NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Sei
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Shion
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
Missão zoobike Vote_lcapMissão zoobike Voting_barMissão zoobike Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


shirotsuki
Jōnin
Missão zoobike 100x100
Missão zoobike 100x100
Resgate e Vingança
Descrição:Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
receba a missão por um pássaro e va para fronteira

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão zoobike 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
Missão zoobike 125951_0
Missão zoobike 125951_0
                                 

                                                    
 Missão zoobike Latest?cb=20111226223545&path-prefix=pt
                                                
   UCHIHA KIRITO
        __________________________

                                          
      Missão zoobike Tumblr_ok3t89EmRp1v79qfbo1_500


Era uma manhã comum e ensolarada, eu tinha acabado de acordar, não era tão cedo quanto de costuma que eu acordava, mas ainda era manhã. Levantei e arrumei minha cama, como de costume, peguei minhas ferramentas ninja e sai pela vila. 
Me encontro com um amigo, paro e converso um pouco com ele sobre as missões que ele estava concluindo, fico feliz por ele, mas penso comigo "nossa faz um bom tempo em que não realizo uma missão, ando apenas treinando ultimamente." Durante a converso, percebo um barulho vindo do céu, olho para ele e vejo um pombo correio com um pergaminho preso em sua pata, levanto o braço para ele poder pousar e pego o pergaminho. 
Leio por completo e vejo que era uma missão para mim, eu deveria resgatar um grupo de ninjas e eliminar seus inimigos. Termino a conversa com o amigo, mediante a entrega da missão e parto para o portão da vila imediatamente.
Chego no portão, dou outra lida no pergaminho para revisar para onde eu deveria ir, era para a fronteira do norte, vejo uma rota mais curta para chegar no destino e paro em direção a ele para executar a missão.

Bolsa de Armas (20):
Kunai: 02;
Shurikens: 08;
Fuuma Shuriken: 1/4;
Fios: 3/15m;
Kibaku Fuuda 12/3










Legenda
Falas / Pensamentos 


_________________________________
   Missão zoobike 9DIIoRT 200Missão zoobike UXE56ch 450Missão zoobike ILTPDqR 10 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
shirotsuki
Jōnin
Missão zoobike 100x100
Missão zoobike 100x100
O jovem uchiha se dirigiu a fronteira norte de sua vila, lá ele procura por pistas que o levem aos desaparecidos. Ele encontra alguns pássaros voando em círculos e decide averiguar.
O uchiha se choca ao saber que ali estava quatro corpos sendo consumidos pelos animais. Ao longe ele pode ver um homem andando.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão zoobike 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
Missão zoobike 125951_0
Missão zoobike 125951_0
                                

                                                    
 Missão zoobike Latest?cb=20111226223545&path-prefix=pt
                                                
   UCHIHA KIRITO
        __________________________

                                          
      Missão zoobike Tumblr_ok3t89EmRp1v79qfbo1_500


Me encaminhava para a fronteira norte do país para poder procurar por pistas dos desaparecidos, eu estava tendo fortes dores de cabeça durante a viagem e eu sabia que não iria ser uma missão fácil. Ao chegar na fronteira, dou uma olhada para o céu e vejo pássaros, não muito longe, sobrevoando uma determinada região, pensei "Estranho pássaros não ficam assim naturalmente, acho melhor eu verificar se algo aconteceu."
Fui até o local onde os pássaros sobrevoavam, assim que chego me deparo com uma imagem horrível, quatro corpos sendo consumidos pelos animais, fico sem entender o porque dos corpos estarem ali. Algo poderia ter acontecido, não consigo identificar se eram os desaparecidos pelo qual eu estava procurando, e um afastado do local vejo um homem andando. 
Vou em direção ao homem, ele poderia ter respostas do que havia acontecido ali. Chego nele e pergunto "Senhor, por que está andando por aqui sozinho? Sabe de algo que pode ter acontecido com aqueles corpo ou então quem seriam aquelas pessoas?" Fico esperando alguma resposta do homem, poderia me dar uma pista sobre o que eu estava procurando.



Bolsa de armas:
Cponsiderações:

Legenda
Falas / Pensamentos 


_________________________________
   Missão zoobike 9DIIoRT 200Missão zoobike UXE56ch 450Missão zoobike ILTPDqR 10 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
shirotsuki
Jōnin
Missão zoobike 100x100
Missão zoobike 100x100
O homem olha o jovem uchiha da cabeça aos pés, e mostrando se achar superior ao menino, fala eu sei o que aconteceu com eles, simplesmente eu os matei. Eram ninjas de konoha, não suporto essa maldita vila. Porém agora que te contei terei que te matar. o homem puxava uma espada e ia em direção ao garoto e desfere um golpe rumo a sua cabeça.
desculpa a demora. Velocidade do golpe 2

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão zoobike 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
Missão zoobike 125951_0
Missão zoobike 125951_0
                               

                                                    
 Missão zoobike Latest?cb=20111226223545&path-prefix=pt
                                                
   UCHIHA KIRITO
        __________________________

                                          
      Missão zoobike Tumblr_ok3t89EmRp1v79qfbo1_500


Após a minha pergunta, escuto com clareza a resposta do homem "eu sei o que aconteceu com eles, simplesmente eu os matei. Eram ninjas de Konoha, não suporto essa maldita vila. Porém agora que te contei terei que te matar." Logo depois puxa uma espada e parte em minha direção tentando me atingir na cabeça de cima para baixo. Rapidamente saco uma kunai e defendo o golpe do homem colocando a kuani em cima da cabeça, e colocando a espada para o lado, fazendo a espada do homem passar pelo meu lado. 
Assim que desvio completamente do ataque, dou um salto para trás, ficando a uma distância de 7 metros do meu adversário, nesse momento penso "então foi isso o que aconteceu com os desaparecidos da vila, tenho que dar um fim nesse homem." e dou uma risada de canto de rosto, já que tinha um papel bomba colado na barriga do homem, que colei assim que desviei do golpe anterior dele. 
Após a explosão e o homem ter sido jogado para longe, uns 15 metros de distância de mim, jogo duas shurikens na direção dos pés dele, para dificultar a mobilidade do homem. Assim que jogo as shurikens, uma distração, vou em direção ao homem, para que assim que ele seja atingido pelas shurikens, eu consiga estar na frente dele pegando a sua espada, sem ele perceber e acertando um chute em direção ao uma árvore.
Assim que ele para na árvore, eu apareço na frente dele com a espada em seu pescoço e perguntando "Por que todo esse ódio por Konoha? Por que você mataria ninjas de Konoha? Você não tem que fazer isso, eu não deixarei mais, farei com que você pare de fazer isso tudo aqui e agora."
Fico esperando sua resposta para meu próximo movimento, não quero matar o homem, mas minha devoção por Konoha não posso deixar ele matar mais ninguém. Tenho que mudar a cabeça dele, fazendo ele não ter mais ódio por Konoha.


Bolsa de armas:
Consideração:









Legenda
Falas / Pensamentos 


_________________________________
   Missão zoobike 9DIIoRT 200Missão zoobike UXE56ch 450Missão zoobike ILTPDqR 10 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
shirotsuki
Jōnin
Missão zoobike 100x100
Missão zoobike 100x100
O homem olha para os olhos do rapaz, que com sua própria espada o deixa imobilizado. Um homem então manifesta um sorriso macabro e diz de onde eu venho muitos virão.
nisso o homem revela alguns kibaku fuuda sobre seu corpo e os detona se suicidando.
escape da explosão e volte para konoha.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão zoobike 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
Missão zoobike 125951_0
Missão zoobike 125951_0
                                 

                                                    
 Missão zoobike Latest?cb=20111226223545&path-prefix=pt
                                                
   UCHIHA KIRITO
        __________________________

                                          
      Missão zoobike Tumblr_ok3t89EmRp1v79qfbo1_500


Depois de eu falar aquilo para o homem e deixa-lo imobilizado, ele dá um sorriso macabro e diz com um voz de ódio "De onde eu venho, muitos virão!!" Nesse momento ele me revela alguns papeis bomba que estavam pelo seu corpo. Penso espantado "O QUE!? Ele vai se explodir?? Ele pretende me levar com ele"
Eu precisava escapar da explosão, dei um pulo com toda a minha velocidade antes dos papeis explodirem. Acreditei que no alto a explosão não iria me atingir, mas eram muitos papeis e a explosão estava quase me atingindo, mesmo estando no alto. Então peguei uma kunai e joguei em direção a uma árvore onde a explosão não chegava, junto a kunai tinha fios de aço amarrado, que eu usei para me puxar para a árvore assim que a kunai atingiu ela. 
Assim que eu cheguei na árvore me escondia na direção contraria da explosão, para evitar o impacto da explosão. Assim que tudo estava calmo, eu sai de onde e estava e vi que minha missão ali havia acabado.
Então parti em direção a vila, para informar aos meus superiores sobre a suposta ameaça que o homem contou. Foi uma viagem difícil, eu estava com muita dor de cabeça, tive que dar uma leve parada no caminho para melhorar um pouco a dor. Mas depois de tudo, chego a vila e informo sobre tudo da minha missão para um Jounin qualificado, terminando assim minha missão.


Bolsa de armas:
Considerações:




Legenda
Falas / Pensamentos 


_________________________________
   Missão zoobike 9DIIoRT 200Missão zoobike UXE56ch 450Missão zoobike ILTPDqR 10 m/s


_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
shirotsuki
Jōnin
Missão zoobike 100x100
Missão zoobike 100x100
[color=green]aprovado 7 500,00 ry[/quote]

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão zoobike 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido