NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
129 Mensagens - 33%
Starfox
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
65 Mensagens - 17%
Inoue
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Zero
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Shion
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Oblivion
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Aoba
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Sei
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
8 Mensagens - 31%
Aoba
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
4 Mensagens - 15%
Myrddin
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
3 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
3 Mensagens - 12%
Zero
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Kira
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Starfox
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Sevenbelo
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Keel Lorenz
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_lcap[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Voting_bar[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Convidado
Convidado


Chunin Shiken - Arena

[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Free-hd-anime-background-scenery-wallpapers-high-resolution-download

A arena do terceiro Chunin Shiken é localizada em uma dimensão alternativa, em uma espécie de pier abandonado. O local da arena será toda a área do pier, cujo valor em número é uma área de 1km, incluindo o mar na imagem. Além desta área limite há uma barreira invisível impedindo a saída de qualquer participante. Esta barreira não pode ser violada de forma alguma.

Premiações.:

Vencedores:
Rank Chunin
+ 150.000 Ryous
+200 pontos de status para distribuir.
+1 ponto de atributo para distribuir.

Perdedores.:
+90.000 Ryous
+100 pontos de status para distribuir

Ordem de postagem: Lilith > Jeevas > Kaochi > Azazel > Leoni
Atenção: Somente será considerado perder aquele que desistir formalmente através de um post. Todo aquele que acabar derrotado por W.O não receberá nenhuma premiação. Só um de vocês será vencedor.


NARUTO RPG AKATSUKI


Última edição por Ayato em 1/1/2017, 14:56, editado 3 vez(es)
Anonymous
Odin
Genin
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100

As tragédias modernas estão cada vez mais em alta, sabia?

Todo o corpo do jovem shinobi fora transportado por entre o tempo o espaço, levando-o a uma nova dimensão da qual ele nunca havia visto antes. Sentiu os pés tocarem um solo firme e o som de madeira foi audível no mesmo instante. Sentindo uma imensa curiosidade pelo local em que estava, ele olhou para os próprios pés e os mexeu vendo que estava sobre a madeira rodeada por água salgada; o oceano. Nimura analisou a situação colocando o dedo indicador sobre os lábios, se eles surgirem aleatoriamente, eu provavelmente estou no melhor lugar, pensou consigo mesmo analisando toda extensão do campo de batalha. Sorriu em sequência, pois lembrou que em breve teria a quem ferir além de si mesmo. Seu corpo estremeceu com com a vontade de libertar as kagunes de seu corpo para começar o combate.

Nimura: 200/200 375/375

Considerações.:
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________



[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Tumblr_inline_onct3rtOWQ1tfh32l_500
Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
Odin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
[OFF] Post do Kaochi desconsiderado a pedido dos demais membros. Deverá repostar sem a atual sign (motivo de reclamações por aparentemente ter bugado o tópico).
Anonymous
Kaochi
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Fb8905e21bc8b6547f45347f1afe54a2

Além do shinobi que teletransportara perto ao cais. Um segundo surgiu. Era um jovem de aparência clássica, cujo sentiu-se um pouco confuso com a situação de início, mas logo entendeu o que estava acontecendo. Foi um choque a troca repentina de ambiente, sentiu os ventos salgados do oceano pela primeira vez, aquilo era  gostoso, seu cabelo balançava muito. Mesmo atrás dos pequenos casebres, o gennin pode notar a existência de outro ninja, bem na ponta do pier. Rapidamente se escondeu atrás do muro da casa, ainda sim que já pudesse ter sido visto. Realizou alguns planos e ideias e pôs em prática. Retirou uma kunai da bolsa de armas e a segurou com a mão esquerda. Estava atento à qualquer barulho proveniente tanto da direção do oceano quanto da direção da mata atrás dos casebres.
-Que que eu to fazendo aqui... droga.... eu quero café.- Cogitou, mesmo sabendo da impossibilidade de tomá-lo no momento.

Considerações:

Armadilhas:

Stats
Vit: 225/225
Chakra: 250/250


Bolsa de Armas:


Jutsu usado:

Off, alterado; Me relataram o problema com o template por mp, espero ter resolvido. No mais, para min o template antigo aparece normalmente.

_______________________

'-'
Kaochi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Azazel
Nukenin A
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
Aonde eu estive antes, agora não estava mais. A maneira com que me teletransportei seria uma habilidade bastante importante a ser estudada, se minha sanidade não fosse quebrada: A concepção de estar no campo de batalha estalava na minha mente, como um interruptor maldito, fazendo com que cada fração de mim se preparasse para qualquer coisa que pudesse vir. O decreto veio logo em seguida, quando também pude ouvir o estalar do meu dedo médio, contrapondo os ruídos e nivelando minha consciência para a situação. E o primeiro passo não foi meu.

— Moori. Posso saber por que me chamou? Estava na hora do café… — Não foi nenhuma palavra dita por mim que intercedeu às suas: Os olhos do sapo que repousava sobre meu ombro finalmente encontraram minha feição. Uma antiga expressão que o ancião conhecia. — Ah sim, entendo. Eu já estou contigo então.

Imóvel, atento, eu aguardei em concentração absoluta. A minha frente, o exame chunnin.


Considerações:

Descrições:

Status
Moori // CK: 390/590; HP: 200/200.
Fukasakur // CK: 625/700; HP: 800/800.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
Korolevskaya bitva


Em outra localidade eu me encontrava, não sabia como aquele dispositivo tinha me levado até aqui, mas eu vinha a crer que fazia parte do teste. Estando um pouco escondido, talvez por sorte, eu olhava sorrateiramente pelo canto da estrutura que me ocultava, observando se via mais candidatos ao teste. Não vindo mais nada a cabeça eu simplesmente esperava algo acontecer para tomar iniciativa posteriormente.


Status: 200/200 | 200/200

Considerações:

武装:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Odin
Genin
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100

A canção da calamidade havia começado.

A paciência do shinobi era menor do que deveria ser. Sentia-se, portanto, mais entediado do que uma criança sem nenhum brinquedo para fazê-la feliz. Os brinquedos do palhaço nada mais eram do que as vidas humanas. Mas, ali, em meio ao destino fatídico que o bobo da corte havia recebido, não havia nenhuma alma para ser ceifada; isto, porém, logo se desfez. Em seu extremo oposto, percebeu uma pessoa chegar. Não tinha uma visão completamente nítida, mas sabia que era um participante daquela competição sem sentido; Nimura não estava ali para conquistar fama, apenas corpos. Ora, ora, hora de brincar? Os pensamentos perversos do palhaço se intensificavam. Porém, antes de avançar, olhou mais um pouco ao redor para tentar encontrar outros com quem brincar; pelo oceano havia outro participante, mas ele não estava disposto a vagar pelas águas perigosas.

Não havia mais tempo a perder.

O bobo da corte precisava começar a pensar com mais seriedade. O seu olho direito, porém, já estava começando a entrar no clima tornando-se tão avermelhado quanto os olhos de uma besta faminta por sangue. Infelizmente o palhaço realmente era uma besta assim, faminta por sangue e carne humana. Completamente canibal e obviamente chamado de maluco. — As gotinhas de chuva vão caindo, vão, vão, vão — cantarolou sorridente como uma criança feliz, começando os primeiros passos para frente. As suas mãos, preparadas como sempre, estalaram os dedos com grosseria fazendo sons altos; assim como o mover do seu pescoço para os lados repetiu o gesto. — Está na hora da tempestade sumir — cantarolou, usando a sua velocidade máxima para avançar e fazer a madeira debaixo de seus pés, quebrar-se.

Seus passos eram rápidos e ele torcia para que isso fosse o suficiente para que o adversário não percebesse os seus movimentos; uma bomba de fumaça estourou um metro a sua frente. O verdadeiro bobo da corte ficou dentro da fumaça que distanciava-se em trinta e dois metros do adversário e puxou quatro shurikens, duas em cada mão, e disparou em ângulos opostos para testar os reflexos do adversário. Independente da postura do adversário, ele não ficaria simplesmente esperando a fumaça abaixar - um trocadilho curioso e divertido para essa situação.

Ainda não havia acabado. O combate do bobo da corte não era uma mera questão de status, mas sim de sobrevivência. Suas habilidades precisavam estar no auge para que ele começasse a se preocupar com a batalha. Portanto, quatro tentáculos formaram a partir de sua lombar, balançando a soprando a fumaça para dispersar-se em um breve momento; a velocidade aplicada a seguir, foi máxima outra vez, nunca em linha reta, agora fazendo um ângulo de meia-lua para atacar, com os tentáculos balançando-se ao seu redor de maneira aparentemente desordeira, mas feitas para bloquear possíveis ataques. Seus movimentos levariam a outro disparar de armas quando ficasse a quinze metros do adversário, desta vez duas kunais, direcionadas às pernas do adversário, deixando as mãos para os lados e abertas, onde dois tentáculos passaram raspando. — Ah, ah, ah, venha, venha, venha! — gemeu cantarolando como se estivesse excitado com tudo aquilo.

Parado a quinze metros do adversário, os dois tentáculos que haviam tocado-lhe as mãos enfiaram-se no chão e continuaram a se alongar. Por debaixo da terra, de maneira sorrateira, os dois tentariam romperem a terra pelos dois lados do adversário para tentar cercá-lo e então, em suas pontas, dois papeis explosivos se revelariam causando uma enorme explosão. A dor da explosão faria o corpo inteiro dele vibrar, mas o prazer era mais intenso do que o sofrimento; afinal, ele era viciado naquilo. Mais dois tentáculos projetaram-se balançando ao seu redor com seus três metros cada um dos quatro próximos de si, impedindo possíveis ataques diretos; os dois usados anteriormente voltariam para perto do corpo.

Nimura: 175/200 350/375

Considerações.:
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________



[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Tumblr_inline_onct3rtOWQ1tfh32l_500
Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
Odin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Azazel
Nukenin A
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
Pelo menos para mim, o exame chunin até agora resumia-se em um conjunto sútil de estratégias, quase como um treinamento incessante de criar possibilidades. A única diferença era que um erro aqui representava algo mais drástico que um corte de sempre: Possivelmente acabaria morto. Embora, por mais dramático que fosse este destino, a concepção fatal nem sequer faria meus joelhos tremerem. Um homem sem medo? Na verdade, só tinha a consciência de que exisitiam destinos piores que a morte.

Seja como for, caminhei sobre a água o mais rápido que pude e sem me cansar, fazendo aquilo que já havia constatado, criando alguma estratégia. E criaria mais, se não fosse interrompido por finalmente algo além do oceano: Uma ponte quebrada que fazia conexão com a terra firme. Ainda distante, só fui capaz de ver alguma fumaça se desfazendo. Quando mais perto, vi dois sujeitos, um vivo e outro nem tanto.

Enfim, o combate.

A energia natural concentrou-se, porém, para além da minha essência. O pequeno sapo ancião no meu ombro que foi o receptor e, uma vez fundido a mim, foi capaz de transpassar seu modo eremita para meu corpo. Estando preparado e na distância de vinte metros, as ações finalmente deixariam as limitações e seriam executadas: O animal saltou do meu ombro e emitiu ondas sonoras capazes de paralisar meu inimigo. Simultaneamente, realizei selos de mão específicos e invoquei outro animal, extremamente maior e catastrófico, fazendo-se distante o bastante para não ser atingido pelo jutsu anterior, porém próximo suficiente para alcançar o alvo com um esticar de braço. E era exatamente o que ele faria, esticar o braço, em três cortes brutais: O primeiro era vertical, com incrível força e capaz de quebrar o solo e impedir a movimentação naquele área destruída. O segundo seria horizontal, diante o impedimento anteriormente criado, este golpe visava efetivamente causar danos mortais, como uma cabeça separada do tronco. E por último, um diagonal rapidamente pós o anterior, que seria exatamente para caso ele desviasse pulando.

Além disso, minha sanidade não permitiria que eu ficasse apenas assistindo. Minha perícia elemental seria reconhecida das duas maneiras possíveis: Com raiton eu liberaria duas rajadas elétricas, perfurantes, paralisantes, e em direções a pontos vitais, que seriam projetadas sempre visando qualquer rota de fuga. Com doton, iria criar desníveis no solo para qualquer direção que pudesse ser percorrida como evasiva, provocando desequilíbrio e a falta de coordenação motora o que, consequentemente, criaria brechas para os ataques que além de letais, agora seriam inevitáveis.

Não analisei qualquer destruição que pudesse ter causado causado, e se realmente havia causado alguma. Porém, seja como for, não mediria qualquer esforço para sair vitorioso daquele exame chunin. E, inconscientemente, permaneci sempre atento a tudo e com um olhar carrasco que dizia para meus animais fazerem o mesmo.


Considerações:

Descrições:

Status
Moori // CK: 345/590; HP: 200/200.
Fukasaku // CK: 750/700; HP: 800/800.
Gamabunta // CK: 700/700; HP: 800/800.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
Escape of Jedha


Não havia mais duvidas quanto ao poder destrutivo de meus adversários. Olhando, novamente, de forma sorrateira para o real campo de batalha, eu podia ver um assassinato ocorrer. Não somente isso, mas algo ainda mais extraordinário viria a ocorrer. Uma grandiosa fumaça se formava e um estrondo seria ouvido. Um poder extraordinário destruiria os arredores e me vendo em situação de perigo eu saltava para trás conforme as pedras surgiam do horizonte. Removendo minha espada da bainha, eu utilizava de meu conhecimento na arte da espada e minha força para cortar as pedras que vinham em minha direção a fim de evitar danos.

Percebendo que o indivíduo que havia gerado tamanha destruição se focava em outro participante, eu me mantinha afastado do local de batalha dos mesmos, a fim de evitar ser massacrado por seres além da minha força. Porém, para evitar o choque que viria logo em seguida, eu saltava novamente conforme o solo seria destruído pela força titânica da criatura que havia destruído o local.


Status: 200/200 | 200/200

Considerações:

Técnicas:

武装:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Odin
Genin
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100

A morte estava cercando o bobo da corte.

Graças a enorme explosão realizada pela grandiosa combinação de ataques, um dos membros do derrotado shinobi acabou girando pelos ares, espalhando uma enorme quantidade de sangue antes de ser agarrado pela mão direita do palhaço insano que naquele momento já estava virando-se para ganhar maior alcance de visão daqueles que podiam vir a atacá-lo; sem nenhuma surpresa, um dos outros inimigos já estava aproximando-se com um sapo velho no ombro. Nimura mordeu um pedaço do braço perdido pelo homem assassinado, engolindo como se não fosse nada; assim, as suas energias estavam restauradas. O pequeno animal que andava com o inimigo permitiu-se saltar; ficando no ar, o animal bateu as mãos, unindo-as, e neste mesmo momento o canibal preparou o corpo para se movimentar - completando a ação quando a garganta do animal inchou e ele a abriu, como se fosse cuspir alguma coisa.

O movimento foi tão rápido que dificilmente alguém poderia perceber. Chegou a ficar muitos metros para a sua direita em menos de um segundo e, em seguida, outro animal da mesma espécie surgiu em meio ao campo. Uma enorme destruição foi realizada, levantando enormes porções do solo que o palhaço apenas usou para saltar se afastando mais, usando até mesmo os seus tentáculos como maneira de auxílio. A enorme criatura moveu o braço em um movimento veloz, mas não impossível de ser observado pelas capacidades exageradas do bobo da corte; felizmente, ele não atingiu o bobo, mas sim o chão destruindo ainda mais o campo de batalha. Raios viajaram buscando o corpo do palhaço que movimentou-se para trás, em sobressaltos, dançando o corpo mesmo no ar para desviar-se, prestando atenção em seus próprios pés e no enorme sapo, usando até mesmo os degraus construídos pela terra para equilibrar-se usando os tentáculos, curvando o corpo para baixo e para o lado desviando do segundo corte e impulsionando-se dando uma pirueta sobre a lâmina do sapo, parando com mais três saltos para trás.

— Provavelmente, agora é a minha vez, Sr. — comentou, de uma maneira mais polida mas não menos irônica. Estavam em uma distância maior do que anteriormente, mas não seria um verdadeiro problema para ele que, ao falar aquilo, penetrou os tentáculos pela terra de maneira sorrateira, alongando-as por debaixo da terra tentando aproximá-las dos pés do adversário, para eclodir da terra dois tentáculos maleáveis e firmes suficientes para envolverem as pernas do rapaz, buscando quebrá-las com a força colossal que tinham e um terceiro, vindo um pouco atrás, buscaria afinar a ponta para perfurar o coração do adversário, matando-o. Um dos dois tentáculos continuavam cercando-o de maneira defensiva, mas agora, mais dois nasceram sutilmente como se fossem leques abrindo-se; puxava os outros três novamente para cima, fazendo-as destruir ainda mais o chão revelando-se enormes e pretendia, se possível, soltar as pernas do adversário para retornarem para próximo do corpo do dono que permanecia parado encarando o inimigo.

Nimura: 225/200 400/375

Considerações.:
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________



[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken Tumblr_inline_onct3rtOWQ1tfh32l_500
Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
Odin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Azazel
Nukenin A
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
— Eu fiz minha parte por aqui, Moori. — Era um contraste estranho receber uma notícia de tranquilidade de um voz tão rimbombante quanto aquela, do sapo gigante. — E agora?

— E agora? Há. — O sapo menor que repousava em meu ombro falou, em seu tom mais rabugento possível. — Agora você vire-se dai a vá procurar por mais oponentes!

— Sim, senhor.

Eu mantive-me sempre calado afinal, ainda que meus comandos fossem os últimos, as ordens dadas coincidiam exatamente com as minhas. O próximo passo evidente seria procurar por novos inimigos, até que finalmente não haja ninguém ali além de mim. Torci os olhos para o pequeno ancião e terminei suas falas antes mesmo delas serem feitas: Ele saltou para as costas do gigante e se aconchegou ali, e caminharam - ambos - em direção para acima. Eu prossegui oposto, para baixo. Não era ansiedade perturbadora, muito menos confiança além do normal, eu apenas segui um conceito simples de dividir para conquistar.

Se eu visse alguém, simples kunais com selos bombas, usando da explosão vinda do sul como sinal para meus aliados chegarem. Se eles vissem alguém, o velho combo dos três cortes do gigante somados com o jutsu sonoro do menor: Primeiro e vertical, com incrível força e capacidade de quebrar o solo e impedir a movimentação sobre a área destruída; Segundo e horizontal, diante o impedimento anteriormente criado, visando danos mortais, como uma cabeça separada do tronco. E por último, diagonal e rapidamente após o anterior, que seria exatamente para caso existisse um desvio pulando. E, simultaneamente, o grito poderoso capaz de paralisar durante os três golpes.

Atento, todos permaneceram. Embora eles conhecem mais lutas que eu, esse era um costume difícil de perder.


Considerações:

Descrições:

Status
Moori // CK: 445/590; HP: 200/200.
Fukasaku // CK: 850/700; HP: 800/800.
Gamabunta // CK: 700/700; HP: 800/800.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
Korolevskaya bitva


Não havia mais nada há fazer. Simplesmente eu viria a sucumbir perante aos golpes inimigos.


Status: 0/200 | 200/200

Considerações:

武装:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
[OFF] MŌORI vence a Segunda Arena do Chunnin Shiken. Parabéns!

Premiações.:
Rank Chunin
+ 150.000 Ryous
+200 pontos de status para distribuir.
+1 ponto de atributo para distribuir.
+1 ponto de Sobrevivência PvP
+1 ponto de Sobrevivência EVENTO

Os demais que não sucumbiram por conta de W.O ganharam os prêmios referente aos perdedores. Azazel, está livre para narrar saindo através de um teletransporte de volta para a sua vila ou mesmo coletando os itens e corpos daqueles que morreram (não está incluído os itens dos desclassificados).
Anonymous
Azazel
Nukenin A
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
[ARENA II] O Terceiro Chunin Shiken 100x100
Só para deixar claro: Recolhi todos os corpos.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido