NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
95 Mensagens - 18%
Inoue
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kira
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Sei
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Oblivion
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
32 Mensagens - 20%
Angell
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
21 Mensagens - 13%
Shion
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
18 Mensagens - 11%
Raves
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Kira
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Zero
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Aoba
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
Flores para Kol Vote_lcapFlores para Kol Voting_barFlores para Kol Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Kol M. Stilinski
Flores para Kol 100x100
Flores para Kol 100x100
I Do This To My Father

Novamente fui interceptado por um ninja, pela terceira vez em um dia, algo com certeza estava muito errado, eu não deveria trabalhar tanto em um dia, mas como eu nunca fui dos mais espertos, simplesmente aceitei e fui até o local designado. Chegando no local, uma moça estava escrevendo um papel, não era da minha conta, então não perguntei o que era até ela me entregar, um garoto leigo como eu, simplesmente acharia que se tratava de ir lá e ficar vendendo flores para conseguir dinheiro: frustração total. Havia toda uma lista de coisas para se fazer naquele local além de vender.

Era necessário um certo cultivo durante a tarde que eu realizei enquanto vendia para alguns clientes que apareciam na loja esporadicamente. A primeira coisa a se fazer, era cortar o caule das flores delicadamente na diagonal, e arrancar algumas folhas das flores que ficavam soltas em vasos de água. Logo após isso, troquei a água dos vasos por água limpa e fresca, para não proliferar microrganismos nem insetos, enquanto a borboleta roxa que me seguiu até aqui polinizava as flores.

Retirava as flores murchas podando-as e quando os clientes apareciam, sem parecer notar a borboleta gigante, eu recebia o dinheiro e guardava no caixa, passando a eles os mesmos cuidados que eu tomei com aquelas flores. Adquiri um certo gosto por aquelas flores e esperava poder voltar ali algum dia para realização de mais tarefas. Assim que a moça chegou no local, peguei minha recompensa e, junto com a grande borboleta, segui para minha casa, feliz por ter conseguido completar aquela missão.

Considerações:

Missão:

Armamento:

Mochila:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|Banco|M. Ficha|M. Att|M. Status|M. Q/D|M.Fama]
"Leia-me ó leitor, se em minhas palavras encontrar deleite,
pois raramente no mundo alguém como eu nascerá novamente."

Flores para Kol Original
Kol M. Stilinski
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Apa

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kol M. Stilinski
Flores para Kol 100x100
Flores para Kol 100x100
I Do This To My Father

Era minha última missão do dia, eu já estava exausto, não conseguiria realizar mais nenhuma além da que surgiu em seguida. No caminho para minha casa, vi um papel preso em um muro da vila, o esquadrão médico da vila precisava que alguém pegasse uma flor no alto de uma montanha distante para que ajudassem os ninjas em algo que eles estavam criando. A parte estranha era que não havia nada escrito do para que serviria, apenas que tinha uma recompensa para quem conseguisse. Encarei os olhos grandes e brilhosos da borboleta que vinha me seguindo a algum tempo, assim como a mesma me encarou, de algum modo eu havia me acostumado com sua presença.

Eu utilizei então a minha velocidade para conseguir ir até o gabinete da kage, a garota estava lá, pelas vezes que apareci, ela já sabia que eu não era muito de conversa, então pegou um papel de dentro de uma gaveta, assinou-o e me entregou, era uma passagem de saída da vila, que me permitiria ir até a tal montanha. Fechei os olhos e movimentei minha cabeça em agradecimento, caminhando até a porta e, logo em seguida, saindo pela mesmo indo em direção ao portão da vila. Passei pelo local sem maiores problemas, apresentei a passagem e eles, os ninjas que cuidavam do portão, me permitiram sair da vila.

O caminho pela montanha, para variar, para desafiar meus limites, escolhi a rota mais difícil conhecida pelo nome de Machame. Hamisi, nome que dei a borboleta que ficara comigo, e eu começamos nossa caminhada às seis da noite. Apesar de ainda ser inverno, o calor de 25 graus a este horário já anunciava que a noite seria muito quente, mas para minha surpresa a medida que subíamos floresta a dentro, a temperatura diminuiu para 15 graus e começou a chover forte. Na medida em que caminhávamos por entre árvores altíssimas, nossa trilha transformava-se em lama, fazendo com que nossa caminhada ficasse cada minuto mais difícil, principalmente num trecho de subida íngreme com mais de 1.100 metros com o ângulo de quase 45 graus.

A cada passo dado, a floresta se fechava a nossa volta. Por sorte a chuva passou, as raízes das árvores seguravam a terra e formavam pequenos degraus. Durante este percurso, era possível ver alguns macacos com patas de aranha que se aproximam curiosamente, como também inúmeros pássaros. Fora estes animais, o que mais me chamou atenção foi um leão com patas de esquilo voador, que pudemos ver ao longe e que parecia muito mais interessado de procurar uma caça, do que com a nossa presença… ainda bem! Finalmente, após 15 km, pude ver a tal flor, reconheci-a imediatamente pois, em meio a tantas flores, ela era única, roxa e com detalhes vermelhos.

Peguei a flor, utilizando as técnicas que aprendi hoje mais cedo, cortei o caule na diagonal, arranquei algumas folhas e coloquei-a em um copo com água. Ela permaneceu viva até que chegamos na aldeia e no hospital, onde eles nos explicaram que era uma flor rara com propriedade curativas e de revitalização, era uma flor que ajudá-los-ia a criar um novo medicamento, mas não quis me aprofundar no assunto, peguei a recompensa e segui para minha casa dormir um pouco, com esse dia extremamente cansativo.

Considerações:

Missão:

Armamento:

Mochila:

Status:

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda



_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|Banco|M. Ficha|M. Att|M. Status|M. Q/D|M.Fama]
"Leia-me ó leitor, se em minhas palavras encontrar deleite,
pois raramente no mundo alguém como eu nascerá novamente."

Flores para Kol Original
Kol M. Stilinski
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wister
Flores para Kol 100x100
Flores para Kol 100x100
@Aprovado.

_______________________

Flores para Kol C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Wister
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido