NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Raves
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank-C] Controle Mental - Kuro Hayato Vote_lcap[Missão Rank-C] Controle Mental - Kuro Hayato Voting_bar[Missão Rank-C] Controle Mental - Kuro Hayato Vote_rcap 
650 Mensagens - 26%
Shion
[Missão Rank-C] Controle Mental - Kuro Hayato Vote_lcap[Missão Rank-C] Controle Mental - Kuro Hayato Voting_bar[Missão Rank-C] Controle Mental - Kuro Hayato Vote_rcap 
541 Mensagens - 21%
Agony
201 Mensagens - 8%
Biskka
193 Mensagens - 8%
Raves
187 Mensagens - 7%
Jhin
167 Mensagens - 7%
Sewer
158 Mensagens - 6%
Chazer
149 Mensagens - 6%
Sevenbelo
144 Mensagens - 6%
Kaguya
128 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
97 Mensagens - 28%
Shion
68 Mensagens - 20%
Sevenbelo
40 Mensagens - 12%
Chazer
27 Mensagens - 8%
Isagi
27 Mensagens - 8%
Agony
23 Mensagens - 7%
Zero
20 Mensagens - 6%
Summer
19 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
13 Mensagens - 4%
Bills
13 Mensagens - 4%

Blurryface
Genin
[Missão Rank-C] Controle Mental - Kuro Hayato 100x100

Controle Mental
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu" , que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.

Um exímio espadachim de Konohagakure está preso em um genjutsu, talvez não seja tão fácil derrotá-lo, exceto pelo fato de que ele está fora de si. Hayato fora escalado para a missão, deveria encontrar o ninja que controla o espadachim e derrotá-lo, e se preciso, matá-lo.

Orientações: Ache um modo de encontrar Suikitsu Gentsu

[Missão Rank-C] Controle Mental - Kuro Hayato Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kuro Hayato
Acordo pela manhã com um facho de luz que entra entre as cortinas
 da minha janela direto ao meu rosto, e então eu me levanto e me
espreguiço durante alguns minutos. Hoje parecia ser um bom dia
E eu estava animado e com fome de aventura. Após terminar
O café da manhã eu me dirijo ao meu quarto e troco de roupas
Pois eu ainda estava de pijama, já alimentado e pronto eu saio
Do meu apartamento e vou até quadro de missões de Konoha
Chegando lá, prestes a selecionar uma das várias missões
No quadro, me foi dito que eu já havia sido escalado para
Uma missão, Então eu me aproximo do quadro e pego a folha
Em questão, e nela dizia que havia um Shinobi que estava
Sendo controlado por algum tipo de Genjutsu e por isso
Estava atacando os moradores em algum lugar aos arredores
Da vila. Após ler isso eu percebo que irei precisar encontrar
O Shinobi pois não há sua localizaçao constada na folha
E então eu começo a perguntar a diversas pessoas na
Esperança de que alguém tenha alguma pista sobre
Onde eu possa encontra-lo.

HP:200/CH:225
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais-10
Shurikens-10
Armas:
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[Missão Rank-C] Controle Mental - Kuro Hayato Tumblr_mldgm5FIGR1qcnpa0o1_500

Ficha/Banco

Kuro Hayato
Blurryface
Genin

Os cidadãos comuns da vila não faziam a menor ideia do que era aquilo que o genin falava, ficando de certa forma confusos e duvidosos quanto a capacidade de investigação dos ninjas que Konoha andava formando. O genin deveria encontrar outro método para achar o utilizador de Genjusu.

Blurryface
Kuro Hayato
Após inúmeras tentativas sem sucesso percebo que os cidadãos não fazem a minima ideia  do que eu estou falando, e por isso eu decido trocar de plano. Após alguns minutos    pensando e analisando a folha da missão, eu utilizo o Bunshin no Jutsu criando 3 cópias    exatas de mim, após criadas eu as dou a instrução de procurar pelo ninja por toda a vila,  em árvores, telhados, sacadas etc.. eu fui ao norte, enquanto os outros 3 foram a Leste, Oeste e Sul na esperança de encontrar o tal ninja.

Técnicas :
Bunshin no Jutsu
Rank: E Selos: Carneiro, Cobra e Tigre. 
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Armas:
Tōken
Valor: 10.000 RY 
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

BOLSA DE ARMAS (20)  
Kunais-10    
Shurikens-10   

Ficha/Banco

Kuro Hayato
Blurryface
Genin

Os bunshins criados percorriam a vila toda atrás de pistas, mas durante grande período da busca, nada era encontrado pelos clones de Hayato, até que, subitamente, as informações do clone do sul viajaram até o corpo do genin, sinal que indicava a "desinvocação" do mesmo e provavelmente o verdadeiro paradeiro do usuário de genjutsu.

Blurryface
Kuro Hayato
 Recebo as informações do clone do sul, e imediatamente eu altero meu caminho e vou
 em direção ao local onde meu Bunshin havia explodido, eu aproveito para recolher os 
 meus outros 2 Bushins porque eles já não haviam mais utilidade no momento.
 Com pressa para chegar ao meu destino eu uso o Shunshin no Jutsu para me locomover
 mais depressa e chegar ao meu destinado o mais rápido possível.
HP:200/CH:215
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais-10
Shurikens-10

Técnicas:
Shunshin no Jutsu
 Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Armas:
Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Ficha/Banco

Kuro Hayato
Blurryface
Genin
O sul de Konohagakure era uma região afastada do centro da vila, além do portão, onde haviam casas pacatas e uma torre de vigilância que servia para alguns Jounin patrulharem os arredores-sul da vila, em algum lugar deste recinto estava o alvo desta missão.

Blurryface
Kuro Hayato
Chegando no sul, eu procuro pelo ninja, mas não encontro nenhum sinal do mesmo e após alguns minutos rondando o local eu decido subir na torre de vigilância para poder ter uma visão maior e mais ampla. Já no topo eu começo a analisar a parte sul de Konoha muito atento a cada detalhe e movimento. Sabendo que eu poderia demorar um tempo eu decido novamente usar o Bunshin no Jutsu e criar 2 cópias exatas de mim para me ajudar na procura, afinal 6 olhos enxergam melhor que 2. nós estávamos esperando qualquer sinal pacientemente e prontos para qualquer que fosse a situaçâo.

Spoiler:

Spoiler:

Ficha/Banco

Kuro Hayato
Blurryface
Genin
Na torre de vigilância, um Jounin estava caído no chão, sem aparentes marcas de assassinato ou qualquer coisa do tipo. Hayato não poderia se preocupar com a atual situação do shinobi, pois a sua frente, estava um homem de estatura comum, mantendo o selo do tigre em suas mãos.

Repentinamente, Hayato percebeu que não conseguia mais mover seu corpo, estava completamente paralisado. - Um genin? Eu pensei que eu valia mais... - Proferiu o homem em um tal de deboche. - Eu, Suikitsu Gentsu irei dominar esta vila! - Sua gargalhada maligna era até mesmo engraçada, mas seria impossível achar graça perante uma situação destas. - O que eu faço com você, agora? - Indagava a si mesmo, encarando o jovem genin.

Genjutsu Shibari
Rank: D
Descrição: Como o nome sugere, o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.

Nota: Irei desconsiderar a parte do segundo parágrafo, você chegou no ponto onde eu queria.
Orientações: Saia do genjutsu e derrote Suikitsu Gentsu.

Blurryface
Kuro Hayato
Ao subir na torre de vigilância eu me deparo com um jounin que me parecia desmaiado ou algo do tipo, e a minha frente havia um homem e este homem era o ninja que eu procurava. Eu noto que ele esta fazendo o selo de tigre com suas mãos, e então era tarde de mais, eu estava preso em um genjutsu no qual eu não poderia mover meu corpo, enquanto o homem se perguntava o que faria comigo, eu aproveitei a distraçao para tentar me livrar do genjutsu e então me lembrei das aulas na academia sobre como se livrar de um genjutsu e um deles era através da dor, e então eu percebo que ainda tenho um pequeno movimento da minha boca com isso eu começo a morder meus labios com tanta força que eles começaram a sangrar na esperança de conseguir me livrar do genjutsu, e eu consegui então eu puxo minha Tõken e utilizo o Bunshin no Jutsu criando 2 cópias minhas, nós nos embaralhamos e corremos em direçao ao alvo desferindo golpes em diagonal.
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais-10
Shurikens-10

Spoiler:

Spoiler:

Ficha/Banco

Kuro Hayato
Blurryface
Genin
Suikitsu Gentsu, diferentemente de suas habilidades ilusórias, não tinha habilidade alguma com combate corpo-a-corpo, e em uma tentativa frustrada de se esquivar para um dos lados de Hayato, acabou por ser atingido pela Token do genin, caindo no chão de joelhos, pressionando o ferimento causado.

Orientações: Finalize a missão como preferir, executando ou levando o homem à prisão. Recompensa de 7.500 RY

Blurryface
Kuro Hayato
Executo meu golpe com sucesso atingindo meu alvo que cai rendido de joelhos. Eu pensei que seria um combate difícil mas acabei descobrindo que o ninja não havia habilidade alguma em combates corpo-a-corpo. Com o ninja de joelhos á minha frente eu tenho duas opções: executa-lo ou o levar até a prisão. Eu decido leva-lo preso pois o crime que cometeu não foi algo que mereça pena de morte. Sendo assim eu amarro as maos do ninja e o levo até a prisão.

Ficha/Banco

Kuro Hayato
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido