NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
349 Mensagens - 26%
Shion
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
186 Mensagens - 14%
Starfox
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Raves
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Summer
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
88 Mensagens - 7%
Inoue
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Aoba
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
59 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
31 Mensagens - 25%
Shion
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Summer
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
14 Mensagens - 11%
Raves
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Gyoku
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Starfox
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Mūler
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
(RP) Finally awake Vote_lcap(RP) Finally awake Voting_bar(RP) Finally awake Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%


Convidado
Convidado
Eu devo ser um idiota pra ter perdido tanto tempo aqui, essa terra que não tem nada pra me oferecer já tomou meu suor e minhas energias, não nasci pra ser submisso. Infelizmente há um gigante empecilho em tudo isso, não posso desertar sem enfrentar o poderio militar que defende os portões de saída... ou posso? Eu tenho todo tipo de armas ao meu dispor, seria estúpido não tentar. Tomei minha decisão, finalmente, estou partindo.

Trajei um manto negro com capuz, a melhor maneira de evitar atenção desnecessária e iniciei meu trajeto visando os portões, com sorte passaria despercebido pela barreira sensorial.


hp: 200 ck: 1145
Anonymous
Edu
(RP) Finally awake 100x100
(RP) Finally awake 100x100
Ora um fugitivo nunca passara despercebido pelo portões da grande Konoha, pelo menos é o que muitos dizem. O manto negro cobria o renegado, seus passos findaram-se após passar com triunfo o muro. Do lado de fora encontrara-se em uma floresta densa, a relva espalhava-se por toda área, a fauna podia ser vislumbrada claramente. Seu caminho era incerto mas sua certeza era que seria caçado, deveria começar a trilhar-lo agora ou seria tarde de mais.




_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Meus ouvidos permaneciam a todo momento atentos, eu sabia que algo em breve aconteceria, já começava a ganhar alguma distancia da vila e havia o risco de que alguma ronda na floresta acabasse por encontrar-me, o que não era de todo mal. Se houvesse uma trilha de corpos em minha fuga tudo se resumiria a duas únicas possibilidades: ou eu seria caçado por um exército ou deixariam-me em paz, por tudo que já fiz por eles. O assobiar dos pássaros me incitou a fazer o mesmo, ecoando meu som pela mata. A ideia de uma fuga discreta já havia sido descartada, era questão de tempo até que a adrenalina fosse bombardeada em meu corpo.

hp: 200 ck: 1145
Anonymous
Edu
(RP) Finally awake 100x100
(RP) Finally awake 100x100
Passos podiam ser ouvidos pela floretas, jounnins buscavam o foragido, no total seis dividindo-se em dois grupos, a parti dali a escolha do foragido influenciaria tudo.




_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Minha audição era altamente treinada, fazendo com que eu pudesse escutar aqueles sons ainda um tanto quanto longe. Não era bom o suficiente para estipular números simplesmente a partir do que tinha escutado, por ora, jogaria na escuridão e apelaria para táticas úteis em tal ocasião. Em minhas mãos conjurei uma espada, a qual não tinha lâmina física e sim um amontoado de chamas no lugar dessa, sua habilidade? Muito simples, ela dispararia uma rajada dessas chamas cada vez que fosse balançada. Usaria aquilo para atear fogo na floresta, claro que não seria estúpido o suficiente para ficar ali, conjurei, com uma variação da mesma habilidade que utilizara há pouco, um tapete mágico para me colocar acima do nível das árvores, em segurança, enquanto esperava o queimar daqueles corpos.

hp: 200 ck: 895

Considerações: Utilizei o Gradation Air pra criar a espada que citei no meu post e a outra técnica foi pro tapete mágico, basicamente é tudo que você precisa saber. xd

Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação.

Nome: Gradation Air: Magic Carpet Ride
Rank: S
Selos: 8.
Descrição: Usando o poder de sua linhagem torna-se possível conjurar as mais variadas armas já presenciadas pelo usuário e através dessa mesma capacidade ela também é capaz de incovar uma relíquia do passado, um tesouro milenar cujo poder sequer pode ser mensurado: um tapete mágico. Esse item é capaz de flutuar e transportar uma única pessoa somente, porém enquanto esta estiver sobre o mesmo não cairá de maneira alguma, devido a forte conexão de chakra criada pelo próprio tapete, que age como uma espécie de cola em quem está sobre. Dura equivalente a stamina do usuário, podendo se mover com velocidade cinco.
Anonymous
Edu
(RP) Finally awake 100x100
(RP) Finally awake 100x100
A floresta  queimara aos poucos. Dois corpos caiam de alguns galhos, mas ainda podiam ser ouvidos passes. Em instantes podiam ser avistar os caçadores, o grupo finalmente mostrara-se, a ação do garoto fora inteligente, porém já tinham notado sua localização, e em reação prepararam-se para o contra ataque.

O batalhão que outrora formara-se por seis agora totalizara quarto e, sendo forçados pelo acontecimento dividiram se em dupla. A primeira dupla partindo para a formalização do ataque saltaram servindo de apoio os galhos canalizando chakra nos pés. Ao se aproximarem em uma distancia necessária - precisamente cinco metros-  um iria na vanguarda e soltara uma grande névoa combustível no espaço que o jovem ocupara, o outro indo pela retaguarda pela esquerda do seu companheiro expelia um fogo maciço em formato de uma bola de fogo assemelhando a cabeça de um dragão e, quando terminarem sua ação recuaria devido  os efeitos. A outra dupla seguia dando a volta para chegar nas costas do inimigo.


Jutsu utilizados:

Databook:

status:

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Aqueles guardas não eram covardes, afinal de contas, logo davam suas caras e iniciavam suas ofensivas contra mim. Uma névoa cinzenta logo tomou meus arredores, não me importava o que era, ter minha visão obscurecida por aquilo não seria bom, elevei meu tapete no ápice de sua velocidade, presenciando no segundo seguinte uma explosão que quase me atingira, seu impacto chegou ainda a balançar o tapete, por sorte havia subido o suficiente.

De todo modo o tempo precioso que perdia naquela batalha já começava a me irritar, aquelas criaturas insignificantes deveriam morrer logo, dolor ou indolor, lenta ou rápida, suas mortes deveriam chegar de uma maneira ou de outra.

Inclinei-me sobre o tapete e o levei até as costas daquele que cuspira de sua boca o dragão flamejante, apontei a arma contra sua nuca e disparei a queima roupa uma rajada de minha espada, o mesmo fogo que antes teria sido seu aliado agora o consumiria.


hp: 200 ck: 895

Considerações: Caso não tenha entendido a defesa, tudo que fiz foi simplesmente subir a toda velocidade logo que notei a névoa cinzenta, escapando da explosão causa pelas junção dos dois jutsus. Em seguida me movi (vel 5) até as costas do ninja que utilizou o dragão de fogo e lancei uma rajada de fogo da minha espada em direção a ele. Devido a minha mudança de posição, eu pude notar também a outra dupla que avançava pelas minhas costas, embora o ataque fora somente no ninja citado. Minha distancia é: menos de um metro pro ninja alvejado, cinco metros pro outro dessa mesma dupla e vinte metros pra segunda dupla, após o meu ataque eu iria subir mais um pouco, ficando cerca de vinte metros acima do nível das árvores.

Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação.

Nome: Gradation Air: Magic Carpet Ride
Rank: S
Selos: 8.
Descrição: Usando o poder de sua linhagem torna-se possível conjurar as mais variadas armas já presenciadas pelo usuário e através dessa mesma capacidade ela também é capaz de incovar uma relíquia do passado, um tesouro milenar cujo poder sequer pode ser mensurado: um tapete mágico. Esse item é capaz de flutuar e transportar uma única pessoa somente, porém enquanto esta estiver sobre o mesmo não cairá de maneira alguma, devido a forte conexão de chakra criada pelo próprio tapete, que age como uma espécie de cola em quem está sobre. Dura equivalente a stamina do usuário, podendo se mover com velocidade cinco.
Anonymous
Edu
(RP) Finally awake 100x100
(RP) Finally awake 100x100
Mais um adversário morria no calor do embate. O primeiro da primeira dupla e a segunda dupla partiam em reação ao ataque para uma vingança de seus aliados mortos. Ao se aproximarem para chegarem em uma distancia precisa para a realização de seus ataques tecerão alguns selos, em suas corrida idealizaram um movimento composto expelindo um fluxo maciço de chamas intensas que seguiam em uma vasta área em chamas.

databook:

Jutsu:

Status:


_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Devo dizer adeus e não até logo, nunca mais voltarei para esse lugar. Parti.

hp: 200 ck: 895

Considerações: cya

Nome: Gradation Air: Magic Carpet Ride
Rank: S
Selos: 8.
Descrição: Usando o poder de sua linhagem torna-se possível conjurar as mais variadas armas já presenciadas pelo usuário e através dessa mesma capacidade ela também é capaz de incovar uma relíquia do passado, um tesouro milenar cujo poder sequer pode ser mensurado: um tapete mágico. Esse item é capaz de flutuar e transportar uma única pessoa somente, porém enquanto esta estiver sobre o mesmo não cairá de maneira alguma, devido a forte conexão de chakra criada pelo próprio tapete, que age como uma espécie de cola em quem está sobre. Dura equivalente a stamina do usuário, podendo se mover com velocidade cinco.


Última edição por Jackie em Ter 30 maio 2017 - 19:26, editado 1 vez(es)
Anonymous
Edu
(RP) Finally awake 100x100
(RP) Finally awake 100x100
Os inimigos caiam ao solo mortos ao tomarem o golpe de uma distancia crucial. Agora apenas o destino decidira o que o jovem irá fazer.


_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Devo dizer adeus e não até logo, nunca mais voltarei para esse lugar. Parti.

hp: 200 ck: 895

Considerações: cya

Nome: Gradation Air: Magic Carpet Ride
Rank: S
Selos: 8.
Descrição: Usando o poder de sua linhagem torna-se possível conjurar as mais variadas armas já presenciadas pelo usuário e através dessa mesma capacidade ela também é capaz de incovar uma relíquia do passado, um tesouro milenar cujo poder sequer pode ser mensurado: um tapete mágico. Esse item é capaz de flutuar e transportar uma única pessoa somente, porém enquanto esta estiver sobre o mesmo não cairá de maneira alguma, devido a forte conexão de chakra criada pelo próprio tapete, que age como uma espécie de cola em quem está sobre. Dura equivalente a stamina do usuário, podendo se mover com velocidade cinco.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido