NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
95 Mensagens - 18%
Inoue
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Kira
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Sei
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Zero
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
32 Mensagens - 20%
Angell
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
21 Mensagens - 13%
Shion
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
18 Mensagens - 11%
Raves
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Kira
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Zero
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Aoba
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
CS LARRK 1º FASE Vote_lcapCS LARRK 1º FASE Voting_barCS LARRK 1º FASE Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Marina
Chūnin
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE 100x100
Começarás adentrando um túnel aberto apontado pelos tutores presentes no campo. O objetivo de tal lhe foi devidamente explicado. Neste irá escorregar para o labirinto (Não precisa narrar até essa parte). Uma vez no labirinto irá andar aleatoriamente. Há um ponto onde um túnel é encurvado para baixo e para passar por ele terá de mergulhas em uma água de coloração cristalina, noutro o túnel tem cheiro de carvão e seu aspecto é claramente carbonizado. Há uma instrução com a frase

'' Leve em conta sua própria natureza. ''

Pense nessa frase e defina por qual túnel passará. O fogo ou a água?
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Cartman
Chūnin
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE 100x100
Conduzido até o túnel, escuro, mas com algumas iluminações aleatórias seja no solo ou mesmo nas paredes. Caminhei sem um rumo certo, apenas segui reto até que senti a inclinação do solo. Dele pude ver os dois caminhos. "Leve em conta seu elemento"; o jovem lembrou disso para prosseguir.

— Hm... Eu tenho o elemento Raiton, o lógico seria ir pelo lado da água, porém... Se eu tiver de lutar debaixo d'água vou acabar me matando... O que fazer? —  

Refleti enquanto sentei por alguns instantes e observei. "Talvez...", logo me levantei e segui pelo caminho aquático. "Posso caminhar pelas águas, talvez essa seja a forma mais simples de atravessar, ou mesmo utilizar o elemento".


Status/Jutsus/Armas

Status, Talon.
200;260


Armas

Kunai: 6;
Shuriken: 5;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon: 1 (2 unidades)
Kibaku Fuuda: 2 (8 unidades);
Kemuridama: 01;
Makibishi: 0;
Hikaridama: 01;
Fios: 3 (15 m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.



_______________________

CS LARRK 1º FASE Tumblr_o50ugqXkTn1u9dc6yo1_500
Cartman
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE 100x100
Caminho certo 25% do caminho concluído

O jovem mergulha e nada de perigoso lhe acontece no trajeto. O mesmo consegue passar pelo túnel com sucesso. Isso só aconteceu devido a possuir a natureza raiton, mais forte que a água. Caso fosse pelo outro túnel iria se deparar com chamas que cruelmente iriam tosta-lo fazendo-lhe graves danos. No caso da água, caso não possuísse chakra raiton, ela começaria a ficar mais espessa e nadar em tal ficaria impossível. Ele seria sufocado até arrumar um jeito de escapar.

Logo ele se depara com o 2º desafio. Há dois botões. Cada um tem uma frase


''Toque-me '' - botão verde
''NÃO ME TOCA PORRA!'' - Botão vermelho

Entre eles há ''A essência do desafio é o desafio''

Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Cartman
Chūnin
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE 100x100
Havia passado pela água sem nenhum tipo de problemas, talvez por ser o caminho correto, deduzi; outrora já havia conseguido chegar ao segundo desafio onde pude ler em minha mente outro enigma e entre a escrita haviam os botões. "Simples", pensei, "basta que eu aperte o botão vermelho...",  meu corpo se conduziu até o ele. Apertei-o e esperei pelo que havia de ser.


Status/Jutsus/Armas

Status, Talon.
200;260


Armas

Kunai: 6;
Shuriken: 5;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon: 1 (2 unidades)
Kibaku Fuuda: 2 (8 unidades);
Kemuridama: 01;
Makibishi: 0;
Hikaridama: 01;
Fios: 3 (15 m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.



_______________________

CS LARRK 1º FASE Tumblr_o50ugqXkTn1u9dc6yo1_500
Cartman
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE 100x100
Neste momento um dentre os túneis disponíveis se iluminou. Larrk passaria por ele sem dificuldades.
30% do caminho percorrido
Sua narração não foi convincente de como chegou a conclusão de apertar o vermelho. Logo, o caminho percorrido será de apenas 5%.

Com o passar do tempo ele irá se deparar com três tuneis a sua frente. Entretanto, um barulho estranho começa a ecoar por todo o local. No túnel da esquerda e no da direita, ambos saem uma aranha gigante. Uma aranha possui pelos verdes e a outra vermelhos. O caminho do meio tem uma iluminação amarelada. Ao matar uma dessas aranhas a outra fugirá para o caminho pelo qual ela veio. Você pode ir pelo túnel da aranha que matou, ou então pelo túnel da aranha que fugiu. Podes também ir pelo túnel do meio.

Cada aranha possui 50 HP. Seja convincente em como matou uma delas (ou as duas ao mesmo tempo, caso possa) e também na sua escolha de qual túnel seguir.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Cartman
Chūnin
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE 100x100

いくつかのアクション

O caminho estreito e com as luzes pouco eficientes me levaram à divisão de túneis, eram três deles com o mesmo tamanho, porém, averiguei que ao me aproximar despertei a armadilha escondida no lugar: aranhas. Duas aranhas saíram dos túneis escuros enquanto o claro no centro parecia não conter nenhuma ameaça iminente. As duas aranhas aproximaram-se, como um lutador astuto me preparei para suas aproximações através de uma pose de batalha.

A aranha da esquerda chegou primeiro até mim. Recebi-a com um salto para o lado onde apoiando na escuridão do túnel eu me impulsionei para cima do corpo da aranha; no ar, ao mesmo tempo, um tipo de espada surgiu em minha mão. Sua lâmina turva se parecia um pouco com uma Katana, porém, o cabo, negro, era parecido com o de uma espada utilizada no oriente médio. Cravei-a na cabeça do animal enquanto pousei em seu corpo.

O animal em queda não me desequilibrou. Percebi que o outro aracnídeo havia escapado. "Talvez hajam mais aranhas lá dentro, melhor não arriscar", pensei comigo mesmo enquanto seguia o caminho iluminado.

— Melhor seguir por aqui mesmo... Não quero acabar enfrentando mais inimigos que o necessário antes do tempo —

Murmurei à mim mesmo enquanto a lâmina em minha mão era jeitosamente manuseada em minha mão para reagir à qualquer tipo de ataque surpresa.

Status/Jutsus/Armas

Status, Talon.
200;210


Armas

Kunai: 6;
Shuriken: 5;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon: 1 (2 unidades)
Kibaku Fuuda: 2 (8 unidades);
Kemuridama: 01;
Makibishi: 0;
Hikaridama: 01;
Fios: 3 (15 m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.


Jutsus


CS LARRK 1º FASE Giphy
Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação.





_______________________

CS LARRK 1º FASE Tumblr_o50ugqXkTn1u9dc6yo1_500
Cartman
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE 100x100
Teve sucesso em matar uma aranha, mas fostes infeliz na escolha do túnel. Uma aranha tinha pelos vermelhos, o túnel tinha iluminação amarela e outra tinha pelos verdes. Tal coloração imitava há de um semáforo. O caminho vermelho é o mais perigoso, o amarelo necessita prestar atenção, enquanto o verde - com a aranha morta - não enfrentaria mais nada. Basicamente PARE, ATENÇÃO e PROSSIGA.

Não conseguiu ver através do enigma proposto e seguiu o caminho do meio. Assim que adentra-lo a para atrás de você se fechará e você ficará sem opção de voltar o caminho. Seguindo em frente haverão cinco armadilhas. Um selo explosivo será ativado a cada 15m. Todos são ativados ao passar pelo ponto em questão. Deverás fugir o mais rápido possível, ou arrumar uma forma de não ativar os selos. Eles estão enterrados no chão e de início é impossível ter conhecimento sobre tais no local e muito menos sobre quantos. Ativa-os assim que pisa e terá pouco tempo para fugir após a ativação.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Cartman
Chūnin
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE 100x100

何だ一体

Com minha escolha, houve uma consequência, porém, pude aceitá-la, caminhando sobre as luzes amareladas, o formado arredondado do túnel, tudo me trouxe a impressão de que algo estava por vir; um sexto sentido por assim dizer. Como shinobi eu claramente não possuía plena confiança em nenhum dos trajetos. Pude logo imaginar o que haveria de ocorrer se eu pegasse outro dos labirintos: poderia estar morto agora.

Pus-me a andar, mas claramente não distraído. "Hum...", me passou algo à mente, "talvez, só talvez, alguma coisa esteja escondida, uma aranha?!", olhei ao teto, procurando por algum tipo de alçapão onde cairia algum tipo de aranha gigantesca atrás de mim ou mesmo acima de mim. Nada encontrei. "Vou enganar o próprio sistema!", coloquei chakra nos pés e troquei o baixo pelo cima. "Se a aranha for me pegar então provavelmente no chão deve haver algo para me prender ou mesmo ativar a armadilha"; me dispus a caminhar no teto. Coloquei minha espada de modo a proteger a mim mesmo de algo que possa vir do meu novo "chão".

Deste modo atravessei, atento. Quando no fim, não pulei, dei a volta na parede quase como se estivesse paranoico. Depois disso atravessei o túnel para a próxima fase do desafio.



  1. Como eu narrei, estou claramente esperando por um ataque de uma aranha, pois foi o que o caminho pregou em minha mente: "você vai ser atacado por uma aranha até o fim desse túnel, tome cuidado", por isso, tomei essa precaução. Como tenho 2 pontos em inteligência isso seria facilmente processado pelo meu boneco. E como pode ver, não citei nada da sua real armadilha, pois nem mesmo cheguei a desconfiar dela.




Status/Jutsus/Armas

Status, Talon.
200;210


Armas

Kunai: 6;
Shuriken: 5;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon: 1 (2 unidades)
Kibaku Fuuda: 2 (8 unidades);
Kemuridama: 01;
Makibishi: 0;
Hikaridama: 01;
Fios: 3 (15 m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.


Jutsus


CS LARRK 1º FASE Giphy
Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação.





_______________________

CS LARRK 1º FASE Tumblr_o50ugqXkTn1u9dc6yo1_500
Cartman
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE 100x100
Ótima escolha. Passou sem problemas e agora está em um progresso de 50%.

O rapaz chega a metade do caminho e então, no chão a sua frente, surge um clone idêntico ao mesmo com olhos negros de pupilas douradas. - Sou só uma questão não resolvida... - Diz em tom agressivo. - Sou filho de Ares e guerrear és minha vida. Batsu! - O rapaz cria dois discos e lança duas lanças em cada contra Larrk
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Cartman
Chūnin
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE 100x100
私のクローンとの戦い

"..." Ele é idêntico à mim, reparei, e quando criou minha própria técnica eu logo reparei que ele não estava apenas imitando minha aparência por meio de um jutsu qualquer, mas ele era eu. "Como?", isso passou pela minha mente tão rápido quanto as lanças que se viam próximas à mim. Utilizando minha espada eu logo realizei o movimento mais rápido que consegui para trás. "Eu conheço todas as fraquezas dessa técnica", pensei enquanto  movimentei o corpo para a direita considerando que as lanças viriam cegamente na minha posição antiga.

"Por não poderem se locomover se torna fácil a defesa..."; todas as quatro se desfizeram, era o que ocorria quando alcançavam o limite de distância. Para derrotá-lo, precisaria de uma coisa mais prática. Minha arma atual se desfez. porém criei outra das inúmeras. Esta era menos uma espada e mais um kusarigama. Corrente de trinta metros e um tipo de foice na outra ponta. Com ela em mãos poderia sempre estar fora do alcance do Batsu. Apressei-me em girar a foice pela corrente e lança-lo em direção ao pé do homem.

— Cuidado! —

Alertei o rapaz na mera intenção de distraí-lo para que com um movimento rápido de meus braços a arma fosse deslocada para cima com força o suficiente para penetrar o crânio do adversário. Se falhasse neste mesmo ato, a arma e eu mesmo nos desdobraríamos num movimento circular ao qual a arma afiada poderia acabar com o adversário fatiando-o ao meio, porém, era um golpe simples, claramente poderia ser defendido e por não conter muito mais o que fazer naquele instante recolhi a arma puxando-a. Em seguida recolhi a corrente.



  1. Basicamente por conhecer a técnica eu já sabia como defendê-la; neste caso, desviei das lanças enquanto corria para trás. Elas não podem ser controladas depois de lançadas então depois de haver feito isso e ficado 20 metros do oponente eu estava seguro.
  2. O ataque foi basicamente o que eu narrei mesmo, não tem o que acrescentar. Só deixando claro que tenho perícia em Shurikenjutsu, logo, posso controlar a kusarigama pela corrente.
  3. Força e velocidade máxima.



Status, Talon.
200;160


Armas

Kunai: 6;
Shuriken: 5;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon: 1 (2 unidades)
Kibaku Fuuda: 2 (8 unidades);
Kemuridama: 01;
Makibishi: 0;
Hikaridama: 01;
Fios: 3 (15 m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.



Jutsus


CS LARRK 1º FASE Giphy
Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação.


Última edição por Larrk em Ter 4 Out - 17:38, editado 3 vez(es)

_______________________

CS LARRK 1º FASE Tumblr_o50ugqXkTn1u9dc6yo1_500
Cartman
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE 100x100
Todos os atributos do clone sobem em um e agora ele possui 300 HP.

O clone cria uma foice idêntica e faz ambas se encravarem. Logo ele busca puxar Larrk para sua direção como um cabo de guerra. - Sou filho de Ares. A guerra é minha vida! - Repetia. Agora ele estava um pouco mais forte que o mesmo. Sem uma estratégia boa ele perderá.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Cartman
Chūnin
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE 100x100
アレス、戦争の息子

......... — Ele havia dominado a luta. Eu fiquei um pouco sem o que fazer. Desfiz minha arma enquanto mantive distância para não ser afetado pelas armas dos discos. Atento eu iria apenas ter de desviar da foice; o que poderia fazer calmamente a qualquer momento.

— Olha... Não importo quem você é ou quem é seu pai, apenas me deixe passar.

Disse ao jovem eu enquanto atento me preparei.




  • Como narrado, eu não tinha o que fazer, pois ele possui as mesmas habilidades que eu.




Status, Talon.
200;160


Armas

Kunai: 6;
Shuriken: 5;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon: 1 (2 unidades)
Kibaku Fuuda: 2 (8 unidades);
Kemuridama: 01;
Makibishi: 0;
Hikaridama: 01;
Fios: 3 (15 m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.


Jutsus


CS LARRK 1º FASE Giphy
Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação.

_______________________

CS LARRK 1º FASE Tumblr_o50ugqXkTn1u9dc6yo1_500
Cartman
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE 100x100
O clone agora tem -1 em todos os atributos e -100 HP, agora ele ficou igualado a você.

- Não enquanto houver ódio e guerra! - Gritou. Usando de Batsu para criar senbons que pela finura e velocidade eram mais difíceis de escapar. Ele completou sua ação correndo e direção ao mesmo projetando uma katana em mãos que usaria contra o seu pescoço.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Cartman
Chūnin
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE Tumblr_mztfvbM5tu1qmomaio1_500
❝ 回れ右 ❞

Notei de imediato que o rapaz se aproximaria de mim. Seus movimentos seguidos de agulhas, ao serem criadas e lançadas eu pude vê-las somente uma vez, eram velozes. Porém, sabendo das condições das armas, abaixei e ao chegarem em seus vinte metros, elas seriam desfeitas. Noutro passo, levantando e ajeitando o corpo, movimentei-me para a direita na evasiva da espada que o outro eu havia criado. O movimento seguindo a espada do rapaz me livraram sem um arranhão. Ele parecia um tanto quanto mais "burro" que o esperado e, seus ataques ineficazes e sua velocidade não parecia tão acima do comum.

"Melhor me manter longe por algum tempo enquanto ele gasta seu chakra", pensei de imediato passando a pular para trás até chegar na antiga posição do clone.



Velocidade e força no máximo. Duas esquivas fáceis. As armas não pode mudar de posição, então ao me abaixar eu sabia que estava seguro. Depois disso, me movi para a direita seguindo a mesma proporção em que a espada do clone se aproximava de mim. Obviamente para tal, considerei a direção do golpe que se encaixe com a minha defesa.


HP: 200/200
CK: 160/260


Jutsus/Armas

Jutsus



Armas
Kunai: 6;
Shuriken: 5;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon: 1 (2 unidades)
Kibaku Fuuda: 2 (8 unidades);
Kemuridama: 01;
Makibishi: 0;
Hikaridama: 01;
Fios: 3 (15 m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.






_______________________

CS LARRK 1º FASE Tumblr_o50ugqXkTn1u9dc6yo1_500
Cartman
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE 100x100
O clone agora tem -1 em todos os atributos e -100 HP, agora ele abaixo de você.

- Filha da puta! - Seus movimentos ficavam um poucos mais lentos, sua força e inteligência também. Ele prossegue na direção do rapaz buscando acerta-lo com a espada em dois golpes na diagonal. Primeiramente esquerda, e depois a direita.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Cartman
Chūnin
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE Tumblr_mztfvbM5tu1qmomaio1_500
❝ 私は真剣です ❞

 Em poucos instantes percebi que o opositor veio com baixa velocidade para cima de mim; e ele não parecia mais estar utilizando de alguma estratégia. Primeiro ele realizou um golpe; um corte para a esquerda em diagonal. Deste, me esquivei indo ao lado oposto enquanto do outro golpe esquivei num salto para trás no qual a lâmina não conseguiria me alcançar. Visto que a velocidade que eu me movimentava era maior que a dele, conseguia ler seus movimentos razoavelmente bem.

— Você é fraco... —

Critiquei o homem me afastando alguns metros para trás.



Estou 20 metros do clone. Utilizei velocidade máxima para defesas.


HP: 200/200
CK: 160/260


Jutsus/Armas

Jutsus



Armas
Kunai: 6;
Shuriken: 5;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon: 1 (2 unidades)
Kibaku Fuuda: 2 (8 unidades);
Kemuridama: 01;
Makibishi: 0;
Hikaridama: 01;
Fios: 3 (15 m)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.






_______________________

CS LARRK 1º FASE Tumblr_o50ugqXkTn1u9dc6yo1_500
Cartman
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
CS LARRK 1º FASE 100x100
CS LARRK 1º FASE 100x100
O clone agora tem -1 em todos os atributos, possuindo agora apenas 1 em ninjutsu. Hp continua o mesmo.

A respiração do clone ficava mais raivosa e diz - Se acha que vai me matar não atacando. Está enganado.
Com Shunshin no jutsu ele se multiplica em 4 clones diferentes e com a espada busca desferi-lo golpes em pontos vitais. Sendo que apenas um deles era o verdadeiro.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido