NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
305 Mensagens - 26%
Starfox
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
170 Mensagens - 14%
Shion
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
142 Mensagens - 25%
Shion
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
85 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_lcap[Missão - C] Proteção aos Indefesos Voting_bar[Missão - C] Proteção aos Indefesos Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
[OFF]

Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Participantes: Eu e Choi.
Anonymous
Convidado
Convidado
Caminhei bastante até chegar ali, mas o cansaço não me abalava tanto assim. Meu desânimo era notável, estava sempre sem vontade de fazer nada de qualquer forma. Meu companheiro nessa missão ainda não havia chegado, não havia necessidade de fingir um sorriso ou um bom humor no momento, apenas me sentei e esperei que chegasse.

HP: 0/0 CH: 275|275 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
Convidado
Convidado
Trilhei meu caminho até os portões de Sunagakure, estes onde encontrei sentado meu possível companheiro de missão. Aproximei-me o suficiente, mantendo uma distância entre nós de aproximadamente dois metros e dei um breve "Olá" apenas para avisar minha chegada ali. Assim, esperamos o prosseguimento da missão.

HP: 200/200 CH: 250|250 Vel: 2m/s

Considerações:
Utilizado:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Convidado
Convidado
Um Jounnin chegava para os dois, e dava mais detalhes sobre a missão, como oque era para fazer, onde e como fazer o trabalho.Em seguida eles deveriam prosseguir

01/06
Anonymous
Convidado
Convidado
Meu parceiro chegou — finalmente. Ele não era tão peculiar, tinha um jeito normal. Me cumprimentou com as mãos, gesticulando uma saudação. — "Mudo ?" — Pensei. Talvez apenas não quisesse falar comigo, algo compreensível, mas isso não importava agora.

Me virei e parti. Deveríamos galgar até nosso destino — O País do Arroz. Esperava não ter que lutar desnecessariamente, mas isso seria pouco provável. Meu foco seria acabar logo essa missão, já que ainda possuía outros assuntos para tratar.

HP: 0/0 CH: 275|275 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
Convidado
Convidado
Feitos os cumprimentos, um jonin chegara para nos colocar a parte da situação ali, algo sobre ataques ao país do arroz. Ouviu atentamente, embora nada pudesse dizer, mesmo querendo - afim de contas era mudo - e portanto não esboçou muita reação, apenas pensou sobre o que o aguardava ali.

Meu companheiro não parecia muito interessado naquilo tudo, mas mesmo assim caminhei ao seu lado, em caso de ataque ao nosso pequeno "pelotão", nos manter juntos poderia ser a melhor estratégia, a menos que ambos possuíssem poder destrutivo para matar um ao outro ao tentar se defender, mas o loiro rezou para que esse não fosse o caso, afinal, não conhecia bem nem seus próprios poderes. Retirou do bolso dois pirulitos, seu pequeno vício, ofereceu um ao companheiro de equipe com um pequeno aceno de cabeça ao indicar o doce com as mãos a ele e outro pusera na boca, após jogar a embalagem no areal. Ambos seguiram para o país do arroz, seu objetivo final daquela viagem.

HP: 200/200 CH: 250|250 Vel máx: 2m/s

Considerações:
Utilizado:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Convidado
Convidado
Os garotos passavam pelo deserto quente e de pura areia, e de lá continuariam até o Pais do Arroz, completar a missão

02/06
Narrem o caminho
Anonymous
Convidado
Convidado
Vários flashbacks do meu passado me mantinham silenciado, olhando fixamente para um ponto aleatório, me peguei pensando do que seria da minha vida sem essa maldição. Meu parceiro pareceu me oferecer um doce, algo bom para manter a viagem um pouco menos tediosa — Obrigado... — Agradeci, tentando ser educado.

Meus pés afundavam naquela areia fofa, não importava quanta força eu colocasse em cada passo, eles sempre encontravam o mesmo destino. De certa forma, suor começou a escorrer de minha testa, estava bem quente, mesmo que já estivesse acostumado — Está bem quente, você tem água ? — Perguntei, retirando um pequeno cantil da bolsa de armas em minha cintura. — Não é das melhores, mas ao menos está gelada... — Falei, antes de dar alguns goles no cantil, a água da a impressão de estar um pouco barrenta, mas é esse tipo de água que podemos beber na vila da areia. Com metade do cantil ainda cheio, estendi o braço até meu parceiro, oferecendo-lhe de beber — Pode entornar, podemos enchê-lo de novo quando chegarmos no País do Arroz.

HP: 0/0 CH: 275|275 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
Convidado
Convidado
O sol escaldante do deserto trazia uma temperatura anormalmente elevada para os corpos de ambos os viajantes. Graças ao bom senhor o loiro vestia algumas vestes preparadas para tal situação, uma veste apropriada para caminhadas no deserto, a ventilação vinha por debaixo da roupa, enquanto as camadas de pano cobriam todo seu corpo, deixando apenas uma passagem para os olhos e pouco espaço para respirar, para impedir que a areia entrasse em suas narinas.

Ao ser questionado sobre possuir água, negou com um balanço de cabeça. E sentiu-se agradecido ao ver que o companheiro oferecera-lhe um pouco da sua, ergueu o polegar destro e fez um sinal de "obrigado" enquanto a outra mão pegou o cantil. Usou um dos dedos para abaixar o pano que cobria sua boca e deu apenas alguns goles. Balançou o cantil após tampá-lo para fazer o barulho do restante da água ecoar, mostrando que ainda havia certa quantidade, então a estendeu para o colego, sinalizando que estava satisfeito com a mão desocupada. A esta altura, ele devia perceber que o loiro era na verdade, mudo, então poupava-se explicações. Continuaram então a caminhada em direção ao país do arroz, voltando a deliciar o doce em sua boca.

HP: 200/200 CH: 250|250 Vel máx: 2m/s

Considerações:
Utilizado:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Convidado
Convidado
Os garotos iam conversando no meio do caminho até o Paiz do Arroz, onde tinham uma missão para fazer.Chegando lá, viram como se fosse um verdadeiro cenário de guerra, armas ninjas, sangue, corpos entre outras coisas espalhadas pelo chão, e o dever deles era acabar com aquele cenário e ''reviver'' a paz na vila.Haviam uns 3 bandidos com adagas em mãos, eles roubavam uma mulher dali.O que iriam fazer diante da situação?

03/06
Anonymous
Convidado
Convidado
A viagem havia sido longa, mas depois de algum tempo, havíamos finalmente chegado ao nosso destino. O cenário caótico era perceptível, sangue e destruição para todos os lados, algo que me lembrava do meu passado. Um gole seco, seguida de uma gota de suor escorrendo pela testa, me diziam que essa missão não seria fácil.

Olhei em volta, podendo perceber um grupo de canalhas que tentava fazer mal à alguém. Um movimento rápido de mão, que se posicionava sobre o cabo de uma das minhas espadas. A mão parada sobre o cabo, paralisada enquanto aguardava alguma motivação — Eu vou lá, me dê cobertura. — Pedi ao meu parceiro. Com um leve movimento, estava ao lado dos malfeitores, com as mãos junto à seus ombros. Minha face não demonstrava preocupação, estava apenas um tanto receoso de matá-los sem piedade.

Olhei atentamente para a moça, enquanto tentava persuadir os homens — Que tal deixarem a senhorita em paz ? Tenho certeza que ninguém aqui precisa se machucar... — Disse, aguardando uma resposta. Minha segurança não me preocupava, eu não serei capaz de morrer de qualquer forma.

HP: 0/0 CH: 275|275 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
Convidado
Convidado
[post="/t52736-missao-c-protecao-aos-indefesos#336835 kuna"]
Ao chegarmos em nosso destino, a visão do inferno se erguera no horizonte para os olhos do jovem. O cheiro de sangue preencheu as narinas do rapaz de maneira que a ânsia de vômito viera instantaneamente, engoliu a seco e concentrou no que viera fazer. Observou os arredores e avistou ali três homens e uma mulher, provavelmente a vítima, já que todos os três carregavam uma faca em suas mãos.

Seu amigo o avisara para dar-lhe cobertura, ele compreendeu, mas faria de sua maneira. Seu companheiro se mostrou bastante rápido, quase não o vira mover-se. Por outro lado ele optou por esconder sua presença no momento, deixando que os homens concentravam-se apenas no seu amigo. Haviam algumas casas e estruturas erguidas quase demolidas que davam bons lugares para se esconder. Calmamente moveu-se abaixado, aproximando-se o que podia pelas laterais até ficar completamente à retaguarda dos indivíduos, a pouco mais de cinco metros de distância. Esperou então alguma reação por parte deles.

HP: 200/200 CH: 250|250 Vel máx: 2m/s

Considerações:
Utilizado:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Convidado
Convidado
Ambos iniciaram seus movimentos, se separando

Choi
O homem musculoso dava um soco no garoto fazendo voar metros, e em posição para atacar




Ainz
Um deles procurava o outro jovem, olhando os destroços em busca do garoto

For 3 o primeiro
Outro tem Kanchi
Terceiro ajudando o primeiro, 2 vel e 1 tai

04/06
Anonymous
Convidado
Convidado
Eu achei que nada muito brusco fosse me acontecer, mas o sujeito possuía uma força monstruosa, me disparando para bem longe dali — Mas que força...enorme... — Disse aos poucos, me levantando. Meu inimigo já estava à minha frente, um dos outros se posicionou à seu lado — Dois contra um ? Tudo bem... — Estalei meus dedos, estava pronto para o embate.

Saquei uma das espadas com a mão esquerda, avançando na direção do mais ao lado, ele dava a impressão de ser mais fraco. A espada na mão esquerda se movia rapidamente, mas não na direção do alvo e sim na direção do outro oponente, sendo atirada em sua direção com força máxima. A mão direita se movia até o cabo de outra espada, sacando-a rapidamente para um corte limpo atrás dos joelhos, tentando fazê-lo tombar e acertá-lo com o cabo da espada, em sua nuca, para desacordá-lo.

A outra espada que viajava no ar provavelmente não acertaria o inimigo, mas chamaria sua atenção por algum tempo. Parti do meu adversário atual para o próximo, correndo antes atrás da espada que ainda deveria estar no ar e partindo na direção do inimigo em seguida. Repetiria o processo, tentando acertá-lo atrás dos joelhos e em seguida na nuca, a forma mais rápida de desacordá-lo.

HP: 0/0 CH: 275|275 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
Convidado
Convidado
Uma vez que houvera a separação entre os dois shinobis da areia, os supostos bandidos separaram-se também, julgando que o portador das espadas oferecia mais perigo moveram dois atacantes para ele, deixando apenas um contra o Genin 'mais fraco'. Escondido entre os escombros da devastação, o pequeno jovem raciocinou um pouco. Mas não chegara a uma conclusão muito complexa; removeu da bolsa ninja uma bomba de fumaça e um par de tarjas explosivas, junto de uma kunai.

Discretamente o rapaz olhou por uma pequena brecha, suficiente apenas para ver o homem que o procurava, mas muito difícil deste fazer o mesmo. Memorizou sua posição e então arremessou a bomba de fumaça, que cobriu praticamente toda a área ali. Em seguida arremessou uma kunai em direção ao chão, extremamente próximo da posição que memorizara antes - ocupada pelo bandido - contendo as duas tarjas explosivas anexadas a esta, deu um breve salto para trás para escapar da explosão ao mesmo tempo que fizera um sinal de mão que desencadeou a ativação de ambas as tarjas, mirando englobar o homem que voltara-se contra ele, e possivelmente os outros dois.

HP: 200/200 CH: 250|250 Vel máx: 2m/s

Considerações:
Utilizado:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 07/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 06/08
Kemuridama: 01/02
Anonymous
Convidado
Convidado
Choi
Este tinha sucesso nos seus golpes, porém derrubou apenas o mais fraco, o líder do trio estava totalmente ileso.Este mesmo homem pegava uma telha e jogava como se fosse shurikens em direção ao garoto




Ainz
Este jogava bomba de fumaça atrapalhando a visão do inimigo, e depois jogara duas kunais com tarjas, que explodiram e jogaram o homem em alguns metros, derrotado.Agora ele deveria ajudar seu companheiro

05/06
Perdão pela demora
Anonymous
Convidado
Convidado
Meus golpes eram precisos e rápidos, deixando o adversário mais fraco no chão, inconsciente. As espadas em minhas mãos voltavam para as bainhas que haviam deixado, em minha cintura. O inimigo mais forte se afastou, escapando facilmente de meus ataques — Até que você não é tão ruim assim, não é ? — Provoquei.

Não me dei conta de que ele havia colhido algumas telhas, as quais disparou contra mim em questão de segundos. As cerâmicas eram atiradas como armas, vindo em alta velocidade e sendo capazes de fazer um bom estrago. Não senti vontade de desviar, pelo contrário, me joguei inconscientemente contra elas, deixando que meu rosto, pescoço e até um pouco do tronco fossem feridos.

Não ligava, não fazia diferença, logo estariam novos em folha. Encarei o sujeito que ousou causar todo aquele alvoroço, não ter mais o que fazer a não ser desistir de lutar ou ser espancado até que eu estivesse satisfeito. Mas de qualquer forma, a explosão de outrora parecia ter derrotado um dos caras maus, então logo meu parceiro chegaria para me ajudar, só precisaria deixar meu inimigo distraído. — Pronto para se render ? — Perguntei, esperando meu parceiro.

HP: 0/0 CH: 275|275 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
Convidado
Convidado
Os ataques do shinobi haviam obtido sucesso e nocautearam/mataram um dos indivíduos, no entanto, ao dedicar uma olhar mais ao fundo, observou dois ainda de pé - lutando contra seu colega. Não demorou muito para que, em golpes ágeis, um deles fosse derrotado, restando apenas um. Este provou ser o mais forte entre os três ao rapidamente enviar o espadachim aos escombros com uma rajada de telhas giratórias.

Presenciando aquilo, o loiro não conteve-se em fúria, despertando um poder oculto em si. A marca do dragão, esculpida em seu braço, alastrou-se por 1/4 de seu corpo, pegando até mesmo metade de sua face e grande parte de seu tórax. Sua esclerótica enegreceu e o mesmo símbolo de seu braço surgiu em vermelho na sua testa, e sua feição aparentava a de um cão raivoso que acabara de ser solto da coleira. De sua distância ali, em silêncio, apenas apontou o braço em direção ao homem que se opusera aos ninjas da areia, de maneira grotesca alongou seu membro ao alcance do homem com objetivo de transpassar a mão por sua pele e agarrar seu coração, arrancando-o fora do outro lado ainda pulsando para em seguida, puxar de volta e estourá-lo ainda em seu palmo.

Não contente, pulou em direção do corpo, dedicando golpes como se suas unhas fossem garras enquanto usaria seus pés para prendê-lo no chão, se possível. O sangue jorraria em litros fora, manchando provavelmente toda a roupa do shinobi. A calmaria viria logo em seguida, toda a marca negra em seu corpo retrocederia para aquele símbolo da besta em seu braço e sua personalidade voltaria a ser a mesma tranquila de sempre.

HP: 200/200 CH: 425/450 Vel máx: 1 ponto.

Considerações:
Utilizado:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 07/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 06/08
Kemuridama: 01/02
Anonymous
Convidado
Convidado
Os movimentos eram feitos, mas antes do Shinobi render-se, era morto e seu coração era puxado pelo jovem com o seu descontrolado Senninka, então a missão estava completa.Agora deveriam voltar

06/06
Anonymous
Convidado
Convidado
O adversário talvez se rendesse, mas um golpe de meu companheiro perfurou seu tronco antes que ele tivesse alguma chance. Não esbanjei falso moralismo, ele era um criminoso cruel e imprestável, não ficaria triste com sua morte. Os cortes em meu corpo já começavam a se curar, fechando à medida de um leve vapor emanava das células que se criavam rapidamente. O garoto que agora talvez fosse meu novo amigo não pôde ver os ferimentos em meu rosto, tampouco vê-los se curando, então meu segredo obscuro estava à salvo — por enquanto.

Nosso objetivo estava completo, mas não achei que fossemos receber aplausos ou banquetes, então apenas me virei e esperei ser seguido. Aproveitei que o cenário estava um caos para quebrar um galho qualquer de uma árvore próxima, entregando-o para o garoto que até agora não sabia o nome. — Por que não escreve seu nome, para que possa chamá-lo por ele da próxima vez ? — Sugeri, aguardando que ele o fizesse. — A propósito, sou o Akihito. — Lhe disse, antes de rumar de volta ao vilarejo.

HP: 0/0 CH: 275|275 Vel: 18m/s

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01
Anonymous
Convidado
Convidado
Quando tudo se resolveu, ambos estavam prestes a partir. Após largar-se do corpo estraçalhado do bandido, vira que o rapaz lhe apontou um galho para escrever o nome. Então o fizera, enquanto ouvia o nome do colega, Akihito, um bom nome. Escreveu na areia um simples "Ren", e deu continuidade de volta a vila da areia.

HP: 200/200 CH: 425/450 Vel máx: 2m/s.

[spoiler="Considerações"] --
Utilizado:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 07/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 06/08
Kemuridama: 01/02
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido