NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
168 Mensagens - 24%
Starfox
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
106 Mensagens - 15%
Shion
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
76 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Inoue
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
63 Mensagens - 9%
Zero
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Nan
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Raves
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Sei
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%
Kira
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
43 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
14 Mensagens - 22%
Nan
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Sei
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Angell
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Zero
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Raves
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Shion
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Luna
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Starfox
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado


-


Olhos Carmesin


Centro de IwagakurePrimavera20°1/? posts


Ambiente: Centro da vila de Iwagakure, acima do gabinete do Tsuchikage.

Narração: Não se sabe ao certo como que ele entrou na vila, tudo que as pessoas viram foi um vórtice sendo feito em meio a nada, essas habilidades já foram vistas no mundo, mas não nessas escalas, o ninja fez um vórtice acima do gabinete do Tsuchikage e se sentou tranquilamente olhando a vila tranquila, com algumas nuvens nubladas, a vila nem sabia o que estava prestes a acontecer e como iria acontecer, o ninja fala em um tom de voz alto:

- A vila não está esperando por isso, mas é necessário se eu quiser alcançar meus objetivos, já peço perdão para com a vila e seus habitantes, e todos que serem sacrificados hoje serão lembrados como heróis para a nova era que virá.

Após o monólogo o ninja se levanta e ergue suas mãos para o céu e grita. 

- É CHEGADA A HORA.

 Após alguns selos serem feitos o ninja diz:

Hoje choverá em Iwagakure no sato

 Feito alguns selos ele faz uma técnica bem antiga e pouco conhecida dentre os ninjas, "Técnica da Vontade do Tigre da Chuva" a técnica já foi usada para reconhecimento de quando ninjas estão se infiltrando a vila, mas ironicamente o infiltrado usou a técnica e fez chover sobre a área toda de Iwagakure, provavelmente uma maneira de saber o que está acontecendo em todos os lugares, mas sem mais delongas o ninja se senta acima do gabinete do Tsuchikage e aguarda, não se sabe o que mas ele aguardava algo que sabia que aconteceria.

????
????/????
????/????

CONSIDERAÇÕES: Nenhum ataque foi feito neste post, os status do ninja serão descobertos a partir da astúcia de vocês, usem de suas mentes para entenderem o que está acontecendo, tem 72h para postar aqui e nada mais, lembrem-se de serem coerentes e toda ação terá uma reação maior e pior.
Técnica da Vontade do Tigre da Chuva:


Anonymous
Asa
Genin
Pehisto estava radiante, andava alegra com um frasco de um liquido amarelado em mãos. Tudo parecia estar bem ,quando um forte chuva aparecia e começava ,aparentemente,alagar boa parta das ruas e ruelas do local. Todos corriam para algum lugar coberto ate que com um simples esbarrão mephisto deixa seu veneno cair no chão e ele se dissolve na agua, deixando o jovem irritado. Gritos e mais gritos ecoavam na mente nada sã de mephisto o deixando curioso para saber quem are o louco que faria aquilo.
- Ele tem algum veneno?!
Gritava o jovem para a pessoa que falava de gafanhotos.

Hp:400
Chakra:975
Consid.: byakugan no olho esquerdo, tudo suposição e tentativa.
Armas:
100 kibaku fuuda
4 kunais
8 barrier tags
2 Zoketsugan
3 Hyorogan

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP E6fVkdy
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP E6fVkdy

 
 O dia estava com uma temperatura amena e o só faltava um pouco mais de Sol ou um pouco menos de nuvem. Meu treinamento nos dias anteriores foi complicado, mas foi o suficiente para encarar novas oportunidades e quem saiba seja o maior ninja médico de Iwagakure no Sato, desta forma proteger a todos da Vila. Já estava na hora de partir e continuar a jornada. Despedi-me do velho, que depois de conhecê-lo melhor consegui gostar dele. Seria mais um pelo qual valeria a pena lutar. Segui por entre as montanhas e conhecia um caminho que me deixaria próximo do centro da Vila.
 
 Minutos depois havia chego à montanha mais próxima da Vila, e também estava próximo a uma das cachoeiras que se infiltravam em Iwa. Foi observando Iwa quando eu vi uma coisa inédita, um vórtice acima do Gabinete do Tsuchikage apareceu e quando sumiu revelou uma figura, que não saberia dizer quem era por estar distante. No entanto, precisava de respostas a perguntas ainda não proferidas. Minha curiosidade era atiçada, desta forma, forçando a minha habilidade a ser ativada, vasculhava o terreno em toda a sua capacidade em busca de todos os chakras que eu pudesse detectar e conseguiria distinguir se aquela figura era da Vila ou um estrangeiro, mas iria além, tentaria descobrir a quantidade de força do ser.
 
 Colocava algumas balas de café na boca, ao mesmo tempo em que começava a chover, eu dava um passo ao vazio entre a montanha e a Vila em queda livre até que chegasse aos cinquenta metros do chão meu jutsu se ativou e meu corpo ficou leve, o suficiente para voar. E segui em direção a um chakra conhecido, Mephisto. Entretanto, por precaução me manteria distante, no mínimo a cem metros, do gabinete e daquela figura. Voaria entre as casas e ruas, tentando me manter oculto dos olhos do vigia que estava aparentemente sentado no telhado do gabinete e contornando o prédio do Kage e pedindo para os civis e possíveis ninjas se refugiarem até que descobríssemos quem era aquele sujeito e o que queria.
 
 Por todo tempo o Kanchi estava ativo em busca de chakras dos meus aliados e chakras desconhecidos, que poderia ser possíveis inimigos.
 
 Tentaria alcançar o Mephisto quando ele estivesse a cinquenta metros do gabinete, o pararia, para, então, me pronunciar:
 
 - Hey, Mephisto! Sabe quem é o cara no telhado? – Perguntava e lhe falava o que tinha descoberto até aquele momento. - Tem notícias do Tsuchikage? - Perguntava por fim.
 
 Estava atento a qualquer movimentação e estava infundindo chakra para possíveis utilizações.   
 

Considerações:

Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

 
 
Noah:
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP LS23svTHP: 250/250
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP XQKY0CH: 300/325
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP LCwG1ST: 3/3


Speed 2 m/s

_______________________

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Asuka Kudou
Genin
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 100x100
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 100x100
Fear: The Paper Magic

Acabara de chegar na vila, e não demorou a começar uma estranha chuva “O dia estava tranquilo até agora, isso vai arruinar meu cabelo! ” Pensou a garota, descontente com a situação atual. Mas todo o estresse sumiu minutos depois, dando a garota um calor especial, como se uma tocha tivesse se acendido em seu coração, isso aconteceu pois, quando seguia ao gabinete do Kage, que demonstrou um vórtex acima de si, pôde ver um garoto voando. A garota deveria estar a 65 ou 60 metros do gabinete, talvez um pouco menos, mas a garota seguiu em direção ao garoto de cabelo branco, não estava em sua maior velocidade, pois nem ao menos havia percebido o perigo até se aproximar do garoto e vê-lo conversando com outro: “Ótimo, meu príncipe encantado é gay...” a garota soltou o cabelo e amarrou as faixas de seu cabelo em ambos os pulsos, batendo em seu vestido e tentando atravessar a frente do garoto em diagonal, atenta a qualquer coisa que viesse pelas suas laterais ou frente, no entanto, achando que a vila era segura, deixou a guarda baixa e, por teoricamente serem aliadas, não esperava que alguém da vila a atacasse, pelo contrário, esperava que o garoto de cabelos branco, que ficava a aproximadamente 5 metros longe si em seu movimento na diagonal, viesse falar consigo. A garota andava a frente, mas nunca ficava mais de 10 metros longe do garoto. No entanto, caso viesse um ataque por algum dos lados que cuidava, ou contra ela, ou contra o garoto de cabelos branco, ela criaria uma cúpula de papéis com 3 metros de raio (em que ela estava), e de 5 metros de raio (em que o garoto estava) para envolver o garoto de cabelo branco e o de olho branco. O domo da garota, teria ela como epicentro, enquanto a outra cúpula teria o garoto de cabelos brancos como epicentro.

Considerações:

Jutsu:

Bolsa Ninja:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 125951_0
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 125951_0


Uchiha Yato
Era um dia normal de primavera em Iwa, o sol estava presente por todo lado enquanto eu me encontrava atarefado com assuntos importantes no meu gabinete, nada de muito urgente, apenas tarefas corriqueiras de um Kage. O sol entrava pela janela da minha sala indo em encontro a minha mesa, o que era algo comum, mas de uma hora para outra eu percebo que esse mesmo sol começa a desaparecer e uma chuva fraca começa a tomar os céus.


Nesse exato momento, um guarda da vila entra em meu gabinete de forma desesperada, o que me deixa sem entender o que estava acontecendo, mas eu puderá sentir que algo estava acontecendo na vila. Antes mesmo dele começar a falar, pois estava ofegante, perguntei diretamente "É algo relacionado a essa chuva repentina, não é?" perguntei levantando da minha mesa e esperando as informações que ele iria me dizer. Sou informado que invasores estão adentrando a vila, e que um deles já se encontrava em cima do prédio do meu gabinete. Alguma providência eu deveria tomar, então logo tirei o meu sobretudo de Kage e o chapéu, o guardando em um armário que ali ficava. Dessa forma, eu fiquei apenas com a minha roupa de batalha, peguei todos os meus equipamentos e armas, e fui sai do meu gabinete indo em direção ao homem que estava à cima do prédio no qual eu estava.


Eu cheguei ao topo do mesmo local sem demorar muito, e lá pude perceber que ele estava sentado tranquilamente. "Então foi você que começou essa chuva?" perguntei calmamente, tentando obter informações sobre o que estava acontecendo por ali. "Mas quem seria você?" continua a perguntar. Não consegui notar nenhum conhecido ainda no local, apenas e o homem misterioso. "Como você conseguiu chegar aqui tão rápido sem ninguém te-lo notado?" questionei o homem, já que essa era um pergunta necessária, e poderia me dar alguma informação sobre as habilidades do mesmo. Eu ainda não sabia ao certo, mas eu acreditei ter conseguido ver seus olhos vermelhos, mas logo pensei que poderia ser coisa da minha cabeça. Me dirigi ao lado onde havia um ninja voando, já que acreditava que ele poderia ser um aliado de Iwa, ficando a vinte metros de distância do homem misterioso que fiz as perguntas.


Depois de tudo fiquei esperando alguma resposta do inimigo que ali estavam, além de aguardar alguém chegar para quem sabe me passar informações sobre outros locais da vila, o que me deixa alerta a todo o momento, observando cada movimento que o homem faça e o analisando meticulosamente. Tendo em vista que fui informado sobre mais de uma invasão. Quando os alguém chegar mais próximo de mim e eu conseguir ver de onde ele é, perguntarei "Vocês estão bem?" e ficarei na frente de todos, tomando a dianteira da situação.


Armas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
  
 
                                                             STAMINA: 8/8
Health Points 800Chakra Points 1725Speed 22 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Ryuttaro
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 100x100
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 100x100
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Cl%C3%A3-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro


Parecia ser mais um dia tranquilo em Iwa, havia pego todos meus equipamentos e estava indo buscar alguma missão fácil para levantar algum dinheiro. Mas tudo começou a ficar estranho quando do nada uma chuva começa a cair sobre a vila o que não era comum de acontecer daquela maneira. Apesar de tudo não fiz um grande caso disso e continuei a seguir ao meu destino.
Chegando próximo ao gabinete do Kage, avisto um shinobi de Iwa voando, uma garota que não parecia ser da vila e o shinobi que havia enfrentado dias antes. Percebo que um deles está olhando para cima, então como reflexo olho na mesma direção e vejo um homem estranho em cima do telhado do gabinete do Kage. Aquilo com certeza estava muito estranho ainda mais quando ao me aproximar do grupo que estava alí embaixo o tsuchikage surgir no telhado. - Isso não parece ser nada bom! - Falei quando cheguei no  grupo. Me coloquei a 5 metros atrás do pessoal para poder ver melhor a parte de cima do telhado. - Alguém sabe o que está acontecendo? Quem é esse homem? - Perguntei enquanto tentava sentir mais alguém em todas as direções. - Se for inimigo ou ele é muito poderoso ou muito louco para vir diretamente no Tsuchikage, então vamos assumir a primeira alternativa para nos precaver. Temos que ficar preparados para auxiliar o kage caso ele venha a precisar. - Falei enquanto analisava meus companheiros. Eu não tinha muita experiência em batalha mas aquela ocasião o que ser feito era meio que óbvio. - Você que está voando, auxilie o Tsuchikage enquanto eles estão lá em cima. Vocês dois, acordem! vamos nos separar e se preparar caso eles venham aqui para baixo. - Sem saber se eles iriam ou não seguir o que eu havia falado, me afastei um pouco mais, ficando a 40 metros do prédio do gabinete e preparei um jutsu. Eu esperava que todo meu alvoroço tivesse sido em vão, mas algo me fazia acreditar que aquela situação em que estávamos era extremamente perigosa. Alguém não seria louco de entrar assim na vila sem ter grandes poderes. Me coloquei em posição de batalha e aguardei para ver o que aconteceria.

Considerações:

Bolsa:

Jutsus:
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 9DIIoRT 400/400 [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP UXE56ch 600/600  [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP ILTPDqR 22 m/s [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Dumbbell-256 6/6

_______________________

Minha Ficha
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


-


Olhos Carmesin


Centro de IwagakurePrimavera20°1/? posts


Ambiente: Centro da vila de Iwagakure, acima do gabinete do Tsuchikage.

Narração:   O ninja sombrio e indiferente as várias pessoas que passam pela região parece estar certo de que não há desvantagens para seu lado, ainda sentado e tranquilo acima do gabinete do Tsuchikage o ninja sente as gotas da chuva cairem sobre si e malformar seu cabelo, ele então põe seu rosto para cima como se estivesse se preparando para algo, então ele abre ambos olhos e fixa o olhar diretamente para aquele com mais chakra dentre todos os ninjas que se apresentaram até ali.

 Sentindo o primeiro ninja que aparecera ele não liga muito, um Chakra um tanto quanto elevado mas nada que chegasse a seus pés, o segundo pairava sobre os céus, o que achou interessante mas não se surpreendeu ou muito menos fez um olhar de surpresa pois o mesmo já tinha conhecimento de tais habilidades, o próximo ninja não emanava muita energia mas poderia ser sua derrota se surpreender com alguém, então logo a pôs em suas estratégia também, após algum tempo o ninja nota mais um defensor, ele parece tentar organizar uma defesa, ele manteria o olho nesse ninja pois um planejador deve ser o primeiro a cair.

 Ele imagina que aquele com grande chakra deve ser o famoso Kage de Iwa, tudo o que ele sabe sobre o Kage é provido de informantes e nada estava muito correto, mas ele estava certo, a energia emanada daquele ninja não era nada comum, e estava a níveis muito maiores dos outros ninjas, então escutando a frase do Tsuchikage o ninja misterioso o responde:


 - Sim fui eu quem começou a chuva, Quem sou eu não é a pergunta que você quer fazer e como eu cheguei aqui não é necessário que saiba ainda, Tsuchikage eu quero falar a sós com você então não se importe com o que há de acontecer, essa é a primeira onda de ataques onde eu "peneiro" o que é bom do que é ruim, e só sobra o que realmente nós dois queremos, os fortes.

 Dito esta frase o ninja conjura quatro clones que já sabem o que devem fazer, os quatro clones vão em direção dos quatro ninjas deixando o Kage para conversar a sós com o ninja, e o mesmo diz:

 - Suba aqui no topo do gabinete vamos ter uma conversa franca.

 sua voz ecoava pelo local enquanto os Clones iam atrás dos ninjas, então já se levantando o ninja misterioso revela seus olhos vermelhos e tenta fazer o Tsuchikage cair no Sharingan Genjutsu o tentando paralisar, só para confirmar uma informação que lhe foi dada, o Tsuchikage é um Uchiha assim como ele havia sido informado, então o ninja fala:
 
 - Por que se prender a ninjas e esse sistema Shinobi que só causa guerra e caos?, os tempos ruins geram homens fortes, homens fortes geram tempos bons e tempos bons geram homens fracos e posso te dizer que se ficar nesse lado da guerra será fraco e a última parte dessa sequência é que homens fracos geram tempos ruins.

 Uma pausa controlada se faz enquanto o homem olha em direção aos olhos do ninja não mais tentando aplicar genjutsu mas para escutar o que o ninja pretende fazer e responder.


 - Então eu digo isso a você, venha para o meu lado enquanto é tempo, esse é sua última chance.

 Após o diálogo o ninja se senta novamente aguardando as ações dos ninjas defensores da vila. 


????/????
???/???


-/-  ???/???
-/-  ???/???
-/-  ???/???
-/-  ???/???

Kage Bunshin:

CONSIDERAÇÕES: N tomou um porradão do primeiro clone e vai reduzir 25hp por não postar velocidade, narre se levantando rapidamente, Dumas o clone vai pular para tentar alcança-lo se esquivar para longe vai obriga-lo a usar uma técnica para te alcançar, Simon nada, zoo tenha certeza de suas ações e o forcei a utilizar o sharingan pois senão o evento acabava aqui, tome cuidado com todas as suas decisões pois é uma figura importante e é o único que bate de frente com o cara, Ryuttaro nada, os clones tem 4 pontos no databook de velocidade e cada um foi em direção a cada ninja, ao chegar próximo de qualquer um dos quatro eles tentarão perfurar vocês na barriga, todos com sharingan ativo e tentando pô-los em um genjutsu mas só para trava-los, nenhum clone tem a intenção de matar, apenas querem enrolar vocês beijos e olhem aqui pode ajudar se eu não fui clara ou não entendeu algo fala comigo fiz isso na madruga podem sim ocorrer erros


Anonymous
Ryuttaro
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 100x100
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 100x100
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Cl%C3%A3-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro

Assim que o ninja misterioso invocou clones com quantidade igual a de ninjas que alí estavam para auxiliar o kage notei que o objetivo deles seriam a gente. No exato momento em que os clones partiram em nossas direções retirei rapidamente uma bomba de fumaça e joguei ao meu lado para que eu sumisse de sua visão na fumaça. Imediatamente fiz dois clones, e em um deles colei um pergaminho explosivo para que disparasse no exato momento em que fosse atingido ou chegasse próximo o suficiente  do shinobi. Assim que sentisse que o ninja chegara ao chão, os dois clones fariam sua investida contra o shinobi utilizando o shunshin por até 30 metros para diminuir ao máximo suas chances de defesa, caso o shinobi arremessasse algo ou algum jutsu os clones tentariam esquivar e continuar chegando até eles. Como estava a 40 metros do edifício, independente do que acontecesse com a investida realizada pelos meus clones eu usaria o Raigeki na direção do inimigo no momento em que os clones partissem na direção no ninja. Como os ninjas estão a uma velocidade superior a do jutsu os mesmos devem chegar no alvo antes do jutsu.
Minha estratégia dando certo ou não eu sairia então da fumaça 20 metros para trás em velocidade máxima para observar a situação dos meus amigos. Enquanto vou me afastando preparo um jutsu realizando alguns selos. Caso o clone tivesse sido destruído com meus ataques, grito para meus parceiros: - Se ele veio em nossa direção ele deve ter alguma vantagem de perto, evitem contato corpo a corpo o máximo que der! e observo qual deles precisaria mais da minha ajuda . Caso o clone não estivesse sido destruído e continuasse em minha direção, eu tentaria correr dele em velocidade máxima dando a volta tentando ir na direção do shinobi que havia enfrentado outros dia (N), e lembrava bem que o mesmo possuía técnicas que poderia me ajudar a se livrar do clone.

Considerações:

Bolsa:

Jutsus:
ORIGINAL [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 9DIIoRT 400/400 [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP UXE56ch 133/183  [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP ILTPDqR 22 m/s [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Dumbbell-256 5/6
CLONE 1 [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 9DIIoRT  [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP UXE56ch 158/183  [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP ILTPDqR 22 m/s(26m/s shunshin) [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Dumbbell-256 5/6
CLONE 2[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 9DIIoRT  [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP UXE56ch 158/183  [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP ILTPDqR 22 m/s (26m/s shunshin) [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Dumbbell-256 5/6



_______________________

Minha Ficha
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Mephisto estava delirando em seus proprios pensamnetos sobre um certo gafanho que encontrou em seus muitos livros,tal gafanhp tinha a hablidade de liverar um veneno único que poderia matsr rapidmente qualquer um que se aproximasse de tal gas ou liquido, os livros não eram muito coerentes sobre a descrição do veneno mas que o animal possuia um devastador.
Em meio ao delirio uma forte dor crecia na nuca do jovem que agora estava com a cara levemente soterrada, o jovem se levanta e ve quem havia feito tal ataque ao ninja.
- Você não tem o veneno que procuro.Sao da qui.
Dizia o menino colocando a mão na cabeça e novamente voltava a delirar sobre o animal. Uma dor e vazio aparecia em sua barriga, ele estava catatonico com aquilo,um liquido rubro e caloroso escorria pela sua barriga em direção as calças. Mephisto colocava a mãnona barriga e via um vazio no local ,sua visão começava escurecer e ele caia de barriga para cima olhando o céu que se apagava.
-Enfim...morto.
O ninja então parava de se movimentar e sua extremidades começavam a ficar geladas.


Hp:00 (??)
Chakra:975
Armas da ficha
Consid.: por mim eu morri, me vinga zoo. Aoi não sei ao certo quanto de vida perdi por isso ,caso queira, pode me salvar.


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asuka Kudou
Genin
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 100x100
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 100x100
Fear: The Paper Magic

A fumaça que surgiu perto de Asuka a fez tentar ativar seu Byakugan imediatamente, e com o Doujutsu pôde ver cinco chakras iguais, um que ficava parado no gabinete do Kage, de frente a um forte chakra que a garota não conhecia, e outros quatro que se dirigiam para o local que a garota estava, a mesma, sem esperar, tentou tornar-se papel e, conseguindo isso, tentaria seguir, pelo céu, para onde o ninja com chakra semelhante aos quatro estava. Se atacada no caminho, tentaria desviar dos ataques dispersando seus papéis para todos os lados e, pela falta de fraqueza contra a chuva, não teria problemas com ela. Caso chegasse ao local com sucesso, ainda em forma de papel, tentaria envolver o rosto do ninja, sem tomar forma corpórea ainda, para tentar asfixia-la.

Considerações:

Jutsu:

Bolsa Ninja:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 125951_0
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 125951_0


Uchiha Yato
Eu continuava a analisar o ninja misterioso, enquanto conseguia observar vagamente os ninjas se movimentando, poderiam estar planejando algo e isso me preocupava. "Esse cara é realmente muito estranho, acho melhor eu tentar envolve-los o mínimo possível aqui" pensei rapidamente. Nesse momento, o homem mascarado começa a responder as minhas perguntas, no entanto, eram respostas muito vagas onde nem mesmo me disse quem ele seria e como havia chego até tal ponto sem ser notado, e isso era algo que estava me deixando curioso.


Pude perceber seu olhar para os movimentos dos ninjas que estavam atrás de mim, porém um pouco afastados. "Será que ele planeja algo?" me perguntei em meu pensamento. "Como assim "peneirar"? Ele planeja ataca-los!" foi o meu pensamento mediante aquelas palavras. Quatro clones foram criados que partiram na direção dos ninjas, eles pareciam não vir na minha direção já que ele queria conversar comigo, mas eu não podia deixa-los se ferir. "Preciso agir rápido"


Naquela hora, ele me olhou com o Sharingan, parecia tentar me colocar em no Genjutsu típico do mesmo. "Um Uchiha?? Não pode ser" pensei enquanto ativava o meu também, dessa forma eu poderia evitar o seu poder, seria Sharingan x Sharingan. "Esse olhos, você é um Uchiha?" perguntei ao tal homem, enquanto fazia quatro clones também. Meus clones tentariam impedir os clones de irem em direção dos ninjas antes deles saírem do topo do gabinete, já que eu estariam muito mais próximo deles do que dos ninjas. Eles tentariam entrar na frente, impedindo a passagem, caso eles tentam passar com ataques, eles iriam colocando o ataque para o lado com o braço direito e depois tentaria dar um chute no tronco dos mesmos.


O ninja estava falando sobre tempos bons e ruins do mundo nina, tentando me fazer entender o seu lado da história o que me deixou um pouco com raiva de suas palavras. " Você acha mesmo que tempos ruins são necessários?? Onde já se viu, um ninja que deveria lutar pelo bem dos mais fracos, querer causar o caos a todos!!!" disse em um tom de descontentamento e raiva, para ir contra as palavras daquele ninja. "Agora me diga quem você é, não terei como admitir você dizer algo tão sem sentido" afirmei para ele. "O que você busca não é a paz, mas você está indo em direção de inúmeras guerras sem sentido, o que você pretende com isso?" questionei ele.


Fiquei ali observando o movimento dos meu clones e dos dele, junto com dos ninjas. Meu Sharingan não deixaria nenhum movimento dele passar em branco, eu devo antecipa-los e tentar proteger a todos da aldeia. Fiquei esperando a resposta do mesmo sobre todas as minhas afirmações e perguntas.


Armas:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Sharingan:
Considerações:
  
 
                                                             STAMINA: 8/8
Health Points 800Chakra Points 432Speed 22 m/s
Health Points 000Chakra Points 432Speed 22 m/s
Health Points 000Chakra Points 432Speed 22 m/s
Health Points 000Chakra Points 432Speed 22 m/s
Health Points 000Chakra Points 432Speed 22 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Dumas
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP E6fVkdy
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP E6fVkdy

 
 Havia percebido que o Tsuchikage havia chego no local e estava frente a frente com o inimigo, mas pelo movimento do chakra ainda não começaram o embate. Então gravei os demais chakras, o da garota em particular, ela não tinha uma reserva grande de chakra, mas algo me chamava a atenção e ainda não conseguia saber o que era, o chakra parecia diferente dos demais. Orientações eram dadas e num movimento o ninja mascarado infundiu chakra e liberou quatro clones com chakras consideráveis, mas ainda não sabia definir em comparação ao nosso Kage, esperava que fosse menor. Os demais começaram seus movimentos e eu não poderia ficar atrás já que os clones vieram em direções aos ninjas de Iwa, inclusive a mim que estava no ar. Ainda voando infundi chakra e fiz selos em segundos numa tentativa de disparar uma grande rajada de água, enquanto tentaria aumentar a minha altitude para tentar aterrissar a dois metros do lado direito do Zoo.  
 
  - Você está bem Tsuchikage-sama? – Perguntei preocupado com o Kage. – Ele tem uma grande quantidade de chakra. – Mencionei ao Kage pelas minhas observações pelo Kanchi. Tem mais alguma informação que nos seja útil? – Perguntei na curiosidade de saber mais sobre aquela ninja e quais eram realmente os seus poderes.
 
 Peguei rapidamente algumas balas de café e as coloquei na boca me deliciando com o sabor, enquanto analisava os movimentos do ninja inimigo e seus clones, dedicando uma parte da minha atenção para o chakra do oponente, queria tentar descobrir seus elementos naturais, poderia ser uma vantagem no combate. E preparava ocultamente duas kunais com selos bomba. 
 

Considerações:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

 
 
Noah:
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP LS23svTHP: 250/250
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP XQKY0CH: 281/325
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP LCwG1ST: 2/3


Speed 2 m/s

_______________________

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Mako
Game Master
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP P5OpjVT
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP P5OpjVT
Narrador: Considerem que os inimigos desapareceram misteriosamente.

Podem pegar os prêmios.

_______________________

Mako
Asuka Kudou
Genin
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 100x100
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 100x100
Fear: The Paper Magic

Um vórtice surgiu em meio ao campo assim que Asuka aproximou seu papel do homem, não sabia como ocorrera ou por que, mas era melhor manter a guarda alta para que o homem não a pegasse desprevenida. As nuvens e a chuva foram embora, agora restavam apenas a garota, que voltara ao seu estado original, pouco atrás de onde o homem ficara anteriormente, de frente ao homem de olhos escarlate, insanamente bonitos. A garoto tomou sua forma humana novamente, joelhos no chão e ofegante, havia se desgastado muito até o momento, mas era hora de ir para sua casa, Konoha, no momento não se lembrava do que tinha ido fazer no local, mas lembrou-se que não era o melhor momento de sair dali, havia alguém que precisava encontrar, talvez o convidar para comer, ou algo parecido. Por mais cansada que estava, a garota pode tornar-se papel uma última vez, seu corpo estava totalmente em forma de folhas e seguiu para o local em que havia visto o garoto de cabelos brancos e bagunçados pela última vez.

Considerações:

Jutsu:

Bolsa Ninja:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
Asuka Kudou
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP E6fVkdy
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP E6fVkdy

 
 Todos os movimentos feitos, mas não sabia o que ocorrera e da mesma forma com que o inimigo apareceu, ele se foi. Não tinha entendido o que aconteceu mesmo com minha inteligência alta, o que me levava a crer que ou inimigo conseguiu o que queria ou viu que não poderia combater a todos de uma vez e recuou. Então eu reparei em todos os que estavam no telhado do Gabinete. Olhei nos olhos do Tsuchikage, e reparei que eles eram vermelhos com três pontos pretos, era um Doujutsu, mas ainda não o conhecia. Uma questão a levantar posteriormente com o Tsuchikage. Mas aquela garota de antes também tinha uma habilidade diferenciada e muito interessante. Observei-a atentamente e analisei sua quantidade de chakra e percebi que desde a última vez seu nível de chakra havia baixado muito e ter ajoelhado antes de se fazer em vários papéis significava que estava cansada.
 
 - Tsuchikage-sama, pelo jeito aquela garota está cansada. Vou levá-la para recuperar suas forças e verificar suas habilidades. Depois reporto minhas observações dos inimigos. E enquanto isso eu vou rastrear pela Vila se os inimigos ainda estão aqui. – Falei antes da garota se aproximar.
 
 - Hey garota qual o seu nome? – Perguntei firmemente e continuei mesmo antes dela responder e buscando o olhar azulado da garota. – Se quiser descansar e comer alguma coisa me siga. – Falei amigavelmente, mas ainda sim, firme.
 
 E mais uma vez comecei a flutuar e segui para o centro de Iwa, mais especificamente um restaurante onde recuperaria as minhas forças e alimentaria um monstro que havia no lugar do meu estômago. Peguei mais umas balas de café e as comi rapidamente e lancei umas duas balas para a garota em folhas. Durante todo o caminho estava atento aos movimentos da garota e dos possíveis inimigos desaparecidos.
 
 “O que será que eles queriam? E a questão que não quer calar, será que conseguiram?!” – Pensava enquanto ia em direção a um restaurante que tinha um ótimo Ramen e um churrasco delicioso. 
 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

 
 
Noah:
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP LS23svTHP: 250/250
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP XQKY0CH: 281/325
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP LCwG1ST: 1/3
Speed 2 m/s

_______________________

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
zoobike
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 125951_0
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 125951_0


Uchiha Yato
Eu fiquei observando os movimentos do inimigo, que com um vórtex sumiu. "Um poder do seu Sharingan?" pensei rapidamente. Visto que eu não conseguia mais ver seu chakra com meu Sharingan, parecia que ele havia recuado. Um ninja de Iwa se aproxima de mim e me indaga com perguntas, percebo que ele nota meus olhos e fica um pouco curioso com os mesmo. "Parece que tudo aqui acabou, mas quero que fique de olho em tudo, ok?" disse ao rapaz, com uma leva pausa, nesse momento abri um sorriso. O inimigo que havia sumido era forte, e eu não queria preocupar o jovem. "Eu estou bem, mas o importante aqui, é que todos estão bem e está tudo em paz. Não precisa se preocupar com nada, eu lido do resto" disse com um sorriso e uma pausa. "Vá e ajuda e garota, ela pode precisar." terminei dizendo.


Desfiz meus clones, mas algo ainda não estava comum, eu queria saber quem eram aquele cara e o que ele queria. Me questionar daquela maneira e sumir do nada, e ainda por cima possuir um Sharingan, era algo grande, disso eu tinha certeza. Com meus clones desfeitos, o homem mascarado desaparecido e aquela técnica da chuva se cessado, me retirei do local. "Tudo está resolvido, quero que todos se acalmem. Nenhum problema vai ocorrer" disse para todos os ninjas que estavam ali perto, depois me retirei em direção ao meu gabinete.


Armas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
  
 
                                                             STAMINA: 8/8 

Health Points 800Chakra Points 1725Speed 22 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido