NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Inoue
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
52 Mensagens - 9%
Zero
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Oblivion
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Starfox
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
38 Mensagens - 16%
Angell
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Zero
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Kira
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Oblivion
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Inoue
A chegada de kira Vote_lcapA chegada de kira Voting_barA chegada de kira Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%


shirotsuki
Jōnin
A chegada de kira 100x100
A chegada de kira 100x100
Dias infindaveis se passam, e o jovem homem chamado de kira vaga sem rumo pelo mundo ninja. O sol nasce e se põe incontáveis vezes, e na mente dele um único pensamento a rodeia, a lembrança de seu irmão.
Sem se dar conta o garoto ultrapassa a fronteira do país do fogo. Algumas horas se passam e kira se depara com uma imensa floresta de árvores grandes e majestosas. O pensamento do garoto se torna mais estável e ele chega a uma conclusão, ele irá até konoha.
Kira começa a adentrar a floresta e sombra das árvores o cobrem. Sabendo mais ou menos a localização da vila, kira reconhece que ela está encravada no meio daquela mata. Uma boa estratégia para protege-la de invasores.
O garoto de cabelos brancos como a lua utiliza das habilidades de seu clã, em instantes veias surgem em sua face e seus olhos se tornam brancos, era o byakugan. Com sua visão aumentada em centenas de metros, kira pode ver tudo a sua frente e dessa forma procurar melhor a vila oculta da folha.
O garoto caminha firme mantendo-se atento a qualquer coisa a seu redor. Em questão de horas kira consegue vislumbrar os muros da vila, ele então começa uma leve corrida em direção ao local.
Minutos se passam e o garoto chega até o local, porém se matem escondido em meio as árvores grandes. Utilizando-se de seu dojutsu o garoto pode ver grande parte da vila, ultrapassando seus muros como se nada fossem.
O jovem homem observa que vários ninjas estão trabalhando, cumprindo suas tarefas e missões. A mente brilhante de Kira deduz rapidamente que aquela era uma boa hora para invadir o local.
Ele , com o capuz cobrindo sua cabeça surge se revelando de entre as árvores. Com um movimento rápido ele atira uma kunai com papéis explosivos, contra o portão de konoha gerando uma explosão que servia para anunciar sua chegada.
Mantendo ainda seu dojutsu ativo, o garoto espera pela força de defesa da vila, mas sua mente prepara inúmeras estratégias de abordagem, todas que presam sua segurança.
Kira mantém suas verdadeiras habilidades escondidas, não deixando ninguém ver seu corpo nem sua face, escondendo o byakugan. Ele utilizá de uma técnica básica para subir sobre o muro da vila , sua expressão era seria, afinal ele estava prestes a uma batalha sem presendentes pelo controle sobre konoha.
Kira, não pretende destruir a vila, e se tudo ocorrer bem isso não ocorrerá. Ele evitará ao máximo matar pessoas, mas assume o risco que isso ocorra, afinal é uma invasão.
Status:hp 0 ck 1010/1015

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
A chegada de kira 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Azazel
Nukenin A
A chegada de kira 100x100
A chegada de kira 100x100
O barulho forte ecoou pelas paredes da casa. Grunhi algumas palavras com tamanha irritação, enquanto preparava alguns equipamentes que deviam ser preparados. Não eram muitos, e rapidamente já estava em pé ao lado da porta. O sapo ancião olhou-me com estranheza, mas rapidamente entendeu. Podia ser alguma construção próxima desabando, podia ser algum tumulto, podia ser até uma invasão, aquele não era um momento oportuno para mim. Sendo assim, caminhei atrás dele até o pequeno portal aquoso. Antes que o velho pudesse praguejar seus costumeiros sermões, eu me desfiz em lama e escorreguei pela passagem que naturalmente não passaria. Fui acompanhado rapidamente pelo anfíbio e sua frustração, até chegarmos ao Monte Myoboku, protegido e calmo.


Considerações:

Jutsu:


Status
Az; HP:200/200, CK: 640/640.
Fukasaku; CK: 700/700; HP: 800/800.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
A chegada de kira 100x100
A chegada de kira 100x100
Algum tempo se passa, onda apos onda de defensores sucumbem diante das habilidades de kira. O jovem homem sente um certo remorso ao derrota-los, pois eles eram apenas coadjuvantes do mundo ninja.
O garoto começa a caminhar entre as pilhas de corpos, cujo sangue se espalha pelo chão, o cheiro desagradável se espalha por todo local. Ele se dirige até três corpos que estavam jogados no chão.
Utilizando de uma kunai ele abre seu peito e retira seus corações, que rapidamente São utilizados em seu kinjutsu, e costurados sob três máscaras a suas costas. Por fim ele percebe algo diferente nos olhos de um daqueles corpos.
será possível? a mente de kira viaja em lembranças incontáveis, aqueles olhos nada mais eram do que o sharingan, o cobiçado dojutsu uchiha. Ele tem conhecimento sobre este poder devido a sua batalha, quando ainda era criança, com um uchiha na floresta.
Imediatamente, kira utilizá seus conhecimentos científicos para transplantar os olhos, os colocando em seu peito esquerdo com uma breve cirurgia.
Assim que terminou, kira pegou alguns corpos jogados ao chão e partiu pela floresta sem rumo.
Status: hp 0 ck 1010/1015
considerações: como o azazel não defendeu a vila ele apenas fugiu, o post dele não se caracteriza como uma defesa de invasão, e portanto ninguém defendeu então venci por w.o (48horas).
To levando os corpos de @n @zoobike e @archer pois suas graduacoes permitem isso, roubei seus corações e implantei o sharingan em mim. N e zoobike estavam em missão mas a regra diz que posso roubar os corpos mesmo daqueles que não participaram da invasão.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
A chegada de kira 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Off: Eu to fora da vila em quest

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
A chegada de kira 100x100
A chegada de kira 100x100
Horas infindaveis se passam, e o jovem kira continua em seu caminho. Talvez até um dia tinha se passado, mas agora finalmente ele ultrapassa as fronteiras do país do fogo, e se dirigia rumo a amegakure.
Em alguns dias ele já estava na divisa com o vilarejo que se tornou sua morada.
Status: hp 0 ck 1065/1065
considerações: devido a meu erro no post passado não podia ser considerado fora de konoha, porém se passou 48 h então agora estou oficialmente fora da vila.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
A chegada de kira 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido