NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
309 Mensagens - 26%
Starfox
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
172 Mensagens - 15%
Shion
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
158 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
118 Mensagens - 10%
Zero
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
146 Mensagens - 25%
Shion
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
86 Mensagens - 15%
Starfox
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_lcap[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Voting_bar[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Relembrando a primeira mensagem :

Criação de Jutsus

Guardados

Spoiler:



Criações Old: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49327p75-c-j-meucjmereceavaliacao-sempreconceito#306863


Última edição por Shiroshi em Dom 15 Jan 2017, 01:35, editado 19 vez(es)

_______________________

[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero

Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Yūgō Shiru: Não tem armadura, e não tem nada a ver com Raiton no Yoroi ou Kamui, nem tp tem. Forma-se um selo enorme, um fuuinjutsu - este será o meio de infusão das modificações internas. As moléculas são aceleradas, agitadas, pelo poder jikukan - especifiquei como isso acontece na técnica - e pela eletricidade, vibrações. O chakra arms usado juntamente à essa técnica, recebe funções elétricas e transpassadoras de selos - por exemplo, poderia marcar alguém com algum selo através do chakra arms. Não tem defesa nem armadura, ele só se torna resistente à vedações até certo ponto (genjusu e fuinjutsus) pelos seguintes motivos: "estar sob efeito de uma técnica fuinjutsu ativa, completa e corporal; estar em constante troca de chakra e consciência com a fera, o que causa interferência em possíveis vedações; dano auto-infligido pela eletricidade interna e agressividade do chakra bijuu.". É simples, só que haver especificação de como isso ocorre, toda essa mescla, pra não dar choro.

_______________________

[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Mako
Game Master
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 P5OpjVT
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 P5OpjVT
Não entendi ainda o que tu quer com a técnica, sério. Talvez simplificando e parando de querer dar explicação cheia de frescura dê para entender.

_______________________

Mako
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Troca por essa

Sansei Gasu
Rank: S
Sansei Gasu (酸性ガス lit. Gás Ácido) trata-se da liberação de ácido em forma gasosa, assim como a personificação do Rokubi, o Saiken. A liberação ocorre após uma sequência de selos, pela boca do usuário. Habilidade comumente usada para cercar inimigos, alastrar áreas, defesa própria, assim como possíveis variedades. A ácido da besta de caudas é extremamente corrosivo, podendo derreter até mesmo metal, dessa forma, qualquer arma ou matéria física não viva em contato com o gás, se desfará - exceto armas com RES e seres vivos. Corpos em contato com o ácido, sofrerão além do dano, corrosão na epiderme e carne, fazendo surgir "cortes/furos" medianos, podendo se estender caso o contato se prolongue para mais de um turno. Em casos de inalação, o gás age internamente, corroendo aos poucos suas vias aéreas e pulmões, causando hemorragias internas e em contato prolongado, morte - bom senso. Essa técnica alastra-se por no máximo cinquenta metros do usuário - numa velocidade de quatro pontos, não podendo a dimensão de sua manipulação, ultrapassar vinte metros de altura e diâmetro. Metade do custo de ativação é necessário para que a técnica permaneça em campo. Reitera-se que a duração da técnica se limita à estamina do usuário.



Última edição por Shiroshi em Sáb 31 Dez 2016, 18:11, editado 2 vez(es)

_______________________

[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Mako
Game Master
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 P5OpjVT
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 P5OpjVT
Sansei Gasu: Tira isso de precisar de chamas, a besta já lança em forma gasosa, wtf. Btw, retira isso dos raios também, não encaixa com o objetivo da técnica. Velocidade 4.

_______________________

Mako
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Mudei, gostosão pau de mesa

_______________________

[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Mako
Game Master
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 P5OpjVT
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 P5OpjVT
apenas ao 3° turno causa danos internos fatais.

_______________________

Mako
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Sansei Gasu: Pronto, alterei.
Jutsu:

Dessa semana \/

Hanpatsu Dangan
Rank: A
Hanpatsu Dangan (反発弾丸, lit. Projéteis de Repulsão) ocorre através da criação e dispersão de diversas ondas elétricas. O usuário projeta chakra através de palma de suas mão, este em forma de campos côncavos de eletricidade que se propagam pelo espaço e se materializam no local desejado pelo usuário, em forma de expansão de repulsão. Projéteis os quais podem ser usados tanto para o ataque, gerando ondas de choque ou causar danos diretos pelo impacto, assim como para defesa. Os projéteis podem ser materializados numa área máxima de quarenta metros quadrados. A técnica se limita à seis projéteis por uso, sendo eles de meio metro de diâmetro cada. Há um gasto de dez pontos por projétil lançado à mais.  


Imagem meramente ilustrativa. Alterei o modo de criação e dispersão da técnica, que antes era pela boca, no-sense. Agora, ignora-se o meio de criação e dispersão da imagem, visando-a  apenas para entender como os projéteis se propagam e agem com a repulsão.

Hanpatsu Moemasu
Rank: A
Hanpatsu Moemasu (反発燃えます lit. Repulsão Flamejante) é uma técnica que demanda de grande perícia com a eletricidade e chamas, a qual gera repulsão devido o campo elétrico e infunde chamas em sua composição. O usuário cria um campo elétrico e dele emana grandes ondas de repulsão, primordialmente, emanadas ao seu redor, criando uma área em 360°, com distorção atmosférica pela repulsão. Em seguida, o usuário materializa chamas ao seu redor, as quais são especiais por não demandarem de grande magnitude e dimensão, sendo quase invisíveis concretamente, emanando uma simples coloração vermelha em sua distribuição. Essas chamas se integram nas ondas repulsoras, fazendo-as emitirem um calor extremo, como fogo. Essas ondas repulsoras, além de usadas como defesa, podem ser manipuladas pelo usuário para realizar ataques e variedades numa área de quinte metros quadrados e numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário. As ondas ao serem manipuladas levam as chamas consigo, dispensando manipulação extensa das chamas. As ondas, por estarem envoltas em chamas e emitindo calor, ao entrar em contato com corpos, causa queimaduras de primeiro grau - em caso de contato prolongado a queimadura evolui em um grau por turno em efeito em corpos, sendo possível no quarto turno causar danos fatais. Há um custo de cinquenta pontos de chakra por turno para manter ativa.



Licht Renge
Rank: S
Licht Renge lit. Flechas de Luz, trata-se de uma habilidade derivada da Heilig Pfeil. O usuário condensa seu chakra em forma de um arco elétrico e dele dispara uma devastadora rajada de flechas, rajada composta por incontáveis delas, tendo cada uma cinquenta centímetros de comprimento. As flechas diferem de sua técnica base, possuindo menos poder ofensivo e concentrado, podendo estas apenas eletrocutarem e paralisarem. Seu poder perfurante se limita à corpos normais e matérias sem super resistência, juntamente à sua velocidade que não se mostra tão concentrada - igual aos pontos em ninjutsu do usuário. Seu trajeto alcança no máximo quarenta metros. Reitera-se que a rajada pode ser dispersa de forma que haja um alcance lateral maior ou de forma concentrada, na qual faz com que sua duração se estenda por vários instantes. Nota-se que a técnica é uma variação do Chidori Senbon.



Sansei Gōkin
Rank: A
Sansei Gōkin (酸性合金 lit. Ligas Ácidas) é uma habilidade na qual o usuário expele uma quantidade fixa de ácido pela boca e manipula-o num formato de chicote. Essa liga de ácido mede até quinze metros de comprimento, podendo atingir uma velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário. Técnica usada para combates corpo a corpo e médio alcance. A corda de ácido é capaz de desintegrar metais e matérias não vivas, assim como causa corrosão na derme e epiderme de corpos que entrarem em contato com a mesma. Corrosão sujeita à efeito progressivo, de forma que seja: 1. Contato momentâneo ou no primeiro turno resulta, além do dano, cortes/furos médios; 2. Contato prolongado por dois turnos resulta em dano contínuo e corrosão causadora de furos e cortes leves. 3. A partir do terceiro turno a corrosão se vê em efeitos avançados, corroendo rumo ao interior do corpo, causando danos fatais.. Comumente usada para prender seus usuário e corroê-los aos poucos até a morte. Reitera-se que para mantê-la ativa há um gasto de vinte de chakra, se limitando ainda à estamina do criador.



San Yoroi
Rank: A
San Yoroi (酸鎧 lit. Armadura de Ácido) trata-se de uma técnica de revestimento, que após uma grande sequência de selos, manipula ácido líquido para fora de seus poros, este que se adere à sua pele, formando uma grossa camada de quinze centímetros que se enrijece. A técnica reveste todo o corpo do usuário, tornando-o imune à técnicas de combate corporal - regragem por rank, devido à grande absorção de impacto da grossa camada de ácido envolvida em chakra, assim como atribui uma resistência moderada à técnicas diversas - até Rank A. De acordo com as propriedades corrosivas do ácido, corpos que entrarem em contato com a armadura sofrerão por corrosão em sua pele, o que causara dano - de acordo com o grau da técnica - e corroerá formando médios furos no local atingido. Vê-se necessário metade do custo de ativação para manter a técnica ativa - por turno, se limitando ainda à duração da estamina do usuário.



Última edição por Shiroshi em Qua 04 Jan 2017, 02:44, editado 3 vez(es)

_______________________

[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Mako
Game Master
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 P5OpjVT
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 P5OpjVT
1. Ok.
2. Shinra Tensei puro, não dá.
3. Tira isso de manipular a direção, coloca no texto que varia do Chidori Senbon.
4. Tem que colocar tempo para cada efeito; 1° danos leves, 2° danos médios, 3° turno danos altos, etc.
5. Reprovo.

_______________________

Mako
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
1. Ok.
2. Troquei pelo Hanpatsu Moemasu
3. Feito
4. Feito
5. Troquei pelo San Yoroi.

A que tá entre spoiler tá okay? Que era da semana passada

_______________________

[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Hello, i luv u

_______________________

[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Convidado
Convidado
Se estiverem como pedido, aprovados.......
Anonymous
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 Rhub6w
Denki Ugoki

Descrição: Denki Ugoki (電気動き, Movimentos Elétricos) consiste num estilo de combate, este que mesclado com velocidade se torna extremamente letal. Consiste em uma fluidez constante de um fluxo elétrico tênue pelo corpo, esta que não age de forma auxiliar no próprio corpo, como velocidade e variações. O usuário se torna capaz de tornar seus golpes perfurantes como estacas e cortantes como lâminas - podendo ainda, estender golpes em até um metro de distância - e mais importante que isso, o fluxo elétrico pode ser liberado três vezes ao turno; em cada liberação, o chakra elétrico age como um espelho aos últimos movimentos do usuário, recriando os movimentos - apenas os efeitos, cortes, perfurações, etc - após a execução dos mesmos. A visualização da eletricidade é nula, visto que não há grande poder destrutivo e sim estratégico. Peripécias, geralmente utilizadas de forma estratégica, à fim de criar golpes fatais e imprevisíveis, visto que não se esperam uma repetição instantânea de uma ação evitada ou uma extensão fora do visível, por exemplo. Vê-se necessário para usufruir com excelência este estilo de luta um grande e específico controle de chakra, assim como uma habilidade descomunal com ninjutsus, mesclado ainda com a perícia elétrica.


Denki Kakei
Rank: A
Denki Kakei (電気火刑 lit. Estaca Elétrica) é a habilidade na qual o usuário materializa em suas mãos, após grande concentração de eletricidade, duas estacas elétricas de grande teor e magnitude. As estacas medem por volta de um metro e meio e podem ser manipuladas em uma área máxima de vinte metros quadrados, com uma força e velocidade de pontos iguais à projeção de ninjutsu do usuário. As mesmas possuem fatores super-perfurantes, podendo perfurar os materiais mais espessos e resistentes do mundo, devido é claro, a grande vibração e frequência elétrica. Essas estacas emanam em seu redor grandes descargas elétricas constantes que eletrocutam corpos próximos, numa área de dois metros quadrados de cada lança. As estacas dispensam qualquer fator repulsor ou atrativo, repelindo e resistindo à golpes físicos e cortantes em sua consistência plena de eletricidade. Além de sua manipulação, as lanças podem ser arremessadas à uma distância de até cinquenta metros, sendo dispersadas segundos após o impacto, que por sua vez, gera uma explosão elétrica de cinco metros quadrados, eletrocutando e paralisando por um turno os atingidos. Para cada turno usufruído das lanças, exige-se um gasto da metade de pontos da ativação em chakra.



Honō ītā
Rank: A
Honō ītā (炎イーター lit. Comedor de Chamas) é uma habilidade que explora a perícia elementar de um usuário das chamas, fazendo com que o mesmo, através de uma sequência de selos, possa manipular as chamas alheias que adentraram um raio de cinco metros e as direcionarem para seu interior, através da boca e estômago, onde poderá ser amassado e dispersado ou reutilizado através das chamas em seu interior, reutilizando a técnica "engolida" ou de mesmo grau. Se limita à regragem de defesa.


Tenho perícia em Katon e o resto, bla bla bla

Honō no Shokushu
Rank: A
Honō no Shokushu (炎の触手 lit. Tentáculos Flamejantes) é uma técnica que demanda de grande perícia com as chamas. O usuário cria um ponto gerador de chamas em seu dedo indicador e dele surge feixes de chamas de comprimento infinito dentro da área de alcance, que é trinta metros quadrados; podendo possuir no máximo um metro de espessura assim como é limitado à quinze feixes por utilização. Esses feixes podem ser manipulados e se desdobrarem para diversas utilidades, defensivas, táticas e estratégias. A velocidade de movimentação dos feixes é igual aos pontos de ninjutsus do usuário, assim como o usuário poderá gerar dois feixes para cada ponto em ninjutsu distribuído. Causam queimaduras de primeiro grau, tendo seu grau aumentado à cada turno com contato prolongado ou repetitivo.


Same

Denki-en
Rank: S
Denki-en (電気炎 lit. Chamas Elétricas) é uma aura formada por chamas e eletricidade. O usuário realiza uma sequência de dez selos, os quais combinam selos genuínos dos relâmpagos e das chamas, no selo tigre o usuário expele pela boca uma quantidade considerável de fogo que o envolve de forma complexa através de sua perícia com as chamas. No término dos selos, o usuário manipula uma camada elétrica peritamente para que ela seja infundida de maneira profunda na aura flamejante, de forma que surja uma espécie de chamas elétricas ao seu redor. Essa aura, por ser um conjunto de elementos possui resistência e vantagem dupla na tabela de elementos, podendo dessa forma, agir como fator defensivo de acordo com a regragem. Corpos que entrarem em contato com a aura sofrem queimaduras de segundo grau e são eletrocutados sofrendo paralisia de um turno; contatos prolongados estendem o grau da queimadura. Durante sua atividade o usuário se torna resistente à habilidades flamejantes ou elétricas de qualquer magnitude - se limitando, porém, a defender apenas uma técnica Rank S Katon e Raiton, duas delas desfazem a técnica. Técnicas aquáticas - Rank B+ - causam o dobro de dano enquanto Denki-en estiver ativo. Além disso, durante a duração dessa aura qualquer técnica elétrica ou flamejante utilizada pelo usuário recebe fator complementativo; técnicas elétricas serão envoltas por chamas que causam queimaduras de acordo com o grau das técnicas, assim como técnicas flamejantes se infestam de relâmpagos que eletrocutam e causam paralisia. Além do custo base de ativação, essa técnica demanda de cem pontos de chakra por turno que for mantida, se limitando ainda à stamina do usuário.



Última edição por Shiroshi em Ter 10 Jan 2017, 01:26, editado 3 vez(es)

_______________________

[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Mako
Game Master
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 P5OpjVT
[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 P5OpjVT
1. Variação de RnY.
2. Jiton puro, same uso inclusive. E tem jutsu rank C que faz isso só com chakra, amigo.
3. Isso não é FT.
4. Limita fixamente a um número de tentáculos e coloque dimensões para eles..................
5. Rank-S com dobro de custo. Retire isso de defender tudo dos elementos, pois isso te deixaria imortal por um curto período de tempo, basicamente. 60CH por turno, duração equivalente a metade do permitido pela Stamina base (sem acréscimos de Jinchu) porque é uma mistura muito complexa.

_______________________

Mako
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
1. Por que mano? Não é uma armadura, nem é mesmo um jutsu. Só cria atrasos de eletricidade e deixa meus golpes longínquos e cortantes, que é normal da eletricidade. RnY faz isso? Reaval ou segunda aval, pls

2. Raiton faz isso nas série, manipula armas e nem é com electromagnetismo, as correntes elétricas são controladas ao bel prazer dele, fazer voar um metal é normal. Só não é com a intensidade desse meio jutsu. Tenho perícia, afinidade, habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e especialidade nisso. E se tem um jutsu Rank C que faz isso ´é mais um motivo de não reprovar isso por fins parecidos (?). Reaval ou segunda aval, pls

3. Finge que não tem uma imagem aí. Katon é o que mais faz sentido numa técnica desse praxe. Katon é amassado e liberado do interior, através da boca, o processo reverso através de perícia é algo normal ao meu ver. Eu até tenho isso com Raiton. Também tenho perícia com Katon. Reaval ou segunda aval, pls.

4. Coloquei. Sobre cumprimento "infinito" é tipo: ele pode me translacionar quantas vezes for necessário ou se acumular para criar defesas - isto estará aumentando o cumprimento e se eu limitar isso, fica useless, mas isso só pode acontecer numa área de trinta metros, não passa disso.

5. Mas defende, de fato, e ainda coloquei por roleplay; é uma armor full body Rank A, isso me deixa livre de técnicas Rank S - seguindo o bom senso. E de acordo com o bom senso, uma armadura de fogo e eletricidade que cobre todo o corpo e defende normalmente até Rank S, é coesa numa defesa de qualquer manipulação de fogo e eletricidade - pois vão até Rank S. Tudo bem Rank S ou um aumento no gasto mas 400 de ch e com 4-3 turnos? Por que? O que isso aqui faz demais - comparando-se com outras defesas de 100 de ch - pra custar 400 de Ch? Pode ser fodidamente complexa para ninjutsus users normais, mas eu já citei várias vezes o que meu char tem, é o ápice no ninjutsu e controle de chakra. Reaval ou segunda aval, pls


@Karma, se for manter os decretos diante dos cometários, deixe pra segunda aval.
@Awake
@Kaneki

Se mesmo assim não der pra resolver algum jutsu me falem que eu troco por outro.

_______________________

[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Convidado
Convidado
1. "e mais importante que isso, o fluxo elétrico pode ser liberado três vezes ao turno; em cada liberação, o chakra elétrico age como um espelho aos últimos movimentos do usuário, recriando os movimentos - apenas os efeitos, cortes, perfurações, etc - após a execução dos mesmos" Não entendo como isso por ser executado. Fora isso, até aprovo.

2. Preciso da fonte do anime, não me recordo desse tipo de uso com Raiton puro.

3. Perícia em Katon não te dá habilidade de comer elemento alheio. Não confunda Naruto com outras fantasias como Fairy Tail. Se tiver absorção de chakra, é outra coisa.

4. Aprovo.

5. Rank S. Suiton B causa dobro de dano. Impossível neutralizar todas as técnicas dos elementos que compõem a técnica. Isso é um chakra flow criado, não um Susanoo. Coloque que resiste à uma técnica de cada elemento (raiton e katon), mas duas desfaz a técnica. 100 de chakra por turno. Vale lembrar que o buff de katon raiton e vice-versa só causa queimaduras/paralisias (Màximo 1 post), não aumenta rank ou coisa do tipo.
Anonymous
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
1.  Ganho golpes perfurantes e cortantes, certo? Raiton puro também faz isso, logo, meu completo domínio sob o mesmo criou essa possibilidade de timing da técnica, onde há sempre uma dispersão atrasada/adiantada que segue algum movimento meu. Por exemplo, eu realizo um golpe cortante usando minha mão estendida como uma lâmina. Esse golpe se repete através da técnica - geralmente instantes antes/depois ou como uma diferença mínima, onde uma quantidade de raiton realiza esse corte como uma rajada de eletricidade - e não materializando um outro eu. O timing varia de acordo com a narração, podendo até mesmo ser adiantado - antes do golpe em si - caso a velocidade do raiton se materialize maior que a velocidade do golpe. Caso consiga me ajudar com uma explicação mais simplória pra isso eu ficaria extremamente grato. Daí eu já aproveito para adicionar a velocidade máxima que essa eletricidade pode chegar: igual ao ninjutsu é okay, né?

2. Não sou capaz de opinar. Troquei por esse Denki Kakei

3. Mas ó, eu não absorvo, eu realoco. Já que talvez pareça idiotice manipular chamas alheias, que tal se eu colocar que o usuário só é capaz de redirecionar e compactar chamas não peritas para seu interior - de não peritos em Katon. Eu não uso ou reutilizo o chakra da técnica, eu só pego a magnitude da técnica - as chamas dela - as amasso no meu interior e as jogo pra fora novamente. Se quiser colocar que recebo metade do dano da técnicas absorvida, tudo bem. Eu até posso colocar que há um revestimento interno com uma camada de chakra elementar para evitar danos severos. Se não rolar eu troco.

4. Ok

5. Mudei

_______________________

[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
up @Awake

Sei que não deu 24hrs, sorry. É que eu quero ir com os cinco jutsus dessa semana pra guerra.
Ali o gato gozaimasu

_______________________

[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Convidado
Convidado
1. Então você basicamente deixa vestígios de seus golpes elétricos na atmosfera e, depois de certo tempo, eles conjuram um golpe perfurocortante imitando o seu? Se sim, coloque que a energia fica aglomerada no local do golpe (mas antes dele ser executado). Vejamos, seria como uma nuvem de chakra invisível, após o tempo, a nuvem forma a eletricidade que causa o golpe. Preciso de um timing máximo. Acho que 10 segundos é ok. A velocidade pode ser de acordo com o Ninjutsu também.

2. Aprovo.

3. Se colocar esses requerimentos que sugeriu, eu aprovo.

Resto se estiver como eu pedi, aprovados.
Anonymous
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
1. Coloquei tudo que você pediu. Que tal?
Estilo:

3. Coloquei, que tal? Se quiser mudar pra amenizar em todos os graus eu também mudo ;-;
Spoiler:

_______________________

[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Convidado
Convidado
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
Fū Chūi
Rank: A
Fū Chūi (封注意 lit. Selo Precaução) é uma técnica embasada nos poderosos conhecimentos abordando selos, sendo necessário ainda, um absurdo controle de chakra para materializá-la. Cria-se um selo ambíguo através de uma sequência de selos de mão, este que se forma no tórax e nas costas do usuário; o primeiro sendo um hexagrama e o segundo um triângulo, ambos rodeados por escrituras e marcações específicas que se expandem por todo o corpo. O selo é capaz de armazenar suas características de criação e permanecer adormecido por até quatro turnos, e nesse meio tempo, se o corpo do usuário se ver afetado por qualquer tipo de vedação/restrição (isso exclui genjutsus) ou fuuinjutsus, ele age como um gatilho e impulsiona seu funcionamento, havendo assim a inserção dessa característica, que age como interruptor de possíveis ações vedativas. Assim que há o disparar do gatilho, a finalidade do selo entra em ação, que é exatamente a capacidade de anular outras técnicas fuuinjutsu através de sua composição fuuin de alta capacidade.



Moeru ōra
Rank: A
Moeru ōra (燃えるオーラ lit. Aura Flamejante) é uma técnica defensiva, baseando-se em uma técnica já criada em seu arsenal. O usuário realiza a sequência certa de selos e cria através de seus poros uma quantidade exuberante de chamas que envolvem-no, criando uma espécie de aura flamejante com grande pressão combustiva que sobre um raio de dois metros quadrados; está que é capaz de livrá-lo de ataques, projéteis e jutsus - de acordo com a regragem. Ainda, qualquer corpo que tocar a aura momentaneamente sofrerá queimaduras de primeiro grau, sendo elas graduadas se o corpo sofrer por mais de um turno. Contudo, qualquer ataque baseado em água causará o dobro de dano sob o usuário. Vê-se necessário para a construção dessa técnica, uma exímia habilidade em ninjutsu, assim como uma inteligência invejável, auxiliada ainda por um controle de chakra absurdo. Para que a duração da habilidade se estenda, é necessário um montante de cinquenta pontos de chakra por turno.



Tomare
Rank: B
Tomare (止まれ lit. Pare) é a formação, após os selos, de uma aura maleável de chakra denso, chakra este que se vê bem resistente em sua materialização, além de não possuir características visíveis a olho nu. Essa área é capaz de impedir o avanço de projéteis, rajadas, técnicas e matérias e pará-los - de acordo com a regragem. A área cobra uma área de cinco metros quadrados, podendo perdurar por mais de um turno pela metade do gasto de ativação.



Sprenger
Rank: S
Sprenger (破芒陣 lit. Explosão) é a capacidade do usuário marcar uma área com extensões elétricas pelo solo, e logo após, causar uma expansão elétrica em um pilar que se materializa no epicentro. A técnica consiste no usuário passar e transferir constantemente - por um turno - eletricidade ao solo pelos pés, fazendo com que forme na área desejada um pentágono - de cinquenta metros quadrados - com ligações à um epicentro. Após a preparação o usuário se torna capaz de dispersar a energia concentrada no epicentro em uma explosão expansora na qual forma um enorme pilar de cinquenta metros de altura que se expande por toda a área do pentágono, numa velocidade igual aos pontos em ninjutsu do usuário. Essa dispersão não acontece necessariamente um turno após a preparação, visto que as marcas elétricas perduram por até três turnos, podendo dentre esses, ser dispersada ao bel prazer do usuário. Essa grande magnitude de energia é capaz de causar grandes danos à alvos atingidos, assim como paralisá-los por dois turnos e pulverizar matérias não vivas, efeitos estes que também afetam o usuário caso esteja na área afetada..



Denki Setchi
Rank: B
Denki Setchi (電気接地, lit Aterramento Elétrico) é uma habilidade na qual o usuário concentra uma tênue corrente elétrica em suas pernas, que é transpassada ao solo, criando uma dispersão elétrica que gera como consequência uma área elétrica de até quarenta metros quadrados que se expande côncavamente à uma altura de vinte metros. Essa área repleta por chakra do usuário se mistura à características sensoriais de seu Kanchi, e ao ser tocada/transpassada por qualquer corpo invasor, pode ser sentida pelo usuário com precisão e velocidade. Essa habilidade, diferentemente do Kanchi, é capaz de sentir com detalhe cada corpo presente na área em cada movimentação, seja ele passível de chakra ou não. A eletricidade conduzida é incapaz de ser vista à olho nu ou de causar dano à qualquer corpo. Gasta-se metade dos pontos de ativação para manter a técnica ativa.



Mezame
Rank: A
Mezame (目覚め, lit Despertar) é uma habilidade na qual parte do grande controle de chakra do usuário infundida em sua especialização elétrica. O usuário é capaz de manipular as partículas elétricas (elétrons) em um corpo alvo, que esteja num raio de dez metros, expandindo-as ao aumentar a frequência das mesmas, gerando por si só uma explosão elétrica no interior desse corpo. Essa explosão, por mais que não seja fatal - causa apenas metade do dano do Rank, é capaz de paralisar por um turno.

Essa aqui é pra no caso de alguma ser reprovada. Caso não aconteça, eu guardo ela.


Última edição por Shiroshi em Dom 15 Jan 2017, 12:39, editado 2 vez(es)

_______________________

[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Convidado
Convidado
1 - Jutsus desse gênero são vetados do fórum por causa de gen e etc.

2 - Precisa de perito em Katon, se tiver, ok.

3 - "Repulsão e atração" cara, raiton em Naruto é diferente da vida real, não tem como aplicar a física daqui num mundo fantasioso. Raiton só faz o que fora demonstrado; toma forma, laserzinho e cia. Reprovo. @Awake avalia aí.

4 - Parece aquele raiton Umigumo ou algo similar, que é uma teia de aranha. Nulo.

5 - É... não tem como você manipular elétrons do corpo alheio, além de ser absurdamente quebrado. Reprovo. @Awake vê aí tbm.
Anonymous
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
1 - Mb, esqueci da regra. Vou colocar gen como exceção, o foco mesmo é fuuin. Aquele chakra tava lá só pra justificar o funcionamento do fuuin. Pois eu creio que dá pra fazer isso com controle de chakra absurdo e etc. Se quiser passar pra Rank S, ok.

2 - Tenho sim.

3 - Não sei pra que reprovar uma barreira, que se justifica por atração e repulsão só pra ser feita por Raiton, até agora não criei nenhum shinra tensei e esses trem loco aí do pain que eu não sei HDSAUUHDSA. Mas como eu já me pronunciei, acho quebrado sim o uso de repulsão e atração em suas capacidades totais e algumas técnicas minhas se enquadram nesse ponto. Bom já vi gente criando isso aí com chakra puro (barreira), editei ela. Acho que é possível já que tenho habilidade em ninjutsu, int aguçada, especialidade em controle de chakra e grande controle de chakra. Pode ser assim? Alá, simples.

4 - Essa avaliação foi do Sprenger ou do Denki Setchi? Eu acho que foi do Sprenger, mas btw, eu tenho o Amigumo, posso criar como variação?

5 - Precisa de reaval também não. Meu transtorno de criar gifs que eu acho, sorry. Se tiver alguma ideia pra esse gif, faço meia hr de basquete. Esquece esse e troca essa pela avaliação pulada acima. Não sei se foi o Sprenger ou o Denki Setchi. Dai contabiliza os 5 da semana, já que eu tinha postado 6 e 1 era pra caso de algum ser reprovado.

_______________________

[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Convidado
Convidado
1 - Pode ser.

2 - Ok.

3 - Não por ser atração e repulsão similar ao pain, cara, mas raiton no animangá não condiz com os teus criados, logo não faz sentido aprovar algo assim. Por mais que seja criação, não tem como tu criar algo que não condiz com o próprio universo do Mangá. Enfim, como mudou pra uma barreira de chakra puro, aprovo, mas pede segunda aval pois acho que já criaram. @Awake

4 - Eu tinha errado a contagem, srry. Esse Sprenger, diminui a área pra 50m, um turno de preparação - acho que já tem -, e caso tu esteja na área também sofrerá o dano/efeito da técnica.

5 - Se tem o jutsu, só fazer como variação, mesmo. Só não sei se pode empregar o Kanchi da forma que deseja, então pede segunda aval também.

6 - Era o rolê dos elétrons que eu havia falado e reprovado.
Anonymous
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
3 - @Awake Pediu pra ter segunda aprovação.

4 - Pronto

5 - Tenho certeza que pode, me baseando em avaliações passadas. Geralmente pedem o kekkai tengai hōjin ou qualidade sensor pra atribuir essas características numa área, eu tenho ambos e ainda o Kanchi. Mas de qualquer jeito, @Awake

_______________________

[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Convidado
Convidado
3. Que fique claro que por não ser uma técnica gravitacional, seu chakra sozinho não tem força pra parar quase nada muito forte.

5. Aprovo.
Anonymous
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
3. Por que? O Shijima e o Ayura criaram um escudo/barreira de chakra maciço e eles defendem normalmente ( http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t48840p25-cj-emiya http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49653p50-c-j-to-a-better-world ). É bem genérico, não vejo motivo pra "nerfar". Mas caso ainda for querer nerfar, posso alterar o meio para eletricidade condensada, que age defensivamente através da própria eletricidade (vibração e densidade).

Btw, uma dúvida. Eu poderia criar um estilo de manipulação do chakra puro (Vide que eu tenho especialidade em controle de chakra, que já é muita coisa na minha opinião)? Daí, técnicas desse calibre não partiriam sem explicação alguma através do controle de chakra.

_______________________

[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Yamero
Genin
White Demon
White Demon
up 24hrs

_______________________

[C.J.]  Shiroshi  2.0 - Página 2 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
Yamero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79385-shiroyasha#634642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79397-gf-yamero
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido