NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
309 Mensagens - 26%
Starfox
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
172 Mensagens - 15%
Shion
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
158 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
118 Mensagens - 10%
Zero
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
146 Mensagens - 25%
Shion
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
86 Mensagens - 15%
Starfox
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[C.J] drcl Vote_lcap[C.J] drcl Voting_bar[C.J] drcl Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Código:
[quote]NOME
Rank: ~
Descrição: ~[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
Magigigika Mirdin Do Din Norurun Dou
Rank: C
Descrição: Um fuinjutsu um tanto quanto simples, que, utilizando do corpo do usuário, sela itens no mesmo em formato de tatuagem, sendo o selamento feito em qualquer parte do corpo, desde que o usuário escolha. Seu custo é de dez pontos de chakra para selar quaisquer itens que este queira, limitando-se a dez, no máximo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
[C.J] drcl M6OWN7P
Unlimited Blade Works.
Rank: S
Descrição: O Gradation Air é a base para o jutsu. Desde que a habilidade esteja disponível, o usuário se vê capaz de preencher uma gigantesca área - 60m - com seu chakra e projetar os constructos na forma que desejar, a partir do próprio campo. Espadas, lanças, estacas. A forma é variada, a depender do gosto na hora de sua criação. A técnica tem como propósito nunca deixar desarmado seu portador, uma vez que, a criação de lâminas é infinita e contínua.

Notas: Máximo de 20 criações por postagem, com um gasto de 30 de chakra para manter a técnica ativa.
- Independente da forma, não podem ter mais do que 30 metros cada criação.
- A técnica transforma todo o campo – área de efeito – em uma paisagem monolítica, onde há armas já criadas que o usuário possa utilizar, ou manipular – leia-se levitar os objetos criados com um custo de dez pontos cada.

[C.J] drcl Latest?cb=20151225232055
Caladbolg II
Rank: S
Descrição: A partir da Kekkei Genkai do usuário, forma-se em um arco em sua mão direita, e na esquerda, uma réplica da lendária Caladbolg. Esta, por sua vez, tem seu processo de modificação totalmente alterado, o que antes era um objeto de curto-médio alcance, torna-se um item para ser disparado.

Caladbolg ao ser utilizada, gira em espiral e foca todo o chakra de sua criação em sua ponta, devastando tudo – ou quase – à sua frente, e quando atinge seu alvo, desaparece, criando uma enorme explosão — 50m — que devasta tudo dentro da sua área de alcance.

Nota: Pode ser utilizado uma vez a cada dois posts, e por ser uma técnica de caráter mortal, requer um turno de preparação, duplicando seu gasto caso o usuário a atire de uma vez, porém, reduzindo sua área efetiva pela metade.
- A técnica ultrapassa barreiras de Rank A, e explode em contato com barreiras de rank S, independente se esta fora seu alvo ou não.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
[C.J] drcl OsX9nHs
Nome: Overhaul
Rank: S - Nin
Selos: 8
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, conhecimento em Jikkukan Ninjutsu.
Descrição: A Inspeção é uma técnica de nível semi-elevado que só é o que é por causa da natureza de sua construção. De forma resumida, o usuário desta habilidade é capaz de desmontar e remontar qualquer coisa a seu bel prazer, em nível atômico - utilizando-se somente da complexidade existida no espaço-tempo, desligando um objeto parcial ou inteiramente daquela área em que este ocupa. Ou seja, é possível, com um único toque de mão, desconfigurar a construção atômica do objeto ou ser e desligá-lo, o que levaria à uma separação forçada, mais ou menos parecido com um desmembramento instantâneo ou um super corte invisível - esteticamente falando. A separação faz com que uma das partes ou ambas sejam transportadas em direções opostas no mesmo espaço-tempo (similar ao efeito de ímas contrários), a qualquer distância afim de separar e 'vistoriar' tudo e todos. A peculiaridade da técnica permite que a remontagem seja feita, mas isto só pode ser efetivo em objetos inanimados, uma vez que a técnica entre em prática contra corpos vivos, estes tendem a não sobreviverem ao que a técnica propõe.
Notas: Overhaul pode ser utilizado por ambas as mãos de seu usuário. O jutsu possui ativação e efeitos outrossim imediatos, mas podem ser evitados uma vez que a curta distância é uma fraqueza óbvia. Não obstante a técnica não surta efeito total em objetos/seres de tamanhos colossais, muito embora parte deste(s) possam ser afetados pela habilidade. Um uso da técnica permite a execução do desmontamento e do remontamento (sem custo adicional).
Anonymous
Convidado
Convidado
Cópia da técnica do Awake?? Seja mais original na próxima, sir.
Anonymous
Convidado
Convidado
Mas essa técnica é minha, cara.

[C.J] drcl 01033b86fc625b1747afde27e57b14dc5dbf79a5_hq
Avalon
Rank: S
Descrição: Uma técnica cujo poder foca-se especialmente na cura do indivíduo que a utiliza. Avalon é, em suma, a manifestação do chakra do usuário com as propriedades de revitalização que este possui. O poder, quando usado, fica ativo por tempo indeterminado, dentro do corpo do conjurador, curando-o de todo e qualquer dano que venha a tomar após ter a técnica ativa, por tempo indefinido.

Com base na experiência de cura do utilizador, e as  habilidades do mesmo com esta, pode-se dizer que danos como cortes pequenos e médios, são curados quase que instantaneamente, sem custo de chakra. Já cortes profundos ou fraturas expostas, requerem um custo de cento e cinquenta pontos de chakra.

Ressalta-se que a técnica por estar "sempre" ativa, age como o Saisei Nōryoku/In'yu Shōmetsu, curando o personagem sem a necessidade de selos ou quaisquer outros meios. Contudo, a regra de cura segue a de perícia. Danos fatais podem ser curados desde que o usuário pague uma quantia de trezentos pontos de chakra para tal. A técnica, porém, custa cinquenta pontos de chakra para se manter ativa, salvo os gastos extras.
Anonymous
Convidado
Convidado
Técnica posta na ficha uma vez que não tem avaliadores além de mim e eu aprovo minha técnica.
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] drcl P5OpjVT
[C.J] drcl P5OpjVT
Avalon: Isso é o Jutsu da Tsunade puro mesmo, não rola.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
[C.J] drcl XuiP1WX
Santen Kesshun
Rank: A, S.
Descrição: Uma técnica um tanto quanto complexa, mas de simples utilização. Sendo o ápice das técnicas de cura, Santen Kesshun nada mais é que um pequeno domo alaranjado que parte de seu usuário a outros - ou a si mesmo -, permitindo a proteção e cura simultânea daqueles que o usuário deseje. A versatilidade da técnica é tremenda, permitindo que o usuário crie apenas uma barreira de proteção ou reproduza também os efeitos de cura ao mesmo tempo em que defende.

As barreiras não possuem uma dimensão fixa, portanto, o usuário pode escolher da mesma na hora de sua criação. Para a cura funcionar, o usuário tem de estar pelo menos com uma das mãos apontadas para a barreira, e a mesma só pode distanciar-se num máximo de trinta metros.

[C.J] drcl O3gIFP0
La Gota
Rank: A
Descrição: Condensando uma grande quantia de chakra na mão ou ponta de qualquer objeto laminado, e dando-lhe a propriedade do elemento Suiton, o usuário é capaz de disparar esta água - que se assemelha a um dente de tubarão - em rápida sucessão - cinco disparos por post -, similar à uma arma. Pelo fato da água estar condensada, ressalta-se que sua força e velocidade são representadas pelos pontos de ninjutsu do usuário.
Anonymous
Convidado
Convidado
1 - Coloca no máximo dois alvos para os efeitos do jutsu, de modo que o tamanho da barreira seja sempre um pouco maior que aqueles que ela protege. Escolhe 1 rank só ai.
2 - "Pelo fato da água estar condensada, ressalta-se que sua força e velocidade são representadas pelos pontos de ninjutsu do usuário." seguindo as limitações da regra obvio. App
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J] drcl XuiP1WX
Santen Kesshun
Rank: S.
Descrição: Uma técnica um tanto quanto complexa, mas de simples utilização. Sendo o ápice das técnicas de cura, Santen Kesshun nada mais é que um pequeno domo alaranjado que parte de seu usuário a outros - ou a si mesmo -, permitindo a proteção e cura simultânea daqueles que o usuário deseje - máximo duas pessoas. A versatilidade da técnica é tremenda, permitindo que o usuário crie apenas uma barreira de proteção ou reproduza também os efeitos de cura ao mesmo tempo em que defende.

Para a cura funcionar, o usuário tem de estar pelo menos com uma das mãos apontadas para a barreira, e a mesma só pode distanciar-se num máximo de trinta metros. A barreira tem as dimensões de acordo com a pessoa que cura, sendo sempre um metro maior e cinco metros mais larga.

foi
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Spoiler:

As técnicas da GA eram na regra antiga de ponto de nin e eu nem uso o clã, então tanto faz.
Anonymous
Convidado
Convidado
alô gunchorowski
Anonymous
Convidado
Convidado
reaval:

As técnicas da GA eram na regra antiga de ponto de nin e eu nem uso o clã, então tanto faz.

recriando:
Anonymous
Mako
Game Master
[C.J] drcl P5OpjVT
[C.J] drcl P5OpjVT
Santen Kesshun: Já criei antes e tu mesmo aprovou (?)
La Gota: Perícia em Suiton.
Unlimited Blade Works: Não pode criar a menos de 2m do inimigo (ou seja, não pode criar em cima dele, nem a cm dele).
Caladbolg II: Nulo.
Magigigika Mirdin Do Din Norurun Dou: 5 itens máximos em cada selo, dois selos ativos por vez.

Escolha as dessa semana. Não foi avaliado antes porque tu disse que ia dropar. Só lamento.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Não lembro de ter aprovado o Santen Kesshun. rly, mas de boa já que tu tem.

reaval:

Recriando:

Outras semanas:

Quanto aos da semana, não sei o limite, mas só os gen pra avaliar, resto vo repostando conforme passar. Os da reaval foram modificados.


Última edição por Zekken em Qui 21 Set 2017, 10:37, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
[C.J] drcl NHgT6tF
Rank: C
Descrição: Com um simples passar de mãos sobre os olhos, consigo alterar sua aparência por completo. Tal como tornar-lhes olhos comuns, ou dar-lhes a aparência de dojutsus, ou ofuscá-los. As propriedades, cores, formas, tudo pode ser alterado à vontade, por ser uma técnica de transformação, entretanto, aplica-se somente aos olhos e por isso, é impossível de ser detectada, já que há chakra em todo o corpo, e não necessariamente apenas nos olhos, o que torna inviável 'sentir' a transformação, e coisa do tipo. Não há duração como também não há gastos ou contagem, por ser a técnica que é: Henge.
Anonymous
Convidado
Convidado
Tracker - Não
Images - Ok, mas um simples encostar fará a ilusão se quebrar
Shōto Fūin - Não, mas pede reaval
Absolute Cancel - Nunca

E o dos olhos sem nome = Não, nada de disfarçar sharingan aqui não, se quiser pode deixar disfarçar, mas qualquer corrente de chakra que passar pelo olho, cancelará(ativar sharingan desativaria o jutsu no caso)

Reavaliações com Karma/Zat, então não irei fazer-las
Anonymous
Convidado
Convidado
@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma@Karma
Anonymous
Convidado
Convidado
Avaliadores...............

reaval:

Recriando:

[C.J] drcl NHgT6tF
Rank: C
Descrição: Com um simples passar de mãos sobre os olhos, consigo alterar sua aparência por completo. Tal como tornar-lhes olhos comuns, ou dar-lhes a aparência de dojutsus, ou ofuscá-los. As propriedades, cores, formas, tudo pode ser alterado à vontade, por ser uma técnica de transformação, entretanto, aplica-se somente aos olhos e por isso, é impossível de ser detectada, já que há chakra em todo o corpo, e não necessariamente apenas nos olhos, o que torna inviável 'sentir' a transformação, e coisa do tipo. Não há duração como também não há gastos ou contagem, por ser a técnica que é: Henge.
Anonymous
Convidado
Convidado
La Gota - 35 metros. Velocidade normal do rank.
Magigigika Mirdin Do Din Norurun Dou - O Fūinjutsu: Henka no Jutsu do Yago faz isso aí.
Daemon Spade - "é capaz preencher os pensamentos com memórias ou ideias vazias, forjadas ou precisas" Remova isto. 20 metros de alcance.
Sakanade. - 50 de chakra para manter. Dois alvos no máximo. 30 metros de alcance.
Réquiem - Requer MS ativo. "salvo as anulações de técnicas provocadas pelo próprio Réquiem." Retire isso. 20 metros de alcance.
Room. - 40 metros de alcance.
Memoryhouse - nana nina não. Reprovo.
Naive - Ok
Kyōka Suigetsu - Ok
Le manipulateur - A forma de ser pego não está clara.
Monster Calamity God Slayer Fist (怪害神殺拳, Kaigai Shinsatsu-ken) - 5 de Taijutsu e Perito em Taijutsu.
Tracker. - Necessário Kekkai: Tengai Hōjin
Images
- Requer Suiton.
Shōto Fūin - Especialidade em Espaço-Tempo.
Absolute Cancel - Ok
Ultimo jutsu sem nome - O corpo tem chakra, mas se tu coloca um jutsu no seu olho, vai ser perceptível porque ali tem uma concentração anormal de chakra. Lógica do eric é burra, então remova esse trecho.
Anonymous
Convidado
Convidado
Spoiler:

feito, chefe.

Guard Skill: Delay
Rank: S
Descrição: Subjugando os sentidos da vítima para uma observação forçada, o usuário esconde-se em um mundo ilusório, fortificado pela ausência de sua velocidade em constante decaimento, consequentemente atrasado neste mundo. Uma ação gera uma reação. A crença da vítima para com a velocidade do usuário afetaria seu desempenho em relação à ações mais comuns, como a esquiva e percepção. Dada a sua singularidade, a técnica pode afetar somente uma única vítima que olhe subitamente para o corpo do usuário e/ou um objeto que o mesmo tenha tocado, assim facilitando a libertação da técnica, já que terceiros podem avisá-los sobre os equívocos de suas ações.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai.

falto essa aq tbm


Última edição por Zekken em Sáb 04 Nov 2017, 15:07, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Se estiverem editados conforme ordenei, aprovo.

Guard Skill: Delay - Eu não entendi porra nenhuma, cara. Se eu não entendi, imagina quem estiver lutando. Reescreve ai.
Anonymous
Convidado
Convidado
Pronto.

[C.J] drcl 6OrTNGB
Guard Skill: Delay.
Rank: S
Descrição:  Manipulando o campo de entrada do genjutsu para a observação de um alguém ou objeto, o usuário dá início à ilusão nesse exato momento, privando seus inimigos de agirem em suas máximas capacidades físicas devido ao mundo ilusório criado em suas mentes. Dando exemplos: uma esquiva, que, para o alvejado, seria em máxima velocidade, tem seu efeito contrário, assim como toda e qualquer ação realizada pelo mesmo será em mínima velocidadeou força – no mundo real, porém, para ele, no mundo ilusório – que simula o real ao mesmo tempo – tudo ocorrerá de forma "normal" – leia-se no máximo de suas capacidades. Todavia, devido a tal singularidade, a técnica só pode funcionar em um alvo por vez, uma vez que, terceiros podem avisá-los sobre os equívocos de suas ações.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai.
Notas: - Sua duração é de acordo com a stamina do usuário, mantendo um gasto de cinquenta pontos por postagem.


[C.J] drcl FCT5Eri
Nanasen, seven glints.
Rank: A
Descrição: Detendo exímio controle acerca do elemento vento, o usuário criou um jutsu qual torna este em pequenas linhas invisíveis a olho nu e as manipula como uma espécie de armamento. A princípio, sete "linhas" são criadas ao mesmo tempo, todavia, estas mesmas linhas podem se tornar centenas de milhares desde que o usuário pague uma quantia de chakra para tal – 200. Estas, porém, tem um alcance máximo de quinze metros, enquanto as sete originais alcançam até vinte.
Devido ao fato de tal técnica ser feita do elemento vento, esta possui as mesmas singularidades deste.

Nota: Requer perito em futon e um gasto de cinquenta pontos de chakra para manter.


[C.J] drcl 0tRrUVG
Railgun
Rank: A
Descrição: Detendo exímio domínio acerca da manipulação elétrica, o usuário envia correntes elétricas paralelas de ambos os lados do punho sobre um único objeto - metálico ou não. Tal objeto, ao sofrer os efeitos do elemento, gera um disparo que ao chocar-se com algo ou alguém, gera uma descarga elétrica que danifica os órgãos internos – causando um mal funcionamento destes por dois turnos – e paralisa os músculos do alvejado, causando também alta perda de sangue deste. Ressalta-se que devido a tamanha energia no objeto em questão, este possui a capacidade de atravessar tecidos e/ou pedras e derivados com facilidade.

Nota: necessita de um objeto, seja este de metal – ou não – para o disparo ser efetuado, três vezes por post.
Notas: Alcance máximo de trinta metros.
Notas: Requer os seguintes selos de mão: Cobra, Cavalo, Boi, Tigre, Dragão e Cachorro.

[C.J] drcl N3fiPHY
Kusho.
Rank: S
Descrição: Abdicando-se da espada-tubarão por um curto período de tempo, e liberando o chakra desta na água em questão, o jutsu visa imbuir uma de suas habilidades – absorção – nas técnicas do usuário ou até mesmo nas águas das redondezas, como uma extensão de seus poderes: a arma do usuário se vê apta a sugar todo o chakra que entrar em contato com a água em questão, aumentando exponencialmente o tamanho destas - em casos de jutsus suiton do usuário - e levando o inimigo a iminente exaustão.

Notas: Suga trezentos de chakra por postagem.
Notas: Ao chegar ao limite de armazenamento de chakra, Samehada se desfaz deste e continua a absorver mais chakra, criando um loop infinito.


Tenho a leve certeza de que o zati tem o nanasen.


Última edição por Zekken em Qua 29 Nov 2017, 14:51, editado 2 vez(es)
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Guard Skill: Delay.: Deixe claro que só serve para aspectos físicos. Tenta citar alguns valores também (quanto alteraria entre o físico e o real).

Nanasen, seven glints.: Vou falar com ele e retorno aqui.

Railgun: Distância máxima. Necessidade de selos de mãos. Sem disparos adicionais/post, ou seja, três disparos no máximo.

Kusho: Tenta explicar melhor a relação da Samehada e o jutsu, senti um pouco de confusão.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido