NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Inoue
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Zero
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Nan
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Nan
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Sei
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Angell
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Starfox
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Raves
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Luna
[R.P] O Recomeço Vote_lcap[R.P] O Recomeço Voting_bar[R.P] O Recomeço Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


zoobike
[R.P] O Recomeço 125951_0
[R.P] O Recomeço 125951_0
O Reecontro 


Fui caminhando pela vila com meu irmão que a pouco tempo estava desaparecido, era difícil pensar em que falar, não sabia por onde começar a conversa com meu próprio irmão. Antes era algo super comum, eramos algo parecido como irmãos, mas também melhores amigos, agora eu só queria saber o motivo de tudo. Enquanto andávamos eu falava com todos os cidadãos que falavam comigo, eu agia ed forma gentil com todos antes de começar a conversar com meu irmão. Talvez todas as distrações fossem para adiar um pouco a conversa, mas eu também queria ser uma boa pessoa com todos da vila.

Então, por onde começamos? Acredito que você tenha muitas histórias para me contar — disse sorrindo para ele, eu continuava analisando o comportamento do meu irmão, queria obter mais respostas e entender tudo. — Mas me diga, como conseguiu esses olhos? Ah, o Sharingan, é um dom e tanto, talvez possamos treinar um pouco para tentar nossos poderes, não acha? — disse um pouco empolgado.

Eu disse tudo aquilo e dei uma leve olhada para o céu, estava realmente incrível. Passei a mão direita pelo cabelo e dei um sorriso, eu estava animado enquanto esperava as respostas que eu tanto esperava. Sekki estava vibrando, já que percebia o ar daquela conversa, dei um leve toque nela para ela sentir que eu estava realmente bem, observei meu irmão mais um vez ele parecia um pouco nervoso, sem saber o que falar diretamente. E ao mesmo tempo, parecia surpreso por seu irmãozinho ter virado Kage mesmo com oito anos de idade.

HP:875/875 CH:2000/2000

Bolsa de Armas:
Armas:
Considerações:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado




Minha História e meu Passado


HP:200/200CH:500/500 ✘ STA:06/06VEL:6m/s


Eu caminhava com Yato,era como se o futuro destinasse nosso encontro. Ele me fazia várias perguntas, e uma delas era sobre o Sharingan,eu acredito que ele pegou facilmente, pelo fato de ele se tornar Tsuchikage,e eu ser um Chunnin.Ele falava com empolgação querendo treinar comigo, eu respondia :Treino podemos mas que seja rápido, preciso ir até o Monte Myoboku,ver os sapos. E o Sharingan,você quer saber a história? Irei te contar,irmão
Anonymous
zoobike
[R.P] O Recomeço 125951_0
[R.P] O Recomeço 125951_0
O Reecontro 


Ele parecia mais curioso do que eu pela forma como me olhava, eu não conseguia notar como ele se sentia pelo fato de eu ser o Tsuchikage, mas mesmo assim eu tentava relevar a forma como ele agia. — Monte Myoboku? Pretender ver o Gamamaru-sama? — perguntei para tentar entender essa visita ao monte.

Continuei escutando as respostas do meu irmão, eu queria saber de tudo, quem sabe obter mais conhecimento com meu irmão mais velho, ou até mesmo compartilhar algum conhecimento que eu tinha com ele. — Bom, me conte sobre o Sharingan e o que andou fazendo desde que você sumiu, pode ter tido muitas aventuras, conhecimentos que adquiriu. Vamos, quero saber de tudo — eu agia de forma alegre e impulsiva, algo normal na minha idade. No entanto, recobrei minha compostura enquanto caminhava.

Você também conhece os sapos? É, certas coisas não mudam, irmãos são sempre irmãos, né? — disse rindo um pouco.

HP:875/875 CH:2000/2000

Bolsa de Armas:
Armas:
Considerações:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado




Minha História e meu Passado


HP:200/200CH:500/500 ✘ STA:06/06VEL:6m/s


Yato me fazia diversas perguntas, e sobre os sapos algumas delas:Irei até Monte Myoboku aprender o Senjutsu,recentemente eu aprendi a dominar e absorver "Energia Natural",a maioria dos Shinobis com Pacto com sapos domina esta energia. Fiz um pacto com eles,portanto os invoco. - A outra pergunta era sobre o Sharingan :É uma longa história, ouça atentamente. Eu treinava tranquilamente,quando vi um cachorro que me observava.Um tempo depois descansei numa árvore, quando acordei,o cachorro havia sumido,e havia algumas pegadas,eu as segui e parei num beco sem saída.Entrando lá fui cercado pelos dois lados por um Inuzuka,e o cachorro de antes.Por algum motivo ele sabia que eu era um Uchiha,e me atacou. Eu joguei um Kibaku Fuuda no Inuzuka,mas o papel não explodiu,e o cachorro me mordeu pelo outro lado.Eu chutei o cachorro, e pulei para trás usando um Jutsu de Katon,queimando tudo,e matando o cachorro, mas o homem ileso,ele vinha até mim,eu dei outro salto para trás,mas havia uma armadilha,e fiquei preso.Passei horas e horas sendo torturado recebendo cortes de kunai no peito.Porém, em um dos cortes, o homem veio de baixo para cima,inesperadamente o Sharingan foi despertado, eu desviava do corte, fazendo ele cortar os fios, eu invoquei sapos pequenos, pois meu chakra estava baixo, e fugi com a oportunidade.Eu estava morrendo, porém localizei o hospital e fui lá. Eles fecharam minhas feridas e curaram a cegueira que ganhei pelo uso do Doujutsu.Foi isso,e quando eu despertava, eu me lembrei de você, por algum motivo. - Falei pausadamente, e aguardava novas perguntas
Anonymous
zoobike
[R.P] O Recomeço 125951_0
[R.P] O Recomeço 125951_0
A História 


Eu escutava a história do meu irmão, mas ela parecia um pouco difícil, e eu não esperava que meu irmão tivesse tanta dificuldade. — É uma história e tanto e você se saiu bem, sabia? — disse a ele. — Então você fez um pacto com os sapos? Interessante, quando for ao Monte, dê lembranças minha a Gamamaru-sama, ao Gamabunta-sama e ao Fukasaku-sensei, já que ele deve se tornar seu sensei — disse brincando com ele.

Acho melhor treinarmos depois que você voltar do monte, quero que você esteja no seu mais alto nível quando treinarmos — continuei dizendo. Enquanto continuávamos caminhando, as pessoas continuavam se aproximando de mim para falar comigo, crianças, adultos e até mesmo idosos. — Eu conheço quase todos da vila, como eu não sabia que você estava nela? — perguntei para continuar a busca por informações, eu queria saber se eu realmente conhecia a vila por inteiro.

Continuava andando e observando a todos e até meu irmão, eu ria um pouco para descontrair a conversa. Enquanto isso uma forte brisa de ar batia sobre nós, fazendo com que meus cabelos voassem para trás, eu levava a mão direita até ele para ajeita-los um pouco. — Bom, tem algo a falar para mim? — e assim parei e encarei ele.

HP:875/875 CH:2000/2000

Bolsa de Armas:
Armas:
Considerações:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado




Minha História e meu Passado


HP:200/200CH:500/500 ✘ STA:06/06VEL:6m/s


Gato falava sobre meu passado,e eu lhe respondia -Sai ganhando, mas não foi fácil. E irei tentar lembrar de comunicar Mentor Gammamaru,Mestre Fukasaku e Chefe Gamabunta,te dou minha palavra. - Pessoas de aproximavam de Yato,era comum,pois ele era o Kage,afinal,e ele lançava outta pergunta,respondi :A força de um Shinobi vem da sua frieza,viver nas sombras e ocultar sua fraqueza. - Durante a caminhada,Yato me perguntava se eu tinha algo para falar,respondi :Eu gostaria de ser um Sensei,e caso possível,Líder ANBU.E além disso,meu irmãozinho arranjou alguma Kunoichi por aí? - Lancei a ultima pergunta rindo.
Anonymous
zoobike
[R.P] O Recomeço 125951_0
[R.P] O Recomeço 125951_0
O Desejo de ser Compreendido 

Eu escutava as palavras do meu irmão enquanto estava ali parado, ele parecia bem sincero em tudo que me dizia o que me deixava contente com tudo. No entanto, uma resposta dele me deixou curioso e preocupado, talvez fosse algo que tivesse acontecido com ele, mas eu precisava saber o motivo daquela resposta.

É seu ponto é meio forte, não acha? Sua opinião a respeito dos ninjas terem que agir dessa forma para ter força. Nós, os shinobis, temos que agir realmente nas sombras, mas não para obtivermos força, nossa força vem da vontade que temos em defender quem amamos, proteger os nossos laços e é por isso que eu me tornei Kage, meu desejo de defender a todos aqui — disse de forma séria, mesmo não sendo meu jeito. — Você está vendo todas as pessoas que estão se aproximando de mim? É nítido que elas vem por eu ser o Kage, mas elas também vem por saberem que eu daria minha vida por todas, você é meu sangue, mas elas também são a minha família — completei com um sorriso.

Parei um pouco por achar que tinha falado demais, estava completamente seguro do que tinha acabado de falar, esperava que meu irmão visse isso e compreendesse. Ele me disse mais um coisa que foi realmente importante, ele tinha desejos como eu pude ver, e isso merecia respostas. — Você quer ser sensei e líder ANBU? São responsabilidades grandes aqui na vila, acredito que você saiba disso. Não quero negar nenhum favor para você, mas eu preciso analisar tudo, pelo bem da vila. Tem muito tempo que eu não o vejo e quero testar suas habilidades primeiro, antes de qualquer decisão — disse de forma calma, mas sério. Eu esperava que ele me entendesse, mas não poderia dar tais posições diretamente assim, depois de alguns segundos eu comecei a sorrir bastante de forma inusitada.

HP:875/875 CH:2000/2000

Bolsa de Armas:
Armas:
Considerações:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado




Minha História e meu Passado


HP:200/200CH:500/500 ✘ STA:06/06VEL:6m/s


Eu ouvia cada resposta, e eu ficava orgulhoso - Você virou um sábio, estou orgulhoso. Estou apenas buscando uma coisa deixada por Itachi,nosso pai.Anbu foi só para te testar nas respostas,Sensei para testar os  ninjas daqui,e por aí vai.Mas meu verdadeiro objetivo é outro -
Anonymous
zoobike
[R.P] O Recomeço 125951_0
[R.P] O Recomeço 125951_0
Um Lance Familiar 

Eu continuava a caminhada quando meu irmão solta uma resposta muito interessante, parecia algo importante em suas respostas para envolver o nosso pai.— Mas o que você está buscando sobre nosso pai? — perguntei o parando com as mãos em seu ombro esquerdo, já que ele se encontrava em meu lado direito. — Obrigado pelo elogio nii-chan, mas algo familiar eu gostaria de ficar informado. Não por ser Kage, mas por sermos irmãos — terminei de forma calma, mas com muita seriedade.

Eu olhava para ele de forma normal, sem nenhum sentimento ruim no olhar, apenas meu desejo de entender aquele comentário. — Não quero estragar a conversa que estamos tendo, nem ser arrogante, e em relação a alguma kunoichi... Você sabe quantos anos eu tenho, certo? — perguntei de forma irônica e engraçada, começando a rir.



HP:875/875 CH:2000/2000

Bolsa de Armas:
Armas:
Considerações:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Eu parava um pouco de andar por ser parado,então respondi:Estudar os poderes dele,até porque eu já tive as invocações de Itachi,os corvos.E sobre as Kunoichis,eu imaginava que você já estivesse com sua primeira namorada, daqui a alguns anos até com filhos,hehe.
Anonymous
zoobike
[R.P] O Recomeço 125951_0
[R.P] O Recomeço 125951_0
Um Lance Familiar 

Eu começo a rir com o comentário feito pelo meu irmão, ele continuava aquela pessoa cômica que eu conhecia, era legal voltar a rir com ele. — Filhos? Então você já está pensando em virar tio? — uma risada pausando minha fala. — Vamos querer lembrar que você é o mais velho, logo acho que você está invertendo os papéis — disse com uma gargalhada.

Então você já possuiu os corvos? Sabe, eu não lembro muito das habilidades do papai, eu era muito jovem, mas lembro que ele é um símbolo para todos do clã. Você querer conhecer as suas habilidades e obtê-las não é uma surpresa para mim — disse calmamente. A conversa se desenrolava de forma amigável e pacifica, era como seu eu estivesse correndo atrás do meu irmão mais velho novamente para ele me treinar, algo realmente empolgante. No entanto, agora as coisas eram diferentes, eu acreditava que eu teria algo para ensina-lo agora.

Quero que a gente possa treinar logo, quero ver suas novas habilidades, e quem sabe agora eu possa mostrar algo de novo. Não pense que eu vá pegar leve com você — disse-lhe com uma risada e dois tapas leves em suas costas.

HP:875/875 CH:2000/2000

Bolsa de Armas:
Armas:
Considerações:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Yato falava sobre ser tio, realmente éramos irmãos, conseguiamos deixar ser tudo feliz -Ainda não arranjei uma Kunoichi,mas logo, e apresentarei a você - Eu ouvia Yato falando sobre Itachi -Eu possuia corvos com Sharingan - Yato se mostrava empolgado para treinar,e eu dava um pequeno sorriso no rosto -3 dias ou menos é o suficiente para eu treinar Senjutsu com os sapos e aprender alguns jutsus poderosos.Além disso, você não me vence,hehe. - Falei enquanto colocava o braço direito no pescoço, fechava os olhos e ria (semelhante ao Goku)

200/200HP
500/500CH
06/06ST
Anonymous
zoobike
[R.P] O Recomeço 125951_0
[R.P] O Recomeço 125951_0
Um Lance Familiar 

Fico esperando você me apresentar então — disse com um sorriso de moleque, com a mão direita na cabeça na parte de trás. — Já que você disse que seria no máximo três dias, vou ficar esperando, mas quero que faça o mais rápido possível, vou arranjar um tempo para o nosso treino — disse com um tom de empolgação, mesmo que tivesse que arrumar um brecha nos meus afazeres de Kage.

Eu esperava que ele compreendesse e fizesse tudo o mais rápido possível. A conversa estava realmente boa, mas de repente um Jounin de Iwa aparece me repostando que o Raikage foi visto no meu gabinete e eu não me encontrava por lá. — Foi mal, irmão, mas sabe como é né? Deveres e responsabilidades — disse com um sorriso e esticando o meu punho direito para ele, como uma forma de me despedir. Com a sua retribuição, eu comecei a me retirar do local onde estávamos, queria ver se conseguia ainda chegar até o Raikage.

HP:875/875 CH:2000/2000

Bolsa de Armas:
Armas:
Considerações:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Eu observava as respostas de Yato,e a despedida,afinal,ele era um Kage,tinha coisas importantes a se fazer.Eu estava confiante em treinar com ele o mais rápido possível, então, eu me virava e ia até em casa,pois estava anoitecendo.

200/200HP
500/500CH
06/06ST
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido