NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Inoue
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
52 Mensagens - 9%
Zero
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Sei
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Starfox
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
37 Mensagens - 16%
Angell
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
23 Mensagens - 10%
Zero
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Kira
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
18 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Inoue
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Oblivion
Pacto de Sangue: Flare Vote_lcapPacto de Sangue: Flare Voting_barPacto de Sangue: Flare Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Blurryface
Genin
Pacto de Sangue: Flare 100x100
Pacto de Sangue: Flare 100x100


narrador


O Pergaminho Roubado


Primavera20ºC1/10 Posts


Ambiente: Vila da Folha

Narração: Durante a noite, sons intensos são escutados na biblioteca de Konohagakure, o que preocupou as autoridades, que ao verificar o local, encontraram o ambiente totalmente destruído e vasculhado, mas a maior surpresa fora o sumiço de um enorme pergaminho que estava escondido em um compartimento secreto.

Para reaver o pergaminho, o genin Kuroko do clã Sarutobi foi escalado em uma missão solo de emergência no meio da noite, na qual deveria rastrear o ladrão e recuperar o pergaminho roubado. O ladrão não teria ido muito longe.



_______________________

Pacto de Sangue: Flare Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A lua, essas horas, era a única que arriscava a se mostrar nas ruas solitárias de Konohagakure, dizem serem tempos pacíficos, mas eu sei bem o que acontece aqui. Dentro de meu quarto reinava um silencio absoluto, em outro lugar não tão longe dali, a barulheira de estantes e incontáveis livros revirados por uma figura desconhecida. Sem saber de tudo aquilo eu dormia firme como uma rocha, num repouso imóvel e imutável, meu sono pesado impossibilitaria-me de acordar mesmo que a casa estivesse indo abaixo, somente estaria a par de toda a situação quando acordasse.

As batidas fortes e rapidamente seguidas em minha porta fizeram-se ecoar por toda a casa e após algumas repetições eu fui acordado, por mais incrível que pareça. Bocejei e direcionei um de meus ouvidos na direção da porta, quem sabe fosse aquilo coisa da minha cabeça, quem sabe eu poderia voltar a dormir? Mas não era, aquele som estrondoso continuava cada vez mais forte, me forçando a descer e ver do que se tratava. Minha audição afiada captou uma breve conversa: ele não está em casa, vamos procurar por outro. Isso poderia significar uma missão e missões davam dinheiro, sendo assim corri para abrir a porta e mostrar aos homens que me requisitavam que eu estava lá.

A falatória que ouvi por detrás da porta teve fim quando fui avistado, ambos os ninjas, que deveriam ter alguma importância, assim como a missão, já que tal convocação fora feita nessa hora da madrugada, apenas me entregaram um pequeno envelope, sumindo de minha vista num piscar de olhos. Fechei a porta e voltei para dentro, lendo a mensagem contida naquilo que fora entregue e me deparando com a urgência do assunto, seria necessário começar minha busca o mais rápido possível, por isso tomei somente o que me era essencial e parti.

Esconder-se dentro da vila após tal coisa seria um grande erro e alguém capaz de roubar um pergaminho tão bem guardado não cometeria esses deslizes. Por onde começar então? Os portões, é claro. O solo fofo que começa além dos limites de Konohagakure e vai adiante pode facilmente afundar com os pés de quem passa por ali, esse seria meu ponto de partida.

Kuroko Hp: 200 Ck: 920
Armas básicas completas.

LEIA:
Anonymous
Blurryface
Genin
Pacto de Sangue: Flare 100x100
Pacto de Sangue: Flare 100x100


narrador


O Pergaminho Roubado


Primavera20ºC2/5 Posts


Ambiente: Portão da Folha

Narração: Kuroko acatou sua missão sem sequer pensar uma vez, tomando a decisão de começar o rastreio pelo ladrão no portão da vila. Ladrões não costumam sair pela porta de entrada, mas este havia roubado um pergaminho precioso e não seria um ladrão convencional. Ao chegar nos portões, que estavam recém fechados, um Tokujo tratou de resolver o problema de acesso, abrindo o portão como uma atividade extraordinária e desvaneceu em fumo branco após o feito, deixando nas mãos do chunin a continuidade a missão.

Mas Kuroko não iria longe. O simples fato de pisar fora da vila o faria cair em uma armadilha que dificilmente seria percebida na escuridão noturna iluminada porcamente pela luz do luar. A armadilha o prenderia em uma rede e o ergueria dentro desta. Caso viesse a acontecer ou não, haveria uma figura estranha, vestido com extravagantes roupas de tecido animal, uma pele escura com longos cabelos e barba brancos e uma barba de cada lado, descalço e com uma bandana da folha em sua testa. Porém, sua maior característica era um grande pergaminho que estava em suas costas, transpassado por uma corda em seu peito. Definitivamente aquilo não era humano, mas encarava o chunin com satisfação.



Errata: O primeiro post era Chunin, não genin. Sorry.

_______________________

Pacto de Sangue: Flare Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Os ventos, o clima, essa situação, de um lado ao outro, de baixo para cima. Algo parecia não se alinhar com perfeição, talvez fosse minha ingenuidade ao mergulhar de cabeça em algo que sequer sei o que é, movido pela inconsequência. Não questionei quando tive a chance, porque estou fazendo isso agora? Já não é mais tempo, agora me resta seguir com o planejado, investigar a fundo esse tão misterioso desaparecimento de algo que aparentemente nem existia, parece até um enredo de caça ao tesouro, mas minha intuição me diz que procuro algo palpável, concreto e existente. Espero não estar errado, não posso me dar esse luxo.

Os passos desajeitados e desprecavidos levaram-me pelo chão de terra das principais vias de Konohagakure até os portões, como sempre, estava aberto, dando o ar receptivo que a vila tinha apesar de todos os acontecimentos recentes. Meu pisar do lado de fora da vila desencadeou o desastre, fui atraído até uma armadilha, escondida na perversidade da noite, além da luz do luar. Forcei meus olhos a abrirem um pouco mais, era necessário para enxergar naquele escuro, identificando uma figura a me encarar, seus traços não eram como os meus, os traços de um humano, havia algo de animalesco em sua essência, mas algo comum a nós dois: a bandana em sua testa, remetendo a minha vila. Em suas costas pude notar o branco enrolado em si mesmo, um pergaminho, como o que havia sido roubado, não poderia existir tamanha coincidência.

Muito tarde para se vagar por aí desacompanhado, não é mesmo? Mas se quiser me matar ou levar para algum culto canibal, que seja rápido, não tenho todo tempo do mundo! Fitei-o, fazendo certa referência a armadilha que acabara por me pegar desprevenido.

Kuroko Hp: 200 Ck: 920
Armas básicas completas.

LEIA:
Anonymous
Blurryface
Genin
Pacto de Sangue: Flare 100x100
Pacto de Sangue: Flare 100x100


narrador


O Pergaminho Roubado


Primavera20ºC3/5 Posts


Ambiente: Portão da Folha

Narração: - Tempo é o que não nos falta, moleque. - Pronunciou a criatura, mantendo seu semblante de satisfação ao olhar para o chunin da folha. - Vou me apresentar e então você me responderá. - Ele pigarreou e começou um breve discurso. - Meu nome é Enkoo Enma, o rei dos macacos. O Clã Sarutobi por gerações tem firmado contratos com minha espécie, mas no momento os membros de seu clã estão escassos. Entretanto, depende da sua palavra para que firmemos um contrato de invocação. -

Consideração: Caso aceite, considere que Enma irá lhe libertar e então lhe entregará o pergaminho para firmar o contrato. Caso contrário, dançaremos de acordo com suas escolhas.




Desculpa a demora.

_______________________

Pacto de Sangue: Flare Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Meu questionamento diante da criatura tão peculiar trouxe-me de volta algumas respostas. Conforme as falas saiam de sua boca uma luz clareava sua aparência, clareando também minha mente e me deixando a par da situação. Eu deveria ter percebido, logo que vi seus traços animalescos imaginei que fosse o que ele acabava de admitir, mas pra mim era só uma lenda, não acreditava que realmente o Clã Sarutobi tinha um contrato de sangue com uma criatura como essa, um macaco com sabe-se lá que habilidades. Sua pergunta me deixava em dúvidas, não tinha certeza alguma de qual seria minha resposta, mas sabia que aquilo me daria uma chance momentânea de fuga ou ao menos tempo para pensar em algo.

Desça-me daqui e poderemos conversar. Quanto a sua afirmação, não tenho dúvidas de que é verdadeira, o clã Sarutobi realmente tem laços de sangue com um animal de características primatas, mas achava que isso era apenas um boato, não existem mais membros conhecidos de minha linhagem, apenas eu. O que vai acontecer agora? Não confio totalmente em você, preciso de algo para comprovar sua versão.

Minhas mãos rígidas logo deslizavam pelas laterais de meu abdômen e se agarravam firmemente nas espadas penduradas em minha cintura, nunca se dá para prever o que vem em seguida.

Kuroko Hp: 200 Ck: 920
Armas básicas completas.

LEIA:
Anonymous
Convidado
Convidado
— O que acontecerá agora, dependerá de você, humano. — rogou a criatura, anulando a prisão qual prendia o ser que outrora apareceu em sua frente. Enma caminhou em sua direção, com um pergaminho em mãos e estendeu a Kuroko.

— Faça o que tenha de fazer, após isto, o contrato estará selado. — finalizou o macaco, observando a reação da criança.

ultimo post, vai logo.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido