Daemon Spade
Rank: S
Descrição: To battle Genjutsu with Genjutsu, one must be able to completely recover control of their senses. Daemon Spade é o mundo ilusório criado pelo portador da técnica. A facilidade com que qualquer coisa é subjugadamente alterada neste recinto foge do senso comum e lógico. A matéria pode se tornar inanimada, enquanto a vida pode se tornar morte, e a morte pode se tornar vida. No entanto, não passam de meras ilusões. O real propósito dessa técnica é quebrar a mente do adversário, uma vez que, qualquer coisa pode acontecer, e nem tudo é discernível do real ou irreal. Daemon Spade consegue aprimorar o uso de Genjutsu ao máximo, fixando-se em no corpo, mente e alma de suas vítimas, além da capacidade de afetar tanto seres vivos quanto massas de chakra. Outra característica de Deamon Spade é o controle dos cinco sentidos, e um novo exímio: é capaz preencher os pensamentos com memórias ou ideias vazias, forjadas ou precisas, deixando as vítimas em um estado vegetativo no mundo real, tornando a quebra da ilusão praticamente nula quando se está sozinho. Muito embora a técnica só possa afetar um alvo por vez, ela pode ser quebrada com interferência externa de chakra. O alvo, porém, necessita de bater os olhos em qualquer parte do corpo do ilusionista - que esteja com chakra -, assim, ativando a técnica; gastando somente 50 de chakra por postagem na qual quiser manter a mesma ativa. Dura três postagens.
Sakanade.
Rank: S
Descrição: Tendo o conhecimento completo sobre os sentidos humanos, o usuário criou um jutsu que interfere nos mesmos de forma insana ao ter o corpo vislumbrado, alterando a percepção do alvejado totalmente. Ou seja, para ele, esquerda será direita, direita será esquerda, tal como frente e trás estarão invertidos, no entanto, não é apenas o senso de direção que é alterado: os ataques, direções, lesões e danos são completamente invertidos. Afirma-se que independente do inimigo, a técnica é impossível - ou quase - de ser anulada, pois processar tudo dentro da mente é quase impossível - excluí-se usuários com inteligência aguçada e atributo igual ou superior ao do usuário. Não importa o quão poderoso seja o adversário, se o mesmo for acostumado a lutar, seu corpo não será capaz de se adaptar ao jutsu, pois sua memória muscular já estará adaptada à lutas "normais", ou seja, sua ação e reação será inadaptável sob o efeito da técnica, fazendo-os sucumbir à ela.
Notas: Ainda que seja uma técnica irregular, seus métodos de saída são de acordo com a regra, além de ter um limite de três inimigos simultâneos. Há um gasto de trinta pontos de chakra para manter a técnica ativa, com uma duração de três posts. A técnica afeta o equilíbrio do alvejado, ou seja, causa-lhes vertigem, náuseas, confusão e desorientação.
Réquiem
Rank: S
Descrição: O que é a realidade senão um amontado de coisas não entendíveis pelo ser humano. O real nada mais é que aquilo que supostamente existe dentro e fora da mente. A ilusão, a imaginação, embora não esteja expressa na realidade tangível, existe ontologicamente, e é portanto real, embora possa ser ou não ilusória.
Dito isto, Requiem trabalha tanto com o mundo físico quanto ilusório; seu poder age de forma simplória, mas fatal àqueles que não detêm o conhecimento das ilusões. O mestre, ou o criador da técnica, utiliza deste fator para controlar a mente do inimigo de forma insana. A "ilusão" transforma tudo em nada: isto é, concede a habilidade do player de manipular todos os sentidos inimigos, similar ao Tsukuyomi, porém, mais fraco. Mas a técnica em si garante a capacidade de agir no mundo "real", similar ao Izanagi & Izanami, porém, com efeitos milhares de vezes mais fracos. Ou seja, o usuário pode, em suma, tornar tudo e todos ao estado "zero", que, no fórum, seria a negação de uma técnica inimiga ou a criação de "loops" temporais; a sua morte repetindo infinitamente, por exemplo.
Em uma explicação simplória: A técnica é uma ilusão imposta no corpo do usuário ou qualquer objeto que este queira, que tem sua ativação assim que é observada, e controla tudo que está dentro de seu raio de vinte e cinco metros quadrados. Além de controlar os cinco sentidos inimigos, a técnica pode, por sua vez, controlar as ações no campo; se um jutsu é utilizado, o efeito da técnica é negado (I.e, um Katon sendo utilizado mas a bola de fogo sendo resetada, deixando de existir.) e portanto, requer um post de preparação, um consumo de duzentos e cinquenta pontos de chakra, dura, porém, de acordo com a stamina do usuário tendo um gasto de cinquenta pontos por postagem, além de obviamente, requerer o Sharingan e qualquer nível de sua evolução - 1, 2, 3 e/ou MS. Ressalta-se que, a técnica só pode atingir um alvo por vez, e as alterações no ambiente nada mais são que ilusões na mente do alvo, salvo as anulações de técnicas provocadas pelo próprio Réquiem.
Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai
Room.
Rank: A
Descrição: Um poderoso genjutsu criado pelo usuário. O mesmo começa a movimentar suas mãos, similar à um titeteiro controlando suas marionetes; ao realizar tais movimentos, o genjutsu se inicia: um simulacro de uma sala oval é inserido na mente dos adversários, e dentro de tal sala, o usuário é considerado um "Deus", ou seja, ele tem controle absoluto sobre tudo ali dentro. Normalmente, o usuário utiliza do jutsu para "arrancar" os membros de suas vítimas, realocando-os como se fosse um boneco qualquer; mãos são colocadas nos pés e vice-versa, mas não para por aí, o ilusionista pode até mesmo cessar o ar dentro de tal sala. Obviamente, tudo não se passa de um genjutsu, entretanto, àqueles que observarem o mover de mãos estará propício a acreditar que tudo é real, incluindo as sensações. O pânico criado dentro da sala de "cirurgia" é demasiado, e por isto, pode causar danos mentais nos inimigos, contudo, ainda que o corpo dentro do genjutsu seja remodelado, fora deste, o inimigo permanecerá estático por toda a duração da técnica.
Notas: Ainda que seja uma técnica irregular, seus métodos de saída são de acordo com a regra. O mesmo afeta aqueles que o usuário desejar, ou seja, ele escolherá quem induzir ao genjutsu em sua ativação, podendo até mesmo prender duas pessoas em seu 'cast'. Ressalta-se que, há um custo de trinta (30) pontos de chakra para manter a técnica ativa, tendo uma duração de três turnos.
Memoryhouse
Rank: A
Descrição: Aplicando chakra em uma lâmina qualquer, de preferência a de uma espada. É possível fazer este chakra se misturar com o chakra de outro ser, desferindo um corte. O chakra ao se misturar com a circulação da vítima corre lentamente ao cérebro. Isso causa ilusões e afeta diretamente a memória do alvo, que terá a leve impressão de que conhece a pessoa que lhe cortou. Esse efeito progride muito durante a técnica, e no final é capaz da pessoa ver o usuário da técnica como alguém muito próximo se tornando incapaz de feri-lo e propenso a seguir todas as suas ordens.
- A etapa final da técnica só ocorre após 5 postagens. Até lá os efeitos são mínimos ou quase nenhum. Ainda sim, a técnica pode ser anulada caso o alvejado detecte-a.
- Não é um genjutsu que necessite de visão. A única forma de cair no genjutsu é ser cortado pela espada enquanto esta técnica está ativa.
Naive
Rank: A
Descrição: Em contato com qualquer tipo de armamento, o usuário envolve-as com chakra, iniciando assim a técnica. A ilusão causa perda da visão alheia de qualquer um que subitamente, observe as armas. Na visão do afetado, as armas não existem, e ele perde a consciência disto. No momento do impacto, as armas tem suas posições reveladas. Porém, há um pequeno truque na técnica. Se qualquer arma do usuário for arremessada, o afetado perderá a visão do criador da técnica, ainda que seja por poucos segundos - cinco.
Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai
Kyōka Suigetsu
Rank: S
Descrição: Manipulando o campo de entrada do genjutsu para a observação de um alguém ou objeto, o usuário dá início à ilusão nesse exato momento, manifestando-a de forma variada, cabendo ao mesmo manipular os sentidos da vítima. Deixando a técnica um pouco mais difícil de ser detectada, até mesmo por quem possui genjutsu, a primeira fase sequer faz alguma coisa, deixando a corrente de chakra intacta; após os primeiros sintomas do jutsu, obviamente isso é alterado. O cérebro é um órgão facilmente enganado por genjutsus com maestria, e partindo desse princípio, o usuário manipula os mesmos do alvo de forma que para ele, é simplesmente imperceptível enquanto na ilusão, pois no exterior o afetado se manifesta de forma comum. É possível, por exemplo, fazer um dragão surgir no campo de batalha, obviamente irreal, e só presente no jutsu. Por exigir um pouco de concentração, só é possível um alvo, e num raio de vinte metros metros. Sua duração, porém, é de acordo com a stamina do usuário.
Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai
Le manipulateur
Rank: B
Descrição: A principal arma do homem é a capacidade de pensar, de falar e de enganar. Isso desde os tempos primordiais. Meus estudos vem de lá, assim como eu. A mente é algo fácil de ser controlado, mais ainda se for auxiliada com o uso do chakra - ferramenta que manipulo com maestria. Desprendendo este poder do meu corpo, consigo acoplá-lo à qualquer coisa que mantenho contato ou que domino, como por exemplo, outros chakras - ou técnicas, no caso. Permitindo a passagem de um chakra especial - que chamo de ilusório, pois é com ele que consigo manipular a mente das pessoas, afetadas por este chakra. Com um simples toque consigo prendê-los na técnica.
Uma vez dentro do cérebro da vítima, seus neurônios e nervos são afetados. Com a técnica programada, faço com que partículas de chakras se espalhem por todo o corpo do ser, em pontos específicos - como braços e pernas. Uma ação voluntária da vítima é processada pelo cérebro dele como feita, enquanto as partículas pelo corpo a executam desordenadamente - ex: um selo de mão executado de forma errada; Um arremesso de arma ou a visão errônea de um objeto ou ser. O genjutsu em si apenas dá a ilusão de que tudo está sendo feito corretamente, afetando a visão do ser também, que não vê nada de errado consigo. Já por outro lado, as partículas fazem todo o trabalhado de desordenar as ações que o cérebro manda ao corpo. Tudo de forma conectada, pela técnica que é uma obra de arte. Porém, posso afetar no máximo dois (2) alvos por utilização, durando até três (3) posts. Requer, porém, perito em Gen e anatomia humana.
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Monster Calamity God Slayer Fist (怪害神殺拳, Kaigai Shinsatsu-ken)
Rank: S
Descrição: Dotado de sabedoria e maestria no campo de arte marcial. O usuário criou um estilo de luta próprio, tornando-o um mestre em todos os campos dessa arte. Dotado com sua proficiência no estilo Tai Chi e mesclando-o com o Atemi, o usuário da técnica tornou-se capaz de realizar golpes precisos e diretos imperceptíveis à olho nu - tornam-se perceptíveis caso o inimigo tenha a velocidade igual ou superior a do usuário. Isto é, a técnica é composta de ataques rápidos e fortes, porém precisos e direcionados a pontos de pressão do corpo inimigo numa velocidade tão extrema que não se pode acompanhar. Embora não aparente, todas os estilos de luta - conhecidos - são mesclados à tal, tornando-o único capaz de usar o Calamity fist, e devido a seus treinamentos rigorosos em tais, seu corpo adquiriu uma agilidade incomensurável, tornando-o capaz de executar desvios e bloqueios outrora dito como "impossíveis."
Embora seja uma técnica puramente narrativa, esta não deixa de ser fatal, pois o conhecimento do corpo humana funciona de maneira vital. Por exemplo, socos e chutes desferidos pelo usuário são capazes de paralisar áreas cujos pontos de pressão tornam-se instáveis, podendo até mesmo desmaiar facilmente aquele que for alvejado por tal técnica. A disciplina desenvolveu-se como um derivado dos estudos de acupuntura, assim como se descobriram quais pontos influenciavam positivamente no fluxo da energia corporal, pontos que influenciavam negativamente também foram mapeados e, bem assim, pontos que desestabilizam um adversário numa luta.
Notas: Não se pode prever os movimentos da técnica com dojutsus, pois a mescla dos estilos de luta tornara-a "imprevisível." Ademais, é necessário quatro pontos de velocidade e dois - ou mais - de taijutsu para utilizar tal estilo, tal como a perícia 'conhecimento anatômico e agilidade avançada.
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Tracker.
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: Inexistente
Requerimentos: Dois pontos de inteligência, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O conhecimento acerca de seu chakra fizera o usuário notar sua própria falha, este, desprovido da bênção que é o sensoriamento, fizera sua própria versão da mesma - obviamente, milhares de vezes inferior ao jutsu original. Enfim, a técnica nada mais faz que tornar o chakra do usuário um detector de terceiros, obviamente, caso estes entrem em contato com o chakra do mesmo.
Notas: Deve-se utilizar com ninjutsus.
Images
Rank: D
Descrição: A névoa, sendo do ambiente ou do próprio jogador, ao contato com uma parcela do chakra do mesmo, torna-se parte do seu domínio. Esta, por sua vez, adquire a aparência do usuário, e se movimenta como o mesmo, criando assim falsas ilusões do próprio jogador, podendo ser em seu próprio corpo tanto quanto em campo, de maneira em que o inimigo não saiba distinguir o original de sua cópia, criando assim uma espécie de "ilusão em massa." Ainda sim, os clones não possuem massa, ou seja, são puramente ilusões, tal como o bunshin no jutsu, e portanto, sua duração é de três turnos ininterruptos.~
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Shōto Fūin
Rank: S
Descrição: Ao plantar um selo no centro do corpo de um receptáculo e/ou massa possuinte de Bijū, e um segundo selo em uma superfície capaz de suprimir o poder da besta de caudas, o jutsu, uma vez ativo, transpassa a fera através do espaço-tempo de um corpo ao outro, de forma que não prejudique o hospedeiro ou o objeto que se tornará o receptáculo da fera de caudas.
Nota: Para que esta seja efetuada com sucesso em Bijūs sem seus respectivos hospedeiros, esta deve estar fraca ou sob o controle de alguém poderoso o suficiente para ser completamente suprimida.
Absolute Cancel
Rank: S
Descrição: Há milênios aclamada como a maior e mais poderosa utilizadora de Fūins. Não há duvidas nisto, sequer ouse quem me enfrente perante tais métodos. A eficácia e amplitude em manuseio do chakra me concebeu a capacidade única de selar o chakra. Embora este não me satisfaça, gananciosa como sou, ei de criar o fūin mais excêntrico que verás. Dotada de conhecimento, técnicas tornaram-se impotentes contra mim; Fui capaz de dizimá-los um a um, erradicando sua existência instantaneamente.
Notas: Como todo selamento, este não possui duração, pois sempre está ativo, sequer há um gasto de chakra, entretanto, aqueles que a técnica extingue, são descontados do próprio usuário. Sequer existe Ninjutsu ou Fūinjutsu capaz de parar-me, pois qualquer fórmula tornará-se pó ao toque. O conhecimento prévio para extinguir fūinjutsus ainda mantém-se, e claro, este apaga uma técnica por utilização, limitando-se até rank A.