NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
106 Mensagens - 15%
Shion
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Inoue
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Zero
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Nan
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
14 Mensagens - 22%
Nan
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Sei
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Angell
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Zero
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Raves
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Luna
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Starfox
[T.q.] sábio Vote_lcap[T.q.] sábio Voting_bar[T.q.] sábio Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%


shirotsuki
Jōnin
[T.q.] sábio 100x100
[T.q.] sábio 100x100
A arte é uma explosão!


O garoto chamado shirotsuki, se dirige rumo a biblioteca de sua vila, seu objetivo e muito claro e simples, aumentar seus conhecimentos.


[T.q.] sábio Hp210hp 600/600[T.q.] sábio XQKY0ck 1300/1300 argila 2750/3000
uchiha 280/280
houzukimaru 280/280
kurotsuki 350/350

bolsa de armas:
considerações:
narração falaspensamentosinvocação

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T.q.] sábio 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
[T.q.] sábio 100x100
[T.q.] sábio 100x100


Vito Scaletta


Sábio


Biblioteca Verão28 graus.x/01/05


Ambiente:Biblioteca

Narração:O jovem que acabara de chegar era cumprimentado por Talita, a jovem que ficava no balcão e auxiliava a todos na biblioteca. -Olá, meu jovem. Meu nome é Talita e eu cuido da biblioteca, o que desejas?-




_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[T.q.] sábio 100x100
[T.q.] sábio 100x100
A arte é uma explosão!


Shirotsuki adentra com cuidado o local, ele era repleto por estantes enormes cheias de livros e pergaminhos, muitos dos quais eram relíquias que continham um vasto conteúdo sobre o conhecimento geral.
O garoto percebe a sua frente uma bela moça que estava no balcão, certamente ela trabalhava naquele local. Ele se dirige até ela e ouvi suas palavras, rapidamente o garoto a responde - meu nome e shirotsuki... Estou aqui em busca de conhecimento sobre o mundo ninja. Recentemente me tornei um ninja médico, e seria de grande utilidade eu aprender e adquirir conhecimentos sobre as linhagens sanguíneas.- disso o garoto com uma voz doce e calma, esperando ser atendido pela jovem a sua frente.
Sua mente anseia pelo conhecimento que está prestes a adquirir, talvez isso o torne de fato um jovem sábio, e essas informações o ajudaram a compreender melhor o mundo em que vive.


[T.q.] sábio Hp210hp 600/600[T.q.] sábio XQKY0ck 1300/1300 argila 2750/3000
uchiha 280/280
houzukimaru 280/280
kurotsuki 350/350

bolsa de armas:
considerações:
narração falaspensamentosinvocação

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T.q.] sábio 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
[T.q.] sábio 100x100
[T.q.] sábio 100x100


Vito Scaletta


Sábio


Biblioteca Verão28 graus.x/02/05


Ambiente:Biblioteca

Narração:Entendi. Conhecimento é sempre bom, você sempre será bem vindo aqui. Se desejar sabe mais medicamentos, linhagens sanguíneas siga em frente e vira a esquerda e encontrar uma coluna cheia de livros, mas não se preocupe são todos com o tema que procura. Se quiser aprender sobre o mundo ninja e todos seus fatos até o dia de hoje também vai em frente  mas vire a direita -

Considerações: Escolha 3 livros a sua escolha ai os 3 post que falta irá narrar lendo os 3 livros.



_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[T.q.] sábio 100x100
[T.q.] sábio 100x100
A arte é uma explosão!


Shirotsuki escuta as palavras da garota, "Entendi. Conhecimento é sempre bom, você sempre será bem vindo aqui. Se desejar sabe mais medicamentos, linhagens sanguíneas siga em frente e vira a esquerda e encontrar uma coluna cheia de livros, mas não se preocupe são todos com o tema que procura. Se quiser aprender sobre o mundo ninja e todos seus fatos até o dia de hoje também vai em frente mas vire a direita" e imediatamente se dirigia ao local destinado.
Ele encontra enormes estantes cheias de livros e começa a procurar algum que te chama a atenção. Ele encontra três livros diferentes, mas que seriam muito úteis. Um deles fala sobre linhagens sanguineas, clas e kenkei genkais.
O outro fala sobre os ninjas que se tornaram lendas, e o último fala sobre os temiveis bijuus. Com os livros em mão o garoto se dirige até um canto da sala para que pudesse lê-los sem ser incomodado.
Ele abre o primeiro livro e começa a ler, era um conhecimento realmente importante. Primeiro estava descrito as histórias dos clas, uzumaki, yotsuki e muitos outros, tinha um capítulo que falava sobre o clã bakuton, o clã pelo qual shirotsuki faz parte.
O garoto fica ali parado lendo por alguns minutos, ou mesmo horas, ele aprende o possível sobre as kenkei genkais, mas uma no último capítulo chama sua atenção.
O sharingan, shirotsuki recorda que já o viu em uma batalha quando ainda era gennin, e por tanto já tem conhecimentos sobre o mesmo. Enfim ele termina de ler o primeiro livro, agora só faltam dois.


[T.q.] sábio Hp210hp 600/600[T.q.] sábio XQKY0ck 1300/1300 argila 2750/3000
uchiha 280/280
houzukimaru 280/280
kurotsuki 350/350

bolsa de armas:
considerações:
narração falaspensamentosinvocação

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T.q.] sábio 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
[T.q.] sábio 100x100
[T.q.] sábio 100x100


Vito Scaletta


Sábio


Biblioteca Verão28 graus.x/03/05


Ambiente:Biblioteca

Narração:O garoto após adquiri todo conhecimento possível no primeiro livro partia rapidamente para o próximo.




_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[T.q.] sábio 100x100
[T.q.] sábio 100x100
A arte é uma explosão!


Shirotsuki havia acabado de ler um livro, porém sua sede de conhecimento o fazia rapidamente retornar para a leitura. Desta vez pegando outro livro.
Seu título era simples mas chamativo, lendas ninjas. Rapidamente o garoto se pois a ler, o primeiro capítulo falava sobre sobre um ninja de konoha, o quarto hokage. Era uma história magnífica pois mostrava como ele se sacrificou para salvar sua vila, shirotsuki também se surpreende ao ver que esse hokage também dominava a técnica do hiraishin no jutsu, assim como ele.
O garoto continua sua leitura, agora o capítulo fala sobre um raikage que era tão forte que lutou sozinho contra dez mil homens, por coincidência o exército de iwagakure.
Por fim o último capítulo falava sobre dois ninjas de konoha, seu poder era incomparável, seus nomes eram sasuke e naruto, cujo poder foi responsável por proteger o mundo ninja durante a quarta guerra mundial.
Enfim o garoto terminava sua leitura, agora só faltava um livro.


[T.q.] sábio Hp210hp 600/600[T.q.] sábio XQKY0ck 1300/1300 argila 2750/3000
uchiha 280/280
houzukimaru 280/280
kurotsuki 350/350

bolsa de armas:
considerações:
narração falaspensamentosinvocação

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T.q.] sábio 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
[T.q.] sábio 100x100
[T.q.] sábio 100x100


Vito Scaletta


Sábio


Biblioteca Verão28 graus.x/04/05


Ambiente:Biblioteca

Narração:O garoto logo corria pro outro livro saciar sua vontade de conhecimento




_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[T.q.] sábio 100x100
[T.q.] sábio 100x100
A arte é uma explosão!


Shirotsuki havia terminado de ler dois livros, porém ele ainda buscava mais conhecimento. O garoto pega o último livro que faltava e se põe a ler.
Este livro falava sobre as nove bestas lendarias, os bijuus. O primeiro capítulo contava desde de a sua criação, a muitos e muitos anos atrás o sábio dos seis caminhos os criou apartir de sua habilidade de criação de todas as coisas.
O garoto admira cada palavra que estava escrita ali, e absorve o máximo de conhecimento possível. Shirotsuki compreende que além de muito poderosos as bestas com cauda São perigosas, e para domina-las e necessário de um jinchuriki, uma pessoa que sele o monstro dentro de se.
Sua leitura demora alguns minutos e finalmente ele acaba, sua sede de conhecimento estava saciada, pelo menos por agora. Shirotsuki volta até a estante e coloca os livros de volta no lugar onde havia os encontrado, em seguida ele se dirige rumo a moça que o recebeu a agradecendo pelo conhecimento que adquiriu com aqueles livros.


[T.q.] sábio Hp210hp 600/600[T.q.] sábio XQKY0ck 1300/1300 argila 2750/3000
uchiha 280/280
houzukimaru 280/280
kurotsuki 350/350

bolsa de armas:
considerações:
narração falaspensamentosinvocação
@Vito Scaletta

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T.q.] sábio 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
[T.q.] sábio 100x100
[T.q.] sábio 100x100
Vito Scaletta escreveu:[post="/t52320-t-q-sabio#331817 narrador"]

Vito Scaletta


Sábio


Biblioteca Verão28 graus.x/05/05


Ambiente:Biblioteca

Narração:Talita em um tom sereno emitia -De nada e volte sempre, como falei antes conhecimento sempre é bom.-

Considerações: Narre indo pra casa. Sabio[ADQUIRIDO]



_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[T.q.] sábio 100x100
[T.q.] sábio 100x100
A arte é uma explosão!


Shirotsuki se despediu da jovem moça que o ajudou, e começou a caminhar rumo a sua casa. Em poucos minutos o garoto já havia atravessado as ruas de iwagakure e está de volta a sua casa.


[T.q.] sábio Hp210hp 600/600[T.q.] sábio XQKY0ck 1300/1300 argila 2750/3000
uchiha 280/280
houzukimaru 280/280
kurotsuki 350/350

bolsa de armas:
considerações:
narração falaspensamentosinvocação

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T.q.] sábio 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido