NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
89 Mensagens - 19%
Inoue
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Sei
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
26 Mensagens - 22%
Angell
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
22 Mensagens - 19%
Sei
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
15 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_lcap[Q] Caminho Eremita - Karma Voting_bar[Q] Caminho Eremita - Karma Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Kaochi
[Q] Caminho Eremita - Karma 100x100
[Q] Caminho Eremita - Karma 100x100
[Q] Caminho Eremita - Karma Tumblr_m63hu2bKZ01r1ydl0o1_500

Caminho Eremita
Requerimentos: 4 Stamina, Centro de Energia Natural & Pacto de Sangue ou Poder das Florestas.  
Recompensa: Habilidade Secundária: Senjutsu.

Gamatotta realizou alguns selos e com um estrondo, bateu a pata no chão. Um nuvem de fumaça pequena -comparada aos 12 metros de altura do sapo, se formou, uma silhueta apareceu, e dali saiu um ser humano, Uzumaki Mako.

_______________________

'-'
Kaochi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[Q] Caminho Eremita - Karma P5OpjVT
[Q] Caminho Eremita - Karma P5OpjVT

Senti o meu corpo sendo transferido de uma maneira estranha. Em um momento, eu estava em meio ao meu vilarejo, retornando para o meu lar. Em outro, eu estava em meio a uma densa floresta com um enorme sapo em minha frente. Olhei para o enorme animal e abri os meus braços, confuso. — Onde eu estou? Está acontecendo alguma coisa? — Perguntei, olhando ao redor e, depois, para o animal outra vez. Não estava compreendendo muito bem a situação, mas sabia que podia sentir uma tranquilidade enorme ressonando de todos os cantos daquela floresta, quase como se a própria natureza estivesse tentando entrar em sintonia comigo e com tudo ao redor. Lembrei que, recentemente, eu havia entrado em contato com os dois sapos mais sábios do universo cujo contrato eu possuía. Minha mente não tinha nenhuma informação sobre a sua moradia, mas olhando bem ao redor, percebi alguns pequenos sapos adormecidos sobre enormes folhas.

— Fukasaku e Shima estão por aqui também? Gostaria de falar com eles, preferencialmente com Fukasaku-san. Poderia me levar até eles? — Pedi, tentando ser educado com a enorme criatura. Não lembrava de tê-lo conhecido antes, por isso evitei dizer nomes. Ainda que tudo ali fosse muito belo, ainda não havia deixado de desconfiar da situação, portanto, estava com as mãos dentro de meu casaco prontas para lutar.

Mako: 860/860 1000/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Kaochi
[Q] Caminho Eremita - Karma 100x100
[Q] Caminho Eremita - Karma 100x100
[Q] Caminho Eremita - Karma Tumblr_m63hu2bKZ01r1ydl0o1_500

Gamatotta nada disse ao shinobi. Manteve-se em silêncio quanto às suas perguntas, quando teve certeza de que mais nada este falaria, apontou em direção a uma espécie de templo, um caminho levaria Mako até lá. Ao chegar no local, se deparou com a porta de correr aberta, retirou o calçado e adentrou, era uma acomodação bem pequena, no centro do primeiro cômodo, havia um sapo sobre uma poltrona enaltecida com uma almofada. Nela estava Fukasaku.
-Olá Mako, você me parece apto para estar aqui no Monte Myoboku, mas a questão é, tens o que precisar para aprender o Senjutsu?- Indagou o Velho Sapo Sábio.

_______________________

'-'
Kaochi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[Q] Caminho Eremita - Karma P5OpjVT
[Q] Caminho Eremita - Karma P5OpjVT

Segui o caminho indicado pelo sapo até uma espécie de templo. Não evitei de observar toda a natureza ao meu redor, pois era uma visão linda. Como se o universo inteiro se conectasse naquele local, até mesmo a brisa do ambiente era infinitamente diferente do habitual dentro das aldeias. O caminho logo terminou comigo de frente para o templo, adentrei-o e vi Fukasaku em uma poltrona, falando comigo sobre o Senjutsu. — Senjutsu? — indaguei-o. Havia recentemente descoberto sobre a energia da natureza, mas ele nada havia me dito sobre uma habilidade usando-a. Talvez isso nem mesmo fosse capaz, eu pensara até então.

Suspirando, tomei um cigarro entre os lábios e acendi-o com meu isqueiro. Senti os fluídos do objeto quase acabando, mas não reclamei. Puxei uma leve tragada, removi o cigarro da boca deixando-o entre os dedos de minha mão esquerda e soprei a fumaça sutilmente, encarando-o. — Isso é algum tipo de técnica? Olha, eu não sei se tenho, mas quero tentar — respondi, mantendo-me firme. Precisava tornar-me mais forte, ainda mais depois de ver o poder dos inimigos que eu poderia acabar enfrentando, na minha última missão. Dei mais uma tragada, desta vez com um pouco mais de fumaça envolvida. Esperei que ele não se importasse com o meu vício.

Mako: 860/860 1000/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Kaochi
[Q] Caminho Eremita - Karma 100x100
[Q] Caminho Eremita - Karma 100x100
[Q] Caminho Eremita - Karma 1724470340_1

O gennin parecia um pouco confuso com a situação. Fukasaku resolveu explicar.
-Se trata de aprender a atrair a energia da natureza para dentro do seu próprio corpo, misturando-a com o seu chakra. Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu".-Enquanto explicava, o shinobi retirava algo do bolso, era um maço de cigarro.-Ei! Você não pode fumar aqui.- Fukasaku avançou e tomou o objeto da mão do humano, impedindo que o mesmo fumasse.- Este é um local sagrado, não pode causar distúrbio com coisas mundanas aqui.-Argumentou.
O sapo fez uma cara de desgosto. -Venha, me siga, vou te levar a um local especial, lá você poderá tentar se conectar ao seu interior e consequentemente aprender o Senjutsu.
Agora ambos estavam perto de uma fonte de águas douradas e brilhantes, não parecia um simples líquido.
-Aqui você deve meditar, pense em tudo que pode te trazer paz interior, evite pensamentos conturbados, e não se deixe desfocar por nada. Essa é uma fase muito importante do seu treinamento, onde descobrirá seu potencial para com a relação da natureza.-Afirmou Fukasaku.

Considerações:

_______________________

'-'
Kaochi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[Q] Caminho Eremita - Karma P5OpjVT
[Q] Caminho Eremita - Karma P5OpjVT

A explicação do sábio sapo era incrível. Pude compreender com uma enorme facilidade do que ele estava falando, porém, infelizmente, ele não pareceu muito contente com a minha necessidade pela nicotina. Obviamente eu podia compreender os motivos que o impedia de me permitir aquilo, pois realmente eu estava em um local desconhecido para mim, mas facilmente perceptível como sagrado para todos os habitantes dali. Engoli a vontade de fumar, tentando adaptar-me a situação e segui-o para um novo lugar. Assim como antes, passei por mais natureza. A ambientação do local era fantástica, por mais que eu não soubesse nada dali nem onde estávamos realmente. Chegamos em uma enorme fonte com um tipo único de líquido que eu nunca havia visto antes. Olhei-o, esperando alguma explicação, mas tudo o que ele me deu foram instruções para seguir o treinamento.

Sentei-me à beira da fonte, ajeitando-me em uma posição clássica de meditação. Uni ambas as mãos em frente ao meu peito, fechando os olhos e respirando profundamente. Senti toda a natureza ao meu redor, exatamente como havia sido ensinado anteriormente por Fukasaku, ainda em Iwa. Ali, porém, a energia ressonava de uma maneira completamente diferente. Em uma mistura de suavidade e intensidade única. Incomodei-me com a falta do cigarro, mas podia suportar mais um pouco sem o vício. Segui concentrado, completamente relaxado. Nunca foi-me difícil tal exercício, a minha mente era tranquila na maior parte do tempo, tal como a minha capacidade de foco.

Com a mente vazia, apenas deixei-me ser impregnado pela sensação da natureza ao meu redor.

Mako: 860/860 1000/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Kaochi
[Q] Caminho Eremita - Karma 100x100
[Q] Caminho Eremita - Karma 100x100
[Q] Caminho Eremita - Karma 1724470340_1

O shinobi conseguia se manter concentrado, e sua conexão com a natureza era incrível, não precisaria tomar o líquido contido na fonte. Passaram-se dez, quinze, trinta minutos, e o ninja ainda estava imerso no próprio interior, desenvolvendo as suas capacidades de coletar a energia da própria natureza. No entanto, Fukasaku resolveu dificultar o processo, para ver o quão apto Mako aparentava estar.
-Ei garoto, pode abrir os olhos, venha comigo.- Disse, dando uma cajadada em sua cabeça.
Ele foram para uma estreita ravina perto do Monte Myoboku, em alguns pontos, a distância entre os dois lados não passavam de um metro; caídas no chão, havia alguns pedaços de tábuas de madeira.
-Pegue uma dessas tábuas, coloque-a sobre um ponto estreito na ravina e medite aí. Lembre-se de esvaziar a mente para tentar coletar a energia natural. Agora eu preciso ir, Shima deve estar me procurando... sabe como ela não é...- Disse, se despedindo e deixando o shinobi ali, sozinho.

Considerações:

_______________________

'-'
Kaochi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[Q] Caminho Eremita - Karma P5OpjVT
[Q] Caminho Eremita - Karma P5OpjVT

A minha concentração era impecável, portanto, não me era difícil manter por vários minutos apenas sentindo a natureza ao meu redor. Sentia-a como se tentasse conectar-se a mim, pois, a energia que eu sentia, com toda a certeza do mundo, já estava conectada ao universo que me cercava. Minha consciência foi invadida pelo vazio mundano enquanto a natureza que me envolvia, parecia tentar perfurar a minha armadura espiritual e infiltrar-se em minha alma. Entretanto, antes que isso acontecesse por completo, senti o sábio sapo acordando-me do transe com uma batida de seu cajado em minha cabeça. Ele convidou-me para ir a outro local daquela floresta mística e sem reclamar, apenas o segui.

Fukasaku fora meu guia naquela curta caminhada. Segui-o apenas alguns centímetros de suas costas, prestando muita atenção em tudo o que me cercava, sentindo a necessidade de fumar cada vez maior. A necessidade estava consumindo-me, mas eu sabia que o animal iria reclamar. Precisava apenas sentir o sabor da nicotina para acalmar os meus nervos. Em meio a caminhada, tomei um cigarro dos bolsos e desenrolei-o para que todas as substâncias ficassem para fora, sobre a palma de minha mão. A seguir, passei a ponta da língua absorvendo o sabor da nicotina - e isso foi como um estalo em meu cérebro que pareceu relaxar instantaneamente.

Derrubei os farelos do tabaco quando chegamos ao local final. Enormes rochas, todas pouco separadas, com diversas tábuas de madeiras ao redor. Ele mandou que eu usasse uma delas para meditar no topo daquelas coisas e, a primeiro momento, quis negar. Nunca tive medo de altura, mas não estava seguro o suficiente para avançar sem nenhum temor. O sapo foi embora logo em seguida, deixando-me sozinho para completar o treinamento. Suspirei, pois, se soubesse antes que ele sairia, teria fumado agora. Puxei uma daquelas tábuas de madeira e usei toda a minha força para saltar, subindo até o topo de uma daquelas rochas, colocando a tábua abaixo de mim enquanto sentei-me em pose de meditação.

Ali no topo, fechei os meus olhos equilibrando-me com certa facilidade. Senti o vento batendo em meus cabelos e agitando-os, como se todo o universo estivesse tentando conectar-se a mim. Entretanto, poucos minutos depois, comecei a ouvir as risadas irritantes das minhas infelizes companheiras. As duas raposas que acompanhavam-me a tanto tempo estavam por ali, mas evitei olhá-las. Temia que, fazendo-o, eu fosse cair. O falatório delas sobre eu ser eternamente fraco para fazer qualquer coisa começou a distrair-me. Minha consciência não conseguia ficar limpa precisando ouvir aquelas malditas criaturas. Suspirei profundamente depois de quase uma hora ouvindo-as e aos poucos elas foram desaparecendo.

Voltei a me concentrar, retirando de minha mente todos os tipos de pensamentos, inclusive aqueles de frustração por ainda ver as criaturas. Fui gradativamente apagando todos os resquícios de negativismo e também de passagens mundanas, outra vez. Senti como se o meu corpo fosse flutuar tornando-se o vazio. O vazio que os humanos tanto buscam estava próximo de mim... A natureza estava aproximando-se de mim, tentando preencher o vazio que eu permitia que ficasse no meu mais profundo interior.

O tempo foi passando sem que eu percebesse. Meu ponto de equilíbrio havia sido alcançado.

Mako: 860/860 1000/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Kaochi
[Q] Caminho Eremita - Karma 100x100
[Q] Caminho Eremita - Karma 100x100


narrador


Caminho Eremita


Monte Myoboku





O tempo passou mais rápido que o esperado por Mako. Ele conseguiu ficar por três dias inteiros conectado com a natureza, o chakra envolto de si era extremamente poderoso. De fato o senjutsu fora alcançado com clareza, com uma facilidade incrivelmente grande. O shinobi abriu os olhos e se assustou com a escuridão. Fukasaku o havia chamado.
-Ei, acorde!- Disse, dando-lhe uma cajadada na cabeça. -Você se saiu melhor do que eu esperava, garoto. Vamos voltar para o Monte.
Mako sentia fome e sede, dores nas costas e na bunda. Mas nada de sono, ainda sem saber que passara três dias meditando.
-Se você estiver com fome, temos uma boa refeição na minha casa! Shima já deve ter preparado tudo.- Disse o Sábio Sapo no caminho de volta. -Se quiser ir embora, pedirei para Gamabunta ou Gamakichi lhe levar embora.

Considerações:

_______________________

'-'
Kaochi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[Q] Caminho Eremita - Karma P5OpjVT
[Q] Caminho Eremita - Karma P5OpjVT

Minha meditação rendeu ótimos frutos durante o tempo em que adormeci de minha consciência padronizada humana. Toda a noção que eu tinha de mundo pareceu ser completamente virada de ponta cabeça com aquele treinamento, isto, pois, eu não estava mais apenas vendo o mundo como um local onde apenas eu vivia e nada mais podia coexistir. A sabedoria de um verdadeiro sábio havia sido imposta sobre meu ser ao passo em que tudo que existia ao meu redor, tornava-se um só comigo. O ambiente que me envolvia não era mais apenas um lugar belo, mas era um lugar vivo e a sua vida, estava dentro de mim, rodeando a minha própria energia e tornando-a em algo completamente novo.

Senti uma batida contra a minha cabeça outra vez, entretanto, a frustração de antes abandonou-me por completo. Abri os meus olhos lenta e suavemente, sentindo-os completamente alterados - e estavam. Minhas pupilas estavam alteradas, em torno de meus olhos havia uma pigmentação nova e tudo parecia estar sendo transmitido a mim por canais de energia. — Sim, vamos retornar, Fukasaku-san — respondi com calma, minha noção de tempo havia sido alterada e meu corpo implorava por alimentação. — Aceitarei o seu convite, aposto que será uma refeição deliciosa — respondi, exigindo um sorriso sincero. Caminhamos na direção da casa do eremita, passamos por muita porção de floresta e, em meio a isso, senti uma forte curiosidade sobre métodos de aplicar o poder que eu havia aprendido.

Comeria antes de partir, ainda sentia uma enorme capacidade fluindo em mim.

Mako: 860/860 1300/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Kaochi
[Q] Caminho Eremita - Karma 100x100
[Q] Caminho Eremita - Karma 100x100


narrador


Caminho Eremita


Monte Myoboku





Fukasaku e Mako adentraram na casa do eremita. A refeição estava na mesa, saindo fumaça.
-Tō-chan, a comida está esfriando, por que não veio antes!!??- Resmungou Shima, indignada.
-Cale a boca mulher, temos visita!- Retrucou o velho sapo.
-Ohh... olá Mako, sente-se, pode se servir, sempre faço bastante comida.- Disse feliz com a presença de uma visita, o monte Myoboku costumava ser pacato.
Haviam vários pratos vegetarianos, todos com insetos cozidos, se não grelhados, pareciam apetitosos, mesmo sendo uma "carne" bastante estranha para Mako.
-Então, mesmo agora, acho que você ainda tem bastante dúvidas sobre o poder do Senjutsu, afinal, acabou de lhe ser concebido... vamos, não seja tímido- Riu Fukasaku. -Pergunte!
A comida já estava no prato.

_______________________

'-'
Kaochi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[Q] Caminho Eremita - Karma P5OpjVT
[Q] Caminho Eremita - Karma P5OpjVT

A casa dos sapos era estranhamente aconchegante, bem como a relação entre eles, pois lembrava-me um ambiente típico familiar. Tudo ali era diferente para a minha visão meramente humana, inclusive a comida que ela trouxe para a mesa, nada semelhante a uma refeição ordinária das quais eu estava acostumado. Não seria uma coisa tão trivial a me impedir de comer, a fome que eu sentia era muito maior do que qualquer tipo de nojo; assim, ataquei a comida como se fosse a minha última refeição.

— Isso está muito delicioso, Shima-san — comentei, ainda com metade de um inseto para fora de minha boca. Movimentei a minha cabeça para trás, engolindo perfeitamente a comida. — Minhas dúvidas são simples, eu gostaria de saber como exatamente posso manipular a natureza ao meu favor. Estou sentindo-a dentro de mim, mas não tenho muita noção do que mais posso fazer ou que habilidades tomei para mim junto disto — comentei, bebendo um pouco do líquido adocicado que Shima havia colocado na mesa.

Mako: 860/860 1300/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Kaochi
[Q] Caminho Eremita - Karma 100x100
[Q] Caminho Eremita - Karma 100x100


narrador


Caminho Eremita


Monte Myoboku





O shinobi parecia gostar bastante da refeição, isso deixou Shima feliz, Fukasaku também, mesmo que não deixasse transparecer sua emoção, era como se tivesse um filho em casa. Mako perguntou algo.
-Muito bem, eu vou te explicar. A energia da natureza que está em contato com seu chakra pode ser usada de diversas maneiras, que permite entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, este aumenta a força de todos os seus ninjutsus, genjutsus e taijutsus. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin, o que é o seu caso. Jutsus também podem ser desenvolvidos tendo como base o senjutsu, espero ter ficado claro para você. -Explanou o Sapo Sábio Fukasaku.
Shima recolhia os pratos enquanto isso.

_______________________

'-'
Kaochi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[Q] Caminho Eremita - Karma P5OpjVT
[Q] Caminho Eremita - Karma P5OpjVT

Era um poder completamente novo e interessante, pois podia intensificar todos os tipos de poderes usados por mim. Shima guardou tudo enquanto ele ensinava-me a respeito da habilidade que eu havia adquirido, definitivamente uma capacidade muito útil para batalhas. — É realmente incrível, Fukasaku-san — respondi, olhando para os dedos de uma de minhas mãos. Levantei da mesa e espreguicei todo o meu corpo, sentindo-me satisfeito. — Preciso retornar a aldeia, Fukasaku-san, Shima-san, agradeço pela refeição e pelos ensinamentos — ponderei, esperando que pudesse ir embora.

Mako: 860/860 1300/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Kaochi
[Q] Caminho Eremita - Karma 100x100
[Q] Caminho Eremita - Karma 100x100


narrador


Caminho Eremita


Monte Myoboku





Pelo visto o gennin tinha pressa, ao término da refeição e das explicações. Ele agradeceu Fukasaku pelos ensinamentos e pela hospitalidade e decidiu ir embora.
-Muito bem, espere aqui, eu vou para Konoha através do portal e por lá eu lhe invocarei.- Disse o Sábio Sapo.
Alguns poucos momentos se passaram desde que o mesmo deixou o local. E Mako se viu dentro de uma grande nuvem de fumaça. Num momento estava sentado na varanda da casa do Eremita, no outro, em Konohagakure.
-Preciso voltar, até mais, Mako.- Despediu-se do shinobi e, com uma nuvem de fumaça, voltou para o Monte Myoboku.

Considerações:

_______________________

'-'
Kaochi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido