NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões Rank D] Hyuuga Yukimaru e Yamanaka Mei Vote_lcap[Missões Rank D] Hyuuga Yukimaru e Yamanaka Mei Voting_bar[Missões Rank D] Hyuuga Yukimaru e Yamanaka Mei Vote_rcap 
649 Mensagens - 26%
Shion
[Missões Rank D] Hyuuga Yukimaru e Yamanaka Mei Vote_lcap[Missões Rank D] Hyuuga Yukimaru e Yamanaka Mei Voting_bar[Missões Rank D] Hyuuga Yukimaru e Yamanaka Mei Vote_rcap 
534 Mensagens - 21%
Agony
201 Mensagens - 8%
Biskka
191 Mensagens - 8%
Raves
185 Mensagens - 7%
Jhin
167 Mensagens - 7%
Sewer
157 Mensagens - 6%
Chazer
149 Mensagens - 6%
Sevenbelo
144 Mensagens - 6%
Kaguya
128 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
94 Mensagens - 28%
Shion
67 Mensagens - 20%
Sevenbelo
37 Mensagens - 11%
Isagi
27 Mensagens - 8%
Chazer
27 Mensagens - 8%
Agony
22 Mensagens - 7%
Summer
19 Mensagens - 6%
Zero
18 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
13 Mensagens - 4%
Bills
13 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
Floricultura da Vila

Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Estava eu, em frente a entrada da casa do Hokage, segurando um pergaminho que claramente era um pedido de missão do mesmo. Porém, recebi um outro pedido inusitado, fazer a missão em conjunto com outro gennin, que também estava começando, curioso, pensava comigo mesmo na razão de tal decisão, será por eu estar começando? por ser minha primeira missão? Bom, apenas obedeci, e encostado na lateral esquerda da porta, observando as crianças que passavam pela entrada do terreno que ficava logo a frente brincando sorridentes, o clima era bom, um pouco nublado, fazia um frio razoável, nada demais, ventava muito, meus cabelos eram lançados para a direção contraria do mesmo, então fecho os olhos, e apenas aguardo o meu companheiro, para que possamos concluir o pedido do Hokage.

[Missões Rank D] Hyuuga Yukimaru e Yamanaka Mei W1sODtDN806Ck
Anonymous
Mei Orihara
[Missões Rank D] Hyuuga Yukimaru e Yamanaka Mei 100x100
Era próximo ao meio dia enquanto eu caminhava em direção a casa do hokage para um missão que recebi, estava apressada pois precisava chegar rapidamente, me distraí conversando com a minha mãe em casa e isso tomou uma boa fração de meu tempo. Havia uma brisa constante por todo ambiente, estava nublado e isto dava uma sensação de um frio leve. 

Me aproximando do local estava um pouco irritada com aquele vento jogando minha franja em meus olhos mas logo esse sentimento se foi, algumas crianças brincavam por ali e vê-las foi realmente divertido. Também pude observar aquele que provavelmente era meu parceiro nesta missão em que fomos designados, seus cabelos eram longos e voavam levevemente junto ao vento, me aproximei devagar para cumprimentá-lo com uma reverência quando tive uma surpresa, eu o conhecia, Hyuuga Yukimaru. 

Me aproximei um pouco sem jeito naquela situação, naquele dia eu resolvi me vestir mais apropriadamente para uma missão, me encontrava com uma blusa branca de mangas compridas, ela era completamente fechada e possuía um capuz, meu cabelo estava preso atrás e somente minha franja se encontrava solta, minha bolsa de armas se encontra em minha cintura acima de uma calça  azul claro, também com um tecido leve e que possuía bolsos. Graças a estes podia carregar comigo um caderno para caso eu precisasse de um. Retirei o caderno de meus bolsos, e vi que não era meu caderno normal e não lembrava de tê-lo comprado, não tempo pra isso agora, pensei comigo por estar atrasada, reverenciei-o e mostrei-lhe uma página na qual escrevi apenas um bom dia, estava bem nervosa e não consegui pensar em mais nada.

Esta é minha primeira missão e estou bem empolgada.

Me ensinaram a seguir, a lutar e não deixar as paredes me pararem nem as curvas desviarem meu foco ... Luto para mostrar para aqueles cujo muro é expesso que com um pouco mais de impulso se torna apenas memória empoeirada.

[Missões Rank D] Hyuuga Yukimaru e Yamanaka Mei 2l2r6a
Mei Orihara
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Mas que destino maldito! Sempre me proporcionando surpresas, a bruxinha estava ali! Seriamos bons parceiros? bom, veremos. Ela estava linda, e que maldito jeito de se vestir que sempre me chamava a atenção, a suavidade presente em seu jeito sempre me fazia viajar por instantes, logo recobrei-me à realidade, pois tínhamos um dever a cumprir e isso, estava acima dos meus interesses em questão. Retribuo a reverência, e ao ler o Bom dia, percebo que teria que me acostumar com aquela forma de se comunicar, respondo então:

-Ora, Bom dia bruxinha! Que mundo pequeno, não? Acho que vamos ser parceiros dessa vez! Espero que não seja um peso, Há! - Falo com um tom sátiro, pois era óbvio que tudo o que eu queria era vê-la novamente, mas mais uma vez, tive que me trazer de volta a realidade, e focar em nossa missão.
A missão nos mandava tomar conta de uma floricultura de konoha, e por sorte, já havia visitado aquela loja outrora, então, pego na mão da linda moça que estava à minha frente, e saio a arrastando por meia vila, até chegarmos ao local que nos foi designado, logo percebo que trancada estava a porta, abro novamente o pergaminho, e percebo uma chave acoplada no mesmo adentramos, e noto que a loja parecia bem organizada, acredito que não seria dificil o trabalho em questão, todas separadas por cor, espécie, e até mesmo, por objetivos especiais, em cima do balcão estava um bilhete com alguns dos afazeres e recomendações, e a primeira delas era regar todas as flores que ali estavam, mas tinha uma quantidade certa, enfim, acabei me embolando todo com essa questão da irrigação, então entreguei essa parte para o anjinho Mei, a outra tarefa, era colocar todos os sacos de fertilizantes em uma dispensa próxima, então apenas olhei para Mei e disse:

-Acho que é aqui que nos separamos por hora!

Sorri de leve, e fui em direção à parte lateral da loja, apenas um vidro me separavam à estufa, onde estavam as flores, eram aproximadamente 15 sacos, me agachei próximo a eles os encarando, e levanto um para medir o peso, concluo que para mim, eral muito leves, pesavam aproximadamente 30kg, então consegua empilhar 5 de cada vez, e com destreza, levar para a dispensa, repeti a mesma ação pelo menos três vezes, porém errei em achar que eram somente aqueles sacos, ao olhar o outro lado da sala, um pouco mais próximo do vidro que separava a área lateral da estufa, estavam jogados aproximadamente 20 sacos, bufei, e então voltei a empilhar os fertilizantes, e ir levando para a dispensa, que por sinal, estava ainda mais distante tanto que após repetir por 4 vezes a mesma ação, já era visível o suor escorrer em meu rosto, meus momentos de incentivo eram l as vezes em que olhava para a estufa, com o objetivo de trocar olhares ''sem intenção'' com a garota que lhe acompanhava, na qual fazia a outra parte da tarefa. Em poucos minutos havia terminado, então, me movo para perto de minha companheira e pergunto com um sorriso no rosto:

-Precisa de alguma ajuda bruxinha?
Anonymous
Mei Orihara
Ele me cumprimentou e logo abriu o pergaminho, a missão era cuidar de uma floricultura na ausência de sua dona. Ele me deu um susto ao pegar em minha mão e sair me arrastando e acabei puxando-a involuntariamente, fiquei com medo de ele ficar chateado mas parece que ele não se importou, não era como se odiasse ele fazer isso mas simplesmente não podia lidar com ele pegando minha mão assim do nada... pensando sobre o assunto eu me constrangeria ainda mais se ele me avisasse ou algo assim. 

Seguimos nosso caminho caminhando em silêncio, não havia muitas pessoas caminhando pela rua, era horário de almoço então a maioria das pessoas por ali estavam no ichikaru ramen ou outro lugar em que pudessem comer. Caminhar em todo este silêncio me deixou bem apreensiva.

Logo chegamos a floricultura, ele abriu a porta e nós adentramos o local, ali estava tudo organizado e bem limpo. Havia flores que realmente se destacavam dentre as outras naquele local, algumas rosas vermelhas, alguns lírios e outras que também eram consideravelmente bonitas. Também haviam algumas flores que possuíam fichas detalhadas sobre seus efeitos, e outras que pareciam exirgir bastante cuidado, sejam por serem frágeis. Enquanto caminhava olhando o lugar comecei a ler a ficha de uma delas que dizia que ela poderia ser usada para interromper a ação de um certo tipo de veneno, aquelas informações realmente me instigavam a continuar lendo mas precisava conferir com o hyuuga quais seriam nossas tarefas ali. Ao me aproximar ele me disse qual era minha tarefa, parece que ele não estava á toa enquanto me distraí, pensei eu admirando o foco com que ele estava durante a missão. Ele caminhou para longe passando entre as flores dispostas sobres algumas prateleiras, foi uma visão um tanto quanto interessante, pensei comigo se ele se sentia confortável em um ambiente como este.

Minha tarefa era cuidar das plantas ali, irrigá-las se necessário e também cuidar da recepção da loja. Felizmente a loja naquele momento estava vazia pois não sabia como exatamente ia lidar com os cliente sendo assim comecei a ler as instruções de como cuidar das flores para que eu pudesse começar.Haviam algumas regras gerais como manter as flores em um local iluminado mas não muito quente, a água nunca poderia estar acima das folhas no caule para plantas em água, também dizia para não aguar em excesso pois isso propiciaria o desenvolvimento de fungos e bactérias que prejudicariam o desenvolvimento da planta. Aquela informações eram realmente interessantes mas precisava começar, primeiro cuidei para que algumas orquídeas estivessem em lugar com um pouco mais de luz do que onde estavam antes pois na parte mais escura estava bem frio, e estas flores deviam permanecer entre 21°C e 30°C, águei algumas plantas em que a superfície do substratos se encontrava seca. As rosas são flores que precisam de bem pouca água, somente as que ainda não haviam florescido precisavam que fosse colocado apenas um pouquinho de água. Cuidei também para que o escoamento de água de alguns lírios estivesse funcionando bem e colhi algumas folhas para a produção de um remédio.

Assim que acabei de cuidar das flores ali uma mulher de cabelos castanhos curtos, um pouco mais alta que eu, que aparentava possuir uma idade em torno de quarenta anos adentrou aquele local, eu a observei enquanto ela caminhava em direção a plantas medicinais que se encontravam mais ao fundo, o corpo dela mostrava que ela treinava então provavelmente era uma kunoichi e seu semblante firme, ela não parecia ter dúvidas do que veio buscar ali e logo voltou com o que queria. Colocou uma certa planta sobre a mesa, me deu um breve sorriso e me perguntou se estava eu estava ajudando a dona da loja, enquanto procurava em uma tabela sobre o preço acenei com a cabeça que sim enquanto sorria buscando ser simpática com a cliente, apontei para o preço, ela me olhou com um olhar curioso mas não me perguntou nada, e apenas saiu após pagar. Reverenciei-a agradecendo, me voltei para o caixa para deixar o dinheiro ali e anotar sobre a venda feita. Ufa, pensei comigo, é bem estranho interagir com pessoas que você não conhece, ainda que detrás de um balcão.

Aquele dia ninguém mais apareceu, provavelmente seus clientes estava cientes de que ela estaria ocupada e pensaram que a loja não abriria, sorte minha, pensei e ri baixinho. Já era chegada a hora de fechar a loja quando ele voltou de seu serviço, ele estava um pouco sujo do serviço, uma gota de suor escorria da sua testa e enquanto ele caminhava passeava em minha direção para dizer algo ele se mistura a floricultura como um todo fazendo parecer que eu estava vendo uma pintura, ou lendo algum de meus romances enquanto imaginava aquela cena - ali bem real - acontecendo. Ele me preguntou se eu precisava ainda de alguma ajuda, e eu respondi com a cabeça que não. Não me importaria de uma rosa, ou lírio, ou os dois quem sabe, mas é claro que não escreveria isso pra ele. 

Olhar para aqueles olhos realmente me deixa sem jeito.

Me ensinaram a seguir, a lutar e não deixar as paredes me pararem nem as curvas desviarem meu foco ... Luto para mostrar para aqueles cujo muro é expesso que com um pouco mais de impulso se torna apenas memória empoeirada.

[Missões Rank D] Hyuuga Yukimaru e Yamanaka Mei 2l2r6a
Mei Orihara
Kim
Chūnin
Missões Rank D são feitas em apenas UM único post. Não precisa ser tão grande desse jeito, mas, anyway, aprovado.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido