NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão]  rank C - Suturino e Strakk Vote_lcap[Missão]  rank C - Suturino e Strakk Voting_bar[Missão]  rank C - Suturino e Strakk Vote_rcap 
649 Mensagens - 26%
Shion
[Missão]  rank C - Suturino e Strakk Vote_lcap[Missão]  rank C - Suturino e Strakk Voting_bar[Missão]  rank C - Suturino e Strakk Vote_rcap 
534 Mensagens - 21%
Agony
201 Mensagens - 8%
Biskka
191 Mensagens - 8%
Raves
185 Mensagens - 7%
Jhin
167 Mensagens - 7%
Sewer
157 Mensagens - 6%
Chazer
149 Mensagens - 6%
Sevenbelo
143 Mensagens - 6%
Kaguya
128 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
94 Mensagens - 28%
Shion
67 Mensagens - 20%
Sevenbelo
36 Mensagens - 11%
Chazer
27 Mensagens - 8%
Isagi
26 Mensagens - 8%
Agony
22 Mensagens - 7%
Summer
19 Mensagens - 6%
Zero
18 Mensagens - 5%
Bills
13 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
13 Mensagens - 4%

Asa
Genin
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Os dois ninja se preparavam no portão da vila para escoltar um somelier de chás da vila que era requisitado para leva-lo ate o País do Chá para uma cerimonia de paz com os renegados da vila. "A missão dada a vocês e simples protejam o somelier de possiveis ataques pois muitas pessoas não gostaram do que pode acontecer após a cerimonia" dizia o pergaminho que os dois ninjas liam. O somelier chega no portão da vila com uma grande mochila pedindo para que um dos dois ninjas carregasse para ele ate a chagada no País do Chá.

Obs: Minimo 100 palavras. Boa sorte.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suturino
[Missão]  rank C - Suturino e Strakk 100x100
[Missão]  rank C - Suturino e Strakk Tumblr_static_tumblr_static_e446jm72siogo08o4wss848ww_640
Primeira Missão Rank C.

Estava em minha casa, dando alguns socos pontapés e chutes laterais num saco de pancadas que estava na minha sala, quando na minha porta observo um chunnin me trazendo um pergaminho em uma de suas mãos, ele dizia brevemente que era uma missão a mando do Hokage, ele deixava o pergaminho comigo e desaparecia. Ao abrir o pergaminho observava o conteúdo da missão, era uma mensagem do próprio Hokage que dizia: "A missão dada a vocês e simples protejam o somelier de possiveis ataques pois muitas pessoas não gostaram do que pode acontecer após a cerimonia." Após ler o seu conteúdo ia até o meu quarto e me preparava para me arrumar, colocava um casaco cinza claro de gola alta que cobria minha boca e deixava apenas o nariz a mostra, vou até meu quarto e coloco meus óculos escuros que cobriam parte de meu rosto pois eram grandes e também os fazia questão de usar pois tampava um dos meus olhos que eram cegos. Vestia agora minha calça que era de cor preta e minhas sandálias também pretas de cano alto, antes de sair coloco um colete preto com dois zíperes em sua frente em diagonal neste colete tinha um capuz com o qual eu não vestia por hora. Penteava meus cabelos ruivos e colocava a bandana da folha em minha testa, a franja do cabelo tampava o símbolo da folha em minha bandana, pegava minha bolsa traseira e colocava sobre a parte traseira com meus equipamentos ninjas básicos. Saía de casa tranquilamente a passos lentos e suaves até enfim chegar na entrada no portão da folha, ao chegar no portão da folha apoio minhas costas sobre o portão que estava a minha esquerda e aguardava o outro integrante, enquanto isso levava ambas as minhas mãos aos dois bolsos do meu colete preto e inclinava levemente minha cabeça para o chão, alguns pequeninos insetos voavam ao meu redor e me comunicariam caso o outro integrante chegasse. Estava próximo do somelier cerca de aproximadamente cinco metros.

Inseto Usado:
Spoiler:

Armas Básicas
Spoiler:

Status:
Spoiler:

[Missão]  rank C - Suturino e Strakk Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Starrk
Chūnin
[Missão]  rank C - Suturino e Strakk 4048e672359970f4d46029c6deeef501
Na grande sede da nobre família dos Hyugas, um rapaz chegava interferindo no meu treinamento de combate matinal, entregando um pergaminho e se despedindo logo em sequência. Levei o pergaminho até o tatame onde repousei-me e abri-o, o conteúdo informava-me sobre uma missão a mando do Hokage. _ Uma escolta.. Feito isto, levantei-me, troquei o meu roupão a qual utilizava sempre em casa, tirando as roupas nobres coloquei o meu tradicional uniforme longo, composto por uma blusa longa de mangas e uma calça longa também, tal era como uma regra pois todos os Hyugas utilizavam daquele tipo de roupa, e até as cores era um tipo de modelo, sendo a blusa branca e a calça cinza-escura. Enrolei outra vez o pergaminho e o fechei, despedindo-me, um dos servos da casa nobre me entregava a minha bolsa de armas para o caso de necessitá-las, um pouco arrogante, apenas apanhei e parti em passadas largas, como quem tem pressa.

Na rua, o sol cintilava iluminando os meus olhos brancos que o observava, soltei meus longos cabelos negros, amarrando-o somente na ponta, assim sentia-me mais confortável. Inclinava a cabeça de um lado para o outro, estalando o pescoço como um breve alongamento já que o meu treino fora interrompido, a missão não me preocupava nenhum pouco, pois, não era do tipo ansioso e nem muito menos nervoso, todavia, sentia que durante a missão isto podia mudar, mas eu evitava pensar muito nessas coisas. A carta informou-me também, que seria uma missão em dupla, eu só esperava que não fosse um estorvo e nem muito menos uma companhia desagradável, eu caminhei por toda a vila passando por pontos conhecidos, a geografia de Konoha era algo que eu conhecia muito bem, e não demorou muito até que eu visse o portão da vila, certifiquei-me de que as bolsas de armas estavam em seus devidos lugares e presas de modo firme, e em poucos segundos cheguei ao portão. _ Que cara estranho. Observei o sujeito encostado a porta, nunca fui muito sociável por isto não puxei assunto, apenas sinalizei com a cabeça e aguardei no meio do portão, no local indicado, para prosseguir.

Hiroshi Hyūga
HP: 200 CH: 200

Spoiler:
Bolsa de Armas:

[Missão]  rank C - Suturino e Strakk ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Asa
Genin
O somelier chegava no local com um mapa em suas mãos e entregava para o ninja de roupas brancas pois chamava mais atenção e dizia -Estamos prontos rapazes. E logo após terminar a frase e dar os devidos cumprimentos aos 2 ninjas o somelier sai sem nem ao menos olhar para tras para ver se alguem o estaria seguindo ao sol do meio dia - hoje esta um pouco quente. Falava isso enquanto pegava sua garrafa de agua na sua grande mochila e pegava o começo do caminho. Pegava seu caminho e aguardava alguém guia-lo pelo caminho certo.

Obs:Bom, a ordem dos post ja esta feita. A missão sera feita com 2 posts de ida e 1 de volta.
00/03

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Suturino
[Missão]  rank C - Suturino e Strakk Tumblr_m3eh1cwZIo1r7bmo8o1_500
O Inicio da Missão

O velho parecia dar mais atenção ao outro parceiro do que a mim, aquilo não me importava muito nunca era de chamar atenção, o clã aburame se especializava em discrição e rastreamento de inimigos ou coisas. Avistava com apenas o único olho que estava de meu rosto o velho entregando ao garoto um pergaminho, de um dos meus poros mandava um pequeno besouro filhote afim de observar o conteúdo daquele pergaminho sem os dois notarem. O velho me cumprimentava e também fazia o mesmo gesto para meu companheiro de equipe, falava algumas breves palavras e saía a frente, esperava o meu companheiro de equipe seguir o somelier e eu ia logo atrás mandava uma pequena nuvem de insetos a partir dos poros de minhas pernas e mandava-os mentalmente rastrear o local a procura de inimigos ou armadilhas e coisas suspeitas após isso me aproximava ficando próximo do meu companheiro de equipe olhava para seu rosto o encarando com uma expressão intimidadora séria e fria e começava a falar. Não fomos devidamente apresentados. Meu nome é Yusuke. Espero que saiba aonde está indo, o somelier está confiando o caminho a você. A propósito diga-me sobres suas habilidades. Esperava a resposta de meu companheiro de equipe enquanto me mantinha próximo a ele a uma distância de aproximados quatro metros, enquanto isso esperava a resposta de meus insetos, mais os deixava vasculhar a área.

Inseto Usado
Spoiler:

Armas Básicas
Spoiler:

Status
Spoiler:

Ficha Suturino
Suturino
Starrk
Chūnin
O velho chegava, ao fim, não demorou muito. Se dirigiu a mim e eu tentando ao máximo parecer sociável, ou quase isto, peguei o mapa que este me ofereceu. Abri-o e dei uma rápida visualizada, rápida porém atenta, enrolei novamente o pergaminho e o mantive na mão direita fechado. O rapaz não parecia muito preocupado, aquilo me intrigou, presumi que não havia nada demais naquela missão e que tudo que faria era companhia aos dois. A presença de insetos estava começando a incomodar-me, porém, me mantinha em absoluta calma e silêncio, caminhei ao lado do sujeito seguindo com a missão.

Segui sob o sol que iluminava a vila, e os ventos que eram constantes e que lembrava que anunciava que o inverno chegaria em poucos meses; O vento balançava meus longos cabelos para os lados, o que me deixava um pouco desconfortável, no entanto, devido ao calor, eu não reclamava. O parceiro de equipe um tanto estranho, por fim, resolveu aproximar-se para a apresentação formal, ouvi-o sem parar a caminhada e ao término de sua fala respondi.
- Muito prazer, meu nome é Hiroshi. Foi tudo o que disse, não respondi a segunda indagação pois achei um tanto quanto antiquada para se fazer no primeiro diálogo, e além do mais, ainda achava aquele garoto muito estranho para dar-lhe confiança o bastante para este tipo de conversa. - Que tal nos posicionarmos estrategicamente para a defesa do somelier ? Um de nós se posiciona a frente, e o outro, na retaguarda. Se és um bom rastreador, e conhece o caminho, pode ficar à frente desta missão, senão, faço eu. Disse enquanto estiquei a mão na direção de Yusuke entregando-lhe o pergaminho a qual o velho havia me dado.

Hiroshi Hyūga
HP: 200 CH: 200

Spoiler:
Bolsa de Armas:

Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Asa
Genin
O somelier treinou muito para conseguir esse status e para atingir tal ele treinou todo os seus cinco sentidos para se tornar um dos melhores someliers da mundo. Ele conseguiu ouvir a pequena conversa que os dois ninjas estavam tendo e com isso da uma pequena risada e falava sozinho - Essa viajem vai ser divertida. Algumas horas se passaram de caminha onde era possivel ouvir os sons das floresta naquele dia ensolarado mas o que aquele grupo não esperava era o ataque de um dupla de ninjas especializada em esconder o proprio chakra, esses ninjas estavam perseguindo eles desde o principio da missão a mando de alguns ninjas renegados que não estavam contentes com o que poderia acontecer no futuro. Os ninjas especializados em esconder chakra fizeram 1 bushin cada e colocara um selo explosivo em cada um dos clones e os mandaram correr sem parar atras do somelier e apos de fazer tudo isso eles escondem o chakra novamente.
obs: Quando eles escondem o chakra e quase impossivel percebe-los e vcs não sabem sobre o selo explosivo. O selo explodira de duas maneiras caso ele toque no somelier ou caso o bushin seja derrotado.
01/03

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Suturino
[Missão]  rank C - Suturino e Strakk Tumblr_mmwl53ikCx1rg5mi7o1_500
A Estratégia do Aburame

Estávamos a algumas horas longe da vila e estávamos escoltando o somelier, meus insetos estavam ao redor daquele local procurando por intrusos ou coisas perigosas quando os pequenos seres acharam a presença de dois ninjas que vinham logo atrás de nós, logo os insetos voavam rapidamente e me contataram sobre um possível ataque de dois renegados. Estamos sendo perseguidos. Tenham cuidado!! alertava para que o meu parceiro e o somelier tomem cuidado. Enquanto alertava-os me mantinha atrás do somelier o protegendo, estendia ambos meus braços para frente milhares e milhares de insetos saíam dos poros dos meus braços e também das pernas abrindo passagem para que os insetos atacassem ambos os clones com toda fúria. Ao atacar ambos os clones eles brilhavam como uma luz incessante. O quê!?? selos explosivos!? exclamava e estendia novamente ambas minhas mãos em direção aos clones, novamente milhares de insetos saíam de meu interior e eu os mandava mentalmente formar uma enorme barreira grande e grossa o suficiente para que pudesse resistir as explosões. As explosões eram consideráveis porém o número de insetos era superior, alguns insetos estavam mortos no chão porém a barreira estava lá, metade dela era destruída devido a potência das explosões. Parava por um tempo para respirar e pedia para que parássemos por um tempo. Essa foi por pouco. Hiroshi não é? tome fique você com o pergaminho. Acho melhor bolarmos uma estratégia antes de prosseguir o que acham? Hiroshi você fica responsável por esse pergaminho e nos mostrará o caminho, eu fico responsável pela defesa e contra ataque de futuros invasores o que acham?

Esperava a resposta deles enquanto estendia e apontava a minha mão direita para os insetos vivos que faziam a barreira eles voavam para dentro de mim não gostava de perder insetos mais talvez eu teria que proteger meu companheiro e principalmente o somelier bebia um pouco de água em um rio que estava próximo por ali e voltava a atenção para meu parceiro e perguntava. Acho que agora é hora de você me falar um pouco de suas habilidades não é? cruzava os braços esperando a resposta do parceiro e quem sabe do somelier.

Obs: Segundo a regra de manipulação, eu posso manipular meus insetos sem o gasto de chakra, eu usei a força da manipulação rank C, tanto utilizado para ataque quanto para defesa. Agora é a hora Starkk vamos lá amigão ativa seu Byakugão.

Inseto Usado
Spoiler:

Armas Básicas
Spoiler:

Status:
Spoiler:

Ficha Suturino
Suturino
Asa
Genin
Post anulado, você não pode sentir os ninjas (os verdadeiros) e vc narrou o somelier oq tbm não pode

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Suturino
Estávamos no meio do caminho Hiroshi dava a mim o pergaminho mais eu apenas devolvia de volta a ele dizendo. É melhor você ficar com o pergaminho, e mostrar assim o caminho. Após minhas breves palavras fico novamente atrás de Hiroshi, os insetos que mandei para vasculhar o território voltaram para mim e me comunicaram que atrás de nós haviam dois ninjas nos perseguindo eu então falava para Hiroshi. Cuidado, estamos sendo perseguidos! ao terminar minha fala instantaneamente aponto ambas minhas mãos para um dos ninjas que perseguiam a gente e um deles era envolto com meus insetos que atacavam sem piedade, quando os insetos fizeram isso o ninja inimigo começava a brilhar incessantemente nesse meio tempo fazia com que os insetos fizessem uma barreira protetora e resistente que me envolvia e também envolvia o somelier os insetos que sobravam fazia também uma proteção ao Hiroshi caso ele estivesse no alcance da explosão. 

Eu tinha dado conta de um dos ninjas e esperava que meu parceiro também conseguisse fazer essa proeza, até por que eu ainda não tinha visto a habilidade dele em luta. Mantinha uma concentração imensurável de insetos no velhote o protegendo das explosões futuras caso o velhote fosse atacado, os insetos formavam uma cúpula que rodeava em seu próprio eixo formando assim um tornado rotatório mediano protetor feito unicamente de uma quantia de milhares de insetos. Após isso fazia uma sequência de selos super rápidas e preparava assim um jutsu.

Obs: Ataquei um clone, vou deixar o outro pra vc Hiroshi. Usei 2 manipulações de insetos de rank C uma pra eu atacar o clone e me defender, e a outra pra defender o somelier e Hiroshi caso sejam atacados pelo alcance das explosões.

Inseto Usado
Spoiler:

Armas Básicas
Spoiler:

Status:
Spoiler:

Ficha Suturino
Suturino
Starrk
Chūnin
Estava no mais absoluto silêncio, o rapaz estranho não quis continuar a conversa e eu achava melhor desta maneira, o velho não resmungava muito e isto também me agradava; As folhas de outonos caíam a todo momento, e eu estava um tanto distraído aquilo estava um tédio, embora eu sabia exatamente que seria chato, não sabia que seria tanto. Um aviso repentino do meu companheiro me colocou no modo de alerta.
- Byakugan! Exclamei firme, e coloquei-me na posição de combate. Com o auxílio do meu Dojutsu pude ver claramente os atacantes, o meu companheiro lidava com um e então eu foquei somente em acabar com o outro. _ Uma armadilha... Disse ao ver um explosivo no clone, provavelmente, foi colocado ali para surpreender quem tentasse pará-lo e ferir gravemente o velho.

Levei a mão a minha bolsa de armas de onde retirei duas shurikens com tarjas explosivas, e arremessei-as. Uma estava indo em direção ao pescoço do clone, e a outra, em direção a região do corpo a qual estava o selo do indivíduo. Combater explosão, com outra explosão. Saltei tomando a dianteira do combate, posicionando-me a frente do velho que estava coberto de insetos, a habilidade do meu companheiro chamou a minha atenção, no entanto, não era hora de ficar admirando nada. Busquei a localização dos verdadeiros indivíduos com meu dojutsu, e tomando a posição de líder a qual me fora dado pelo velho, disse:
- Yusuke, tome às rédeas do combate. Eu fico na proteção do somelier para o caso de eventuais ataques, acabe com eles! Na posição tradicional do punho suave, permaneci, atento a qualquer e toda movimentação, continuei a ver literalmente tudo o que se passava para evitar qualquer tipo de dano ao somelier e a mim mesmo.

Hiroshi Hyūga
HP: 200 CH: 195/200 Velocidade : 6m/s Velocidade dos Ataques: 10m/s

Spoiler:

Jutsus:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Bolsa de Armas:

Ficha
Starrk
Asa
Genin
Os ninjas especializados em esconder chakra ficavam a espreita da escolta para ver algum espaço aberto para atacar.Após o sufoco do ataque passar o somelier berra de maneira assustadora - Tire esses insetos nojentos de mim, seu insolente.
 O somelier então andava mais rápido para se distanciar do garoto dos insetos enquanto pedia distancia e terminava falando para o outro garoto - Estamos quase chegando. 

Obs: A defesa foi bem sucedida. Narrem suas chegadas no país do chá.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Suturino
[Missão]  rank C - Suturino e Strakk Tumblr_nepuvcsKR51sial0xo2_500
Chegada ao País do Chá!

Após a defesa ser bem sucedida, observo o velho reclamar de meus insetos e então eu apenas falo brevemente com ele. Os insetos nojentos, salvaram sua vida seja mais grato a eles. Suas habilidades Hiroshi.. seus olhos esbranquiçados e sua roupa.. Clã Hyuuga eu suponho, estou certo? Terminada as falas apontava minha mão em direção aos insetos que ainda estavam no velho e os mandava retornar de volta para mim. Falava então para o velhote e também para o Hyuuga. Ainda podemos estar sendo espionados, mandarei uma nuvem de insetos novamente para procurar por intrusos, futuros ataques ou coisas anormais falava pausadamente e com uma tranquilidade em meu tom de voz, apontava ambas as minhas mãos para o céu uma torrente densa e grossa de insetos saía de dentro de meu interior e rodeava a todos nós. Conto com vocês meus amigos. Dispersar! a nuvem outrora grossa e densa eram espalhada e cada inseto que constituía essa nuvem se espalhava individualmente no país do chá e nos seus arredores. Apontava meu braço direito para o chão e uma nuvem de insetos se espalhava individualmente ao chão, como eram muito pequenos dificilmente alguém poderia vê-los usaria esses insetos para poder proteger o velhote e o meu parceiro e os alertava. Tomem cuidado para não pisar nos insetos, eles salvaram vocês. É o mínimo que podem fazer por eles. Enquanto isso ficava próximo do somelier a uma distância de aproximados cinco metros e também ficava a cinco metros de distância do garoto Hyuuga.

Obs: Novamente usei duas manipulações de insetos de rank C uma para fins de rastreamento. E a outra para fins defensivos. Caso haja algum ataque surpresa os insetos me avisarão.

Inseto Usado
Spoiler:

Armas Básicas.
Spoiler:

Status
Spoiler:

Ficha Suturino
Suturino
Starrk
Chūnin
O ataque foi neutralizado, saí da posição de combate e recompus a postura tradicional. Meus olhos retornaram ao normal, e eu segui andando num ritmo maior que o anterior, acompanhando o somelier que estava em segurança. _ Eles retornarão! Afirmei a mim mesmo, tinha certeza disto mas era confiante o bastante para um eventual combate, segui andando em alerta, lado a lado com o somelier, para protegê-lo no caso de uma nova investida, ele me disse que já estávamos chegando e eu apenas concordei balançando a cabeça positivamente. O garoto esquisito proferiu algumas palavras, ele conhecia o clã Hyuga no fim das contas, mas deveras, não era algo incomum, afinal somos a família mais antiga da vila da folha. Sem olhar para o garoto, respondi a sua dúvida :
- Sim, está certo, Aburame Yusuke. Disse em um tom de voz firme, demonstrando a ele o meu conhecimento sobre o clã Aburame, o clã dos insetos como conheci, agora fazia todo sentido do mundo aquele jovem ser estranho. Continuei caminhando aceitando o pedido de Yusuke de não pisar nos insetos.

O tempo foi passando e cada vez mais longe chegávamos, algumas regiões aonde nunca havia pisado anteriormente estava sendo descoberta. Lugares novos para mim, com diversos estabelecimentos variados e todo tipo de serviço. - Estamos no país do chá! Exclamei, ao finalmente avistá-lo; Chegamos depois de uma longa caminhada ao local onde pegaríamos o valioso suprimento para levar de volta a vila, e acredito eu, que seria no retorno após pegarmos esta mercadoria que os interessados na morte do velho retornaríamos. A minha parte da missão tinha sido concluída, ou melhor, um pouco dela, que era chegar ao país do chá; Peguei o mapa em minha bolsa e o abri novamente, o lugar batia com o descrito no mapa, confirmando as minhas suspeitas de que havia chegado. - Venha, é por aqui. Disse em voz alta e firme, para que todos ouvissem e segui na direção determinada no mapa até o local marcado.

Hiroshi Hyūga

Bolsa de Armas:

Ficha
Starrk
Asa
Genin
Obs: vocês pegaram a mercadoria com sucesso agora retornem com cautela e vocês teram mais uma coisa para proteger,a mercadoria. Dependendo de como vocês retornarem a missão poderá estar acaba ou não. Narrem o retorno a vila. Boa sorte.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Suturino
Pegávamos então a mercadoria, agora nosso objetivo era voltar para vila com a mercadoria e o somelier intactos, ao sair do país do chá coloco na mercadoria cinco besouros filhotes fêmeas para caso a mercadoria for roubada. Estávamos agora a caminho da vila da folha eu como de costume mandei insetos para fazer a varredura local em caso de aparição de inimigos ou coisas do tipo. Estava atrás do meu companheiro Hyuuga e também atrás do velhote e mantinha minha posição, os insetos os quais eu mandei no chão começavam a voar a nossa volta fazendo um circulo, mandava eles fazerem isso, caso fossemos atacados iria proteger a todos com uma cúpula rotatória de insetos. Esperava então a resposta dos insetos que mandei cujo objetivo era rastrear enquanto isso falava umas breves palavras para o Hyuuga. Que bom que conhece também, um dos clãs mais antigos e famosos dentro da vila e fora dela. O Clã Aburame. Falava e esperava a resposta deste. 

Inseto Usado
Spoiler:

Armas Básicas
Spoiler:

Status
Spoiler:

Ficha Suturino
Suturino
Starrk
Chūnin
Enfim, a mercadoria estava em nossa posse e a metade da missão acabara de ser completada. Estava satisfeito com o progresso da missão, porém, ainda faltava cinquenta por cento da missão ainda para terminar. Caminhei de volta a vila, não precisa do mapa desta vez, retornar a vila era fácil e é impossível errar o caminho de nossa casa; Observava meu companheiro de equipe providenciando o sistema de contra-ataque, sentia que as habilidades do rapaz era extremamente útil e poderíamos formar uma boa dupla com mais entrosamento, ele novamente se dirigiu a mim, e desta vez, eu mais sociável que antes respondi-o:
- Só conheço o nome, nada mais. Apenas histórias sobre esta coisa de insetos, por isto identifiquei, mas não conheço nada além disso sobre a família Aburame. Vocês são feitos de insetos ou o quê? Questionei com um pouco de ironia e uma dose de curiosidade, embebida de uma tentativa de socializar um pouco mais. Continuei caminhando lado a lado com o velho, na sua proteção.

Hiroshi Hyūga

Bolsa de Armas:

Ficha
Starrk
Asa
Genin
Uma armadilha foi preparada pelos ninja estranhos e essa armadilha consistia em deixar o chão inundado de agua ,o que era a habilidade de uma dos ninjas, e depois o outro ninja iria usar sua liberação de raiton para eletrocutar todos que tocassem o chão e queimar a mercadoria. E o somelier por abora do destino pisou no local onde a armadilha se encontra o choque passou por arlgumas arvores que estavam no caminhos as deixando em chamas e com isso os ninjas que escoltavam o somelier teriam uma janela de 1 segundo para dar algum jeito de salvar o somelier e a mercadoria que o senhor somelier jogou para longe (ainda no local onde havia água) a mercadoria.
Obs: salvem com pericia o somelier e a mercadoria e retornem a vila.

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Suturino
[Missão]  rank C - Suturino e Strakk 350ur5w
Hijutsu: Mushi Kame No Jutsu

Estávamos com quase 100% da missão completa, porém, tudo estava muito quieto e eu estava começando a suspeitar disso. Minhas suspeitas eram respondidas quando o velho tinha ativado uma armadilha obviamente pelo inimigo, nesse meio instante com a minha manipulação de insetos faço com que uma nuvem densa e forte de insetos pudesse carregar nós dois no ar em seguida faço uma breve e rápida sequência de selos o que fazia que os insetos criassem uma cúpula rotatória e resistente, mantinha os insetos e aumentava gradativamente o alcance deles. O fogo nas árvores matava alguns de meus insetos assim como a água e também o raio mais para cada morte de cada inseto eu repus com mais insetos. Contava agora com meu parceiro de equipe para salvar a mercadoria, mentalmente fazia com que as fêmeas na mercadoria atraíssem os machos para a mercadoria e em seguida fazia com que todos aqueles insetos da mercadoria envolvessem a mercadoria por completo em um mini casulo de insetos. Contava com meu parceiro para pegar a mercadoria, caso ele não desse conta de se defender eu ampliaria ainda mais o alcance com meus insetos assim o defendendo.

Obs: Tenho 5 de selos logo meu tempo para fazer os selos são aproximadamente 0.1 segundo o que daria tempo suficiente dos insetos defenderem a mim o somelier e o Hyuuga, caso, ele não consiga se defender. Há uma regra que diz que os selos em ninjutsu de nível A são 6 porém esses 6 são reduzidos pela metade caso eu tenha 5 de selos ou grande controle de chakra. E olha que legal eu tenho 5 de selos e sou especialista em controle de chakra caso queira ver a regra ela está AQUI!

Inseto Usado
Spoiler:

Jutsu usado
Spoiler:

Armas Básicas
Spoiler:

Status
Spoiler:

Ficha Suturino
Suturino
Starrk
Chūnin
A missão estava relativamente fácil, e a beira de ser completada, estava tranquilo e confiante no resultado da missão, tanto que, atrasei a passada e deixei com que o velho assumisse a dianteira, meu companheiro de missão ignorou meus questionamentos, no entanto, não liguei. Como era a hora de retornar, era melhor ficar atento a novas investidas principalmente daqueles homens que nos interviram durante a ida.
- Byakugan! Exclamei, todavia, tarde demais. O velho acabara por ativar uma emboscada que estava realmente muito bem escondida, todavia, não podia enganar meus olhos. O chão inundava-se de água, e eu saltava apanhando a mercadoria e grudando em uma árvore, uma técnica de raiton combinava-se formando um ataque mortal caso obtivesse sucesso, entretanto, Yusuke havia sido rápido e utilizado de seus insetos para proteger a si próprio e ao velho. - Bom trabalho, Yusuke-san. Elogiei-o porém não era hora de conversas.

A surpresa foi o efeito da armadilha, a qual inflamava imediatamente todas as árvores ali, inclusive a qual havia me agarrado, saltei novamente, com a mercadoria em mãos e repousei-me sobre a ponte de insetos feita por Yusuke, um casulo de insetos deste ''pegava'' a mercadoria de minhas mãos envolvendo-na e assegurando-a. Mantive-me sobre aquela ''ponte '' que para minha surpresa, aguentou todo o meu peso realmente havia me impressionado. - Vamos embora, Yusuke-san. Com aquela fala, era um pedido para que este carregasse a todos na sua nuvem de insetos para um local seguro para podermos todos continuar o trajeto de volta a vila, e assim faríamos.

Hiroshi Hyūga
HP: 200 CH: 190/200 Velocidade : 6m/s Velocidade dos Ataques: 10m/s

Jutsus

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Bolsa de Armas:

Ficha
Starrk
Asa
Genin
Apos a armadilha não ter surtido efeito os ninjas desconhecidos desistem do ataque. A dupla de ninjas com o somelier retorna a vila com sucesso.

Obs: Por mim, aprovado

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Suturino
[Missão]  rank C - Suturino e Strakk Tumblr_static_tumblr_static_e446jm72siogo08o4wss848ww_640
Repondo Os Insetos Perdidos

Ao chegar na vila da folha juntamente com o somelier e meu parceiro me dirijo ao parceiro respondendo a pergunta que ele fez sobre nós membros do clã aburame. Quando um membro do clã aburame nasce, o corpo do recém nascido é oferecidos aos insetos do clã, a partir daí os insetos adentram o corpo da criança e o corpo se torna um ninho de insetos. Como parte do pacto os insetos comem o chakra do hospedeiro e em troca o membro do clã pode usa-los em combate que é o que você viu durante nossa missão, se quiser mais detalhes use seu Byakugan, você entenderá quando usa-lo. Agora irei repor os insetos que perdi na missão fazendo-os acelerarem sua reprodução. Hijutsu: Mushimayu! Mantinha o selo rato e meu corpo era envolto por uma longa e visível camada de chakra, os insetos então começam a se reproduzir rapidamente, depois de exatos cinco minutos repus os insetos perdidos e então saía dali em direção ao clã a passos lentos.

Jutsus Usados
Spoiler:

Armas Básicas
Spoiler:

Status:
Spoiler:

Ficha Suturino
Suturino
Starrk
Chūnin
A missão havia sido um sucesso, os bandidos enfim desistiram e portanto, retornamos e em algumas horas enfim, chegamos a vila sã e salvos, com a mercadoria intacta. Meu companheiro explicava sobre o seu clã, conforme ele ia falando mais eu confirmava que os aburames são os mais esquisitos que já conheci, no entanto, respeitava-o, pois mostrou ser um bom companheiro de time e muito versátil em combate, ainda que achasse aquilo tudo muito estranho sobre os insetos morar em seus corpos, fingia não ligar disfarçando com um sorriso sem jeito e dizendo a este.
- Sim, posso ver com meu Byakugan. É muito.. A voz abandonou-me e eu não sabia como elogiar aquilo, se é que era possível achar legal um sujeito com insetos em todo o corpo, desativei enfim meu Byakugan, meu companheiro se retirava e era a minha vez também. Acompanhei o velho até o local que ele me pedia, e me dirigi ao templo dos Hyugas logo em seguida para descansar um pouco, ao fim, havia concluído com sucesso a primeira missão ordenada a mim, e isto me dava orgulho e com certeza, traria mais aos meus pais quando eu relatasse a eles.

Hiroshi Hyūga
HP: 200 CH: 190/200 Velocidade : 6m/s Velocidade dos Ataques: 10m/s

Bolsa de Armas:

Ficha
Starrk
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido