NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Shion
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Inoue
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Kira
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
35 Mensagens - 18%
Shion
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
27 Mensagens - 14%
Angell
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
27 Mensagens - 14%
Sei
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Zero
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
19 Mensagens - 10%
Raves
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Avaliador
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Aoba
Missão s- Douglas Vote_lcapMissão s- Douglas Voting_barMissão s- Douglas Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


shirotsuki
Jōnin
Missão s- Douglas 100x100
Missão s- Douglas 100x100
missão rank S
como raikage seu dever e conter uma revolta dos ninjas de elite de kumo, a ANBU.
o shinobi chega correndo ao gabinete do raikage, ele vem trazer a notícia de que a uma revolta na vila, e um grupo de ninjas está vindo para mata-lo.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão s- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Estava em meu gabinete realizando alguns tarefas burocráticas quando fui interrompido por um shinobi que bateu na porta e com a autorização, adentrou. Ele me informou sobre uma possível revolta de alguns ninjas da Anbu e que eles estavam vindo para o meu gabinete com intenções um pouco inusitadas. Agradeci o shinobi que me deu a informação e dei autorização para ele se retirar.

Era realmente uma situação inusitada, afinal, os Anbus respondiam diretamente a mim. Eu não iria fazer nada até saber exatamente o que estava acontecendo e se eles estavam vindo até mim, que venham que eu irei conversar com eles e tentar resolver tudo. Me coloquei em pé e me afastei da mesa, ficando de frente para a porta e com minha mão esquerda em minha bolsa de armas, atento a qualquer coisa e já percebendo a movimentação de chakra na área que eu conseguia cobrir, 300 metros.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1575/1575

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missão s- Douglas 100x100
Missão s- Douglas 100x100
Pouco a pouco dois homens mascarados se aproximam do gabinete, eles adentram o local e cumprimentam o raikage.
Off. Busque argumentar para evitar uma luta.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão s- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Eu estava bastante tranquilo com aquela situação e não iria criar nenhum alvoroço sem confirmar nada. Fiquei à espera de alguém, caso eles realmente viessem. Quando os homens adentraram em meu gabinete, eram dois Anbu. Movi minha cabeça de forma a retribuir o cumprimento. Fiquei olhando os dois e atento a eles embora não acreditasse que eles teriam a coragem de me atacar em meu próprio gabinete e sendo um superior deles.

Sorri para eles de forma cordial e falei: — Algumas informações chegaram a mim falando sobre uma possível revolta por parte de alguns ninjas da Anbu. Vocês sabem algo sobre isso? — Me mantive na mesma posição atento a ambos e com a mão esquerda no mesmo local coberta pela manga dos trajes oficiais.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1575/1575

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missão s- Douglas 100x100
Missão s- Douglas 100x100
Os homens se olharam e em seguida um deles dirigiu a palavra ao raikage, - sim... Estamos descontentes com a falta de reconhecimento para conosco... Visto que a ANBU que faz as missões mais perigosas-
disse ele e sendo completado pelo segundo ninja - queremos aumento nas recompensas-

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão s- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Escutei ambos dirigirem a palavra a mim e fiquei pensativo por um momento. Não era um bom sinal ninjas Anbu pedirem um aumento. Tal descontentamento pode futuramente aumentar e eles vão querer novamente requerer algo e assim vão pedindo cada vez mais. Eu tentaria contornar tal situação em que ambos pudessem sair ganhando e que a confiança deles na minha Liderança fosse mantida.

Calmamente falei para eles: — Compreendo a situação de vocês. Vocês também devem compreender a minha e saber que eu dependo dos Conselheiros de do Senhor Feudal também para tomar decisões. Mas como vocês estão sob minhas ordens diretas, me digam os valores e como vocês pensam que podem ser mais valorizados. — Continuo atento a eles.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1575/1575

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missão s- Douglas 100x100
Missão s- Douglas 100x100
Um dos homens se aproveitou da situação, o kage atento a eles, e sem selos de mão criou uma ilusão prendendo o raikage. O outro ninja demorou um pouco para compreender o que estava acontecendo, e quando descobriu partiu rumo ao raikage para mata-lo com sua espada tentando perfurar seu coração.
Off. Velocidade dele e 3.
Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão s- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Eu estava atento aos meus inimigos quando percebi algo errado. Notei algo estranho porque meu corpo começou a ficar paralisando. "O que está acontecendo? Nenhuma técnica foi usada e meu corpo está sendo paralisado? Isso é uma ilusão?" Tratei de fazer força e concentrar meu chakra de forma que consegui realizar o "Genjutsu Kai!".

Senti novamente meu corpo responder aos meus comandos e um dos Anbus já corria na minha direção. "Se passou uma fração de segundo", pensei. A velocidade com que o inimigo vinha era bem inferior a minha e me utilizei de uma técnica de movimentação para aumentar ainda mais minha supremacia. Quando percebi sua lâmina vindo na minha direção, apenas joguei meu corpo para o lado, saindo da frente dele e saquei uma kunai, tentando fincá-la em seu estômago.

Obtendo sucesso ou não na iniciativa de golpear o Anbu que me atacou, apenas saltei para o lado e esperei alguma reação deles enquanto perguntava se eles realmente queriam levar isso adiante ou já estava de bom tamanho o que tinha acontecido.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1575/1575

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missão s- Douglas 100x100
Missão s- Douglas 100x100
O golpe do raikage foi certeiro, porém o homem não morreu e respondeu que morreria por seus objetivos. Nisso o segundo homem disparou uma kunai em direção ao garoto.
Off. Ele tem força 4, só matar eles.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão s- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Quando ouvi o Anbu no chão dizer que não desistiriam dos planos, imediatamente decidi que deveria dar fim neles ou eles dariam em mim. Eu estava em uma posição que conseguia olhar ambos e apenas saltei para trás quando vi uma kunai ser lançada contra mim. Tal movimento tinha sido realizado com o auxílio de um jutsu do meu clã, aumentando minha velocidade.

Rapidamente mordisquei meu dedo e bati com a mão do contrato no chão. Das mangas da minha roupa oficial, saíram duas cobras enormes que foram em direção aos inimigos e tentaram se enrolar em ambos e iriam estrangulá-los ali mesmo.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1495/1575

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Movimentos realizados em velocidade máxima, 9.

Jutsus Utilizados
Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo ou imobilizá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a invocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue do selo de contrato em uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com invocações normais. Diz-se que mesmo um shinobi com grande habilidade é incapaz de escapar dessa restrição.

Jinton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missão s- Douglas 100x100
Missão s- Douglas 100x100
Por fim os homens morreram, e o raikage controlou a revolta.
Off. Só voltar ao que estava fazendo.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão s- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

As cobras continuaram enroladas nos homens até que eles morressem. Certamente era uma morte dolorosa e angustiante. Quando percebi que eles estavam mortos, apenas desfiz o jutsu e as cobras largaram eles. Me aproximei do primeiro e retirei a kunai do seu estômago e sua máscara. "Eles não merecem usar essas máscaras", pensei. Fui até o outro e retirei sua máscara. Coloquei ambas sobre minha mesa e agora teria que resolver aquele problema ali. Limpei a kunai e guardei novamente.

Por sorte, alguém chegou na porta de meu gabinete e perguntou o que tinha acontecido. Eu expliquei e pedi que chamassem alguém para limpar aquela bagunça. [...] Finalizada a limpeza, voltei para dentro do gabinete e retomei minhas atividades burocráticas que eu não tinha tanta paciência de realizar mas era obrigado.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1490/1575

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Anonymous
Wister
Missão s- Douglas 100x100
Missão s- Douglas 100x100
@

_______________________

Missão s- Douglas C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Missão s- Douglas 100x100
Missão s- Douglas 100x100
@ 500 000,00

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão s- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido