mover. Na verdade, essas pessoas já não sequer se consideram "lutadores", mas apenas seres vivos que se deslocam pelo espaço.

O Mushin, mesmo para um especialista na arte do movimento corporal, é um estado de espírito tão difícil de alcançar que mesmo os maiores mestres haviam desistido de domina-lo. Todos, com exceção de uma. Esta mulher, que diferente de tantas outras iguais a ela, tinha a capacidade sobrenatural de sentir na pele as emoções negativas de um combate ou mesmo de um mero diálogo, foi capaz de conectar sua peculiaridade com seu estado de espírito, tornando-os intimamente próximos. Trabalhou arduamente e incansavelmente, afiando sua mente e seu corpo e sintonizando-os com sua habilidade nata para que seu corpo reagisse as intenções negativas que circundava-o, de forma que a intuição (notificação da ofensiva) e a ação (defender-se) ocorrem-se em simultâneo. Através deste estado mental, não há nenhum tipo de bonificação de velocidade nos movimentos dos que dominaram a arte, mas em termos de defesa e ataque, é necessário um ponto acima de sua velocidade para ser capaz de acompanhar seus movimentos. É necessário um contato com Kurama, bastando a forma jinchuuriki inicial, para adentrar a este estado mental, que caracteriza-se por uma postura de maior seriedade e a ausência de emoções que atrapalhem um combate, além da coloração prateada substituindo a pigmentação dos olhos e uma assustadoramente calma aurea azul em distintos tons desta cor e de branco envolvendo as linhas do corpo.

Embora o corpo se defenda sem a necessidade do pensamento, ainda faz-se necessária a narração. Tratando-se de um estado mental e não apenas de um estilo de luta, é possível utiliza-lo em conjunto ao Mana Burst. Através da habilidade de sentir emoções negativas, o especialista no estilo é capaz de sentir as nuances dessas emoções negativas, tais como identificar tais emoções através do instinto e então formando contramedidas para com elas, não sentindo apenas a agressividade, mas também sendo capaz de perceber a intenção de movimentos surpresas, de armadilhas ou coisas do tipo, bem como compreendendo com precisão que tipo de emoção negativa se está em contato.

Completo, podem avaliar ai, plx.
Anonymous
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@Tipo, eu aprovo, mas caso queira pedir o Karma para dar uma verificada depois pode ser bom, mas se apenas quiser adicionar, aprovado está.
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[CJ] Kaneki 2.0 250?cb=20100305155033
Shin Gurabidon
Rank: A
Requerimentos: Rinnegan, Banshō Ten'in e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Dentre muitas das técnicas do arsenal divino, esta tem como origem principal o caminho Deva do olho de Samsara. Embora uma técnica avançadíssima em toda a sua complexidade, o usuário a utiliza como uma mortal brincadeira de criança que consiste em brincar com o campo gravitacional existente em todos os corpos físicos constituídos de matéria e diminuir ou aumentar este campo gravitacional. Por fazer isso, é possível colocar objetos ou seres vivos em um estado de gravidade zero ou próximo a isso e, em contrapartida, elevar o poder de atração de um outro corpo, tornando o corpo com o campo gravitacional mais fraco mais suscetível a atração. A técnica muito se assemelha a atração do Banshō Ten'in, embora o corpo que atraí não seja de fato o usuário como na técnica mãe mas sim um escolhido pelo usuário.

A técnica possui algumas limitações assim como a técnica mãe, podendo aumentar a gravidade de até dois corpos ou lugares (com um raio de 20 metros e até 40 metros de distância do usuário da técnica) e consequentemente tornando-os atrativos para os corpos que tiveram a gravidade tomada. Em contrapartida, é possível também remover a gravidade de um corpo que esteja a até 40 metros de distância do usuário até a completa ausência desta, dando ao afetado os efeitos característicos da gravidade zero, a perca de um ponto em Força e a chanca de ser afetado pelos corpos cujo campo gravitacional foi aumentado. A pressão com que a atração é feita é tamanha que apenas corpos com força igual ou superior a 4 podem se livrar utilizando da força bruta. A massa, para esta técnica, é uma questão importante, devendo o corpo com a gravidade tomada possuir menor massa que o corpo cuja gravidade foi ampliada. Além disso, no caso do aumento de gravidade se dar pelo solo ou outra construção sólida, objetos pequenos são completamente destruídos e corpos humanos tem seus movimentos completamente imobilizados dada a pressão. A técnica tem uma duração de 2 turnos e, caso o adversário consiga tocar fisicamente o usuário da técnica, esta se cancelara automaticamente e prematuramente.


Última edição por Zoe em Dom 3 Dez 2017 - 15:58, editado 1 vez(es)
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[CJ] Kaneki 2.0 Toaru_Kagaku_no_Railgun_OVA01_29m_08s
Railgun
Rank: A
Descrição: Através do seu conhecimento acerca de campos elétricos provocados pela ação de cargas energéticas, bem como sua proficiência em gerar correntes de eletricidade através do chakra e manipula-las ao seu bel prazer, o usuário é, após uma sucessão de cinco selos, capaz de produzir duas correntes paralelas dos dois lados do seu braço, pressionando o campo magnético a impulsionar um projétil metálico pequeno, como uma moeda, por exemplo, a uma grande distância e com grande velocidade, capaz de perfurar outros objetos metálicos, corpos humanos com enorme facilidade e mesmo técnicas, tamanho o seu poder destrutivo. A pressão exercida no objeto, entretanto, limita o seu alcance a meros cinquenta metros de distância, pois qualquer distância além disso o desintegrará por completo. Além disso, é necessário adoptar uma certa postura com os dedos de forma a dar a técnica seus efeitos desejados. Seus efeitos no campo são bem visíveis, deve-se ressaltar, com descargas elétricas inofensivas saltando através do caminho percorrido e um rastro de luz e calor gerado pelo disparo. O objeto a ser disparado deve ter um tamanho equivalente a mão do usuário, limitando-se a pedaços pequenos de metal ou mesmo moedas. É possível efetuar até dois disparos por uso.


Última edição por Zoe em Dom 3 Dez 2017 - 16:44, editado 2 vez(es)
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Selos? E Raphs criou, caso ele permita, após adicionar selos necessário ta ap
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[CJ] Kaneki 2.0 320?cb=20141107132233
Layout
Rank: A
Descrição: Layout é uma poderosa técnica de Kenjutsu que combina os princípios do fluxo de chakra do elemento trovão para infligir efeitos debilitantes ao contato aos adversários do usuário. Através de algum conhecimento anatômico, o utilizador, após canalizar o seu chakra no elemento trovão através da lâmina da espada, aplica um golpe qualquer no corpo alvo, aplicando uma parcela do chakra relâmpago da lâmina como se estivesse hackeando o sistema nervoso do outro corpo. Através desta parcela de chakra imbuída, é possível dominar o sistema nervoso do adversário de forma a enganar o cérebro e faze-lo acreditar que o corpo encontra-se com danos severos em pontos onde não há dano algum, bem como exagerar no envio das sinapses responsáveis por comunicar os danos do corpo, tornando o pequeno incomodo de um corte em uma dor excruciante e capaz de paralisar, ou mesmo simular efeitos de exaustão ou perda de chakra. Na prática, a técnica é capaz de dobrar os danos recebidos pelo adversários de quaisquer fontes (sem reduções), bem como uma vez durante três turnos após a aplicação da técnica, causar os mesmos efeitos de fadiga (perda total de stamina) no corpo afetado. Tratando-se de uma corrente elétrica através do corpo, é igualmente plausível descartar o efeito da fadiga e em seu lugar, causar uma paralisia completa dos músculos do corpo.
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a
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