NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Inoue
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Raves
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Nan
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
[Quest]Chunnin/Rikki Vote_lcap[Quest]Chunnin/Rikki Voting_bar[Quest]Chunnin/Rikki Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
O jovem Rikki estava deitado na cama de sua casa,quando um papel passa por baixo de sua porta,e nela contia um ''Desáfio'',que era de fazer uma determinada coisa,e apenas estava escrito ''Se tornar Chunnin'',e mais detalhes seriam encontrados no Jounnin da Academia.Agora ele deveria ir lá,e entregar a papelada que o mesmo havia ganho anteriormente

00/05

-200 palavras
-Narre até o Jounnin
Anonymous
Krawk
Genin
[Quest]Chunnin/Rikki 100x100
[Quest]Chunnin/Rikki 100x100

O ninja acordava para mais uma calma manhã em Iwa, era cedo e o vilarejo acordava junto ao jovem. Após alguns minutos se espreguiçando em sua confortável cama ele colocava suas vestes e descia as escadas para tomar seu café, ao chegar no andar de baixo o jovem notava que sua casa estava vazia e que um bilhete havia sido deixado em cima da mesa, nele continha a informação de que todos tiveram de sair mais cedo para uma reunião, e que ele deveria se virar com a comida hoje. Não tinha problema algum, ele já havia feito o café da manhã sozinho diversas vezes, portanto hoje seria só mais um dia desses.

Ele estava um pouco ansioso, queria fazer algo além de ficar em casa assistindo TV o dia todo, talvez um treino ou alguma missão. Ele estava deitado quando de repente uma carta desliza por de'baixo da porta do jovem, e em seu conteúdo dizia que o mesmo deveria se dirigir até a academia, onde lá ele receberia mais informações, na carta estava escrito também ''Se tornar chunnin'' oque o deixava com um frio na barriga e ansiosidade enorme. Mais cedo ele estivera no gabinete com o Tsuchikage e lá foi dado a ele uma papelada que seria essencial para sua graduação chunnin, ele acha que a mesma seria necessária então levava consigo rumando chegar até a academia, onde aguardaria o Jounin.

HP:500/500 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

[Quest]Chunnin/Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O jovem chegava no Jounnin,o seu destino,que estava graduando alguns Gennins para Chunnins,pelo trabalho e esforço dos mesmos,então ele notava Rikki ali e dizia: -Você é a pessoa que o Kage confiou a ser Chunnin?Se sim,tenho algo para você fazer,para provar que tem capacidade de virar Chunnin.Então o garoto deveria ir e pegar uma missão que estava na mão do Jounnin Sensei,e partir para o portão,para iniciar tal missão

200 palavras
01/05
Anonymous
Krawk
Genin
[Quest]Chunnin/Rikki 100x100
[Quest]Chunnin/Rikki 100x100

Assim que eu chegava a academia eu começava a procurar pelo Jounin, fazia muito tempo que eu não voltava aqui, desde os meus tempos como acadêmico, tive um pouco de dificuldade em encontrar o Jounin, mas após um determinado tempo eu consigo avista-lo, e ele também parece notar minha presença, então eu vou até o seu lado. Ele me aborda perguntando se eu sou a pessoa da qual o kage confiou a ser chunnin, e de prontidão eu já respondo: -Sim, sou eu mesmo, a propósito me chamo Rikki, prazer em conhece-lo. e terminava: -Tudo bem, eu provarei meu valor e me tornarei Chunin. Dizia o garoto enquanto pegava um pergaminho que estava nas mãos do Jounin e partia para o portão, onde lá ele iria finalmente começar sua jornada rumo a se tornar um ninja de grau mais elevado, ele tinha confiança em si mesmo, e acreditava ser capaz de se tornar um chunin sem muitas dificuldades.

O caminho até o portão foi um pouco lento, pois eu estava com um frio na barriga e uma ansiedade enorme, não sabia oque iria me aguardar neste teste, mas independente do que fosse eu iria dar o meu melhor para conseguir provar meu valor.

HP:500/500 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

[Quest]Chunnin/Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ele chegava no portão,com a missão em mãos,que era para derrotar uma pessoa que declarava guerra a vila,então ele teria que ir,e derrotar tal pessoa,para acabar com as ameaças.E assim ele foi seguindo seu caminho,até tal pessoa


-Arme uma tática e chegue na pessoa

Missão B:


02/05
Anonymous
Krawk
Genin
[Quest]Chunnin/Rikki 100x100
[Quest]Chunnin/Rikki 100x100

Assim que eu chegava no portão eu abria o pergaminho para obter mais detalhes sobre a missão, e ela não era nada simples, estava constando no pergaminho que  mma vila shinobi entrou em guerra com a nossa, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. e eu havia sido o escolhido para representar a minha vila na batalha. meu oponente se chamava "Toshiro Nasagawa", e esta seria uma batalha de vida ou morte. O destino da vila estava em minhas mãos.

Eu não tinha nenhuma informação sobre o meu oponente, portanto era realmente dificil de bolar uma estratégia bastante eficiente, porém alguma coisa eu teria de bolar antes de ir ao local determinado, e ele era uma floresta que havia no meio do caminho entre as duas vilas, pensei que seria vantajoso se eu chegasse antes do meu oponente para me adptar ao local e bolar algumas rotas e estratégias, portanto era isso que eu fazia, partia para a floresta em passos rápidos e largos, visando chegar ao meu destino com rapidez.

Assim que eu chego ao local eu invoco dois bushins, um em uma arvore mais afastada apenas para obter informação da chegada do ninja, e o outro eu deixo onde está, para que assim que o ninja chegasse, se confundisse com o bushin, enquanto eu estaria escondido em outra arvore em um ponto estratégico que imaginaria ser as costas do oponente para pega-lo de surpresa.

HP:500/500 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

[Quest]Chunnin/Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O homem estava lá,comendo carne,quando ele ouve passos,e pensou que estivesse mais alguém ali,além dele,então ficou atento,primeiramente,ele havia visto um Bunshin,e resolveu ir até lá,ou seja,ele estava distraído(?).

-Narre um ataque nele,e oque tu mais quiser,além do ataque
03/05
Anonymous
Krawk
Genin
[Quest]Chunnin/Rikki 100x100
[Quest]Chunnin/Rikki 100x100

Eu esperava pacientemente pelo meu adversário, e novamente aquela ansiosidade toma conta do meu corpo, aquele maldito frio na barriga, a vontade de demonstrar serviço, mas mesmo assim eu não perdia o foco em minha missão, continuava atento a todos os barulhos que poderiam estar por ali, afinal, todo cuidado é pouco. Eu estava escondido em um galho de uma árvore esperando pelo meu adversário, e então eu consigo ouvir alguns passos, e cada vez mais o som começa a aumentar e aumentar, até que então era possível ouvir junto aos passos um barulho de mastigação, aparentemente a pessoa que estava a chegando parecia estar comendo algo, eu não tinha certeza, mas eu fiquei um pouco confuso.

Tendo em vista de que esse seria meu adversário eu retiro de minha hip pouch uma kunai com papel bomba, e então assim que ele passa por mim eu arremesso com toda minha força visando perfurar seu crânio, e caso ele desvie a explosão provavelmente o pegaria. Assim que a kunai fosse arremessada eu de imediato começaria a abertura dos 6 primeiros portões, eu já estava acostumado, portanto era algo fácil para mim, para abri-los eu dizia: KAI! junto ao nome do portão, até chegar ao sexto.

Com o sexto portão ativo eu correria em direção ao adversário em minha velocidade máxima e quando próximo suficiente tentaria aplicar o omote renge, uma técnica  bastante poderosa e que se corretamente aplicada poderia causar a morte do meu adversário, caso eu não conseguisse aplicar a técnica eu voltaria para meu local de origem, cerca de 30m longe dele.

HP:500/500 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:
Técnicas Utilizadas:

_______________________

[Quest]Chunnin/Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O garoto executava com sucesso o Omote Renge,e com muito esforço,claro,pois era uma técnica difícil.Partiu alguns ossos do inimigo,mas ele logo levantava,para continuar a luta antes de sentir seus ossos doerem,e ele cair.Então ele dava um soco no chão,fazendo a terra quebrar um pouco,e ia em direção ao garoto,para desferir um golpe nele

Desce o cacete nele

04/05
Anonymous
Krawk
Genin
[Quest]Chunnin/Rikki 100x100
[Quest]Chunnin/Rikki 100x100

Era a primeira vez que eu tinha êxito em aplicar o Omote Renge, afinal era uma técnica complicada e bastante dificil de se usar, porém, meu inimigo parecia ser bastante durão, pois não foi derrotado mesmo com aquela poderosa técnica, entretanto ele parecia bastante danificado e seria dificil continuar em uma batalha.
Por incrivel que pareça o ninja arranjou força de algum lugar, e furioso, acabou por socar o chão, assim abrindo uma pequena cratera, e em seguida corria em direção a mim. Isso é suicidio, eu pensava, mas o destino daquele homem já estava determinado, a cada passo que ele dava era possivel notar seu cansaço, ele corria em minha direção aparentemente tentando aplicar um soco em meu rosto.

De contra partida eu simples mente entrei em posição de defesa e esperei que o homem chegasse próximo suficiente. Quando o soco do homem se aproximava do meu rosto, em um movimento rápido eu acabo por segurar o seu braço, e em seguida eu lhe dou um soco no queixo extremamente forte, oque o faz desmaiar na hora.
Parecia que minha missão estava terminada, só faltava agora eu levar o corpo do homem até o jounin e dar a missão como encerrada, portanto era isso mesmo que eu fazia, desativava o portão e corria de volta a vila, onde eu informava ao jounin tudo oque aconteceu junto ao corpo do homem.

HP:500/500 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

[Quest]Chunnin/Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O Jounnin estava lendo um livro sentado em sua cadeira na academia(Kakashi alerts).Até que ele nota que o garoto chegou com um corpo,e logo foi dar os parabéns -Você completou a missão,e rápido demais,você tem capacidade de se tornar um Chunnin.Por isso,eu o nomeio Chunnin de Iwagakure a partir de agora e hoje.O Jounnin declarava o ganho de graduação com felicidade,e esperava a reação do garoto

05/05
Anonymous
Krawk
Genin
[Quest]Chunnin/Rikki 100x100
[Quest]Chunnin/Rikki 100x100

Assim que eu cheguei no portão da vila fui recebido por alguns guardas que ali estavam, eles ofereceram ajuda, afinal um garoto da minha idade carregando um corpo era um tanto quanto estranho, mas eu era bastante forte fisicamente portanto expliquei a eles que não precisava, por fim agradecia e continuava meu caminho rumo ao jounin, chegando na academia começo a procurar pelo mesmo, mas como eu estava com um corpo em meus ombros pedi para que alguem procurasse a ele por mim, um garoto foi chama-lo.

Ao perceber que o corpo do ninja da outra vila estava em meus ombros de imediato o jounin me parabeniza sobre o feito, e me concede o cargo de Chunin de Iwagakure a partir daquele momento. Minha expressão foi de extrema felicidade e realização, percebi que eu realmente havia evoluido bastante em meus últimos meses de treino, provando que um usuário de taijutsu pode sim ser poderoso e porque não um Kage um dia?

Me despedi do jounin e retornei para casa, meus passos eram lentos, pois eu estava revivendo os últimos momentos em minha cabeça, a batalha foi fácil sim, mas nem por isso deixa de ser importante, esse seria um dia que formaria um marco em minha vida.

HP:500/500 CH:200/200

Bolsa de Armas:
Considerações:

_______________________

[Quest]Chunnin/Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido